Ir para conteúdo

Posts Recomendados

HUAHUAHUAHUA!!!!!!

Fui procurar o anúncio, para colocar o link aqui, mas o cara ou retirou ou vendeu. (???!!!) Talvez a segunda hipótese? :rolleyes: Aaaaaahhhhhnnnn.... não? XD

Tenho notado que há muitos anúncios de bronzes v2 originais da série de 94 a preços acessíveis, como 30 a 45 reais. Se alguém estiver interesado, dê uma olhada.

Eu vi no e-bay, Ave Fênix, todos os Bronze v2 dourados originais série nova, a U$ 9,99... :lol:

Ah... maldita burocracia... :lol:

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HUAHUAHUAHUA!!!!!!

Fui procurar o anúncio, para colocar o link aqui, mas o cara ou retirou ou vendeu. (???!!!) Talvez a segunda hipótese? ¬¬ Aaaaaahhhhhnnnn.... não? /Oo

Tenho notado que há muitos anúncios de bronzes v2 originais da série de 94 a preços acessíveis, como 30 a 45 reais. Se alguém estiver interesado, dê uma olhada.

Eu vi no e-bay, Ave Fênix, todos os Bronze v2 dourados originais série nova, a U$ 9,99... ¬¬

Ah... maldita burocracia... ¬¬

C*

Hehehehehe ... lógico q o anúncio iria sumir ... deve ter recebido um monte de mdsg xingando ele ... rsrsrs

Os cav.bronze v2 dourados tem aparecido bastante no Ml, já vi aparecer muitos nas últimas semanas e os preços estão acessíveis tb ... dá uma olhada lá q eu acho q vc vai fechar vários negócios.

Link para o post

Ué... eu estou procurando agora mesmo, mas... não encontrei nenhum Ave Fênix... ¬¬

Fiquei até mais animado quando você falou... ¬¬

C*

Link para o post
Ué... eu estou procurando agora mesmo, mas... não encontrei nenhum Ave Fênix... ¬¬

Fiquei até mais animado quando você falou... ¬¬

C*

Dá uma olhada então:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74816681-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74816727-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74816713-_JM

¬¬

Link para o post

Esses anúncios são do mesmo cara...

Alé de ter 2 qualificações negativas, ele ainda disponibiliza os bonecos apenas usados, e todos com descascados... ¬¬ Fora que o Fênix está sem as asas... ¬¬

Ainda continuo na busca pela Shina perdida! *chapéu do Indiana Jones* ¬¬

C*

Link para o post

Pois é, os bonecos ñ estão em bom estado, mas esses descascos infelizmente ñ são culpa dele ...

Todos os meus bonecos q importei desse último lote relançado pela Bandai, com exceção dos marinas e dos de hades, tem muitos descascos, o material da pintura é muito ruim e todos estão descascando. Meu Shun V1 descascou toda a tinta das duas pernas. E esses V2 dourados estão com a pintura toda rachada.

Link para o post

Incrível, não?

O Aldebaran que compre em 1994 está impecável! Com exceção do desgaste natural da colorização de ouro e apenas das partes metálicas! As de plástico ainda estão na marca! Já os dourados Saga, Mdm, Aiolia,Mú e Shura, todos têm algum descasco e são da versão de dez anos depois, ou seja, 2004.

Interesante que estou citando apenas os originais, claro.

Agora, os Marinas...estão todos impecáveis, estão show, mas os Guerreiros Deuses têm uma peculiaridade no que diz respeito à pintura: TODOS menos o único pirata (Mime) e Bado (que não tem tratamento, pois é prateado) estão descascando em forma de pó, ou seja, é como se a tinta caísse como pó de ferro, não cai às placas de tinta. Thor, Fenrir, Haguen, Alberich, Shido e Siegfried, sofrem desse mal. Ainda procuro alguma solução para esse problema, como o tratamento que passei sobre o brilho dos Cloth Myths. Estranhamente, o único da leva, original que sofre muito pouco, mas sofre, é o Seiya versão com armadura de Odin.

Parece ser um desgaste natural da leva de 2004 pra cá, mas... será proposital? ¬¬

C*

Link para o post
Incrível, não?

O Aldebaran que compre em 1994 está impecável! Com exceção do desgaste natural da colorização de ouro e apenas das partes metálicas! As de plástico ainda estão na marca! Já os dourados Saga, Mdm, Aiolia,Mú e Shura, todos têm algum descasco e são da versão de dez anos depois, ou seja, 2004.

Interesante que estou citando apenas os originais, claro.

Agora, os Marinas...estão todos impecáveis, estão show, mas os Guerreiros Deuses têm uma peculiaridade no que diz respeito à pintura: TODOS menos o único pirata (Mime) e Bado (que não tem tratamento, pois é prateado) estão descascando em forma de pó, ou seja, é como se a tinta caísse como pó de ferro, não cai às placas de tinta. Thor, Fenrir, Haguen, Alberich, Shido e Siegfried, sofrem desse mal. Ainda procuro alguma solução para esse problema, como o tratamento que passei sobre o brilho dos Cloth Myths. Estranhamente, o único da leva, original que sofre muito pouco, mas sofre, é o Seiya versão com armadura de Odin.

Parece ser um desgaste natural da leva de 2004 pra cá, mas... será proposital? XD

C*

Shô acontece os mesmo com alguns bonecos dos GD's.Principalmente o Thor.Eu evito ao máximo mexer nele.Se eu tocar na peça meus dedos ficam cheio de um pó da cor da armadura.A caixa de plástico em quem o boneco vem está cheia desse pó depositado.

Se você encontrar alguma solução compartilhe comigo,pois não quero a tinta do boneco se acabar sem eu nem mesmo tocá-lo.

Link para o post
Se você encontrar alguma solução compartilhe comigo,pois não quero a tinta do boneco se acabar sem eu nem mesmo tocá-lo.

Opa, se alguém souber da existência desse produto mágico, me diz aí qual é pra eu poder arrumar e proteger a pintura dos meus bonecos.

Link para o post

Eu pensei assim, Ave Fênix, pois estava com uma teoria de que estavam saindo com baixa qualidade para que se comprasse mais, depois. Ou seja, eles lucrariam duas vezes. Porém, depois de pensar um pouco melhor, acho que seria ir longe demais pensar dessa forma. Seria uma medida muito SUJA da parte do fabricante... XD

Sei como se sente, Gaara.

Eu também quando monto os bonecos novamente, uma vez por ano, noto as mesmas evidências que você postou:

Pó depositado na caixa;

Pó aderido aos dedos, ao toque;

Descascamento com o tempo.

O que creio que aconteça, é que a tinta, com algum tempo de aplicação se "quebra" em micro pontos. É como um vidro. Quando a tinta é aplicada originalmente, ela cobre a superfície de modo uniforme, como um colante. Quando ela seca, como a maioria das tintas de qualidade questionável, ela racha, só que nesse caso, racha e cria inúmeras placas minúsculas. Estas, vão caindo de acordo como suas ligações com outras placas vão secando. É como uma "morte celular". ;) Procurei me informar em duas lojas de tintas e essa foi a explicação que recebi.

É o que acontece com alguns bonecos da leva de 2004. Em sua grande maioria, os Cavaleiros de Ouro são os que mais sofrem deste mal. Partes como o rabo da tiara de Milo, a tiara de Aiolia e o capacete de Saga, que contém muitos relevos são as primeiras a sentir os efeitos do descaso no plástico. Já nas partes de metal, parece não haver distinção. Todos que recebem pintura acabam sofrendo deste mal, inevitavelmente.

O que você pode fazer, para retardar o processo, Gaara, é aplicar uma camada fina de óleo (recomendo a marca SINGER), com um pano suave nas partes de metal. Isso retarda o ressecamento da tinta, nas partes de metal. Eu não saberia dizer se funciona nas de plástico, pois nunca tentei.

Agora uma medida preventiva, seria ASSIM que adquirir o boneco, e comprovar a integridade da qualidade da pintura, aplicar uma camada de ESMALTE INCOLOR.

Desses que quase todo mundo que mora com alguma mulher em casa, tem. Pergunte à sua mãe / irmã / etc., se elas têm e pergunte o valor. O esmalte deve ser aplicado sobre TODA a parte a ser protegida. Essa foi uma forma que o cara da loja de ferragens me indicou, porém, eu nunca testei, pois a coleção já tinha os estragos do tempo, e apenas posso aplicar medidas de contenção de danos.

No máximo, posso repintar com algum profissional em Hobbys, o que não tenho idéia de quanto possa vir a custar. Sinceramente, aqui no Rio de Janeiro há uma loja, mas não tive ainda a coragem de perguntar o valor de tal serviço. Cada vez que passo perto da loja meu bolso treme. Porém, posso estar enganado quanto a algum possível preço astronômico. XD

Espero que tenha ajudado, amigo.

Abraço!

C*

Link para o post

Obrigado pela resposta.

O meu maior problema é com os GD's.Os dourados versão 2004 não apresentam esse problema,a pintura deles está impecável(Não me pergunte como,não passei nada neles).Nos GD's as peças de plástico estão perfeitas,o problema é com peças de metal.Então acho que um jeito de retardar o processo.Uma coisa que fiquei chateado foi que ele começou a descacar alguns meses após a compra e prazo de troca esgotou.Vou aplicar o Singer quando tiver uma oportunidade e lhe digo se surtiu algum efeito.

Opa, se alguém souber da existência desse produto mágico, me diz aí qual é pra eu poder arrumar e proteger a pintura dos meus bonecos.

Me diga também :).

Link para o post

De nada, Gaara. Estamos aqui pra isso. :)

Sobre os Guerreiros Deuses, acredito que seus bonecos sejam da mesma leva que os meus, da Long Jump. Os meus apresentam os mesmos problemas que os seus. Comprei os meus, especificamente, da loja Ri-Happy aqui no Rio de Janeiro.

Caso aplique o tratamento, lembre-se. Ele não restaurará a qualidade original, mas retardará degenerações inevitáveis do tempo.

Um abraço!

C*

Link para o post

Apliquei o Kaol em mais um boneco, o CM do Hyoga V2 ...deu uma bela melhora no visual das peças, pra variar ... agora só falta aplicar no Seiya V2 e depois eu vou aplicar nos bonecos da linha clássica, aí vou fazer um teste com um dos dourados pra ver se tem o mesmo efeito.

Link para o post

É Fênix, o resultado no Seiya e Hyoga v2 eu até postei como exemplo, nas fotos mais cedo no post. Os da linha clássica eu não tive chance pois já fiz tem bastante tempo.

Depois você diz o que achou. /evil

C*

Link para o post

Fênix!

Você conhece alguém que tenha a Shina em mãos para vender?

Cara! Eu encontrei um colecionador em dificuldades, que me vendeu TODOS os 19 raros que me faltavam a preços muito bons!!

Pra você ter uma idéia, agora para completar, só me faltam a Shina, Giganto, Myu, Radamanthys e o Grande Mestre! Até a armadura de Sagitário Guerra Galáctica + Pandora box veio nessa e TUDO lacrado, original da Bandai! Porra! Tô igual pinto no lixo aqui... :unsure: :huh:

É um sonho de 14 anos de idade bem próximo de estar completo... /evil /evil

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Shô, infelizmente ñ conheço ninguém q consiga trazer esses bonecos. O único lugar q ainda dá pra encontrar é no E-bay, mas é difícil aparecer da Shina.

Fico feliz por vc ter conseguido adquirir todos esses bonecos de uma vez, é raro acontecer isso, o cara deveria estar precisando muito do dinheiro mesmo, mas parabéns por ter conseguido todos esses bonecos.

Se aparecer algum desses bonecos q te faltam eu te aviso, blz ???

/evil /evil :unsure:

Link para o post

Pô, eu agradeço cara!

Dá uma olhada aí no que ERA o anúncio, porque no momento que eu vi, ataquei tão rápido que só deixei as migalhas. E elas ainda nem tinham caído no chão e outros colecionadores já as tinham devorado! ;)

De repente alguém que não conheça as caixas pode conhecer com essa imagem também. :rolleyes:

C*

Link para o post

Caraca Shô, vc ñ vai acreditar ...

Esse foi o vendedor com quem eu consegui todos os bonecos da linha clássica q me faltavam. Pode ver nas qualificações positivas dele q eu já negociei com ele e q recomendo pra todo mundo. Foi com ele mesmo q comprei a Shina. Olha o anúncio da última negociação q fiz com ele:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697...i-hk-bianco-_JM

E eu dei sorte pq qdo comecei a negociar com ele, tb num anuncio do ML, era uma das últimas encomendas q ele tava fazendo da linha clássica, conversando por email ele me contou q ñ tinha mais condições de ficar encomendando e tb q ñ compensava mais, porém ele se comprometeu comigo a trazer todos os bonecos q eu tinha acertado com ele, e aí acabei completando minha coleção.

:rolleyes: ;) :P

Link para o post

Mundo pequeno, não? :P

O cara já fez muitos fãs felizes... e foi realmente uma surpresa saber disso.

Mas Fênix...

Você tem o Grande Mestre, e a Armadura de Sagitário antiga também? :rolleyes:

Cara, eu estou tomando uma coça aqui só pra encontrar esses dois. Imagine comprar... ;)

C*

Link para o post

Tenho sim, Shô ...

Mas esses dois eu só achei no e-bay ... lembro q na época eu ficava procurando e qdo achava mandava pra um fornecedor e ele negociava pra mim ...

Vai ser difícil vc achar, tem q ficar procurando todo santo dia, mas acaba aparecendo.

Link para o post

Então me tire uma dúvida:

Aquela armadura de Sagitário que estou adquirindo é uma outra então? E não a antiga? Dá uma olhada na foto que eu postei ali em cima.

Se for assim, eu nem sabia que existia essa que estou pegando. /pensa

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...