Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cheguei a fazer umas buscas sobre eles, só a título de curiosidade mesmo, e fora as que o Zaru postou, eu não achei sequer UMA! ^_^

Sobre os fundos, cara a idéia inicial é bem simples, screens de alguma imagem de cenário característico em uma folha grande, sei lá. Mas como sua linha clássica já está completa, você já poderia planejar né?

Os CMs realmente, isso é algo a se pensar apenas daqui a muuuuito tempo. :lol:

Acompanho o crescimento da coleção do ZAru, Fênix. Ele está naquela fase onde as adições vêm aos montes, né Zaru?

Daqui a apouco a corda aperta igual pra mim... :lol: Mas vocês ainda têm a vantagem de saberem importar... XD

Bem, vamos upando as coleções! /evil

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, do jeito q a minha clássica está montada hoje, não dá pra fazer cenários específicos. Se estivesse como nas fotos do orkut, até daria. Hoje só dá pra fazer um cenário geral de fundo, apenas pra não ficar sem nada. Mas os CMs vão ficar legais com os fundos temáticos de cada um, com certeza.

Link para o post

A minha então, sem chance! :P

A menos que eu coloque uma folha de A4 desenhada à mão por um bebê, colada na paredona pura. rsrsrsrs

É que eu não sei como fazer realmente, mas a idéia que eu tinha na cabeça ficava muito legal! Só acho que envolveria impressão especializada. Em gráficas mesmo. Aqui perto tem uma. Depois vou lá fazer umas perguntinhas. ;)

C*

Link para o post

Passo sim, Fênix.

Minha idéia era imprimir em folhas, um tipo de lona de um lado, lisa do outro. Semelhante à um toldo...

Eles podem imprimir no tamanho que as pessoas pedirem, como fazem com dizeres de toldos. Só que ao invés de letras, serão imagens.

Amanhã talvez eu faça isso. Darei um pul lá.Não é tão longe mesmo, e tenho tempo de sobra, onde estarei.

Maldito Zaru! Agora aqueles Cavaleiros NEgros v2 estão me assmbrando! Já não bastava a Pandora Box de Pégaso Negro? ;)

C*

Link para o post

pô Shô nao acredito que vc realmente ta levando a sério esses cavaleiros, eu nem ligo pra eles, nao existem no anime, muito menos no mangá, pra mim tbm nao existe, mesmo se fosse baratin eu talvez nao compraria, como tbm to pensando em nao comprar alguns como seiya e cia com armadura de ouro, Myu, Giganto, Argol, Misty, sinceramente desses novos só to pensando em pegar a Shina e olhe lá, só curto os antigos de 94 mesmo, e olha ta fods de acha eles, to procurando todos os dias no ML, umas 5 vezes por dia hauha, mas ta dificil achar do jeito que eu quero, no mercado livre só achei ate agora uma marin de 94, outros fora do ML, estou na procura rsrr.

Li os posts de vcs falando sofre imagens pra colocar como cenario e tal, eu estou pensando em fazer ou comprar cenarios para eles, todos separados, cada um com sua classe de cavaleiro, vai ocupar um puta espaço, mas acho q vai valer a pena, estou pensando em fazer a mesma coisa com os Cm quando começar a colecionar (mal comecei uma e ja to pensando noutra), mas é isso ai, achei um cara que tem varios pra vender em excelente estado.

E Shô, vc viu a coleção q te mandei fotos? que o cara vendeu tudo? rsrs de dar inveja, fiquei ferrado com isso kkk.

E ja ia esquecendo, passei o esmalte incolocor no meu thor todo ferrado, na verdade nao foi esmalte, foi fortalecedor de unha, mas é a mesma coisa, pois passei os 2 e o resultado foi igual.

Pra falar a vdd ficou muito bom, eu pelo menos gostei, melhor ter um thor com esmalte do que um todo ferrado caindo cada vez mais a tinta, o esmalte deu um brilho e ajudou um pouco a tampar os estragos feitos com a queda da tinta, ele tipo "escondeu" um pouco isso, ai eu limpei a caixa toda dele que tava lotada de pó, (isso demorou muito rsrs) e coloquei a armadura de volta pra ver como ia ficar a caixa, se ia continuar descascando, aparenetemente nao descascou mais, nem na mao ficou nada, eu ate tentei tirar foto, mas minha camera eh tao lixo que nao tem como ver a diferença.

qualquer coisa tentem ai.

fortalecedor - 283, marca Dote, a tampinha é vermelha, flw.

Link para o post

Caraca! XD

Isso aqui movimentou um pouco, e eu nem vi. rs

Vamos por partes... Gente, eu penso assim: eles não existem na história, mas como são bonecos do mesmo tipo, mesmo que raros, ou estranhos, fazem parte da coleção sim. Mesmo que eu admita que eu já desisti deles devido ao altíssimo preço e à raríssima oferta.

Zaru, no seu caso, você já tem a idéia de colecionar apenas os lançados em 94, o que realmente excluiria:

Shaina,

Jabu,

Misty,

Argol,

Seiya Sagitário,

Hyoga Aquário,

Shiryu Libra,

Radamanthys,

Myu,

Giganto,

Saga Espectro,

Afrodite Espectro,

Camus Espectro,

Shion Espectro,

Máscara da Morte Espectro,

Shura Espectro,

Fora a Armadura de Sagitário Especial com Pandora Box,

E a Pandora Box da Armadura de Pégaso Negro.

Se não deixei escapar nenhum. Isso torna sua coleção mais fácil, ou de outro ponto de vista, com uma dificuldade diferente, que é encontrar os bonecos naquela versão de época específica. :P

Fênix, de certa forma, eu coloco esses cinco negros no mesmo degrau das duas Armaduras de Sagitário especiais, do Grande Mestre, da Caixa de Pandora Negra de Pégaso Negro, do Seiya com manto de Odin... enfim. Destes personagens que teoricamente são diferentes. Ou mais fácil descrever assim: Difíceis de encontrar. No entanto, não consigo simplesmente ignorá-los. Afinal, é só olhar pra ver que fazem parte. Sei lá. rs Mas se você quiser considerar sua coleção completa, eu entendo. Teve um tempo que eu também considerava a minha. queria ignorar os espectros, pois não gosto deles. Mas no fim, acabou que eu cedi. XD

No caso desses cinco, a dificuldade era tanta que se não fosse Zaru, eu jamais saberia nem da existência deles, provavelmente. XD

Se alguém tiver uma imagem de uma coleção COMPLETA, com todos mesmo, os bonecos incluindo esses negros, caixas de armaduras, etc, postem aí. Deve ser uma visão e tanto... :rolleyes:

C*

Link para o post

Fênix, de certa forma, eu coloco esses cinco negros no mesmo degrau das duas Armaduras de Sagitário especiais, do Grande Mestre, da Caixa de Pandora Negra de Pégaso Negro, do Seiya com manto de Odin... enfim. Destes personagens que teoricamente são diferentes. Ou mais fácil descrever assim: Difíceis de encontrar. No entanto, não consigo simplesmente ignorá-los. Afinal, é só olhar pra ver que fazem parte. Sei lá. rs Mas se você quiser considerar sua coleção completa, eu entendo. Teve um tempo que eu também considerava a minha. queria ignorar os espectros, pois não gosto deles. Mas no fim, acabou que eu cedi.

Mas Shô, vc tem q concordar q os espectros fazem parte da história e esses cavaleiros negros simplesmente não existem. É como já falei, eles são como os CMs do Shion negro e o Seiya com armadura banhada a ouro, são bonecos comemorativos, à parte da coleção normal.

Mas entendo o seu lado colecionador, ñ dá pra ignorar o fato q os bonecos existem ... talvez um dia, após terem acabados todos os bonecos (isso se a Bandai ñ resolver lançar CMs do LC, EpG, ND, uma futura saga de Zeus e demais filmes) e eu juntar um dinheiro legal, aí sim eu pense em adquirir todos estes bonecos "paralelos".

Link para o post

ae Shô, rapaz, to vendo de comprar uns die cast bandai aqui, mas estao um pouco ferrados, a parte de ferro, será q se eu passar la aquele seu tratamento resolve alguma coisa? pode ser que as armaduras fiquem prateadas logo, mas ja eh melhor do que deixar assim, olha ai uma imagem:

http://i46.photobucket.com/albums/f115/zarumoraes/P1010010.jpg

Link para o post

Fênix, eu concordo que os Espectros existam, e os Negros v2 não, claro. Só que eu, pessoalmente nutro um desprezo muito grande por essa casta de lutadores de Saint Seiya. Acho os Espectros fracos, feios, morrem aos montes, e no final não mostram lá muito espírito de luta. Então, eles são os últimos da minha lista, se eu tiver mais ofertas de outros, claro.

Mas vou comprá-los, eventualmente. só me falta oferta. :(

Sobre os Negros v2, eu não poderia concordar na comparação com o Shion e o Seiya, porque o Shion vem com aquele manto branco, que ele usou para dar a Armadura de Pégaso à Seiya. O que existe, e é um acréscimo interessante. E Seiya v3 Dourado, eu acho muito show! Muito especial! E claro, ele existe, pois ficou assim em Hades-Santuário no último episódio, quando enfrentou Radamanthys. No entanto, ambos os CMs especiais têm um preço injustificável. Talvez Seiya, por conter ouro na composição do produto, tenha lá um pouco de motivo, mas nem tanto.

O fato, na minha opinião, é que os Negros v2 são parte da coleção sim. Não saberia dizer os motivos exatos pelos quais eu me sinto assim, mas é o que eu acho. Até porque no mínimo, são o mesmo molde, tipo de produto... e no final das contas, também não vimos as Pandoras Boxes Negras, e aquela do Pégaso Negro vale, né? :lol:

Enfim, Negros v2, novo sonho de consumo de um velho colecionador... *.*

Zaru, essse Aldebaran da foto está quase idêntico ao meu, adquirido em 94 e cuidado com todo carinho, pois acredite, ele foi o meu PRIMEIRO bem adquirido com dinheiro próprio, não dado pelos pais, então ele tem um valor pessoal muito importante. Então, eu cuido dele de muito perto, quando estão expostos. Para você ter uma idéia, ele é meu único Boneco Clássico, para o qual fiz uma capa. :P

Sobre o estado de conservação, ele como eu disse está quase idêntico ao meu, que está bem-cuidado. O desgaste me parece o natural. E não referente à algum mal-trato do proprietário antigo. Acho até que está bem conservado para um dourado 94. Se as juntas estiverem boas, e o preço, convidativo, é uma aquisição interessante. Sobre o tratamento, infelizmente ele não surtiria efeito, pois se trata de um polimento especial que eu desenvolvi. Acredito que ele não daria mais dourado, ou brilho ao dourado, que eu saiba, mas nunca experimentei em um clássico que não fosse prateado.

Abraços ae, galera!

Shô

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Pessoal, mais bonecos da linha clássica no ML, mas agora na versão francesa :

Myu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821...yu-papilon--_JM

Algol, Misty, Jabu, Radamanthys, Ikki V1, Shiryu de Libra, Afrodite

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821...ys-e-bandai-_JM

/evil /evil /evil

Link para o post

De fato, ele está "aceitável" Fênix.

Uma versão china normal, não passa de R$:80,00. Mais que isso é roubo. os R$:20,00 adicionais aqui são pela versão, creio eu. Muito bem pagos, por quem o puder adquirir. ^^

O lance é desemprego mesmo, sendo mais claro... ^^

E ainda estou esperando uma posição do Zarumoraes aí sobre um ?Radamanthys... ;)

*babando pelos dois bonecos*

C*

Link para o post

É dureza, Shô ... desmprego é fodz mesmo, atrapalha tudo ...

Mas relaxa, logo aparece um novo emprego pra vc e outros bonecos pra vender.

OFF: você tem conseguido contato com o Jean ?? To tentando falar com ele pra encomendar os dois Poseidon e não consigo nem pelo msn, orkut nem email.

Link para o post

Na verdade, tem meses que não converso com o Jean, Fênix. Até pela minha condição de no momento não-cliente.

Ele deve estar naquela situação mesmo. Viajando. XD

Achei interessante que nos anúncios que você postou, a maioria estava com as caixas francesas... seria sinal de que as minhas antigas afirmações aqui no tópico estariam corretas? As de que as caixas modelo CM não agradaram? XD

Espero que sim. Já lamento ter seis bonecos naquelas caixas. :lol:

C*

Link para o post

Bom, eu tb gostaria muito de ter as caixas tradicionais, mas essa vontade eu vou conseguir segurar ... rsrsrs

Preciso arranjar outro fornecedor pra comprar os dois Poseidon, com esse absurdo q ta o dólar preciso comprar o mais rápido possível ... vc conhece algum outro vendedor ?

Link para o post

Zaru, vc ainda vai vender os dois por esses preços ? Já ta com eles disponíveis ? Eu tenho como comprar pelo menos a versão anime agora, te pago os R$155 à vista hoje mesmo. O do mangá precisarei juntar dinheiro, mas tb consigo logo o valor.

Link para o post

Fênix, sobre fornecedores, eu lembro daquele cara que me vendeu o bloco de clássicos, que mora aqui no RJ também. Você mesmo disse que o conhecia.

Só não lembro dos dados dele agora. =/

Eu até tenho o msn dele, mas como o meu próprio está ruim,eu não tenho acesso no momento.

Assim que eu tiver, eu te passo, pelo menos é mais uma possibilidade pra você :rolleyes:

Sobre as caixas clássicas, eu ainda pretendo trocar um dia. Agora que sei que posso sim ter as caixas no estilo que eu mais gosto, não vou mesmo ficar com essas estilo CM. Talvez com um só, repetido, pra eu me lembrar. /Oo

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...