Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Ué, Fênix... Essa armadura com essa caixa diferente e peças encaixadas em esqueleto de plástico, faz realmente parte da coleção da linha clássica, da queal estamos falando? Sei lá... é que parece tão... diferente... Essa que eu recebi, veio num kit mesmo... estava em uma caixa preta especial, onde estavam os v2 dourados mais ela. E agora que eu montei posso dizer. Os Cavaleiros Negros são muito show montados, cara... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Em um link mais abaixo, no que você mandou mesmo, eu vi outras fotos...: http://www.oldbalance.com/Auction/ebay/oldbalance/saint_seiya/supreme/Sagittarius.jpghttp://www.oldbalance.com/Auction/ebay/oldbalance/saint_seiya/supreme/Sagittarius2.jpg http://www.oldbalance.com/Auction/ebay/oldbalance/saint_seiya/supreme/Sagittarius4.jpg http://www.oldbalance.com/Auction/ebay/oldbalance/saint_seiya/supreme/Sagittarius3.jpg Ou seja, prarece não ser a mesma de cima, acho... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2008 (editado) Eis outra novidade para mim: http://www.oldbalance.com/Auction/ebay/oldbalance/saint_seiya/BlackBronzeSet/box.jpghttp://www.oldbalance.com/Auction/ebay/oldbalance/saint_seiya/BlackBronzeSet/box2.jpg Só agora que eu tenho os Cavaleiros Negros, eu descubro que existe uma versão que contém as Pandora Boxes deles... C* Editado Julho 19, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 É a mesma sim, Shô ... as duas são a maesma coisa, essa segunda versão em caixa de plástico foi um relançamento, mas ambas são lançamentos especiais da linha clássica, assim como tb existe uma armadura de Odin e o Mestre Ares q são lançamentos especiais, q vieram em caixa branca do mesmo estilo ... e eu tb tenho esses dois, mas ñ consegui encontrar nenhum anúncio deles até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Ah sim. É que essa que eu postei, tem a caixa, o manual e o material da embalagem idêntico aos que já possuo aqui, então achei a primeira que você postou diferente e fiquei um tanto desconfiado. Até porque o daquele anúncio, vinha com as peças ainda presas à uma base plástica estranha... E o Grande Mestre, eu apenas o vi na caixa original do Afrodite, que eu tenho. E provavelmente se não fosse por ela, eu jamais teria sabido, ou apenas agora, depois de velho. <_> Também estou procurando, mas não acho nada... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Vou continuar procurando tb ... se eu encontrar algum anúncio eu coloco o link aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Eu agradeço, cara. Aliás, você chegou a ver a imagem que eu coloquei mais cedo, sobre as pandora boxes dos Cavaleiros Negros? Aquilo ali é novidade pra mim. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 A Pandora Box do Pégasus Negro vinha de brinde qdo vc comprava o kit com os cinco cav.negros num kit, ela é a única desse modelo lançada até agora. Não tem nenhum lançamento das pandoras boxes dos outros cavaleiros negros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Muito interessante... Mais uma vez, pena que eu apenas soube disso agora, depois de adquirí-los em separado... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Ah, mas acho q vc consegue adquirir essa Pandora Box separado ... ela é do mesmo tamanho q vem com a armadura de Sagitário naquele kit dos cav.bronze V2 com armadura dourada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Pois é, eu até estava comparando ela com a que acompanha o Seiya ou shiryu PCs... Ela é um pouquinho maior que a dos CMs. Se bem que eu consegui essas, numa malinha preta especial, maior onda a caixa. Imagino que esse tal kit com os negros fosse igual. Mesmo que eu consiga a Pandora Box, teria de adquirir esse tal kit para ter o gostinho por completo...não repare, colecionador nojento é fogo! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Acho q não, Shô ... como eu te disse, já vi essa pandora box sendo vendida sem o kit dos cavaleiros negros. No e-bay deve ter alguns anúncios dela, dá uma olhada lá q vc vai achar alguma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2008 (editado) Rapaz, eu nem tenho olhado por lá, pois eu não sei como faço para compras internacionais. Eu até achei essa armadura antiga de Sagitário lá, mas e pra comprar? Estava uns U$ 150,00!!!!!! Cabem aí sem força uns R$ 350,00 fora custos de envio e quem sabe taxas alfandegárias! Eu fiquei bem chateado quando eu encontrei lá... mas conseguir as fotos foi pelo menos interessante... Sobre a Pandora Box Negra, eu nem sabia que existia!! Nunca a vi aqui no Brasil, e quando esbarrei com ela foi uma surpresa e tanto, desde então, eu tenho fuçado o Mercado Livre diariamente, mas minhas esperanças vêm descendo nos gráficos dia a dia... Espero estar errado, já que dei realmente muita, mas muita sorte ao conseguir 19 dos que faltaram de uma única vez com aquele cara. C* Editado Julho 21, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Se vc achar algum boneco q te interesse lá no ebay, passa o link pro Jean e vê se ele consegue encomendar pra vc. Eu já vi uns dois ou três anúncios da Pandora Box negra no ML ... o negócio é esse mesmo, tem q ficar fuçando lá todo santo dia, uma hora acaba aparecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Esse fornecedor que te falei, o tal RILUST que você também conhece... ele conseguiu uma shina pra mim.... mas está R$ 110,00 pilas! O que acha deste preço? Sobre a Pandora Box Negra, eu tenho procurado, e esse mesmo fornecedor me disse que ia tentar pegar com o fornecedor dele. E talvez até me mandasse de brinde a caixa preta do kit completo, SE ele existir, já que ele também não sabe. Agora estranhamente... o Hyoga e Seiya v1 estão apresentando o mesmo problema que você, Gaara e eu estávamos discutindo. O lance de a tinta sair em forma de pó lentamente. Imediatamente apliquei uma camada de óleo e se não pode reverter, pelo menos não apareceu mais pó de tinta aos pés deles. No entanto... os descascos da tiara do Hyoga v1 já começam a dar sinais que vão aparecer. Como minúsculas rachaduras em um ovo. Alguém saberia como impedir isso? Infelizmente, não conheço nada que impeça, ou que proteja o plástico desse tipo de degeneração aparentemente natural nesse tipo de produto (descascos sem toques). Falou! Um abraço! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Esse fornecedor que te falei, o tal RILUST que você também conhece... ele conseguiu uma shina pra mim.... mas está R$ 110,00 pilas! O que acha deste preço? O que eu acho desse preço ??? Extremamente barato !!! Eu comprei a Shina com ele tb, e paguei R$150,00 na época ... e foi o valor mais barato q consegui ... pode fechar negócio com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Que bom que meu senso de precificação não está tão desafinado como pensei... Na verdade, ele estava com muita pressa de fechar o negócio e eu tive de comprar antes mesmo de ler sua resposta, pois tinham muitos interessados nela, e eu tinha de ser rápido. Sabe como é... No entanto, foi um alívio saber que não saiu cara... Agora então.... ainda me restam 5... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 24, 2008 Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Vc fechou um belo negócio Shô ... seu sentido está bem apurado !!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Muito bom, muito bom! Agora, eu fiquei inseguro com relação ao preço, depois que eu li aquele anúncio da Armadura de Sagitário antiga no e-bay... eu mencionei ele acima: " Eu até achei essa armadura antiga de Sagitário lá, mas e pra comprar? Estava uns U$ 150,00!!!!!! Cabem aí sem força uns R$ 350,00 fora custos de envio e quem sabe taxas alfandegárias! <_> Aí eu pensei que eu tinha feito um ótimo negócio nos 19 e que o preço era esse mesmo, aí mano, eu caí de joelhos, levantei as mãos para o céu e gritei na chuva: Nãããããããããaãããããooooooo!!!!!!!! Sobre essa armadura, eu realmente não sei qual preço é... "justo". Mas esse mesmo senso de precificação está apitando tanto que quase fico surdo... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 24, 2008 Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Olhem só esse anúncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78013752-_JM Eu tive essas duas versões do Fenrir e do Alberish (Dog e Eagle King)... por increça que parível eram de melhor qualidade que os da Bandai, apesar das peças serem todas de plástico ... o colorido das peças era muito mais vivo e o resultado final, o boneco montado, ficava muito bonito. Ah ... bons tempos aqueles em q eu só corria atrás dos bonecos da linha clássica ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Eu vi o anúncio e é realmente verdade isso Fênix. Eu tenho um Mime desses piratas, comprado lá em 94 que supera o original em resultado final. Ele é todo de plástico, quer dizer, a armadura. E a cor é a mesma do anime e muito viva mesmo, brilhante. É como se fosse todo do mesmo plástico que compõe os capacetes e tiaras em geral, no entanto, o boneco tem 14 anos e não apresenta sequer UM descasco ou arranhão, mesmo depois de inúmeras montagens e desmontagens através dos anos, além de ter um corpo absolutamente idêntico ao original. Formato de cabelo, cor, e trabalho final, como olhos bem trabalhados e pintura adequada. O detalhe da semelhança fica por conta dos pés, que são a única parte do boneco que são mesmo de ferro e não descascaram também. Não paresenta também, danos de tempo. Incrível como antigamente os piratas faziam jus à ter alguma procura. Na minha opinião, Fênix, acho que se tratava de chamar a atenção para aquele tipo de produto (pirata) na época. E teve sucesso. No entanto, hoje em dia, com a preferência absoluta pelo preço acima da qualidade, não se importam tanto assim em deixar o produto com uma qualidade semelhante à do produto original, e temos coisas como os Espectros de Ouro piratas, com Camus com armadura prateada, e Mdm com armadura roxa-rosada. além de sequer os pés serem de ferro, mas sim, de plástico. Uma pena, mas infelizmente foi uma tendência que se viu seguida e hoje em dia, firmada. Claro, eu preferiria que minha coleção fosse 100% original, mas não vou me dar ao luxo de adquirir um novo Mime para descascar deixar a tinta cair em pó, sendo que esse alternativo é de qualidade muito superior ao original, para exposição. E já que estamos falando de bonecos piratas, não se encontra mais hoje em dia, mas alguém poderia me dizer se também já viu, os Cloth Myths piratas? <_ apenas encontrei um do radamanthys e estava a r em camel foi bem quando come sair... src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_laugh.png" alt=":lol:"> Se bem que isso éassunto para o outro tópico! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 27, 2008 Compartilhar Postado Julho 27, 2008 Concordo, Shô ... Antigamente, os bonecos "piratas" tinham muito mais qualidade ... além desses dois, tinhamos os bonecos da saint fighter q eram muito semelhantes aos da Bandai. No início da minha coleção, a maioria dos bonecos era dessa marca, com o tempo eu comecei a tomar gosto e virei colecionador mesmo, aí vem aquela necessidade de ter tudo original, com caixas, manuais etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2008 A minha eu comecei quando um belo dia decidi comprar meu primeiro bem de consumo com grana do meu próprio dinheiro... era o Aldebaran original, da Bandai. Lembro como se fosse hoje. Custou R$ 89,99. Comprei este pois é do meu signo. Foi minha primeira aquisição então tem um valor sentimental um pouco diferente dos demais. Porém, como dinheiro não cresce em árvores, com o tempo, fui aumentando a coleção com esses da ST FIGHTER que eram muito satisfatórios. Na realidade eram quase idênticos aos originais só pecando no quesito da pintura, porque na constituição das peças, não devia muito à eles não. Até acompanhavam manuais também. Antes de adquirir os originais recentemente, eu tinha os cinco de bronze v1 piratas. Apenas como calmantes, por assim dizer. Só pra você ter uma idéia: * Nenhum tem caixa, mas sim, uns invólucros de plástico vagabundo. Um tipo de encartelados. *Seiya tem as cores originais, mas o capacete é dourado. (?!) Shiryu tem a armadura satisfatória e muito brilhante, mas a cor do colante dele é preta, e do original, meio lilás. * Hyoga tem o colante branco do v2, * Shun não acompanha correntes, mas tem as pontas destas separadas. O colante é rosa e o capacete também é dourado. (?!) * Ikki tem as cores todas estranhas, e o colante é preto. Resumindo, são substitutos pouco satisfatórios, mas o brilho das peças é o destaque. E na ausência dos originais... bem... são melhors que nada...rs C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 28, 2008 Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Minhas primeiras aquisições foram o Hyoga e o Shaka, que comprei no ML por R$35 de um vendedor desesperado, ambos originais da Bandai ... e aí começou o meu tormento ... rsrss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Rsrsrs Ah, não diga isso. Vai dizer que se arrepende? Tormento é uma palavra muito forte. huahuahauah Mas se você começou a colecionar pelo ML, você começou já tarde, não? Começou em que ano? PÔ! Eu comecei em 1994 e ainda não acabei! Eu devo ser um maldito mesmo! <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_evil.gif" alt="/evil"> E agora que faltam apenas 5, essa ansiedade infeliz só aumenta! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados