Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É bom para os fãs que consomem figuras de colecionador de alta qualidade

É bom para a Bandai que lucra com o mesmo

Bom para a franquia pois é a venda de CMs que a sustenta

Só é ruim para os fãs saudosistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom para os fãs que consomem figuras de colecionador de alta qualidade

É bom para a Bandai que lucra com o mesmo

Bom para a franquia pois é a venda de CMs que a sustenta

Só é ruim para os fãs saudosistas.

e fãs colecionadores que moravam em cidade pequena e só tinha a versão pirata dos bonecos da Bandai (Maldito Shiryu cujo escudo não se encaixava no braço!)

Link para o post
e fãs colecionadores que moravam em cidade pequena e só tinha a versão pirata dos bonecos da Bandai (Maldito Shiryu cujo escudo não se encaixava no braço!)

Também sou de cidade pequena e como vc só tive piratas e só consegui originais muitos anos depois e ainda estou na busca rs.

Se alguém estiver interessado em vender bonecos desta linha ou sabe quem tenha é só me mandar MP.

É evidente que a estética dos cloths atuais são bem mais bonitas que os antigos vintages, mas se olhar-mos sites de venda como o e-bay, sites japoneses e os mercado livres versões mexicana, argentina etc, vemos que alguns dos antigos bonecos são mais "caros" que até mesmo exemplares da linha "EX".

Só no mercado livre aqui do brasil encontramos bonecos 87/88 custando tão barato. Ou seja, o brasileiro ao contrário do japonês não sabe dar valor a itens históricos, mas se apegas apenas a novidades.

Mas gosto é gosto.

Vlw.

Link para o post
Também sou de cidade pequena e como vc só tive piratas e só consegui originais muitos anos depois e ainda estou na busca rs.

Se alguém estiver interessado em vender bonecos desta linha ou sabe quem tenha é só me mandar MP.

É evidente que a estética dos cloths atuais são bem mais bonitas que os antigos vintages, mas se olhar-mos sites de venda como o e-bay, sites japoneses e os mercado livres versões mexicana, argentina etc, vemos que alguns dos antigos bonecos são mais "caros" que até mesmo exemplares da linha "EX".

Só no mercado livre aqui do brasil encontramos bonecos 87/88 custando tão barato. Ou seja, o brasileiro ao contrário do japonês não sabe dar valor a itens históricos, mas se apegas apenas a novidades.

Mas gosto é gosto.

Vlw.

Ou vai ver que os que vendem aqui são os falsos =)

Link para o post
OI. Sou novo no fórum e achei estranho esse tópico sobre os bonecos da linha clássica estar parado a tanto tempo rs.

Ainda tem muita gente que curte e continua atrás de adquirir essas raridades.

Provavelmente é pelo fato de que os membros mais interessados na discussão se ausentaram do fórum com o tempo. Eu ainda tenho minha coleção de diecasts, mas devido a restrições orçamentárias é um hobby que não pratico a um certo tempo. E claro, a falta de novidades com relações a essas coleções realmente deixa o assunto estagnado. Mas sinta-se à vontade para postar novidades, imagens, montagens e iniciar alguma discussão ou continuar uma já existente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...