Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não teve nenhum problema, só tava com alguns trabalhos da Pós Graduação que tomaram um pouco mais do meu tempo e atenção, mas agora já está tudo ok.

Se por acaso aparecer algum dos bonecos q lhe faltam eu te aviso ...

Aqui em Santos eu costumava ver os bonecos piratas em barracas de camelôs, bancas de jornal e lojas de 1,99, nunca cheguei a ver nos lugares q vc falou, Shô. Mas realmente eram bonecos q poderiam ser encontrados em qqer lugar mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os supermercados a que me referi eram aqueles de bairro. Hoje em dia estes mercados quase que ñ existem mais. Também lembro de venderem em papelarias como o Shô bem lembrou, no entanto, aqui em CTBA nunca teve muito camelô. Este ano, vi alguns a venda num sebo, destes maiores que vendem quase de tudo...

Passo horas admirando os bonecos do ML :lol: até os de outras coleções, só para ficar com vontade de comprar tudo! Estes da coleção HK, ñ são aqueles que as lojas americanas venderam por um tempo? :lol:

Link para o post

Sim, Ricardo, são da mesma linha, no entanto, eu apenas vi nas Americanas aqui do RJ, a venda dos bonecos dos Marinas. A Leader Magazine vendia os dourados, e a Ri Happy, vendia os Guerreiros Deuses. Os Espectros de ouro, tão comuns no Mercado Livre, eu jamais vi vendendo em lojas.

Hoje em dia, infelizmente, não encontro nada referente a essa linha no mercado aberto e simples, como lojas, tendo de recorrer à compra via net, ou com importadores.

Aqui nas lojas de R$: 1,99 sim, eu vejo MUITOS, porém maltrapilhos dos cinco de bronze com as primeiras armaduras, e muito raramente, os Cavaleiros Negros, porém com a segunda armadura! O que me trouxe algumas dúvidas, por um tempo, mas logo a esclareci e soube que NÃO EXISTE versão clássica de Cavaleiros Negros com segunda armadura nenhuma! :huh:

Uma curiosidade que me traz um pouco de pena, é que já tem quase um ano, e não, não estou exagerando... que vejo um boneco pirata do Camus Espectro, com cor prateada, numa barraca de camelô humilde, na feira local, de Domingo aqui na minha cidade... a caixa já está desbotada, torta... mas o pobre Camus não perde a esperança de ser um dia adquirido (Toy Story? :lol:).

E Ave Fênix, que bom que não era nada demais. Mas dá um aviso na galera aí, rapaz! O fórum andou tendo um êxodo recente, e pensei até que você tinha ido nessa pá, sem dar notícias... mas tá ok, caso resolvido e dúvida sanada. :lol:

OFF: Ricardo, esse seu avatar foi feito no faceyourmanga.com, não? Sabe se o site está fora do ar, ou se mudou de endereço? Estou com várias encomendas, depois de ter feito o meu aqui, mas agora ele está dando erro. o.o

Um abraço aos dois.

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post
Sim, Ricardo, são da mesma linha, no entanto, eu apenas vi nas Americanas aqui do RJ, a venda dos bonecos dos Marinas. A Leader Magazine vendia os dourados, e a Ri Happy, vendia os Guerreiros Deuses. Os Espectros de ouro, tão comuns no Mercado Livre, eu jamais vi vendendo em lojas.

Hoje em dia, infelizmente, não encontro nada referente a essa linha no mercado aberto e simples, como lojas, tendo de recorrer à compra via net, ou com importadores.

Aqui nas lojas de R$: 1,99 sim, eu vejo MUITOS, porém maltrapilhos dos cinco de bronze com as primeiras armaduras, e muito raramente, os Cavaleiros Negros, porém com a segunda armadura! O que me trouxe algumas dúvidas, por um tempo, mas logo a esclareci e soube que NÃO EXISTE versão clássica de Cavaleiros Negros com segunda armadura nenhuma! <_>

Uma curiosidade que me traz um pouco de pena, é que já tem quase um ano, e não, não estou exagerando... que vejo um boneco pirata do Camus Espectro, com cor prateada, numa barraca de camelô humilde, na feira local, de Domingo aqui na minha cidade... a caixa já está desbotada, torta... mas o pobre Camus não perde a esperança de ser um dia adquirido (Toy Story? XD).

C*

Os HK eu só encontrei no Mercado livre,nunca em lojas.Me lembro até de um Rada HK perfeito,pena que estava sem dinheiro na época.

Ei Shô,compra essa Camus pra mim :rolleyes:.Quanto é o preço?

Compro ele mais o frete por R$20.

Link para o post
Sim, Ricardo, são da mesma linha, no entanto, eu apenas vi nas Americanas aqui do RJ, a venda dos bonecos dos Marinas.

Nas Americanas aqui de CTBA você encontrava, alem dos Marinas (principalmente o feioso do Kasa), os de bronze (na sua maioria os 5 principais), e também alguns Guerreiros Deuses (lembro do Mime). Recordo que o último a ficar na loja foi o Jabu... coitado dele, sempre atrás dos demais, até nos bonequinhos XD

Nem me fale! Se tratando de lojas de brinquedo, CTBA é um fiasco!!! É muito difícil encontrar lojas que importem brinquedos, ainda mais figuras de anime. Minhas compras são todas feitas pela net.

OFF: Ricardo, esse seu avatar foi feito no faceyourmanga.com, não? Sabe se o site está fora do ar, ou se mudou de endereço? Estou com várias encomendas, depois de ter feito o meu aqui, mas agora ele está dando erro. o.o

Foi sim Shô. O fiz a menos de uma semana. Minha namorada gostou, ficou bastante parecido comigo. O site não está fora do ar, porque quando fui testar o link que salvei ele funcionou. Mas a maioria dos link disponibilizados foram desativados. Mas já te mandei o link por uma mensagem particular no seu perfil!

Editado por RICARDO A.
Link para o post

Gaara, você quer mesmo? XD

Tipo, cara... ele é o Camus Espectro, com cor de PRATA, armadura de plástico, até os pés, a caixa é quase etérea já de tão ruim que está, e eu não sei se a armadura encaixa legal não, porque é claro, é pirata e restolho de camelô, mas eu vejo lá quanto custa domingo e te aviso. Por mim, sem problemas, a não ser o custo de envio, né? rsrs XD

Ricardo, você ainda foi um felizardo que viu Jabu ser vendido em lojas então, eu mesmo jamais vi. O meu tive de comprar no Mercado Livre, e ainda assim apenas porque o Ave Fênix me avisou e disponibilizou o link aí pra mim, foi graças à ele que eu consegui. Tem até uma foto algumas páginas atrás onde eu fiz uma pequena cena de brincadeira, usando os bonecos. XD

Sobre as lojas, eu certa vez reverti uma "humilhação" em uma loja no Norte Shopping (ou NOva América, agora não recordo bem) aqui no Rj. Deu-se o seguinte:

Shô: Boa tarde, eu gostaria de saber se vocês têm bonecos da série Cavaleiros do Zodíaco.

Atendente debochada: Ai, não senhor. Isso aí já está tão fora de moda que ninguém mais procura! Coisa do passado. Só temos os tops, como Barbie, Max Steel e outros da tv atual.

Shô muito puto, mas com um sorriso no rosto: Nossa, é mesmo? Bem, é que eu procuro a linha Cloth Myth, que é uma novidade e sucesso internacional, onde apenas as lojas mais especializadas e capacitadas trabalham com essa linha de produtos específicos para um público diferenciado e mais capacitado economicamente, uma pena, eu procurava a coleção completa para coleção.

Atendente com olhos esbugalhados e sorriso sem graça: Ah... bem, e quanto custa por aí cada um desses bonequinhos?

Shô agora debaochado: Bem, esses "bonequinhos" como a senhora está os classificando, têm por volta de uns 20 cm de altura e são miniaturas de respeito e reconhecimento, como eu disse, internacional. Cada um é fidelíssimo ao original da obra e custam por volta de R$:200,00 cada um.

Atendente mais humilde agora: E quantos o senhor pretendia levar? Posso tentar ver se adquirimos para o mês que vêm... er...

Shô com ares superiores: Pretendia levar os 12 com Armaduras Douradas. (Mó mentira! Era só pra ela aprender a respeitar o cliente! :P)

Atendente suando: 12? E seria e quantas vezes no cartão?

Shô, só faltando o monóculo: Cartão? Não a senhorita não está entendendo. Eu ia levar a dinheiro. Agora mesmo, mas então está bem, vou continuar a minha procura e outra loja.

Atendente com sorriso amarelo: Mas senhor! Como eu disse, podemos conseguir com algum fornecedor para o mês...

Shô sorrindo: Não obrigado, eu tenho urgência. Lamento, mas eu sou como a sua loja, procuro apenas os tops, e infelizmente, vejo que sua loja não é. Quem sabe numa próxima ocasião? <_>

A atendente abaixou a cabeça e entrou, com a maior cara de sem-graça que vi na minha vida! No entanto, apoesar do meu blefe, eu estava apenas atrás do v2 do Ikki na época, e do Jabu da linha clássica, sendo que Ikki eu consegui algumas lojas à frente. Jabu só pela net anos depois. Mas fiquei pasmo com o descaso com que fui tratado.

Sobre o link eu já até respondi, Ricardo, mas apenas oficializando, muito obrigado. :rolleyes:

Um abraço à todos!

C*

Link para o post

Hehehe, é fods, mano. XD

É como eu disse mesmo. Pra você ter uma idéia, esse tipo era muito comum por aqui, na novidade da Saga de Hades Santuário. O Camus era prateado, o Shion, Afrodite e o Shura, tinham cores fiéis, o Saga e o Máscara da Morte eram ROSADOS! :lol:

Uma pena que a qualidade dos bonecos piratas tenha caído dessa forma deplorável... quer dizer, não que DEVESSE ser bom, os originais que deveriam ser mais acessíveis. Em vista dos que eram disponíveis na década de 90, esses são realmente ruins, mas como eu já disse antes em algum lugar do tópico, são sim, substitutos razoáveis para quem não tiver a oportunidade de adquirir um dos originais. ^^

Eu por exemplo compraria piratas dos que me faltam, SE eu encontrasse. :mellow:

C*

Link para o post

Você é mau em Shô, sacaneou legal a tia da loja kakakakaka... /puni Mas é compreensível o ponto de vista dela. Não são todos que tem acesso aos CDZ hoje em dia. A desinformação é foda, não são todos que sabem que tem manga na banca, e muitos dos que sabem, principalmente a mulecada, não podem comprar todos. No entanto, “os donos” de lojas especializadas deveriam ser mais ligados no comercio que tem e ver o que a galera anda comprando! Dizer que CM ou figuras de anime não vende é besteira, coisa de quem não sabe o que fala. O amigo com quem comprei os meus Hybrid Action do Dragon Ball Z, só no mês do natal, vendeu mais de 50. Por mais que a loja do cara não seja a mais badalada da cidade, ele pode anunciar o produto no mercado livre também, e lá você consegue vender até pneu furado e cueca usada /fifo . Um CM no Japão custa em média $50 reais e são vendidos aos montes por $100, $150... Só não vê a mina de ouro quem não quer. Sei lá, tem gente que tem loja e acesso aos produtos, mas, ou não gosta do que faz, não sente prazer em pesquisar sobre o tema, ou não se preocupa em vender mesmo.

Link para o post

E eu não sou uma pessoa assim não Ricardo, que goste de sacanear não, mas aquilo bateu nos meus tímpanos como um furador de gelo, e senti quês de "ai não vendemos esse lixo, que mau gosto!" da parte dela.

E nem era tia não...tinha a minha idade, por aí, uns 25-30 anos.

Tá era tia...

Mas e daí, a vida é bela e já tenho o v2 do Ikki a anos mesmo. Ela que procure um curso técnico de vendas, e um tratamento pós-traumático no psicólogo! :lol:

Pô e eu vi um Radamanthys no Mercado Livre esses dias, mas não tinha como juntar grana retida na conta do Mercado Pago com pagamento de cartão, aí eu fui lá no chão de decepção... :P

Putz, quando falta pouco é fogo! A ansiedade é proporcional à proximidade do término da coleção e imagine que me faltam cinco! Um anúncio destes é motivo de histeria!

...

Tá bem, nem tanto assim. :P

...

Tá... é sim... :P

Tsc, ah! E quem pode me culpar? XD

C*

Link para o post

Cara, o vendedor foi deveras incompreensivo...

Eu já era cliente dele antes de conhecer o agora "nosso" amigo, e já tinha adquirido com ele o Jabú HK e o Seiya v3 CM, mas mesmo assim ele não me ajudou a comprar dele.

Estava por R$:74,99 mais frete, fechava em uns R$:100,00. Eu tinha na conta MP, ou melhor AINDA tenho, aqueeeeles, R$:52,90 que falávamos à eras atrás aqui no tópico... eu disse que pagava aquela parte como adiantamento e que depositaria o restante em dinheiro em alguma conta que ele porventura me desse. E APENAS DEPOIS da confirmação do depósito, ele me enviaria o Radamanthys. Aí ele disse que não trabalhava mais assim, e deu mil desculpas esfarrapadas para não fechar a negociação! XD

Detesto pensar desta forma, mas tem hora que aquele povo materialista tem razão: DINHEIRO FALA!!! E alto! Faltou prova, faltou o boneco.

E eu só costumo pagar por Mercado Pago mesmo, ou cartão de crédito. Como não tinha o suficiente na conta MP e eu não tinha o cartão em mãos, ao chegar em casa ele já tinha sido "finalizado"... cara, eu xinguei muito, até cansar! :angry:

E se foi decepcionate??? PUTZ! Rolou aquela cara de bunda a semana toda... ^^

Está complicado para o meu lado, Fênix, estou parado e o seguro desemprego acaba esse mês! :P

Mas enquanto houver vida há esperança! XD

C*

Link para o post

É, infelizmente tem vendedores no ML q não confiam na gente, o dinheiro sempre fala mais alto, tem horas q não importa se temos um monte de qualificações positivas ou se somos colecionadores.

Mas ñ estressa, logo aparece outro anúncio e vc vai conseguir diminuir a quantidade de bonecos q faltam para completar a sua coleção.

Quanto ao desemprego, é fodz mesmo ... a situação tá feia em todo canto do país, mas tenha certeza de q muito embreve vai surgir uma oportunidade pra vc.

Link para o post

Surgir até já surgiu, mas meu sentido de vendedor me diz que é furada... =/

Porém, infelizmente vivemos em um país capitalista e precisamos de dinheiro. Talvez eu tenha de me aventurar para pagar as contas. Quem disse que a vida simples não pode se tornar emocionante? XD

No entanto, mesmo com dinheiro na mão nós colecionadores, como você, Gaara, Ricardo e eu, sofremos pela escassa oferta dos produtos. Certa vez, eu vi um cara vendendo o Myu, o Giganto e o Radamanthys, por um valor, do qual na época eu não dispunha. Hoje que tenho o valor reservado, os produtos não estão mais fáceis de encontrar. *-*

O cara que me vendeu aquela cadeirada de bonecos que faltava entrou em contato comigo pra informar que encontrou uma Armadura de Sagitário versão Guerra Galáctica. Estava a singela e bela bagatela magrela de R$:399,00 fora o frete! E junto com minha já deplorável situação, me senti chutado para o portal do inferno e li os dizeres novos: "Aqueles que faltarem apenas cinco bonecos, percam toda a esperança! Ou arrumem uma mina de dinheiro!". XD

E pra ficar legal, os meus Hyoga, Ikki e Seiya v1 novíssimos, estão começando a apresentar aqueles nossos infames e odiosos sinais... /cry2

Já os Cavaleiros Negros, e Bronze v2 dourados estão impecáveis! Além dos demais novos. Infelizmente como colecionador eu sei que não há nada a fazer. O tratamento do Kaol não pode reverter perda de tinta... *-*

C*

Link para o post

É Shô, eu entendo muito bem a sua situação ...

Estou no mesmo barco que você, pois está muito difícil adquirir o Ban e o Nashi versão CM ... o mínimo q encontro, quando encontro, é R$160 cada um, mesmo sabendo q eles estão raros de se encontrar ainda é um valor absurdo pra se pagar por bonecos tão simples nos detalhes de suas armaduras.

E quanto aos ultra-preços, como o da Armadura de Sagitário versão Guerra Galáctica, tb tenho o mesmo problema, pois aquela nova versão do Shion com armadura negra não sai por menos de R$800 e o Pégasus com armadura banhada a ouro não se acha por menos de R$450. Esses dois dificilmente terei na minha coleção.

Link para o post

Não vou te negar, Fênix, se eu achasse essa armadura e/ou o GM por uns 80-120 reais, eu até dava o meu jeito, já que falta tão pouco pra acabar essa angústia. Mas é claro que eu não quero pagar tão caro.

Sobre o Ban e o Nachi, eu não quero ser pessimista sobre isso, cara, mas o preço é esse mesmo, a não ser que você dê aquela sorte cagada que dei quando o cara me vendeu uma pá de clássicos.

Como eu disse a muito tempo, eu "paguei" R$ 160,00 mesmo em cada desses dois, mas como eu levei muita coisa na loja, saiu por uns R$:130,00 cada. E não me arrependo. *-* Além de raros mesmo, eles são bonitos e fiéis, cara. Como é uma vez só na vida e só Athena sabia quando eu volto à São Paulo (SE voltar *-*), achei uma oportunidade a analisar em segundos sobre custo-benefício.

Acabei cedendo, mas eu sou mesmo pouco tolerante à espera por algo que eu quero muito. rsrsrs XD

Uma vez eu vi num site, umas fotos de bonecos da linha clássica de quase todos os personagens de Saint Seiya. Foi onde vi pela primeira vez, como ficariam, Ban, NAchi, e os demais em versões clássicas. Acho que o site era francês... lembro que quando vi, quase chorei, me achando um maldito desinformado e ferrado pelo resto da vida pra pegar tantos bonecos. Por sorte/azar, eram todos customs... XD

C*

Link para o post

Pois é, Shô ... eu estou quase desistindo da minha busca e acho q vou acabar pagando o preço pra ter esses dois ... eu ainda estou aguardando a resposta do Jean sobre aquele amigo dele q está lá no Japão e iria tentar conseguir os dois. Depois q isso se definir aí eu procuro os dois de uma vez por todas.

Link para o post

Bem, como colega de hobby (coleção) eu recomendaria sim, Fênix, que você os pegasse logo. Pra depois não ter de ficar igual à mim com o Radamanthys, chorando enquanto outro aproveitou a oportunidade de pegar algo raro, ainda que dê uma esfolada no bolso. Isso (grana) a gente recupera, a oportunidade, não...

Sobre o Jean, tem um bom tempo que ele não entra em contato comigo, a respeito dos cinco que me faltam... bem, eu imaginava que pelo menos Radamanthys, Giganto e Myu fossem mais simples dele achar... XD

Ou talvez ele tenha esquecido de mim como cliente... sei lá... XD

Aquela loja lá na Sogo que te recomendei, disse (na época) que sempre tinha, mas trazia poucos, pela baixa procura... me espanto com a ironia da coisa... rs

Falando em ironia... li em algum outro fórum onde o google me jogou, que a possibilidade de lançarem outros bonecos da linha clássica estava sendo cogitada. Sabe dizer se isso é verdade? XD

C*

Link para o post

Olha, há um tempo atrás apareceram uns moldes dos 5 cavaleiros de bronze com armadura V3, logo depois do lançamento dos 9 últimos bonecos. Mas depois disso nenhuma outra notícia foi veiculada, só especulações mesmo.

Acho q dificilmente iremos ter novos bonecos da linha clássica, com esse sucesso dos CM e a possibilidade de Lost Canvas, Next Dimension e Prólogo do Céu serem animados em breve, acho q a Bandai vai investir em criar bonecos dos personagens dessas histórias. Mas é só a minha opinião, talvez eles me desmintam ...

Link para o post

é galera, as vezes me da uma vontade louca de voltar a colecionar, como tenho todos os marinas e deuses (descascados ^^ ) de 2004, marin,um peixes inteiraço de 94, e alguns outros dourados de 2004.

Estou a procura dos dourados e bronzeados de 94 porque além de não descascarem igual aos de 2004, adoro as caixas deles, são lindas hehe.

E até agora achei alguns outros mais facilmente, gostaria da opinião de vcs pra ver se o preço está bom e se vale a pena compra-los, detalhe importados:

6 espectros + Radamanthys = R$ 25,00 cada com frete, cotei o dolar a 1.80 pq aumentou, mas ultimamente estava pagando 1.60, sairia R$ 22,30 cada com frete.

Jabu, Perseu e Misty = R$ 40,00 cada com frete a 1.80 o dolar, mas talvez pegando junto com os espectros ja que eh o mesmo vendedor sairia mais barato.

5 bronze 2ª arm dourado + arm de sagitario = R$ 35,00 cada sem frete, esse eu achei um pouco caro, é de um fornecedor meu dos EUA.

5 cav negros = R$ 48.00 sem frete, tbm caro pois eh do meu fornecedor dos EUA.

Myu, Gyganto e Seiya Sagitario (ele vende junto) = R$ 54.00 sem frete, tbm dos EUA.

e entao o q acham? pra mim só ta valendo a pena os espectros.

a e se alguem souber quem vende os golds ou bronze de 94, com caixa completos, em otimo estado me avisem, de preferencia que tenha bastante pra pegar tudo numa tijolada só.

vllw galera.

Link para o post

Olá zarumoraes, legal ter um novo usuário do fórum conosco aqui no tópico. /evil

Sobre os preços, cara, acredite, todos eles, do mais barato ao mais "caro", na verdade estão baratos. A média desses bonecos novos (não usados em bom estado, eu digo NOVOS, ZERADOS, mesmo), é em média de R$:50:00-R$:100,00, dependendo até do boneco.

Um simples Jabu zerado sairia por uns R$:80:00 normalmente, enquanto os de bronze de 1994 usados você encontra facilmente no Mercado Livre por volta dos R$:35,00 em média.

Como colecionador, eu te recomendaria sim, adquirí-los. E rápido, antes que outro colecionador aproveite essa oportunidade. XD

Para mim, faltam ainda:

Myu

Giganto

Radamanthys

Grande Mestre

Armadura de Sagitário versão Guerra Galáctica

Então é bem difícil conseguir todos.

Desejo sorte, e que você consiga completar sua coleção! *-*

Um abraço de aço.

Shô

C*

Link para o post

opa vllw amigo, na verdade estou no forum a muito tempo, acho q desde 2004 ou 2005, quando o site saia as vezes do ar, uma vez ficou longos meses, ate que voltou e pediu um novo cadastro, antes eu participava ativamente daqui, principalmente da area multimidia, na epoca eu ainda estava montando meu acervo de episodios em excelente qualidade, depois dei uma sumida e só entro de vez em quando.

Mas agora pretendo participar sempre dos topicos.

quanto aos bonecos, acho q os unicos que são compra garantida são os espectros que estão muito baratos, ou outros eu nao tenho certeza, acho q vou esperar mais um pouco ate achar um preço melhor no ebay.

estava procurando aqui, achei os 12 de ouro versão HK, lacrados, + os 3 de bronzes de ouro e os 2 de prata + jabu, saindo por 32,00 cada com frete, estao tudo no mesmo anuncio, o problema é que o cara tem pouca pontuação, agora estou na duvida se compro ou nao, tbm pq estava afim de pegar os de 94 e esses HK descascam.

Bom, vou esperar meu cartão liberar para novas compras, enquanto isso vou pensando se pego esses mesmos e se a grana vai dar ou se aparece alguem vendendo os de 94.

Link para o post

Bem, estou vendo que sua fonte é mesmo o e-bay... /evil

Me parece que você e o Fênix têm fontes melhores... isso não é justo. Assim Gaara e eu ficamos para trás... *-*/*-* Infelizmente não tenho o conhecimento de câmbio, formas de pagamento e afins de comprar internacionais, mas eu realmente gostaria de ter a oportunidade de adquirir esses Myu e Giganto, pelo menos. :lol:

Quem sabe um dia? :rolleyes:

Sobre os descascos, infelizmente houve mesmo uma queda de qualidade brutal na pintura dos bonecos da versão 1994, para a de 2004. Abordamos esse assunto mais cedo no tópico, com todo o desgosto e pesar que nós, colecionadores sentimos ao ver uma falta de atenção tamanha com um produto que por nós é estimado. -_-

Impressionante como meus bronze v1 novos estão descascando (Seiya, Hyoga e Ikki, apenas). Já os bronze dourados e os Negros, que vieram na mesma leva, estão show! Alguns que importei com um amigo, a Shaina, o Argol e o Misty são os mais belos, parecem até especiais. E os três bronze com armadura de ouro também estão bem.

Na verdade fora essas citações a minha coleção até que vai bem, mas os Guerreiros Deuses que adquiri em 2004 esses sim sofrem! Descascos, pintura caindo em forma de pó nas partes de metal... enfim... /cry2

Tive a sorte de desenvolver uma forma de cuidados para com a linha cloth myth, mas infelizmente não tive essa sorte para sanar esses problemas da linha clássica. Se souber, por favor, divida conosco. XD

PS: Pelo seu avatar, você também é um jogador de Ragnarok, estou certo? Temos um tópico lá em Games, lá embaixo, se quiser, participe conosco lá também! *-*

Falou! Um abraço!

C*

Link para o post

é amigo, realmente agora eu compro quase tudo de fora mesmo, comecei a importar ano retrasado com os cloth myths, no começo parecia muito dificil mesmo, e eu nem tinha cartão, mas ai arrumei um jeito de comprar (mesmo sem cartão) e passei a comprar muito de fora, e pra falar a vdd pagar quase 1/3 ou metade do valor que custa aqui num produto, eu comecei a importar camisas, jaquetas, tênis, oculos e não pretendo parar tão cedo, ai vc ve a diferença, paguei 200,00 num tenis que aqui custa 570,00, absurdo.

tem sites com tutoriais de como comprar no ebay e utilizar o paypal, tbm tem aquele famoso medo de levar bica, eu ja comprei com uns 30 caras diferentes, e valores altos e nunca tive problema com nenhum, se quizer eu posso te dar uma mão, realmente vale muito a pena.

É esse negocio de descasco realmente tira o meu sono, estou pensando muito se vou pegar esses 2004 ou não, o mesmo vendedor dos dourados tem os 1ª armadura, torama que ele nao esteja mentindo, vou pegar de pouco em pouco pra ver se ele eh de confiança mesmo, chegando aqui eu nem vou montar, primeiro vou pesquizar um jeito de esses descascos nao acontecerem ou pelo menos retardar, pq daqui uns 20 anos esses bonecos serão reliquias, mas todos descascados perdem o brilho da coleção. Será que não descascam apenas os que ficam expostos a poeira, pq os meus ficavam, talvez seja por isso.

Então, esse avatar eu coloqui a anos, a muitos eu nao jogo ragnarok, eu jogava a um ano o Pbro, voltei a uns meses mas parei de novo, nao aguentei hehe.

Editado por zarumoraes
Link para o post

Zarumoraes, vc poderia dar umas dicas sobre como negociar no ebay ???

Eu tenho cartões internacionais e to pensando em eu mesmo começar a trazer meus bonecos e tb outras coisas, mas não tenho nenhuma prática nisso, tem como vc fazer um mini tutorial ou mesmo passar os links desses fóruns ???

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...