Saotome Ranma 16 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Ainda há o mistério a cerca de qual série será animada. Torço para que confirme que ela seja o Episode G. Mas a partir daí várias dúvidas vão permanecer, como estúdio, dubladores, traço e trilha sonora, tudo que comentamos aqui . Mas espero que sejamos agraciados com uma boa animação e que não nos decepcione como as últimas temporadas de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 23, 2008 Compartilhar Postado Maio 23, 2008 Acredito que será o "Episódio G" também, Ranma. Pela própria anterioridade, acho que a obra do Okada tem que ter prioridade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hypnos 0 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Será que vai ser o mesmo traço? por que eu vou te falar uma coisa....não gostei do traço do Episodio G...prefiro o do Kurumada ou da Shiori =] Link para o post Compartilhar em outros sites
- Felipe 0 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 (editado) Será que vai ser o mesmo traço?por que eu vou te falar uma coisa....não gostei do traço do Episodio G...prefiro o do Kurumada ou da Shiori =] Se não tiver os mesmos traços não será fiel ao mangá, oras. É a primeira vez que vejo alguém dizer que não gostou dos traços do Episódio G. Se bem que em alguns momentos o excesso de detalhes prejudica o entendimento das ações dos personagens, mas isso não virá a ser um problema caso se torne animado. Edit: Também prefiro o Kurumada, mas é legal insistir em algo diferente as vezes. Editado Maio 24, 2008 por - Felipe Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Primeira vez?! Então você não leu todos os posts. Eu acho o traço do episódio g horrível! Descaracterizou totalmente os dourados. Onde já se viu o Aiolia ruivo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
- Felipe 0 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Primeira vez?! Então você não leu todos os posts. Eu acho o traço do episódio g horrível! Descaracterizou totalmente os dourados. Onde já se viu o Aiolia ruivo?? Não disse que seria o post dele. Só quotei por concordar a respeito do Kurumada, mas acabei esquecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Aiolia ruivo? o mundo acabou....só o Okada pra fazer essa salada de cores.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Bom, Aioria ruivo pra mim é o de menos...pior é ele parecer o pequeno príncipe Tava vendo um pouco de Shadow Skill no youtube e mudei de opinião, acho que pode ser no "traço de Okada" mesmo... Na verdade, o traço dele seria apenas uma base, o resultado seria um coisa mais interessante, como vemos em Shadow Skill. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Seguramente não veremos exatamente a mesma coisa que no mangá. Vai haver perda significante de detalhes, 99,9% de certeza (a lei de Murphy assegura os 0,1% restantes...). A questão é se vai parecer o que temos no estilo Araki ou se tenderá a parecer com o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2008 Compartilhar Postado Maio 24, 2008 Basta ver o último capítulo do manga, o 65 que saiu recentemente....os desenhos, caso feitos pelo próprio Okada, estavam deliberadamente simples, até demais, e ficaram tosquíssimos...desde que se encontr um equilíbrio como em ShadowSkill, ficará excelente... Quanto ao pequeno príncipe, achei que era o Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 Como o Slip já disse, com certeza, haverá diminuição do nível de detalhes quando o EpG for animado, coisa qua acontece com qualquer série. O próprio mangá clássico foi alterado. Por exemplo, as amaduras de ouro ficaram bem mais simples em sua versão anime. Acredito que, no caso do EpG, para manter a fidelidade com a obra original, o traço deverá ser semelhante ao do Okada. Sinceramente, não vejo razão alguma para deixar a animação da saga G com o estilo Araki/Himeno, que remete exclusivamente ao clássico. P.S.: Onde já se viu o Aiolia ruivo?? Isso foi explicado no terceiro capítulo do primeiro volume do mangá: Aiolia tinge os cabelos para tentar se tornar menos parecido com o irmão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 P.S.:Onde já se viu o Aiolia ruivo?? Isso foi explicado no terceiro capítulo do primeiro volume do mangá: Aiolia tinge os cabelos para tentar se tornar menos parecido com o irmão. Affff... que bosta. Eu tinha lido isso em algum post mas achei que tinha sido alguma piada. Não li o Episódio G. Desculpem, mas achei essa "desculpa" para a coloração um tanto paia. Sr. Okada poderia ter mais criatividade ao invés de pintar o cabelo do "quase protagonista" de vermelho (o que é algo comum por lá, usarem vermelho para protagonistas) e dizer que o cara "comprou koleston para mudar a aparência". Essa doeu de tão fraca que foi! Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 (editado) Corroboro. Acho a coisa mais ridícula de que já se teve notícia, quando comprei, tive vontade de parar (mas ela acabou depois de um copo de Coca-Cola). Editado Maio 25, 2008 por marishiten Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 Isso foi explicado no terceiro capítulo do primeiro volume do mangá: Aiolia tinge os cabelos para tentar se tornar menos parecido com o irmão. Affff... que bosta. Eu tinha lido isso em algum post mas achei que tinha sido alguma piada. Não li o Episódio G. Desculpem, mas achei essa "desculpa" para a coloração um tanto paia. Sr. Okada poderia ter mais criatividade ao invés de pintar o cabelo do "quase protagonista" de vermelho (o que é algo comum por lá, usarem vermelho para protagonistas) e dizer que o cara "comprou koleston para mudar a aparência". Essa doeu de tão fraca que foi! Justificado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 Honestamente eu não vejo problema algum. Os caras estão vivos no final do século XX (1979 - 7 anos antes do ocorrido na batalha das doze casas, alguém me corrija por favor se eu estiver errado quanto à data), e Aiolia possui problemas pessoais. Pra encará-los, tenta ficar longe da aparência do irmão tingindo o próprio cabelo. Pra mim, tudo ok quanto a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hypnos 0 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 Honestamente eu não vejo problema algum. Os caras estão vivos no final do século XX (1979 - 7 anos antes do ocorrido na batalha das doze casas, alguém me corrija por favor se eu estiver errado quanto à data), e Aiolia possui problemas pessoais. Pra encará-los, tenta ficar longe da aparência do irmão tingindo o próprio cabelo. Pra mim, tudo ok quanto a isso. Concordo...pois Aiolia deve ter vergonha do irmão...pois todos os CDO's pessam que o Aiolos é traidor, tanto que falam que Aiolia possui o Sangue do Traidor. Mas não mudo minha opinião que não gostei do trao de quem fewz...achei que ficou meio afeminado. (minha opinião) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 Não li o Episódio G. Justificado... Não li, por causa que não consigo engolir aqueles traços, logo, não saberia da informação do tingimento. Não quis dar a entender que a história no geral é ruim, pelo contrário, já ouvi falar que é muito boa, só que com aqueles traços e preços dos volumes acima dos R$ 10 cada vai ser difícil encarar. Mas apenas esse detalhe do cabelo em si eu achei meio paia, só isso, não estou generalizando que a história inteira é assim. Como a maioria aqui que lê diz que a história é praticamente centrada no Aioria como se este fosse o protagonista, não me surpreende se lá no início o Okada fez essa alteração intencionalmente, e depois jogou essa desculpa do tingimento. Enfim, não acho que alguém como o Aioria tingiria os cabelos por esse motivo. Mas é só minha opinião. Se for animado, acho que deveria ficar com o cabelo castanho mesmo. Afinal, no mangá original muitos cavaleiros de ouro possuíam outras cores de cabelo que depois não foram mantidas no anime, independente se isso tinha algum motivo ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 25, 2008 Compartilhar Postado Maio 25, 2008 "como se fosse", naum, lordão heiuhiue q ele é o protagonista, até vai lá... mas PUTA QUIL PARIL... enfim, todos já sabem =P nem seiya e mto menos o tenma saum taum "explorados" assim... aliás, nem o jaspion ou o change-dragon... IUAHiuHAiuhIUAHiHAIuA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Acho que a discussão sobre a cor do cabelo das personagens é apenas um ínfimo detalhe. De qualquer forma, com a realização do anime, acredito que minimizarão a androginia e a "anorexia", que são as queixas mais freqüentes quanto ao traço. Para mim, o importante será fazer com que certas cenas se tornem menos poluídas. OFF: Não li, por causa que não consigo engolir aqueles traços, logo, não saberia da informação do tingimento. Não quis dar a entender que a história no geral é ruim, pelo contrário, já ouvi falar que é muito boa, só que com aqueles traços e preços dos volumes acima dos R$ 10 cada vai ser difícil encarar. Você ainda tem salvação!!! Em relação ao traço, abstraia da questão da androginia e da "anorexia" dos personagens e tente desfrutar do desenvolvimento do enredo. Nós, fãs de CDZ, precisamos agregar valor ao universo Saint Seiya e não desprestigiar a série. Sobre o alto preço do EpG, na verdade, você não precisa comprar o mangá. O membro RYO SAKAZAKI disponibilizou links para download dos dez primeiros volumes em português: [Download] Mangá EpG -1° a 10° Edição - BR Inclusive, você também pode baixar os treze primeiros tomos do EpG em espanhol pelo seguinte endereço: http://www.4shared.com/dir/5930722/f7fd3b17/Saint_Seiya_-_Mangas__Extras.html A senha é loko. Esse link foi fornecido pelo membro myself, do SSYE.tk. Além do EpG, dentre outros materiais adicionais, lá também há o mangá clássico completo, os doze capítulos lançados do Next Dimension e 82 capítulos do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Só espero que as músicas sejam do Seiji... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 (editado) Como o Slip já disse, com certeza, haverá diminuição do nível de detalhes quando o EpG for animado, coisa qua acontece com qualquer série. O próprio mangá clássico foi alterado. Por exemplo, as amaduras de ouro ficaram bem mais simples em sua versão anime. Acredito que, no caso do EpG, para manter a fidelidade com a obra original, o traço deverá ser semelhante ao do Okada. Sinceramente, não vejo razão alguma para deixar a animação da saga G com o estilo Araki/Himeno, que remete exclusivamente ao clássico. P.S.: Isso foi explicado no terceiro capítulo do primeiro volume do mangá: Aiolia tinge os cabelos para tentar se tornar menos parecido com o irmão. Isso só piorou as coisas, pois o mangá afirmar que a cor do cabelo de Aioros e Aioria é...dourado!! Eu até aceito verde, vermelho, mas dourado?!?!? EDIT: Cabelos loiros são reais e bastante comuns, mas EpG apresenta os cabelos de Aioria e Aioros como um "dourado reluzente", um "dourado cheguei", que fica altamente ridiculo. Dissesse que eram loiros já tava bom demais. Editado Maio 28, 2008 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 O Afrodite do Ep.G não tem cabelo azul? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Tem sim Shin. E rickgrana, isso foi a tradução que deu essa resposta. Segundo o que me consta, é loiro mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Aí que está o pulo do gato, o Okada preservou algumas cores de cabelo do mangá original como manteve a do anime pra outros... se ele quisesse fazer o Aioria ruivo sem motivo de roteiro tava livre pra fazê-lo. Mas tem até alguns deslizes nervosos, como o Sion com cosmo roxo vestindo a armadura de Áries... pô, o cosmo só é roxo quando eles estão com surplice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Sua reclamação não procede Shin.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados