Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Na verdade Fênix, pode ter ambos.

O de cerdas mais rígidas, você usa nas partes de metal, e o de cerdas mais soltas, use nas partes de plástico. é interessante sim, para aquelas partes que podem arranhar com mais facilidade.

Tudo é questão de saber aproveitar o material disponível. :P

C*

Pois é, bem observado Shô, não vou precisar descartar meu outro pincel.

E dark_karazu, seja bem-vindo ao fórum e obrigado pelas suas informações sobre os produtos de conservação dos bonecos !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E dark_karazu, seja bem-vindo ao fórum e obrigado pelas suas informações sobre os produtos de conservação dos bonecos !!!

Valeu Ave Fênix... qualquer novidade eu posto aqui... acho que já amanhã irei comprar o Rhadamanthys HK zerado... vamos ver como as coisas acontecem... agora no Natal, as chances de aumentar a coleção são bem prováveis!

Link para o post

Está realmente difícil conseguir um bom fornecedor dessa linha hoje em dia.

Alguma notícia do Jean, Fênix? ele era o melhor contato que eu tinha mesmo... /evil

Só para constar: Ontem estive só por via de esperança numa loja Ri Happy aqui do RJ, e tinham uma única e esquecida Tétis da série clássica, sendo que ela já tinha sido aberta e lhe quebraram uma das pernas (pobrezinha :rolleyes: ).

PORÉM!!! A funcionária responsável, pelas compras me disse que estariam para receber um lote de bonecos de Saint Seiya, mas não soube informar de qual linha. Sendo que até onde eu saiba a Ri Happy não chegou a trabalhar com a linha Cloth Myth, além dos dourados e bronze v2. OU seja, podem ser clássicos (um tanto improvável), ou CMs (quem sabe lançamentos ou apenas os supracitados).

Então se tiver alguma próxima à casa de vocês fiquem atentos. /evil

abraço

C*

Link para o post

Valeu pela informação Shô.Aqui no meu estado até 2 anos atras os bonecos da linha clássica e Cloth Myth estavam em todas as prateleiras.Hoje não encontro um sequer.O último que achei foi um Aiacos em outubro do ano passado depois de insistir muito.

Na época dos marinas eu comprei quase todos a preço de banana na Rihappy(39.90).Se chegar novamente eu vou atrás,quem sabe eles coloquem preços bons.

Link para o post

Pois é Gaara, mantenha os olhos abertos. Eu confirmei aqui no RJ e na Ri Happy chegaram alguns CMs incluindo alguns não tão novos como Thânatos e alguns Marinas. Da linha clássica, todos os bronze v2 e dourados, em versão Long Jump, já descascados na prateleira. Se forem seu objetivo, passe longe. E procure um bom importador.

Fênix, depois eu verei com o Zaru sim, apesar de que me parece que ele anda meio afastado do fórum, não?

C*

Link para o post
Pois é Gaara, mantenha os olhos abertos. Eu confirmei aqui no RJ e na Ri Happy chegaram alguns CMs incluindo alguns não tão novos como Thânatos e alguns Marinas. Da linha clássica, todos os bronze v2 e dourados, em versão Long Jump, já descascados na prateleira. Se forem seu objetivo, passe longe. E procure um bom importador.

Fênix, depois eu verei com o Zaru sim, apesar de que me parece que ele anda meio afastado do fórum, não?

C*

Essa semana vou no shopping próximo de casa para conferir.CM's pode até ter um que me interesse sim.Já os die cast só se estiverem bem conservados,se a pintura tiver ruim vou esperar para outra oportunidade(Leia-se arranjar um emprego,ganhar grana e daí importar)

Link para o post

Dia desses eu o vi no msn, mas foi antes desses nossos comentários.

Ah e OMA!! (Oh My Athena!) Passi na loja novamente para conferir os bonecos da linha clássica uma vez mais... a única Tétis que eles tinham já vinha com a perna quebrada ainda dentro da caixa de fábrica!! Estou falando de perna separada do corpo desde a virilha!! /evil

E quando você se queixa, o funcionário diz que chegarão novos e recloca o boneco na prateleira... te contar... :unsure:

C*

Link para o post
Nossa, como é que pode um vendedor colocar um boneco quebrado à venda ???

É muita burrice mesmo ... a não ser que apareça algum colecionador desesperado, disposto a consertar ele mesmo, o boneco vai ficar encalhado na prateleira.

Acho que nem colecionador.Mesmo que se pague o dobro pela um Tétis na internet,não vale a pena comprar um boneco avariado.

Link para o post

Aí q vc se engana, Gaara ... se o boneco ja for um que seja raro e aparece um pra vender nessas condições, se um colecionador ver que tem condições dele mesmo fazer o conserto ele acaba comprando o boneco ... rsrsrsrsrsrs

Mas se perceber que não dá pra arrumar, aí acaba importando mesmo.

Link para o post

Pena eu ter dados os meus Die Casts para meu primo mais novo... Até hoje eu estou arrependido! XD

Eu ainda fui burro de dar um Cloth do Shion... Pelo menos, a criança tá brincando até hoje, e isso me deixa feliz XD

Abraço ^^

Link para o post
Pena eu ter dados os meus Die Casts para meu primo mais novo... Até hoje eu estou arrependido! :D

Eu ainda fui burro de dar um Cloth do Shion... Pelo menos, a criança tá brincando até hoje, e isso me deixa feliz XD

Abraço ;)

Tivesse dado para mim XD.Eu também brincaria e ficaria feliz XD.

Link para o post
Opa, brincar eu ñ brincaria ... mas anunciaria no ML pra juntar dinheiro pra comprar outro CM q eu ainda não tenha !!! rsrsrsrsrs

Foi só uma brincadeirinha sobre a brincar com o boneco /rock(Confuso?Também achei)

Sobre os Die Casts:Não olhei ainda na Rihappy,mas fui bem feliz ao achar vários CM's em uma loja de brinquedos no Iguatemi aqui de fortaleza.Eram tantos que quase tive um orgasmo e quis sair correndo com todos eles.Tinha o Io,Mime,Aiolia,Camus(Não deixei de comprar,esperava por ele faz milênios),Seiya Armadura Divina,Thanatos,Milo,Mu e Bian.Pena que eu não tinha dinheiro sobrando e os preços estavam bastante salgados:150 em média,e 225 para o Seiya e Thanatos.

Provavelmente olharei quando tiver que supervisionar meu irmão mais novo ir comprar o presente dele.Se tiver algum Die Casts que queira vou ter que fazer alguns sacrificios.

Link para o post

Essa semana adquiri dois bonecos muito bons e diria até difíceis de se achar... Cisne e Fênix primeira armadura, da Bandai França... 1986!!! Tudo bem que pelo e-Bay é mole achar... mas foi pelo Mercado Livre, a módicos 70 reais cada :D Perdi somente a chance de ter um Andrômeda da mesma vendedora, por 35 reais... sem critério nenhum pra preço!!! (ela achou que faltava peças, mas era só o espaço da corrente, que estava guardada em outro lugar)... quando fui procurar já tinham dado o lance =//

Fora ter comprado na semana anterior o Rhadamanthys Linha Clássica HK, que me deixou boquiaberto com a perfeição do rosto do boneco! Os próximos são Giganto e Myuu versão HK

Link para o post

Muito bom, dark_karasu.

Para que eu complete minha coleção faltam apenas:

*Radamanthys

*Myu

*Giganto

*Grande Mestre

*Caixa de Pandora Preta do Pégaso Negro

*Armadura de Sagitário Guerra Galáctica

E mesmo o Fênix não concordando... aqueles cinco Cavaleiros Negros comemorativos com a SEGUNDA armadura. :D

É, Fênix, ainda tenho pesadelos, infelizmente... /evil Aliás, se alguém ainda tiver fotos deles, e dos demais que me faltam, poderia compartilhar? Eu perdi tudo no hd antigo...

OFF: POST DE NÚMERO 1000!!!! Tinha de ser num dos meus primeiros tópicos, se não foi o primeiro!!!! :D :rolleyes: /bobo /dance3 /fest /bb :lol: :)

Um abraço à todos!

C*

Link para o post

Se eu soubesse tinha avançado em cima. rsrs

Infelizmente, eu sequer soube disto. Sempre que souber, ou vir algo assim, karasu, poste aqui, que não só eu, como outros membros que acompanham o tópico podem se interessar. :lol:

É uma forma de contribuirmos para com a movimentação do tópico e do fórum <_>

Valeu então, um abraço.

C*

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Salve Galera, voltei ontem de viagem, por isso estava ausente, tbm pq dei uma parada na coleção, por isso fiquei sem entrar aqui.

Dark_Karazu, por acaso vc nao comprou alguns bonecos comigo no ML? meu usuario lá é mcfly2005.

Bom, não sei se é permitido ou não, mas estou com alguns Bonecos linha clássica, lacrados aqui para venda, eles estavam anunciados no ML, mas acabou o prazo e irei recadastra-los só no final do mês:

Argol Perseu (Modelo Francês)

Misty lagarto (Modelo Francês)

Jabu Unicornio (Modelo Francês)

Giganto Cyclope (Modelo Francês)

Shun v1 (Modelo Francês)

Fenix v1 (Modelo Francês)

Peixes (Modelo Francês)

Touro HK

Leão HK

Libra HK

Escorpião HK

Peixes HK

Radamanthys HK

Aries Espectro HK

Cancer Espectro HK

Capricornio Espectro HK

Aquario Espectro HK

Peixes Espectro HK

5 cavaleiros Negros

E para chegar até o final do mês:

Shina (Modelo Francês)

Pappilon (Modelo Francês)

Seiya Sagitario (Modelo Francês)

Hyoga Aquario (Modelo Francês)

Shiryu Libra (Modelo Francês)

Todos BANDAI, LACRADOS.

A uns 2 meses atrás eu estava com o Mestre aqui, mas vendi.

Link para o post

Zaru, sobre negociação aqui, não tenho certeza também, mas por curiosidade, qual a situação ($) do Radamanthys (você até tinha ficado de ver um pra mim mais barato, pelo msn lembra? /evil), Giganto e Myu? :lol:

E maldição!!!! Como vendeu um MESTRE??? Comigo aqui, Zaru???? :D

Abraço aí, cara! XD

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...