Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bem, ainda tenho esses bonekinhos, bem guardados, mas todos f*** de tanto q eu brincava na época.

eu tenho os 5 principais + a Marin originais com 2ª armadura. Todos os generias + o Poseidon originais tbm.

e tenho 11 dourados, exceto o Touro (logo meu signo =/). Mas aí só uns pokos saum originais... a maioria é fake, e mto mal feitos ihaiuhaiua... o gêmeos e capricórnio saum os mais xexelentos, cruzes =P

mas como é bom lembrar deles... sempre refazia os movies, tipo durval ou abel, oh nostalgia :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, você saberia dizer onde encontro esses novos?

Que eu saiba exitem agora: Giganto, Myu, Shina, Misty... dentre outros que me faltam, como os 5 negros, o Grande Mestre, Armadura de Sagitário versão Guerra Galáctica, Radamanthys... etc... até esse Argol que você citou pra mim é novidade.

São 9 novos bonecos :

- Giganto de Ciclope

- Myu de Papyllon

- Shina de Cobra

- Misty de Lagarto

- Algol de Perseu

- Jabu de Unicórnio

- Seiya c/ armadura de Sagitário

- Shiryu c/ armadura de Libra

- Hyoga c/ armadura de Aquário

Hoje em dia, algumas pessoas q encomendam os Cloth Myth conseguem arranjar fornecedores desses bonecos. O preço de cada um gira em torno de R$75 e R$90. Se vc encomendar de 2 em 2, dificilmente eles são barrados na receita federal. Os últimos q comprei (Seiya, Shiryu, Algol e Jabu) paguei R$75 em cada, já incluindo o valor do frete.

De vez em quando tb aparecem anúncios no Mercado Livre, de vendedores confiáveis, e a faixa de preço tb é essa.

Não recomendo comprar todos num pacote só, pois aí com certeza vai ser barrado na receita e vc irá pagar de imposto 60% do valor dos bonecos. É uma facada, mesmo vc tendo a possibilidade de recorrer do valor do imposto, mas como seria um pacote com muitos bonecos dificilmente seria corrigido o valor do imposto.

Sobre os bonecos, os meus estão em ótimo estado, na sua maioria. Alguns estão descascados e outros oxidados. Mas estão todos montados na minha estante e esses defeitos a gente nem consegue perceber, estão muito bonitos mesmo.

XD :lol: :lol: /fest /blz

Link para o post

Ave Fênix, esses bonecos estão inflacionados mesmo, eu me lembro de ter comprado o Algol por 19 dólares mais frete, mas dá pra achar preços melhores no ebay - http://cgi.ebay.com/SAINT-SEIYA-3-UNICORN-...l-myth_W0QQitem

Z370019073106QQihZ024QQcategoryZ2622QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItemQQ_trks

dZp1638Q2em118Q2el1247

Um lote com 3 sai por 80 dólares, o problema é o frete.

Eu não aconselho comprar mais de 3 ou 4 por vez, a Receita Federal tem mania de taxar qualquer coisa que seja pesada e tenha vindo via EMS ou encomenda mais cara.

Eu costumo comprar por SAL, acho que eles pensam que é "coisa de pobre" e nem verificam o valor.

Link para o post

Eu cheguei a ir agora no e-bay, mas não encontrei nenhum desses novos...

Daqui do Brasil é realmente difícil conseguir esses itens. Enquanto fao esse post ainda estou procurando nas páginas...

Se alguém souber de algum vendedor no Mercado Livre, por favor, me avise! Nem que seja por mp, ou com um link aqui mesmo, por favor! :lol:

Valeu!

C*

Link para o post

Achei um Jabu no MercadoLivre ... quem tiver interesse tenta entrar em contato com o vendedor pra ver se ele consegue os outros bonecos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74811480-_JM

O detalhe é que o vendedor é confiável, com 230 qualificações positivas e nenhuma negativa.

Editado por Ave Fênix
Link para o post

Ave Fênix!!! Muito obrigado, meu garoto!!!! i_i

Se eu fechar a negociação com o camarada, será mais um item na minha humilde coleção... *torcendo com o punho cerrado e os olhos em chamas XD*

Marishten, pode me dar algumas dicas de como funciona o e-bay? Sou meio cabreiro com esse negócio de comprar de fora do país... mas se não tiver jeito... :P

OFF: Marishten, esse seu nick provém do personagem Mariti de Marishten, de Shurato, por acaso? :P

Valeu, gente!

C*

Link para o post

Foi meu primeiro contato com o nome, creio.

Estou à sua disposição, o sistema do Ebay é muito similar ao do Mercado Livre, basta ter um cartão de crédito e a certeza de que o vendedor despacha o produto para o seu país de origem.

Link para o post
Ave Fênix!!! Muito obrigado, meu garoto!!!! i_i

Se eu fechar a negociação com o camarada, será mais um item na minha humilde coleção... *torcendo com o punho cerrado e os olhos em chamas XD*

Estamos aqui para isso, Shô ... afinal, o fórum é pra gente ajudar td mundo tb !!!

Aproveita e conversa com o vendedor, ele provavelmente sabe como importar os outros bonecos tb.

XD :P :P

Link para o post

Caras... eu consegui!

Daqui a alguns dias vou receber ele em casa!! /bobo

Valeu mesmo!!

Sobre o vendedor ele disse que importa sim, mas não entrou em detalhes sobre os preços. Apenas disse que esse Jabu ele tinha de um pedido feito por um comprador que não honrou o combinado e estava com ele apenas pela falta de procura. (Que?! Como assim?! :P ) Ele disse que até importa, mas que o custo final FORA o frete ficaria no mesmo preço senão mais caro que um CM... :P

Bem, me faltam mais de dez fora esse Jabu... talvez não fique tão em conta assim... XD

Sobre o lance do ebay, minha grande preocupação é sobre a alfândega. Tenho um medo desgraçado d que algo fique preso e eu tenha de ir lá e perder mais uma grana extra...

Tenho um conhecido na Receita Federal que às vezes me adianta mercadorias que ficam retidas e vão à leilão. Eu consigo comprá-las antes que o preço vá às alturas. E tem nota fiscal, tudo direitinho, mas infelizmente ele não pode me ajudar nesse lance da alfãndega nem nunca apreendeu lotes de bonecos linha cássica. XD

Enfim... ainda está difícil encontrá-los... e pior ainda pagá-los! :rolleyes:

Se souberem de mais algum aí pela vida agradeço!

Um abraço de aço!

Valeu!

Shô

C*

Link para o post
Sobre o vendedor ele disse que importa sim, mas não entrou em detalhes sobre os preços. Apenas disse que esse Jabu ele tinha de um pedido feito por um comprador que não honrou o combinado e estava com ele apenas pela falta de procura. (Que?! Como assim?! :P ) Ele disse que até importa, mas que o custo final FORA o frete ficaria no mesmo preço senão mais caro que um CM

Shô, vou falar com o meu amigo q me tras os cloth myth pra ver se ele consegue encomendar os bonecos da linha clássica. Assim q ele me der uma resposta eu te aviso. :P

Link para o post

Aguardo ansioso Avê Fênix! \o/

Para alguém que não tenha visto ainda, aqui estão imagens da caixa do Jabu:

A frente:

http://tw.image.bid.yahoo.com/users/0/5/;)...193507650-4.jpg

Atrás:

http://tw.image.bid.yahoo.com/users/0/5/0/...193507745-6.jpg

Será que alguém tem fotos desses novos? Como Argol, Armadura de Sagitário versão Guerra Galáctica?

OFF:Avê Fênix, o lance do botão "inserir imagem" não deu certo aqui, encontrei ele mas não importa quantas vezes eu clicasse nele, nada aparecia, era como clicar o nada, então tive de colocar como link de novo... =/

Valeu!

C*

Link para o post

Shô, falei com meu vendedor, ele disse q consegue arranjar os bonecos, mas ele precisa saber quais vc vai querer pra ele fazer um levantamento de preços.

Qto ao botão de imagem, acho melhor vc comentar o problema com um dos administradores do fórum, pq eu clico aki e aparece sempre uma janelinha pra inserir o link da imagem, realmente ñ sei pq ñ ta funcionando contigo.

Link para o post

Sobre o tópico, eu até que curto essa linha clássica. Olhar para os CMs e virar a cara pra linha clássica seria hipocrisia nossa, já que eles foram o desejo de consumo de muitos de nós aqui por muito tempo... :lol:

Cara, eu queria essa linha que não vem mais na caixa "deitada". Como Argol, Shina, Misty, Giganto, Myu...

Dos antigos mesmo, os cavaleiros negros... o grande mestre e a armadura de ouro modelo guerra galactica.

Afinal, o Jabu está a caminho. \o/

Mas minha preferência total nesse momento está para a Shina. :P

Sobre o link, quando eu clico, aparece no canto inferior esquerdo "erro na página", mas tudo bem, pelo menos os links funcionam e eu consigo passar a informação no fim das contas, ainda que não do modo desejado. :lol:

Valeu!

C*

Link para o post

Eu vi a foto da Shina tem muito tempo, eu tenho no pc.

Eu achei razoável, levando em conta que é um modelo linha cássica. A máscara dela brilhava bastante, ao contrário da máscara da Marin, cuja armadura toda incluindo a máscara é ROXA de fábrica... nada a ver com o azul do personagem...muito estranho.

Mas até aí, o Alberich original também veio com a armadura na cor ROXA, sendo esta na verdade, azul e também com dois protetores de bíceps, que não existem no anime, sem sequer nas fotos da caixa, mas estão até no esquema de colocação da armadura, enfim... ô bagunça infeliz! Quem disse que produto original é certeza de qualidade não é? *olhando um Mime cuja armadura é TODA de plástico e o acabamento final é de ótima qualidade, inclusive o rosto e cabelo* XD'

Tem bem feitos como o Seiya com Armadura de Odin, Siegfried, Sorrento, os de Aço...e os como esse Alberich aí e a Marin de que falei...

C*

Link para o post

Muito obrigado pelos links, Ave Fênix! Se eu conseguir fechar com esse vendedor do Radamanthys, será mais um na coleção! :P

Ah sim, tem duas imagens aqui, que eu gostaria que você desse uma olhada:

http://i27.photobucket.com/albums/c187/neo...sOrgulhosos.jpg

http://i27.photobucket.com/albums/c187/neo...assicSeries.jpg

Afinal, você foi o "padrinho"! ^^

E claro, agradeço ao Marishiten também, que deu o maior apoio.

Alguém poderia colocar ae, pelo menos fotos do Linha Clássica do Argol? Eu realmente nunca o vi, sequer em fotos.

Valeu!

C*

Link para o post

PEDESTAIS GENÉRICOS

Veja um comentário sobre o lançamento de novos pedestais genéricos para os bonecos dos cavaleiros do zodíaco, adaptáveis para várias linhas.

Novos pedestais genéricos , para setembro

A diferença comparado aos anteriores é que este novo pedestal não será exclusiva para os Cloth Myth, mas também para outras figuras da BanDai. A princípio somento os pedestais da esquerda serão compatíveis com os CLoth Myths. O ACT 1 (pacote compatível com os cloth myths) serão lançados ao preço de 945 yens (R$ 14,68); enquanto que o ACT 2 sairá a 1365 yens (R$ 21,20). No momento desconhecemos os detalhes tais como o número de pedestais por pacote, seu conteúdo e etc.

Fonte: Blog Pope Shion

http://farm3.static.flickr.com/2087/2535167753_73fbfb5b11_m.jpghttp://farm4.static.flickr.com/3296/2535982080_f80bb46556_m.jpg

Link para o post

Você precisava colocar cola para os bonecos ficarem em pé, Marishten? :lol: Pô, mas eles ficam numa boa... só o Dohko que é meio fresco. XD

Ave Fênix, valeu pelas imagens do Argol é o único da linha que eu nunca tinha visto! ^^ Gostei dele. E esses pedestais será muito úteis SE chegarem até nós aqui no Brasil... só com a linha clássica, eu ia morrer numa grana... /evil

E o que achou da cena do link que postei? :lol:

Valeu!

C*

Link para o post
Ave Fênix, valeu pelas imagens do Argol é o único da linha que eu nunca tinha visto! XD Gostei dele. E esses pedestais será muito úteis SE chegarem até nós aqui no Brasil... só com a linha clássica, eu ia morrer numa grana... ¬¬

E o que achou da cena do link que postei? ¬¬

Valeu!

C*

Ficou mto legal sua montagem, Sho ... bem bolada mesmo !!!!

Ah, falei com meu amigo e ele disse q vai procurar os bonecos pra vc, qdo tiver ele te passa os preços.

Vou te mandar por MP o e-mail dele pra vc acertar as coisas.

Um abraço

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...