Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Uma coisa que eu notei nesses novos bonecos da linha clássica: A Bandai tá economizando um pouquinho nas peças... Notei quando chegou o Jabu, e notei agora nessas novas do Argol que você postou, Fênix. Já notou os protetores de coxas? Antigamente TODOS eram também, de metal. Não tinha UM mesmo, que fosse de plástico, no molde original... e até agora, os do Jabu e do Argol são de plástico, apesar de que muito bem pintados, não posso negar. Também não curti a diferença das caixas. São bonitas? Sim, mas nem tanto. Tentam ter um apelo para o lado das dos CMs, como se fossem feitas para enganar as crianças, saca? Tipo, Mãe quero o boneco do Jabu! A mãe vai lá, compra esse, e dá. Os moldes das fotos, como fundo e iluminação são os mesmos dos CMs. Mas sei lá, acho que o contato constante com a linha nova, tornou uma embalagem da clássica parecida com a dos CMs com menos apelo. Simples demais. Aindo sou mais as caixas modelo antigo! Do tipo mais plano, com frente para exposição e talz... me amarrava. Eu já recebi a MP, cara, valeu mais uma vez. Tem uma pra você também. B) Pô, Joker, por que você não gosta? Te parece assim um item tão medonho? B) C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 concordo com essa parte das caixas. as cenas do verso eram TÃO legais, eu adorava ficar admirando aquelas tralhas... essas imitações de caixa dos cm não têm a menor graça. e economizar metal é uma coisa que a bandai vem fazendo há tempos (alguns cms agora vêm com os protetores das pernas em plástico ), mas eu não fazia idéia de que isso tinha atingido até linha clássica. que porquice. fuçando no meu computador eu achei essa imagem aqui: http://img155.imageshack.us/img155/5063/espectrosbonecoscw4.jpg queria ver como eles teriam ficado (objects, principalmente). pena que, exceto radamanthys, nunca foram lançados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Realmente, B4thee. É uma pena, mas é um fato. Essa economia eu só notei agora, com a imagem que o Ave Fênix colocou do Argol. Repare como fica evidente, na imagem da direita, o close, o material das peças das coxas. As caixas realmente me decepcionaram. É como se tentassem mesmo copiar os CMs. Ainda acredito que seja para tapear as crianças, ou fazer com que você tenha a sensação de estar comprando um produto de qualidade superior ao que ele é na verdade. Tipo: "Olha só a caixa, igual à de um CM!" Mas é nossa única opção, fazer o que não é? Pelo menos para nós, colecionadores. Essa imagem aí ficou show! Eu mesmo nunca tinha visto ela antes. Legal. Pena não ter o Pharaoh, ou o Orfeu. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Essa imagem aí ficou show! Eu mesmo nunca tinha visto ela antes. Legal. Pena não ter o Pharaoh, ou o Orfeu. C* Pois é, esses bonecos ficaram só no protótipo mesmo, assim como os 5 cav.bronze com armaduras da fase de Hades ... e provavelmente ñ serão lançados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Não haverão mais novidades da linha clássica mesmo Fênix? Mas isso já é fato? Pô, espero que não... até os gashapons eles continuam lançando... e olha que alguns, mesmo originais nem são lá essas coisas todas, na minha opinião... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Não haverão mais novidades da linha clássica mesmo Fênix? Mas isso já é fato? Dizer q nunca mais eles vão lançar algum boneco, eu ñ digo ... Mas eu imagino q esse último lote com os 9 bonecos q eles lançaram foi uma espécie de teste q a Bandai fez pra verificar se ess linha de bonecos ainda gera interesse do fãs e, é claro, lucro pra eles. Eu lembro q os moldes dos 5 cav bronze com armaduras da fase de Hades foram mostradas logo qdo saiu o lote, depois nunca mais se ouviu nenhum comentário sobre o lançamento de novos bonecos. Talvez algum dia, qdo acabarem de lançar todos os CMs, aí eles lancem alguma coisa, ou então algum lançamento especial pra comemorar alguma coisa, do contrário ñ tenho muitas esperanças de novos lançamentos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Esses outros espectros são custons (exceto o Radamanthys, é claro) O q tava pra ser lançado (mas não foi) foram os 5 cavaleiros de bronze com a 3ª armaduras Se vocês procurarem por aí, vcs acham a foto de todos eles (ainda em protótipos) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 3, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Fênix,sobre eles gerarem lucros, interesse, enfim, o custo-benefício de tudo isso para a Bandai, você saberia dizer qual o resultado, ou a Bandai ainda não divulgou? Afinal, normalmente as empresas deixam sinais de que as coisas irão continuar. Sobre as fotos deles com as v3, eu infelizmente nunca vi, Joker. Eram mesmo protótipos da Bandai, ou customs? Certa vez esbarrei com uma imagem de linha clássica que tinha TODOS os personagens guerreiros de Saint Seiya até o Santuário. Crystal, Geist, os Cavaleiros Fantasmas dela. Dentre outros, como Tatsumi, personagens dos quatro filmes antigos... Claro, isso despertou meu interesse na hora! Mas depois de um tempo, soube que se tratavam de customs de um certo camarada francês. Fiquei muito decepcionado. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 http://img126.imageshack.us/img126/1647/bronces3hn7.jpg taí as imagens. ao que tudo indica, eram mesmo protótipos, visto que seiya, shiryu e hyoga com armadura de ouro também aparecem - e esses foram realmente lançados. http://img81.imageshack.us/img81/7586/fishergzbimg3654b5f7d5fdb5.jpg as armaduras foram claramente redesenhadas pra ficar mais fiéis ao anime, apesar das cores berrantes, que destoam bastante. a linha clássica parou em 2006, que eu me lembre, e de lá pra cá não houve mais nenhum anúncio de novos lançamentos, deixando os v3 no limbo. mas como a bandai adora arrancar nosso dinheiro, quem sabe algum dia retomam a linha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Sagitário tá bem fiel, Libra mais ou menos, mas Aquário... isso tá mais pra LARANJA que dourado, fala sério. E pra colocar o capacete com esses penteados "complicados"? É igual os Cloth Myths, que você 'tira' parte do cabelo e põe a outra parte na qual o elmo encaixa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Fênix,sobre eles gerarem lucros, interesse, enfim, o custo-benefício de tudo isso para a Bandai, você saberia dizer qual o resultado, ou a Bandai ainda não divulgou? Afinal, normalmente as empresas deixam sinais de que as coisas irão continuar. A Bandai ñ divulgou nada, por isso eu entendi q as vendas ñ foram as esperadas e aí já sabe ... ñ levaram pra frente a idéia dos protótipos dos cav. bronze. E pra colocar o capacete com esses penteados "complicados"? É igual os Cloth Myths, que você 'tira' parte do cabelo e põe a outra parte na qual o elmo encaixa? Sim, esses bonecos vem com duas cabeças, igualzinho aos CM ... uma das cabeças tem menos cabelo e vem com os encaixes pra colocar a tiara e o capacete. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2008 B4thee, valeu pelas imagens, realmente eu nunca tinha nem ouvido falar desses protótipos. Mas sobre os três dourados, sim. Pois é, Rodrigo, o Ave Fênix tem razão. O Jabu que recebi semana passada é assim, por exemplo. Ele vem com duas cabeças. Uma com o cabelo sem capacete, ou seja, normal, e outra cabeça com o cabelo todo plano e colado ao "crânio", como se estivesse molhado, assim, o capacete encaixa perfeitamente no molde da cabeça do boneco. Claro, alguns detalhes do cabelo normal são mantidos, como o tipo de costeletas, se o personagem tiver alguma. Ave Fênix, eu contatei seu amigo por e-mail, mas ele até hoje não me respondeu... e estou na SECA pelos três de Athena que faltam para que eu complete a coleção de Athena. Ele é de onde? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Ave Fênix, eu contatei seu amigo por e-mail, mas ele até hoje não me respondeu... e estou na SECA pelos três de Athena que faltam para que eu complete a coleção de Athena. Ele é de onde? Ñ se preocupe, Shô ... é q ele viaja bastante à trabalho e as vezes fica uns dias sem ver os emails ... logo ele vai responder seu email, pode ter certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Ah, certo, tudo bem... Enquanto isso fico aqui com essa montanha de Diazepans. Alguém tem fotos das caixas dos bronze com armaduras de dourados? Engraçado que até agora, Radamantys foi o único "novo" que a caixa acompanhou o formato antigo, sendo os outros que eu saiba todos com o formato de caixas dos CMs. Alguém sabe dizer como elas são? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) O radamanthys e os renegados seguiram a linha antiga pq eles foram lançados antes dos Cloth Myths... Depois do sucesso do CM, eles padornizaram a caixa dos bonecos como essa...talvez pra vender mais hehe A partir do lote q tinha a Shina, Giganto e a Borboleta lá, as caixas já eram no formato CM. Os cavaleiros de Bronze vestindo a armadura de ouro já foram lançadas a muito tempo tbm...e se não me engano, foram os últimos lançamentos dessa linha até agora... É fácil encontrar a foto da caixa deles na net... Depois eu acho e posto aqui.. As imagens usadas nas caixas são completamente novas. Vai ver, vc já viu as imagens em assinaturas por aí e nem sabia q era da caixa dos bonecos hehe Edit: As cores usadas nas armaduras de ouro dos cavaleiros de bronze são as mesmas utuilizadas na reedição dos bonecos dos cavaleiros de ouro. Foram baseadas no anime, enquanto a primeira edição dos bonecos era totalmente baseada no mangá (inclusive o design da armadura em si) Editado Junho 4, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2008 É verdade, Joker, erro meu. Eu mesmo tenho aqui os Espectros de Ouro, mas me esqueci completamente desse detalhe a respeito deles. Você tá me zuando que as cores dos bonecos da linha clássica relançada ficarão todas como aqueles três ali acima! Que isso, meu! Tipo, aquele Hyoga ali está sofrível com aquelas cores... Nada contra os contornos das armaduras, mas daí a pintar de cores diferentes? Ou melhor dizendo TÃO diferentes? É bem verdade que alguns dourados têm partes de suas armaduras um tanto diferentes, como a tiara de Leão, por exemplo, que se bem me lembro do anime seguia um tom um tanto mais escuro que os demais da armadura, mas não era como aquela ombreira ali. Fora o fato de que aquela cintura de Sagitário ali está completamente diferente das demais peças, o resto está ok. A armadura de Libra teve uma mudança evidente. Ali nas pernas, agora ela ostenta uma espécie de caixinha, para segurar as tonfas. No modelo de 1994 que tenho aqui, essas armas eram colocadas no mesmo lugar, só que fixadas com pinos na perna, buracos na arma, assim, ficava bem rente ao corpo, sem aquela idéia ali de "puxadinho" pra arma ficar. Também não vejo as "bainhas" das espadas nos calcanhares. Tinha uma peça que firmava nos pés, que servia de bainha pras espadas de Libra, assim elas ficavam escondidas atrás da perna, mas ligeiramente anguladas para o ângulo externo, ou seja, dava pra ver, mesmo com o boneco de frente. O resto parece bem igual ao que era antes. Você tem certeza de que aquela imagem dos três é definitiva, do produto já finalizado, Joker? Cara, eu sinceramente espero que não. Sou um colecionador àvido da linha clássica, mas se eles estiverem assim, tão diferentes, comprarei a um certo contragosto. Isso SE eu tiver essa oportunidade. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Alguém tem fotos das caixas dos bronze com armaduras de dourados? http://img137.imageshack.us/img137/9828/fishergzbimg3656b5f7d5fkm8.jpg http://img137.imageshack.us/img137/5814/fishergzbimg3658b5f7d5fpx7.jpg nada que fuja dos novos padrões sem-graça . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Ah não meu! Que decepção... desculpem, mas vou soltar o brado: MAS QUE MERDA!! Caras, que droga... curto muito a linha clássica, mas estou muito desapontado com o acabamento disso aí em cima... tsc... porque não fizeram algo com o acabamento do Myu, ou do Giganto? Com o cuidado que fizeram Argol Misty e Jabu? Até a máscara da Shina tem lá seu apelo de "veja! Não foi feito nas coxas!", mas essas cores...? Tinha de ser essa coisa multicolorida aí? Estão ridículos, agora tenho que concordar com o que o Joker disse em seu primeiro post aqui no tópico. Joker disse e eu cito com todo prazer e a plenos pulmões: FEIOS! Bem, uma infelicidade na coleção... espero que saia alguma coisa que compense isso. Graças a Athena não tiveram essa idéia de colorir os CMs desta forma ou teria sido um desastre. *membro momentâneamente revoltado* Mas não posso esquecer a educação! Valeu ae, por postar as fotos B4thee! Foram más notícias, mas a culpa não é sua! Valeu! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Caras, que droga... curto muito a linha clássica, mas estou muito desapontado com o acabamento disso aí em cima... tsc... porque não fizeram algo com o acabamento do Myu, ou do Giganto? Com o cuidado que fizeram Argol Misty e Jabu? Até a máscara da Shina tem lá seu apelo de "veja! Não foi feito nas coxas!", mas essas cores...? Tinha de ser essa coisa multicolorida aí? Estão ridículos, agora tenho que concordar com o que o Joker disse em seu primeiro post aqui no tópico. Joker disse e eu cito com todo prazer e a plenos pulmões: FEIOS! Não querendo defender essas mudanças, mas eu posso dizer q, apesar desses tons multicoloridos nos bonecos, depois q eles estão montado e colocados numa prateleira junto com os outros bonecos eles ficam muito bonitos. A primeira impressão sempre é um susto, mas eles ficam muito legais junto com os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Pela primeira vez, eu discordo de você, Fênix, amigo. Eu até salvei essas imagens deles acima, que o B4thee colocou pra mostrar a outros velhos fãs, e ninguém gostou do fato de terem peças MUITO destoantes uma das outras. O Seiya estaria ok, se não fosse aquele saiote ser mais claro, nas nossas opiniões, aqui, por exemplo. O Hyoga, desculpe, não tem jeito, mas eu realmente detestei a mudança. Uma armadura de ouro de uma cor só num conjunto geral, está tricolor! Ali tem dourado, um laranja mais fraco e um laranja mais forte. LARANJA! Como disse o Rodrigo mais acima... O Shiryu, é outro tricolor, as armas nem sequer estão nas mesmas cores! E pra fechar a tampa do caixão ele tem aqueles "puxadinhos" de armadura de ouro nas pernas para as tonfas. Quando na realidade a adaptação do modelo original era muito mais discreta. Mas realmente é uma questão de gosto. Eu vou comprá-los, claro, eventualmente, mas eles não tem nem 10% da prioridade de Argol, Misty e Shina, pra mim. Espero consegui-los, afinal, sou colecionador, massempre tem aquela peça na coleção que até o próprio colecinador acha indigno da coleção, mas se faz parte, amém. Da coleção antiga, quer ver um que eu achava sofrível? O Io de Scyla! Caras, o boneco não era feio, no geral, mas ele era tão cheio de detalhes que era uma porada de peças e ele ficava montado igual uma geladeira, quadradão e imóvel, parecendo um simples bloco de peças de metal. Muito "troncudo". E pra equilibrar ele com aquelas asas era outra via crucis. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Como vc mesmo falou, opinião é opinião ... Tb ñ aprovo a multicolorização das peças, mas é o q falei, no meio de todos os outros bonecos (eu tenho a coleção completa, com mais de 90 bonecos), eles ficam bonitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Tomara que essa terrível impressão passe quando eu os vir de perto mesmo. A palavra "chamativo" eu acharia mais adequada para eles, mas se você é colecionador e diz que eles não ficam tão destoados, digamos, "escondido" na multidão, eu acredito em você. Quais os da antiga geração, vocês achavam esquisitos, ou ruins de expor? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 5, 2008 Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Você tá me zuando que as cores dos bonecos da linha clássica relançada ficarão todas como aqueles três ali acima! Que isso, meu! na verdade, eles não ficarão (no futuro) o que está igual, no caso, são essas aí.. E sim, elas são idênticas aos cavaleiros de ouro relançados... E els já foram relançados a muuuuito tempo! Tipo...não afirmo com 100% de certeza q são idênticos aos relançados mas pelo q eu me lembro, são sim essas cores usadas nos Cavaleiros de Ouro relançados.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Putz, Joker, ainda bem que já tenho os dourados da edição de 1994. Assim, não precisarei adquirir essa nova edição desses personagens. Agora, engraçado como eu venho fuçando o Mercado Livre e outras lojas e importadoras em vários sites e nunca tinha ouvido falar disso. Mas não posso negar que meu foco estava nos prateados. Realmente nunca procurei especificamente pra saber dessas novas cores. Na minha opinião se isso realmente acontecer, eles estarão fazendo algo pior que acabar com a linha, que seria torná-la diferente do original. Também na minha opinião, isso afasta os compradores atrás de algo mais parecido com o antigo. Afinal, quem gostaria de completar a coleção de dourados incompletos, com um aquário daqueles? Tipo, todos douradões mesmo, e completar com aquela salada de frutas? Mas se bem que se não tiver remédio, as pessoas terão que apelar para isso mesmo. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 5, 2008 Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Eu sei lá apesar do laranjado forte, os novos conseguem ser MUITO melhores hehehe (mas, óbviamente, continuam feiosos hehehe) eles foram lançados em 2003, mas parece ter sido só na China. E não foram só os cavaleiros de ouro que receberam melhorias toda a linha recebeu... Veja as fotos comparativas, lá da Saint Seiya Gallery Cavaleiros de Bronze http://64.79.195.73www.saintseiyagallery.c...ges&fid=148 Cavaleiros de Ouro http://64.79.195.73www.saintseiyagallery.c...ges&fid=147 Guerreiros Deuses http://64.79.195.73www.saintseiyagallery.c...ges&fid=150 Grande mestre http://64.79.195.73www.saintseiyagallery.c...ges&fid=160 os marinas eu não sei se tem uma reedição Acho q existe tbm, mas não tem as fotos aí... Vou procurar e depois posto aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados