Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Todos os bonecos foram relançados a partir de 2003 ... eu tenho quase todos eles :

Cav. Bronze 1ª armadura

Cav. Bronze 2ª armadura

Cav. Bronze 2ª armadura dourada

Cavaleiros Negros

Cavaleiros de Aço

Guerreiros Deuses

Generais Marinas

Eu só não tenho os cavaleiros de ouro, pois eu já tinha os 12 da 1ª linha q foi lançada, e os espectros, q só foram lançados uma vez.

Eu tinha vários da linha antiga, mas acabei trocando minha coleção depois dos relançamentos, e realmente há diferenças na colorização das peças, geralmente elas são mais escuras na nova versão.

:(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente eu nunca encontrei os Cavaleiros Negros para comprar. Apenas os vi em fotos. E meus Cavaleiros de Bronze v1 são com armaduras de plástico, mas muito fiéis. Os Espectros eu tenho todos, mas de plástico também.

Valeu aí pelos links Joker! Deu pra ver legal as diferenças, mas eu achei que tem muito poucas que realmente se destacam, como o peitoril de Ikki v2 e o tamanho de alguns.

C*

Link para o post

Frasson, os detalhes dos pés são do Dohko sim, mas a cabeça está diferente... o do meu aqui, o cabelo é castanho bem escuro. E tem um rosto um pouco diferente. A menos que seja diferença de edição, ou origem. O meu é da linha de 94, bandai.

Mas aí...coitado do boneco, mano! O que aconteceu? O pit bull pegou? Até o braço esquerdo está virado pra trás! Essa "Guerra Santa" foi violenta pra kct hein? :P

C*

Link para o post

Realmente, esse aí pode se gabar da sobrevivência. :D

Andei procurando pelo Seiya v2 dourado piratas da china (que do caribe ainda não tem) do meu irmão. Um lendário, que caía da sacada e nunca quebrou, mas apenas encontrei um braço da armadura. /evil

Esse foi o mais danificado que já vi, mas o do frasson não fica muito atrás não. :angry:

OFF: Ave Fênix, já negociei com o teu amigo lá. Espero mesmo que ele seja rápido e confiável *medo* o.o' huahuahua

Valeu!

C*

Link para o post
OFF: Ave Fênix, já negociei com o teu amigo lá. Espero mesmo que ele seja rápido e confiável *medo* o.o' huahuahua

Pode ficar sossegado, Shô ... como te disse, o cara é 200% confiável e eu o conheço pessoalmente, já encomendei mais de 20 bonecos com ele e nunca tive nenhum problema ...

Link para o post
Frasson, os detalhes dos pés são do Dohko sim, mas a cabeça está diferente... o do meu aqui, o cabelo é castanho bem escuro. E tem um rosto um pouco diferente. A menos que seja diferença de edição, ou origem. O meu é da linha de 94, bandai.

Mas aí...coitado do boneco, mano! O que aconteceu? O pit bull pegou? Até o braço esquerdo está virado pra trás! Essa "Guerra Santa" foi violenta pra kct hein? ^^

C*

Cara, eu pensei que minha mãe tinha sumido com todos, mas ele tava numa caixa de coisa velha e meu primo sempre que vinha aqui ia lá e brincava com ele *-*

Eu não sabia pq ele era muito chato e eu fazia questão de sair quando ele vinha aqui :P

Fui descobrir uns anos depois só e achei ele todo esfolado assim

Link para o post

"Pode ficar sossegado, Shô ... como te disse, o cara é 200% confiável e eu o conheço pessoalmente, já encomendei mais de 20 bonecos com ele e nunca tive nenhum problema ..."

Tudo bem... é que hoje fez uma semana que fiz o depósito, e ele ainda não me respondeu... :lol:""""" mas tó tranquilo então... hahahahaha *suando tanto que resolveria o problema de terras áridas na África*

Pô frasson, o boneco ainda sobreviveu à uma criança não supervisionada brincando com ele por esse tempo todo? Coloque-o num pedestal de Cloth Myth em local de honra! Esse é um herói das cruzadas através do tempo! Misopethamenos faz milagres! :angry:

C*

Link para o post

Eu vi esses dois, Ave Fênix, e também tem um do Myu com preço fixo e um outro de outro Myu em leilão.

Até que pro Mercado Livre ultimamente tem aparecido alguns anúncios mesmo... :lol:

Espero que apareçam mais. Ainda não consegui UM fornecedor que me trouxesse o Grande Mestre e a Armadura de Sagitário da Guerra Galáctica. /evil

C*

Link para o post
Eu vi esses dois, Ave Fênix, e também tem um do Myu com preço fixo e um outro de outro Myu em leilão.

Até que pro Mercado Livre ultimamente tem aparecido alguns anúncios mesmo... /cry1

Espero que apareçam mais. Ainda não consegui UM fornecedor que me trouxesse o Grande Mestre e a Armadura de Sagitário da Guerra Galáctica. /sorry

C*

É Shô, esses dois são complicados de arranjar ... vc já procurou no e-bay ???

Se vc achar por lá, passa o link praquele meu amigo q ele conversa com o vendedor e tenta fechar a compra pra vc.

Link para o post

Ae galera blz?

bom eu tinha a algum tempo atrás, os die casts de ouro HK, aqueles de 2003 que a armadura tem tom de dourado e bronzeado.

Mas a alguns meses atras, estava sem grana e tive que vender, só fiquei com os marinas e deuses nacionais de 2005, além do meu peixes de 1994 impecavel que nao vendo por nada.

Eu queria voltar a colecionar, mas queria os dourados HK de 2003, será que alguém sabe quem venda ou um vendedor confiavel do ebay que venda? ou então se alguem tiver os de 1994 com caixa e impecaveis tbm serve, também do querendo os renegados+radamanthys, os 1ª e 2ª armadura e os cav negros, esses ultimos podem ser tanto HK quanto nacionais.

vlw.

Link para o post
AHAHAHAH – Não preciso nem dizer o que fiz com os meus bonecos do Ikki e Mime (quase botei fogo na casa). :lol:

Hahaha... deve ter sido um estrondoso Ave Fênix! :P

Tenho um conhecido na Receita Federal que às vezes me adianta mercadorias que ficam retidas e vão à leilão. Eu consigo comprá-las antes que o preço vá às alturas. E tem nota fiscal, tudo direitinho, mas infelizmente ele não pode me ajudar nesse lance da alfãndega nem nunca apreendeu lotes de bonecos linha cássica. B)

Como é que funciona isso? Onde que vai para apostar nesse tipo de leilão?

Eu também achei tosco a mudança na coloração das armaduras de ouro. As Armaduras de Ouro, salve um ou outro detalhe excepcional, são de ouro. Todo mundo sabe que as colorações derivadas para o laranja acontecem devido a reflexão da luz ambiente na armadura. Acho que forçaram a barra nisso!

Algol com armadura rosa ficou esquisito.

Em 1995 eu cheguei a fazer um "fanfiction fotográfico" com os bonecos que eu tinha. Lembro que montei cenário e depois apliquei efeitos especiais (cosmo, poder, etc.) com uma canetinha diretamente em cima da foto revelada. Posteriormente, fiz scan da história e publiquei na minha falecida CavZod. Abaixo estão algumas cenas. A única modificação feita no PC foram as fontes dos balões:

http://img80.imageshack.us/img80/9771/fic01wr1.jpg

Meu bonequinho do Fenrir não morreu na avalanche de gelo! XD

O fundo das montanhas eu fiz depois, em papel, e colei na foto,

para tapar a parede branca e vazia.

O chão de neve foi feito com um lençol e pedaços de papel sulfite.

http://img80.imageshack.us/img80/3117/fic02wc1.jpg

Garra do Lobo Assassino VS Pó de Diamante!

Canetinha rules!

http://img294.imageshack.us/img294/863/fic03pn6.jpg

Detalhe do Fenrir congelado dentro de uma caixinha de bombons de Ferrero Rocher

Perfeito! :P

http://img524.imageshack.us/img524/3293/fic04du7.jpg

Vilão misterioso (boneco do Aioros) atacando Ikki na "Casa de Sagitário"

(minha varanda). Os bonequinhos eu pendurei com fio de costura. A parte

superior da parede ficou mais clara porque eu colei papel sulfite na foto original

para tapar a janela da sala. O "pódio" aonde está a armadura de Sagitário eu

montei de uma revista (acho que era as "Heróis do Futuro").

http://img294.imageshack.us/img294/3100/fic05kt5.jpg

Turma reunida! O Seiya sempre estouradinho, para variar...

Não são todos que eu tinha que aparecem aí. Detalhe para a "poça de sangue"

e a máscara do vilão, feita e papel. :P

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

B) :P :P

que poha de historinh maluca é essa Dracon? hauahaa...gostei pra caramba de como vc fez os cenários, baita criatividade...

Faz uma do Shiryu se ferrando e jorrando sangue na parede :P

O máximo que eu fazia era por o Hyoga no freezer pra simular o caixão de gelo...

Link para o post

Nossa! Até que os bonecos da linha clássica estão dando o que falar! XD Mas justiça seja feita, pois eles eram fodas...rsrsrs

Avê Fênix:

"É Shô, esses dois são complicados de arranjar ... vc já procurou no e-bay ???

Se vc achar por lá, passa o link praquele meu amigo q ele conversa com o vendedor e tenta fechar a compra pra vc."

Cara, eu nunca nem dei as caras no e-bay... ainda preciso utilizar esse recurso. B) Eu até tenho conversado com seu amigo, mas ele é uma pessoa difícil de encontrar. :lol:

Zarumoraes:

"será que alguém sabe quem venda ou um vendedor confiavel do ebay que venda? ou então se alguem tiver os de 1994 com caixa e impecaveis tbm serve, também do querendo os renegados+radamanthys, os 1ª e 2ª armadura e os cav negros, esses ultimos podem ser tanto HK quanto nacionais."

Olá, bem, você encontra muitos no Mercado Livre. Dê uma acessada na sessão adequada (Bonecos>Anime>Cavaleiros do Zodíaco), e você verá muitas ofertas de bonecos da linha clássica, como os renegados, Radamanthys, Cavaleiros de Bronze v1 e v2 e até os três de prata, Argol, Misty e Marin. É apenas uma questão de passear pelas páginas, que não são muitas, ok? Um abraço.

Lord Dracon:

"Como é que funciona isso? Onde que vai para apostar nesse tipo de leilão?"

Eu falei com ele hoje, e é o seguinte: Esses leilões acontecem aqui no RJ nos aeroportos, no mesmo local onde as mercadorias são apreendidas, após algum tempo de não pagamentos dos devidos impostos e/ou retirada das mercadorias. MAS são vendidas em lotes, ou seja, vai ter de comprar um lote com por exemplo: Um Jabu clássico, um Seiya v1, um Saga Espectro, um laptop da Xuxa, uma cadeira de praia, uma bola do Quico e um tapete de couro de Lhama, tudo pelo lance inicial de X. Daí em diante a porrada começa a cantar, e ganha quem não perde. XD

Os locais exatos eu não saberia te dizer, pois nunca fui, apenas sei disso pois conheço quem frequenta. :P Se conhecer alguém que frequente aeroportos, tente se informar melhor. Talvez consiga alguma coisa.

"Eu também achei tosco a mudança na coloração das armaduras de ouro. As Armaduras de Ouro, salve um ou outro detalhe excepcional, são de ouro. Todo mundo sabe que as colorações derivadas para o laranja acontecem devido a reflexão da luz ambiente na armadura. Acho que forçaram a barra nisso!"

Concordo! Dourado é dourado! Aquele saiote do Seiya é a única peça que destoa do conjunto. E Shiryu e Hyoga estão parecendo duas saladas de frutas. :angry:

"Algol com armadura rosa ficou esquisito."

Pois é... mas nesse caso, bem, eu acho o Argol um personagem interessante, e é melhor isso que não ter saído, na minha opinião. Porém, claro! Poderia ser de uma cor mais próxima da original(um cinza quase azul). :P

A historinha ficou muito interessante! Eu costumava fazer dioramas, como os que vinham atrás das caixas de alguns personagens. De vez em quando ainda apronto alguma com um ou outro CM. Quem não viu, tem uma pequena montagem que fiz nesse tópico, como agradecimento ao Ave Fênix, por ter me ajudado a adquirir o Jabu Clássico. :P

Sakuragi

"O máximo que eu fazia era por o Hyoga no freezer pra simular o caixão de gelo..."

Cara, eu não tinha coragem de fazer isso com os clássicos não, dava pena! XD Mas eu congelava uns bonecos de borracha vagabundos que quase nem se mexiam direito. Eu tinha os de bronze e esses sim, eu comprei pra zuar na época! Era congelamento, tomar golpe e sair voando, embaixadinha, levantar e receber de manchete... esses sim sofriam! Ahhh.... bons tempos... Huahuahuahuahua!!! Ainda assim, eles sobreviveram a mim, mas não ao meu irmão, que ficou fã na segunda leva, em 2004.

Valeu!

C*

Link para o post

Estou apenas registrando isso aqui para quem nunca os viu.

Jabu, Misty, Shô e Argol, os três, novos. Menos o Shô, velho de guerra santa! /evil

http://i27.photobucket.com/albums/c187/neoyagami/S7300427.jpg

OFF: Aquele bonequinho de Gundam veio de brinde! :D

Mais uma vez, valeu, Ave Fênix! :huh:

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Estou agora à procura de uma Shina. Ela é a última que me falta para completar a coleção de Athena. Os demais, como Espectros, eu posso ir pegando aos poucos mesmo. :huh:

No Mercado Livre tem alguns, mas somem bem rápido mesmo.

Tinha até dois Cavaleiros de Prata customs, o Algueti Espectro e o Sírius Espectro, mas o acabamento não era lá uma brastemp não...

C*

Link para o post

A Shina é realmente bem difícil de se achar ... demorei muito tempo pra conseguir uma, de um vendedor q até já parou de trazer os bonecos.

O jeito é continuar procurando no ebay e no Mercado Livre, de vez em qdo aparece um anúncio dela.

Link para o post

Anúncio da Shina? Nunca vi, tá pior que nota de 100! Huahua!XD

Já vi um da Marin da série antiga... e um espantoso onde o cara queria R$:220,00 num boneco clássico do Seiya v1 daqueles piratas dourados vagabundos pra caramba! Teve até pergunta do gênero: Eu li direito? 220,00 nisso aí? ;)

Até que às vezes é divertido procurar!

C*

Link para o post

Caraca, 220,00 num Seiya v1 dourado q nem é da Bandai ?????????

Pô, Shô ... vc ñ entendeu o anúncio direito ... na verdade, as peças douradas são de ouro mesmo !!!! rsrsrsrsrs

Com certeza é bem divertido procurar, aparece cada anúncio sem noção q só dando boas gargalhadas mesmo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...