Visitante WAN Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Vendo aqui em minhas pesquisas, se Shiori for fazer com que Sisyphus seja irmão do Leão, acredito que os nomes a seguir sejam os possíveis: Átamas; Sipylus; ou qualquer outro Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Tou achando que Elcid vai morrer é da hemorragia mesmo, e não de "morte matada". Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 É bem possivel, oque daria um pequeno creditozinho ao Icelus que deixou ele assim, hahahahahaah. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Sera que o Guardian's Oracle não faz muita coisa mesmo? num sei não viu...Só quando eles tomarem uma em cheio pra eu dizer algo Mas se o Guardian's Oracle realmente destroi a alma o El Cid não pode morrer com esse golpe, senão o Shura não nasce Concordo .. Já que os mesmo são sempre almas reencarnadas tirando os lemurianos que não possuem almas !! Tomara que o nome do cavaleiro de leão não seja esses !!! Muito esquisito !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Concordo .. Já que os mesmo são sempre almas reencarnadas tirando os lemurianos que não possuem almas !! Tomara que o nome do cavaleiro de leão não seja esses !!! Muito esquisito !!! Ué, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Yuzuhira, Hakurei, Kagaho... São só nomes esquisitos /) Mais um não faria diferença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Ué, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Yuzuhira, Hakurei, Kagaho... São só nomes esquisitos /) Mais um não faria diferença. Veja pelo o lado bom se tivessem colocado apenas um D nesse nome seria uma tragédia : KAGADO !!! Eu acho que vou ligar para minha amiga do peito , shiori para ela usar o nome Kirion .. esquisito por esquisito é melhor o meu !! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Eu curto os nomes...só estranhei o nome de ElCid mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.402 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Nada demais, El Cid tentando em vão cortar o deus com sua espada que já havia se provado inútil. Quanto ao Oneiros, que divindadezinha vagabunda, hein?! Não faz absolutamente nada, só fica lá de boa aguardando o próximo ataque pra se regenerar. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Atamas de Leão! NICE!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Quanto aos nomes, não há muito que querer não, pois apesar de serem "diferentes" cada um tem o seu significado. Eu acharia esquisito eles "adaptarem" os nomes para o português para ficar "menos estranho". Por exemplo, o Seiya virar "Sávio de Pégaso" /). Entre Átamas ou Sipylus prefiro Átamas . E ainda torço para Cástor ou Pólux de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Concordo .. Já que os mesmo são sempre almas reencarnadas tirando os lemurianos que não possuem almas !! Alma eles possuem, só q demorram pra morrer q é uma beleza por isso q eles são os principais responsáveis pela quebrsa do ciclo de reencarnação Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Valeu pelas imagens! Curti pra burro a cena do braço podre de Elcid estar sangrando e todo podre. O bicho tava se segurando todo pra não sangrar (tipo como Mu fez no EG. Aquela cena me fez ainda mais fã do Mu; mais do que já era) e agora, inevitavelmente, o bicho se esvai em sangue, porém ele ainda tenta manter a feição mais calma. Gostei demais disso, achei até meio trágico. Porém, a cena que mais me chamou atenção foi a primeira postada, onde Elcid está.....RINDO! o_O É um sorriso bem mequetrefe, mas - putz! - o cara é uma máquina, então a cena ficou bem legal. Ah, Atamas de Leão soa bem legal. Gostei! Mas duvido que Shiori escolha um nome legal assim. É mais fácil ele se chamar Uóchiton de Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.465 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Ué, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Yuzuhira, Hakurei, Kagaho... São só nomes esquisitos /) Mais um não faria diferença. Não esperava isso de você Wan... Mas duvido que Shiori escolha um nome legal assim. É mais fácil ele se chamar Uóchiton de Leão. O meu cavaleiro de Leão de 1743 chamava Christopher e era cristão. Mas não é sobre isso que eu quero falar. Tem uma história que aqui na cidade onde eu moro um pai foi registrar o filho quando nasceu e não tinha idéia pra um nome. Aí deram um desses livrinhos de nomes pro colega e pediram pra ele escolher. Ele, um senhor humilde, viu um nome que lhe chamou a atenção e não teve dúvidas: batizou o filho de VASQUETÃO. Quando o menino chegou à 5ª série começou a ter aulas de inglês, e lá pelas tantas o pai dele achou o nome tal qual ele tinha lido no livro quando batizou o filho. O filho, já dono de pronúncias corretas da língua inglesa, foi ao cartório e se rebatizou da maneira correta: Washington Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 7, 2008 Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Insanas as imagens Wan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu cara!!! El Cid de novo esta foda!!! Como Sakuragi e outros falaram... se segurando todo por causa do braço! FODA!!! E que estratégia do caralho foi essa pai????? O cara picotou Oneiros todinho e eu tenho certeza que não foi atoa... nesse momento ele deve ter encontrado o ponto fraco do bixano! e e e e e ... Cadê a porra do nome do golpe do El Cid??????????????????????????????????????? Parece que Shiori se esqueceu disso... =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 7, 2008 Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Ué, pra mim ficou um pouco obvio que El Cid não curte ficar gritando nome de golpes, ele é sério demais pra isso. *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 7, 2008 Compartilhar Postado Maio 7, 2008 El Cid, el cigano Igor... *Não me mate, Drustann!* Mas, de boa, El Cid é sério demais, até jorrando sangue do seu braço arrancado! Apesar de ficar zoando, acho isso interessante. Mais interessante é o fato de que ele não fica gritando o nome dos golpes. Se Seiya fosse calado assim... NOTA DA MODERAÇÃO Cuidado para não desvirtuarem o tópico com assuntos paralelos, ok? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Maio 7, 2008 Compartilhar Postado Maio 7, 2008 El Cid, el cigano Igor... *Não me mate, Drustann!*Mas, de boa, El Cid é sério demais, até jorrando sangue do seu braço arrancado! Apesar de ficar zoando, acho isso interessante. Mais interessante é o fato de que ele não fica gritando o nome dos golpes. Se Seiya fosse calado assim... NOTA DA MODERAÇÃO Cuidado para não desvirtuarem o tópico com assuntos paralelos, ok? A presto o/ Se seiya fosse calado assim ele se chamaria de Shiryu !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 7, 2008 Compartilhar Postado Maio 7, 2008 O controle do corpo mediante ao Cosmo para não sangrar... Muito interessante mesmo... ElCid está agora em uma "sinuca de bico": Não pode atacar sem que seu corpo pague o preço por isso. Quero ver o proximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Sabem o que faz o LC ser um bom mangá para mim e que faz seus personagens serem diferenciados? Isto: http://img147.imageshack.us/my.php?image=lc8301bh3.jpg Algo extremamente simples e, acho eu, fácil de fazer. Algo chamado FLASHBACK, coisa que SS, em todas as suas obras, é extremamente escasso. Que dure 1 ou 10 páginas, mas é muito legal ver flashbacks e cenas "non-fight". Vou dar uma de fanboy: Valeu Shiori por finalmente pensar que personagens possuem vida e não apenas máquinas de guerra. Mais imagens: http://img240.imageshack.us/my.php?image=lc8300wa6.jpg http://img147.imageshack.us/my.php?image=lc8302ym4.jpg Pronto, agora Elcid tá perfeitão. Quero que um golpe novo se exploda, pois ele já tem o que eu queria! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Para vencer Oneiros acho que ele vai ter um novo golpe. E eu ainda espero ver a Dança Violenta.....quero ver o Oneiros se reestruturar depois de virar uns cubinhos minusculos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Cadê as imagens ! Ja devia ter saido, ja passou da hora, a semana ta acabando !!!! Também quero ver um golpe novo para capricornio, para min tanto faz se este tiver ou não relação com a Excalibur, mas precisa ter um efeito diferente de um simples corte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Agora o DaniEMO já pode dormir em paz... Nossa... Oneiros sendo transformado em yakissoba enquanto o ElCid morre se esvaindo em sangue seria demais Poético até... Quem sabe ele dá alguma lição moral ao Tenma enquanto faz isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 El Cid matando o Fourneiros, pra mim, seria a confirmação do óbvio e a pior coisa possível... De qualquer forma, acabando esse arco, já é meio caminho pra voltar a ficar bom... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Adoro a superação humana acima da vontade de Deus. Por min, em CDZ, os pode haver quantos personagems quiser vencendo Deuses que eu vou gostar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 8, 2008 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Seria legal se Elcid vencesse Oneiros-pulgão e morresse de tétano, por causa do ultra-corte em seu braço. tá, ia ser um lixo; porém engraçado. Creio que Elcid morrerá no capítulo 84 e no 85 teremos os últimos resquícios de sua aparição (despedida, Sísifo falando algo, caso ele retorne à vida, etc...). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados