Joker 350 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Elcid ainda tá vivo porra!! Ele deve morrer pra salvar o Sisipho, sei lá... tudo bem q no momento, ele já num dá pra muita coisa não hehe E o legal é q, ao q parece, Atena finalmente vai fazer alguma coisa (leia-se lutar) Atena podia chegar lá e costurar o braço do Cidão hehehe aí sim ele vira uma máquina de matar deuses! =D Galera e não adianta capítulos cortados assim fica realmente parecendo q tá lerdo e enrolado mas se você pegar e ler tudo, vai ver q num é bem assim.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 É incrível, parece que qualquer coisa que a Shiori faça já é taxada de "muito foda!" e variantes. No aguardo de ela fazer um cavaleiro peidar e vir a avalanche de posts falando "CARALHO SENSACIONAL!". E depois me falem o quanto a Shiori paga pra vocês falarem que a mão da Yuzuriha não tem exagero. Taqueuspa, trem medonho. No mais, Onírios MegaZord não tá mostrando serviço. Fazer o quê, se a mulher é foda?!? Quando admitirem que Okada não tem a menor noção de proporção, a gente começa as críticas à Shiori... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 É incrível, parece que qualquer coisa que a Shiori faça já é taxada de "muito foda!" e variantes. No aguardo de ela fazer um cavaleiro peidar e vir a avalanche de posts falando "CARALHO SENSACIONAL!". Eu concordo com isso, em algumas oportunidades isso rola mesmo... Às vezes, parece que é uma supervalorização esquisita. Sei lá, a impressão que me dá é que, nessas vezes, vêem mais do que tá ali no scan. "Maravilhoso!", "Muito foda!", "Sensacional!", quando o troço nem empolga tanto. Mas eu respeito, é só a avaliação de cada um. Só não sei o que os faz saltitar tanto. Lembrando que o tópico é sobre o Capítulo 86 do Lost Canvas. Cuidado com o Flood. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Tmb concordo com os posts do Shin e Slip...alguns frequentadores assiduos dos capítulos do LC não me surpreendem mais nas reações quanto aos capítulos , me deixando assim tmb ehehe.....e a proporção nesse capítulo junto com a perspectiva estava florida, e não num bom sentido...a imagem do trio rapadura é risível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Quando admitirem que Okada não tem a menor noção de proporção, a gente começa as críticas à Shiori... Se as Okadetes negam, aí já não é comigo - se você até der uma olhada nas páginas anteriores do tópico, eu já falei que "anatomia não é o forte do Ep. G". E sinceramente, mais do que estilizados, acho o rosto dos personagens do cara deformados até. Mas é o estilo do cara. Dá pra se acostumar. Mas nem a pau que eu falo que é perfeito ou redimo-o de criticas... aí se for o caso eu posso "começar as críticas à Shiori" numa boa, entende? http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/entende.jpg Mas eu respeito, é só a avaliação de cada um. Só não sei o que os faz saltitar tanto. A rigor seria isso, concordo plenamente. Ressalto a primeira parte pra quem achar que eu estou recriminando o direito de ter orgasmos com o LC. Pô, tenham, gozar é ducacete. Só que eu não vejo esse tesão todo não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Se as Okadetes negam, aí já não é comigo - se você até der uma olhada nas páginas anteriores do tópico, eu já falei que "anatomia não é o forte do Ep. G". E sinceramente, mais do que estilizados, acho o rosto dos personagens do cara deformados até. Mas é o estilo do cara. Dá pra se acostumar. Mas nem a pau que eu falo que é perfeito ou redimo-o de criticas... aí se for o caso eu posso "começar as críticas à Shiori" numa boa, entende? http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/entende.jpgA rigor seria isso, concordo plenamente. Ressalto a primeira parte pra quem achar que eu estou recriminando o direito de ter orgasmos com o LC. Pô, tenham, gozar é ducacete. Só que eu não vejo esse tesão todo não. Generalizar é que é bom, né Pelé! ò_ó É incrível, parece que qualquer coisa que a Shiori faça já é taxada de "muito foda!" e variantes. No aguardo de ela fazer um cavaleiro peidar e vir a avalanche de posts falando "CARALHO SENSACIONAL!". E depois me falem o quanto a Shiori paga pra vocês falarem que a mão da Yuzuriha não tem exagero. Taqueuspa, trem medonho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 (editado) No aguardo de ela fazer um cavaleiro peidar e vir a avalanche de posts falando "CARALHO SENSACIONAL!". Eu serei o primeiro a dizer que é sensacional, pois um cavaleiro peidando seria muito louco. No mais, cada um gosta do que gosta (pensei duas horas pra dizer essa frase profunda). Se nego se empolga com coisas simples do LC, deixa o cara. Isso incomoda os outros? Se a resposta for sim, acostume-se. Eu já me irritei com elogios fervorosos e supervalorização de mangás que eu achava bem ruim, mas isso é perda de tempo. Como diria Roberto Jutsus: Coisa de loser. Eu curti o capítulo, analisando apenas pelas imagens. Não é o que capítulo que me fez falar "MANOQUECOISAANIMALSHIORIRLZ", mas foi um capítulo que me agradou. O que pode arruiná-lo são as falas e tudo mais, mas isso eu analiso quando eu ler traduzido. No mais, sem mais. Editado Junho 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 (editado) Porra!!! pra vcs verem como o Masami é um gênio ELE já colocou em seu mangá um cavaleiro peidando!!! EDIT: Obviamente, se rolar alguma coisa desse gênero em LC, será uma enorme imitação do original....tsc tsc....essa Shiori..... Editado Junho 1, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Ah, mas era só o Markino. =/ Queria mesmo um Shaka ou Saga mandando mó peidão. Imaginem Shaka em posição de lótus. Aí ele levanta levemente sua bunda pro lado esquerdo e manda aquele peido. Pô, seria demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 (editado) Joker chegou antes... espero que continue sendo algo "sensacional" No mais, "irritar" é uma puta duma palavra forte... eu acho peculiar... e se continuar achando que houver exageros vou falar, mas não vou ficar numa cruzada pra "provar que não é tudo isso", podem ficar tranquilos, não vou ficar tentando "fazer a cabeça dos outros". EDIT: não foi o Markino, foi o Seiya mesmo. Editado Junho 1, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Dan, animal...foi o Seiya que peidou.... Sua visão me espanta...vê TUDO em TUDO.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Bem, sem scrip fica dificil mesmo, mas pelo que vi: Primeiro Oneiros... Desculpem-me, acho que sou fanatico mesmo. O CARA É FODA! Tipo... Não vou negar (eu até mesmo cheguei a dizer isso em outros topicos) que tinha gostado desde o começo da aparencia dos 4 deuses dos sonhos, mas todo mundo deve ter visto o quanto eu 'brochei' com a morte prematura do Fantasos e Morfeu, e da luta nem-tão-legal do Icelus. Se tivesse ficado por ali, teria que chama-los de lixo, mas o Oneiros fez eu mudar minha opinião. Que ele está enrolando, está. Ele ta a tempos ali e nem fez praticamente nada. Só monta de desmonta. Shiori poderia te-lo deixado mais ativo mesmo, mas enfim... O que me deixa MUITO satisfeito é o fato do Oneiros ser bizarro. Não tinhamos nenhum deus assim que me lembre. O cara parece um piolho gigante, tem 4 almas num corpo, tem uma aparencia bizarra mas ainda assim FODA, tem um jeito de lutar tão bizarro quanto ele... Partes do corpo voando por ai atacando? FODA! Adoro, adoro, adoro rs Definitivamente TEMOS que ter uma capa com os 4 rs. Sim senhor. Sobre a entrade de Yuzuhira e Yato já tava demorando, passei a gostar muito deles. (só o Tenma que ainda não é um dos meus favoritos). Gostei muito disso de que dessa vez o Cavaleiro de Ouro está caido sem forças e dois cavaleiros de bronze e um de prata estão lutando contra o inimigo. Não acho que EL Cid morreu, acho que ele está insconciente. A aparição de Sisifo deve faze-lo acordar e ao lado do amigo vencer Oneiros (o que na minha opinião dificilmente vai ser legal se ocorrer, mas... vejamos como Shiori fará isso). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Putz, verdade! Foi Seiya. É o sono... Mas Markino com certeza peida, e fedido! Eu também gosto do Oneiros. Além de ser uma divindade "piolhão", o cara é um Lego! Me lembrou um chefe de Megaman 1. É um bicho amarelo que fica se desmontando. Acho que tudo acabará, de maneira rápida, no capítulo que vem. Shin, pode opinar sempre. Eu deixo Zoeira. É bom termos a opinião "do contra". Discussão em tópicos só com elogios sequer pode ser chamada de "discussão". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Eu acho que o Oneiros vai acabar tendo um fim bem idiota, já que não aparece na próxima guerra Santa...com a Sasha aparecendo no campo de batalha, seria um desperdício fazer Sísifo e Elcid matando o bicho. Eu prefiro que Athena dê cabo dele, pra sair algo foda desse arco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Puxa q sono mesmo heim Dan? Markino não peida, porra! E o capítulo 87 pode trazer inúmeras surpresas Acho q pode ter: Atena lutando Sisifo e Elcid lutando juntos Atena curando o coitado do Elcid Atena entregando a Excalibur pro Elcid (HUHAUHAUAHAUHAUHAU tudo bem, eu tô zuando...) Todos juntos unindo forças e Atena mandando o Báculo no Oneiros Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Sisifo e Elcid lutando juntos Pokebola, eu escolho você! Pra mim essa é a melhr opção. Mas ainda preferiria Sísifo chegando, arregaçando com Oneiros rapidamente e, depois, indo falar com Elcid, mas este já estava morto. Mas acho que Sasha irá junto pro campo de batalha. É o que a última imagem do capítulo sugere. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Eu gostaria de algo assim, apesar de MUITO cliche: Sisifo e Atena chegando pra detonar... El Cid se levantando falando para os dois não se intrometerem (como Albafica fez com o Shion...), então ele se levantaria. Então El Cid, Tenma, Yuzuhira e Yato atacariam com TUDOOOO, e El Cid finalmente teria sua 'tecnica' melhorada, dando um fim no Piolhão. Em seguida morrendo... (Tá, seria MUITO cliche, mas seria foda rs). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Mark, é Saint Seiya. Quer mangá mais clichezento que este? hehehehe Ficaria bonitão, realmente. Seria também interessante também Hakurei e Sísifo irem pra lá e, no fim, Hipnos aparecesse. Com o fim de Hipnos aí teriamos apenas o exército de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 El Cid pode servir de colete humano...tá arregaçado demais pra ser útil em qualquer outra coisa... Ou Sísifo chega e resolve rápido, ou Athena sozinha facilmente dá conta. Se bem que depois nde tomar a flechada do Sísifo, tenho minhas dúvidas... E até o Hakurei vai não? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Eita... Pior que... Hakurei, Atena e Sisifo realmente parecem que vão pra lá... Provavelmente com a morte de Oneiros o Hypnos vai aparecer, e então teremos Hakurei e Sisifo Vc Hypnos... Mas espero que não, não agora... Muito cedo ainda. (Alias, acho que uma das descobertas de Sisifo é como destruir por completo Oneiros, por isso ele não voltou na Guerra Santa atual... Ou seja, acho que El Cid e CIA matarão Oneiros, mas Sisifo irá destrui-lo para todo sempre *o*) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Se bem que depois nde tomar a flechada do Sísifo, tenho minhas dúvidas... E até o Hakurei vai não? A flechada foi nos sonhos, não no mundo real. Hakurei tá na imagem final, então quem sabe ele vá, sim. Não acharia cedo Hipnos lutar/perder agora. Seria algo arriscado, mas eu gostaria de ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Ôpa! Respect up pro drustann. Por causa disso... Eu também gosto do Oneiros. Além de ser uma divindade "piolhão", o cara é um Lego! Me lembrou um chefe de Megaman 1. É um bicho amarelo que fica se desmontando. http://efil4zaggin.com/megaman/classic/mm1/yellowdevil.gif Muito foda. A versão do Megaman 3 é igualmente fodônica, com a vantagem da trilha sonora ser melhor ainda. Se o Onírios fosse metade do "chefe" que o Yellow Devil é, taria valendo. <_> ...e por causa disso também: Shin, pode opinar sempre. Eu deixo Curti Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Tipo, Hypnos pode até perder desde que o Hakurei não morra agora... Seria interessante uma GUERRA mesmo agora, neh? Tipo... Aparecer Hypnos com um Kyoto! Tipo, Radamanthys... E varios espectros... Como o Myuu! Então Atena e Hakurei lutariam contra Hypnos... Sisifo contra Radamanthys, Yato contra alguns espectros de lixo... E Yuzuhira contra o Myuu *o* QUE TUDO! Nhaaa, sonho meu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 A flechada foi nos sonhos, não no mundo real. Hakurei tá na imagem final, então quem sabe ele vá, sim. Não acharia cedo Hipnos lutar/perder agora. Seria algo arriscado, mas eu gostaria de ver. Fala isso pro meu brother Freddy Kruger rapaz...os sonhos no mukai não são comuns... E eu quero Hypnos tmb....mas desde que não tenha uma luta com um final tão besta quanto do Thanatos... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Bem... Se a luta do Hypnos for do nivel da do Thanatos já to MUITO feliz rs. O final poderia ser melhor sim Mas ja estariamos no lucro. Melhor do que foi na série classica sem duvida vai ser pelo menos rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados