rubem_neto 0 Postado Junho 28, 2007 Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Claro, claro, nunca eu quis faltar com o respeito da sua opinião, minhas sinceras desculpas... Link para o post Compartilhar em outros sites
shiryu san 6 Postado Junho 28, 2007 Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Tudo bem, Rubem! Desculpas aceitas! E Nicol, não tenho nem idéia do que poderia sair no pôster! Eu li o mangá até o final, mas esqueci de tudo. Tenho uma excelente memória, sabe? E ainda os mangás eram emprestados... daí não dá, hehehe! Mas seria legal um pôster com o Shiryu na frente... o.o Impossível! /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
rubem_neto 0 Postado Junho 28, 2007 Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Nicol, se é a imagem que eu to pensando, essa imagem realmente ficaria boa, ela é mto bonita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Junho 28, 2007 Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Sugestão pra moderação: pegar tudo o q for só notícia e ir reunindo no primeiro post ou então criar um post só pra notícias e deixar esse só pra comentários, assim as notícias do tema não se perdem.Eu gostei da idéia de Nicol, então eu fiz um tópico novo (agora que já houve confirmação), em que eu vou ficar editando o primeiro post para que as notícias fiquem visíveis lá. Eu vou fechar esse tópico, só para manter a discussão em um lugar só - quem começar a ler esse tópico iria pensar que a Fase Elísios nem foi confirmada ainda. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 28, 2007 Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Eu imagino que o poster traga Hipno, Tânato e Hades. Seiya sozinho com Armadura Divina e Saori dentro do vaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados