drustann 228 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Espero que ambos não sejam animados ao mesmo tempo, senão a disputinha besta de "LC x EG - mangá" vai passar para "LC x EG - anime" e, na boa, haja saco pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Espero que ambos não sejam animados ao mesmo tempo, senão a disputinha besta de "LC x EG - mangá" vai passar para "LC x EG - anime" e, na boa, haja saco pra isso. O meu amor por SS supera a disputinha huahauhauhauha, eu preciso q isso sesa verdade preciso!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 O meu amor por SS supera a disputinha huahauhauhauha, eu preciso q isso sesa verdade preciso!!! Pois é... somente um n00b como o Dan para pensar em "disputinhas infantis" numa nota como essa /amigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Episodio G animado? Putz... Finalmente ouviram minhas orações!!! /o/ Espero que façam com a versão anime do Episodio G o que não fizeram com Elisius. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Tomara que não seja só rumor mesmo. Não é pra começar comparaçãozinha de 'meu mangá é melhor que o seu', mas sinceramente, espero que Ep. G seja animado antes que LC. Não aguento mais tanto Hades, me deu no saco. Já tá na hora de mostrar que o universo de CdZ pode render além disso aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Hum, isso é verdade, Shin. LC, querendo ou não, é "mais do mesmo" quando o assunto é coisa nova. Quer dizer, alguns personas, a maneira de se contar a trama, etc... tudo é novo, mas, querendo ou não, é Hades. O EG tem a vantagem de ter uma trama que não tem amarras com as outras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Espero que ambos não sejam animados ao mesmo tempo, senão a disputinha besta de "LC x EG - mangá" vai passar para "LC x EG - anime" e, na boa, haja saco pra isso. polêmica da ibope. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Apesar de ainda não estar disponível no site da Akita Shoten, eu consegui encontrar a imagem da capa, que já está no servidor da editora: É, grande coisa, eu sei.... Mas também consegui o sumário contendo os destaques da edição 07/2008 da Champion RED. http://www.akitashoten.co.jp/CGI/autoup/sy...ut.cgi?id=02206 Infelizmente, ainda, não há nenhuma informações sobre uma possível animação do EPISODE.G O anime de destaque é do mangá BLASSREITER, como já dito, que será animado pelo estúdio GONZO (http://www.gonzo.co.jp). Enfim, absolutamente nada de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Será mesmo? Anime do EP G seria magnifico, daria uma quebra nesse tema de hades. Vamo aguardar essas coisas muito boas eu só acredito vendo! rsrsrrs Link para o post Compartilhar em outros sites
RVD 37 Postado Maio 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2008 es una lástima, yo me pregunto de dónde sacó entonces el webmaster de Moon Phase eso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Muchas gracias por la información, RVD. Sonho com a animação do EpG desde que tomei conhecimento sobre a publicação do mangá. Torço para que a notícia se confirme, esperando que o projeto seja feito do modo adequado. Para tal, a equipe de produção precisa ser muito competente. Em relação ao traço, acredito que o ideal seria deixá-lo próximo ao estilo do Okada. P.S.: Pelo atual rumo das discussões, sugiro que a moderação ou a administração modifique o título do tópico, explicitando o real conteúdo dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 (editado) O anime de destaque é do mangá BLASSREITER, como já dito, que será animado pelo estúdio GONZO (http://www.gonzo.co.jp). Será animado? BLASSREITER animado: http://www.youtube.com/results?search_quer...p;search=Search Primeiro episódio: Estranho. Parece que a informação da revista está incorreta. Ou será que eles estão falando de uma segunda temporada? Assistam um teco do primeiro episódio e digam o que acham da animação. Tudo bem que começo de série costuma ter animação excelente (ai, fase Santuário... =/ ), mas eu fiquei de cara com esse primeiro episódio! Quero ver logo o Photon Burst! Editado Maio 13, 2008 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Quero ver os titãs animados. É o que mais me empolga, sinceramente. Claro, caso role a animação, quando eu ver os dourados falando, etc, etc... vai ser bem emocionante, mas pensando agora, de maneira fria, os titãs são os personagens que mais me interessam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Bom, diante do rumo que o tópico tomou, de acordo com a sugestão de Denki, eu vou modificar o título do tópico. Por sinal, eu só soube do lance da animação por acaso, por terem me dito isso no msn e apontaram este fórum como sendo a fonte. Como não tenho costume de ver os spoilers do Episode G, eu não estava sabendo. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Uau! Sensacional! Perfeita noticia, quero ver EpG animado AGORA! Por que vai parecer muito com X e eu AMO X *o* E X + história de SS + Titãs + Dourados: Tem TUDO pra ser TUDO! Poxa, to muito feliz mesmo. Mas parando pra pensar... Se for confirmar o EpG animado será que farão o LC tambem? i.i Meu Deus... Nem sei qual eu preferiria animado primeiro... (Ta, eu sei sim...) Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Calma aí. Então a notícia é sobre o Eg mesmo ou sobre outro anime? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Enquanto a maioria (inclusive eu ) acreditava que Lost Canvas ia sair primeiro, eis que somos surpreendidos com a possível animação do Episode G. Tomara que as informações se confirmem e sejamos brindados com uma animação da série, o que seria muito bom, mas mantendo o estilo do Okada, buscando, quem sabe, os desenhistas de Shadow Skill. Quanto a isso de que a animação das duas séries ao mesmo tempo possa atrapalhar quem sabe o estúdio e canal que trabalharem com elas não saibam tirar proveito, como? Simples, faça o mesmo que a Sunrise fez com Gundam OO e outra série que esqueci o nome . Vai intercalando as temporadas com 25 episódios do Episode G e 25 do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Hum, isso é verdade, Shin. LC, querendo ou não, é "mais do mesmo" quando o assunto é coisa nova. Quer dizer, alguns personas, a maneira de se contar a trama, etc... tudo é novo, mas, querendo ou não, é Hades. O EG tem a vantagem de ter uma trama que não tem amarras com as outras. Não tem? E a amarra com a série clássica, que não permite que nenhum dourado morra ou que o mestre seja descoberto? No mais, que Aioria zoiúdo mais feinho, hein? Por isso não queria o traço de Okada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Não tem? E a amarra com a série clássica, que não permite que nenhum dourado morra ou que o mestre seja descoberto? No mais, que Aioria zoiúdo mais feinho, hein? Por isso não queria o traço de Okada... Acredito que o Dan esteja falando do fato dos golpes novos do Aiolia, da existência da Lithos e do Galan, da batalha contra os Titãs, já que nunca nada foi mencionado antes sobre esse pedaço da estória de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 E no LC tem Alone, Kagaho, novos golpes do Câncer, Sagitario sendo explorado, etc. Nada contra o EpG, mas dizer que não tem amarras foi meio forçado. O que me desanima são justamente essas amarras. Mas concordo que a animação de EpG deveria vir primeiro, pra dar um tempo na historia de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 (editado) Sem entrar em discussões de EpGxLC e etc, acho que qualquer coisa relacionado a Saint Seiya sendo animado será aceito pelos fãs. Enfim, só pela capa e pelo site oficial da Akita não dá pra afirmar que seja uma animação do EpG. Porém, o site do MoonPhase que tbm se refere a revista é bem claro sobre o anúncio do anime relativo ao EpG, como já bem traduziram aqui no tópico. Então, acho q, se considerarmos esse anúncio, a possibilidade do anime é bem real. Isso não quer dizer que nessa edição vejamos algo desse possível anime logo de cara. O que pode ocorrer é o mesmo que com o clássico, quando o primeiro anúncio do anime não tinha nada do anime em si, nem grandes informações precisas, apenas era um anúncio de que estava decidido e que seria produzido. Vale lembrar que, embora o foco dos rumores até então tenha sido o anime do LC, nada oficial tinha sido divulgado, enquanto que o EpG já teve até CD drama, o que, na época, acendeu grandes expectativas sobre alguma forma de animação. Na prática, as expectativas sobre o anime do LC só estavam mais evidentes pq ressaltaram boatos e supostas conversas ocultas com Kurumada de uma forma diferente (associando ao evento TAF e etc), mas nada oficialmente publicado apareceu. De concreto mesmo, o EpG já tinha algo faz tempo, só que nem tudo que corre por baixo dos panos (como a negociação de um anime) vaza. Editado Maio 13, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 13, 2008 Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Sem entrar em discussões de EpGxLC e etc, acho que qualquer coisa relacionado a Saint Seiya sendo animado será aceito pelos fãs. Enfim, só pela capa e pelo site oficial da Akita não dá pra afirmar que seja uma animação do EpG. Porém, o site do MoonPhase que tbm se refere a revista é bem claro sobre o anúncio do anime relativo ao EpG, como já bem traduziram aqui no tópico. Então, acho q, se considerarmos esse anúncio, a possibilidade do anime é bem real. Isso não quer dizer que nessa edição vejamos algo desse possível anime logo de cara. O que pode ocorrer é o mesmo que com o clássico, quando o primeiro anúncio do anime não tinha nada do anime em si, nem grandes informações precisas, apenas era um anúncio de que estava decidido e que seria produzido. Vale lembrar que, embora o foco dos rumores até então tenha sido o anime do LC, nada oficial tinha sido divulgado, enquanto que o EpG já teve até CD drama, o que, na época, acendeu grandes expectativas sobre alguma forma de animação. Na prática, as expectativas sobre o anime do LC só estavam mais evidentes pq ressaltaram boatos e supostas conversas ocultas com Kurumada de uma forma diferente (associando ao evento TAF e etc), mas nada oficialmente publicado apareceu. De concreto mesmo, o EpG já tinha algo faz tempo, só que nem tudo que corre por baixo dos panos (como a negociação de um anime) vaza. O Tio Allan-sama Bom, isso só confirma o que eu falei anteriormente: o projeto já era uma realidade, o que pôde ser confirmado pela nota do site Moonphase agora. Também duvido muito que saia algo nesta edição da Champion RED, destacando a animação (até pq, EPISODE.G é capa, mas não há nada ali relacionado a animação). Há apenas a confirmação de outros dois animes de mangás da revista mensal RED Meu coração tá palpitando dentro do peito Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Maio 14, 2008 Compartilhar Postado Maio 14, 2008 OMG!!! Tomara que seja verdade mesmo! \o/ Espero que os dubladores sejam os mesmos do drama track. Link para o post Compartilhar em outros sites
RVD 37 Postado Maio 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2008 http://cavzodiaco.com.br/index.jsp?URLCarr...cia.jsp?id=3808 que alguien le pague unas clases de español! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Maio 14, 2008 Compartilhar Postado Maio 14, 2008 (editado) http://cavzodiaco.com.br/index.jsp?URLCarr...cia.jsp?id=3808 que alguien le pague unas clases de español! Eu que não. hehe nossa "indicando que a produção do anime do Episódio G está a todo vapor! " ai ai pra que que fui clicar nesse link... Enfim... Eu, a bem da verdade sempre fui um adepto que a serie virasse um gundam da vida, com trocentas mil series derivadas, algumas nem tendo relações com outras. Aguardo por qualquer animação ansiosamente hehe. Editado Maio 14, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados