drustann 228 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 fonte: Uranus | SSYE Sísifo está sucumbindo e ele diz a Sasha que mate ele sem hesitá-lo. Apelando para Nike, ela pulveriza as ruínas em sua frente. "Não é sua culpa que esta guerra começou" - Sísifo aponta a flecha para ela. Atena adota uma posição de defesa. Sísifo dispara sua flecha sem vacilar e transpassa o ombro esquerdo de Sasha. Há muito sangue e ela diz: "Esta é a dor que está te atormentando..." Depois disso, Atena vê em Sísifo a desesperança e ela diz que se ele não tivesse buscado ela na aldeia, provavelmente ela teria sido assassinada, portanto ela tem que proteger aquele que lhe deu segurança. Lentamente a escuridão que emana do corpo do Sagitário começa a se dissipar. Sasha continua dizendo palavras encorajadoras e lhe suplica para que Sísifo retorne, apesar da dor intensa em seu ombro. A armadura de Sagitário novamente assume a cor dourada e Sísifo promete que continuará protegendo ela mesmo que morra. Finalmente Sísifo, o cavaleiro de Sagitário, é libertado da maldição e volta à ativa! ___________________ Parece que o spoiler é real, até porque é a seqüência natural do capítulo passado. É o típico capítulo que, ao menos para mim, não empolga lendo um spoiler, mas quem sabe venha a empolgar vendo as imagens. Dando uma opinião apenas pelo spoiler, eu gostei; mas agora eu espero mais ação porque quero ver o desfecho de Oneiros vs Elcid. Provavelmente teremos a intromissão de Sísifo ou, sei lá, ele verá seu amigo morrendo. PS: Sísifo realmente estava passando pro lado "dumau", pois a maldição de Hades estava reagindo nele. Felizmente ele não virou inimigo. Opinião pessoal: Eu não iria curtir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Ainda bem q ele naum fikou "dumau" de vez eu tbm naum ia curtir já basta os traidores da era atual! Enfim é esperar pra ver espero q as im,agens saião antes de quinta. Shiori tá conduzindo a história muito bem mesmo mostrando mais de uma faceta dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Bom capítulo , tranquilo e serve para se fechar o ciclo de renascimento do cavaleiro de Sagitário, eu pensava justamente que seria assim deste jeito, agora penso que no próximo voltaremos a Elcid e Oneiros, onde teremos o final desta batalha com próvavel morte de El cid ou talvez intervenção de Sisífo, tudo isso ao desenrolar destes dois capítulos onde fechará o volume 10! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Morno. Tô achando é que foi muita enrolação só pra poder desenhar uma surplice pra Sagitário. Podiam ter libertado o Sísifo numa boa. Tô mais interessado no fim da luta de Onírios com El Cid e Tenma do que esse plot. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Pelo amor de Deus deixem Elcid morrer em paz! É sério. Que venha o próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Temos mais dois capítulos para fechar este volume e, obviamente, Elcid morrerá (ou vencerá e morrerá mais pra frente, mas duvido muito porque ele tá muito tempo na ativa) no próximo ou no último, assim como Oneiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Caraca passou rápido né? Depois desses dois capítulos qntos volumes nós temos? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Se não me falha a memória, quando o capítulo 87 sair teremos o fechamento do volume 10. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Tá tudo passando muito rápido qndo se trata de LC hehehe pq pro dia do lançamento do CD tá demoraaaaaaaaando... Quero imagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 19, 2008 Compartilhar Postado Maio 19, 2008 PS: Sísifo realmente estava passando pro lado "dumau", pois a maldição de Hades estava reagindo nele. Felizmente ele não virou inimigo. Opinião pessoal: Eu não iria curtir. Afinal de contas: a maldição era de Hades, Hypnos, Thanatos ou Oneiros??? Pq, tipo, desde aquela luta chatinha no Santuário do Cavalo Celeste contra o Sozinho que várias coisas foram ditas acerca da prisão de Sisyphus, e todas elas são contraditórias... Enfim, não achei esse spoiler no 2ch, portanto não posso opinar se é verdadeiro ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Avaliando apenas pelos spoilers, eu entendo que Hades lançou a maldição quando Sísifo levantou a mão contra ele, porém o intuito de prendê-lo para sempre era de Hipnos e Tânatos, pois o Sagitário sabia seus segredos. Ou seja, podemos dizer que Hades foi a arma usada para cumprir a vontade de Hipnos/Tânatos. Tanto é que a alma de Sísifo, amaldiçoado ou não por Hades, estava no Mukai. Simples. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 bem, simples naum é... mas curti esse possivel capitulo. mesmo q tenha sido uma desculpa pra usar a sapuris de sagitário, ta valendo, e foi mto bem vinda... e cada vez mais a sasha sobe no meu conceito. de todos os "past´s", com certeza quem mais foi bem explorado foi essa athena. finalmente, uma "deusa da guerra" na prática. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 POHA, ATÉ QUE ENFIM.... A flecha bem que podia ter transpassado Atena e acertado o El Cid bem na testa.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Foi legalzinho, gostei. Mas foi só pa prolongar mesmo, ja poderia ser decidida a luta de Elcid e Tenma vs Oneiros. Mas esse acontecimento me faz crer que talvêz Sisifo interfira na luta, embora eu tinha e mente, que Shiori deixou bem claro que Elcid o fará com o seu golpe lançado na forma perfeita. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2008 POHA, ATÉ QUE ENFIM.... A flecha bem que podia ter transpassado Atena e acertado o El Cid bem na testa.... huehuehuehueheuheue credo Só pra constar: O spoiler ainda não está confirmado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 (editado) Pq meu deus, pq ele não morre? E bela posição de defesa da Sacha....se ela, sendo deusa, se defendendo tomou no ombro, imagina o contrário... Editado Maio 20, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Se Atena tomou flechada de cavaleiro de prata, tomar de um de ouro então não é nenhum demérito... Se ela conhecesse a arte de rebater o golpe do oponente também (Poseidon, Abel e Hades conhecem. Você também pode usufruir dessa comodidade! Ligue agora mesmo para o número que aparece em sua tela e peça já o seu DIVINE REDIRECTOR PLUS DX, "Não posso ser ferido por mãos humanas!" E se você ligar agora e apenas agora receberá de graça um repelente da Flecha da Justiça de Sagitário! Aproveite esta oportunidade por tempo limitado!), a vida de Cavaleiro seria mais simples E se você lembra do que essa última frase complementa, parabéns, você definitivamente não sofre de distúrbio de déficit de atenção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 (editado) Como Massami é o rei da coerência e mestre em explicar o inexplicável vc não tem argumentos Mas fácil dizer que ela quis tomar a flecha....ateh pq estamos falando da Sacha, pró-ativa e treinada no Santuba e não da songa monga da Saori....mas parece que o destino de Athena(afinal, até os deuses cedem ao destino) é ser tapadaaaaa.... Editado Maio 20, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Como Massami é o rei da coerência e mestre em explicar o inexplicável vc não tem argumentos Coooooomo, mas o mangá é coerenteeeee, não tem fuuuuroooossss, é irretocáveeeeel... (mangazetes all over the forum, essa foi especialmente pra vocês ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Shiori segue os passos do mestre...TODOS eles, Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Pobre El Ciddy, deixem-lo morrer em paz, sem zicas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Na verdade quem escreve e desenha Lost Canvas é o próprio MESTRE, ele estava cansado de ter apenas pseudônimos masculinos (alguns deles são Kentaro Miura, Naoki Urusawa, Yoshihiro Togashi e Ryu Fujisaki) e resolveu adotar a persona de uma mulher. Chupem detratores, quando vocês falam mal do MESTRE enaltecendo a Shiori estão DANÇANDO na MARIONETE CÓSMICA do jeitinho que ELE quer. http://www.miracula.com.br/mr_imagens/store/trenzinho/img/334642.jpg Acima, o MESTRE representado pelas mãos de uma fiel assistente que faz as vezes de seu pseudônimo feminino; abaixo, os detratores E ainda bem que o spoiler não foi confirmado, espero que não seja tão de graça essa Surplice onírica de Sagitário. Prefiro que explorem um pouco mais essa manipulação do Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Se Atena tomou flechada de cavaleiro de prata, tomar de um de ouro então não é nenhum demérito... Se ela conhecesse a arte de rebater o golpe do oponente também (Poseidon, Abel e Hades conhecem. Você também pode usufruir dessa comodidade! Ligue agora mesmo para o número que aparece em sua tela e peça já o seu DIVINE REDIRECTOR PLUS DX, "Não posso ser ferido por mãos humanas!" E se você ligar agora e apenas agora receberá de graça um repelente da Flecha da Justiça de Sagitário! Aproveite esta oportunidade por tempo limitado!), a vida de Cavaleiro seria mais simples E se você lembra do que essa última frase complementa, parabéns, você definitivamente não sofre de distúrbio de déficit de atenção. Hhuahauhauhauahuahauhauhauahua vcs acreditam q eu nunk tinha me tocado disso até agora huahauhauhauahuahauha Athena leva porrada de tudo e de todos e o resto só com cosmos e mais cosmos na Flecha de Sagitário q sacanagem hein? Athena é uma fudida hauhauhauahuahauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Porra... esperava que Sasha rebatesse o golpe... isso foi mole... =\ Mas sobre o capitulo no geral eu achei morno... muita agua com biscoito de sal... O jeito eh esperar ver as imagens e acha-las lindas! o// Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Bastante interessante o Spoiler, apesar de não ser 100% confirmado. Sasha agindo para libertar Sisifo que remoe os seus erros passados. Tomara que seja oficial e ele se liberte e lute uma última vez ao lado de seu amigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados