Ave Fênix 25 Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 (editado) POSEIDON Previsão de lançamento : SETEMBRO/2008 Dando início ao novo modelo de exibição das novidades de bonecos da linha Cloth Myth, estou abrindo este tópico para começar com chave de ouro, com a primeira imagem do Poseidon. Que venham mais imagens !!! http://cube.saintseiyagallery.com/news7/poseidonmyth.jpg :P /rox Editado Maio 26, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 O boneco promete ser um dos mais bem feitos... PS: Ave Fênix, eu editei os títulos dos tópicos para o padrão com tags e tomei liberdade de corrigir alguns nomes (espero que não se sinta ofendido com isso)... Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2008 O boneco promete ser um dos mais bem feitos... PS: Ave Fênix, eu editei os títulos dos tópicos para o padrão com tags e tomei liberdade de corrigir alguns nomes (espero que não se sinta ofendido com isso)... Abraços!!! Sem problemas, pode adaptar o que for necessário ... aliás, eu pensei numa coisa, eu coloquei como subtítulo dos tópicos : "Novo boneco da Linha CM", mas acho q poderia ser alterado isso, com a data de previsão de lançamento do boneco, o q vc acha ??? Um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Esse boneco promete, só espero que o rosto seja idêntico, diferente do primeiro Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Vejam essa notícia, tirada do site http://www.clothmythbrasil.com : http://img502.imageshack.us/img502/3949/2527399700a291baf513kb3.jpg Duas versões do Imperador dos Mares: Poseidon e Poseidon DX Myth Cloth, sairão no mercado em setembro deste ano com o preço de 5500 e 10000 respectivamente, segunda a lista oficial de lançamentos da BanDai. Da mesma forma nos chega um adiantamento - não confirmado oficialmente até o momento - a respeito do conteúdo de cada um destes pacotes: A primeira será uma versão básica, onde virá um cloth myth de Poseidon com cabelo azul, a armadura e seu pedestal. A segunda versão estaria inspirada na aparência deste deus no mangá, com o cabelo ruivo. Também dizem que esta edição de luxo incluirá um templo e um conjunto de roupas extras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Caso se confirme essa possibilidade das duas versões (mangá e anime) ainda há a esperança de algum dia ser lançados as Armaduras de Bronze versão mangá, o que seria muito bom, além de ser (se não me engano) a primeira vez que elas viram bonecos. E em reais quanto que custaria esse Poseidon "DX"? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Da mesma forma nos chega um adiantamento - não confirmado oficialmente até o momento - a respeito do conteúdo de cada um destes pacotes: A primeira será uma versão básica, onde virá um cloth myth de Poseidon com cabelo azul, a armadura e seu pedestal. A segunda versão estaria inspirada na aparência deste deus no mangá, com o cabelo ruivo. Também dizem que esta edição de luxo incluirá um templo e um conjunto de roupas extras.[/i] Uai, e eu nem sabia que no mangá Poseidon era ruivo 0__o Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 (editado) primeira imagem confirmando as duas versões http://img352.imageshack.us/img352/6720/25285181765d7ca5c433ogt9.jpg (imagem tirada do blog pope_shion) bandai mercenária, o que mais falta fazer... Uai, e eu nem sabia que no mangá Poseidon era ruivo 0__o acho que julian solo tem o cabelo castanho no mangá... deve ter sido uma tradução porquinha do espanhol (rubio = cabelo claro, não ruivo) Caso se confirme essa possibilidade das duas versões (mangá e anime) ainda há a esperança de algum dia ser lançados as Armaduras de Bronze versão mangá, o que seria muito bom, além de ser (se não me engano) a primeira vez que elas viram bonecos. E em reais quanto que custaria esse Poseidon "DX"? 10 000 ienes dá uns 160 reais . e por que raios alguém iria querer as armaduras de bronze versão mangá? http://img379.imageshack.us/img379/7685/img3127copiebb8uy6zy2kdcd4.jpg custom, pequeno exemplo de como ficariam as armaduras (ou melhor, FALTA de armadura) deus queira que, se a bandai realmente as faça, primeiro termine as da versão anime. chega de cm do seiya. (perdão pelo off-topic) Editado Maio 27, 2008 por B4thee Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 O do mangá, mangáááááááá vem cheio de traquitanas extras e o do anime só o boneco? Sacanagem. O mais correto seria lançarem um Poseidon só com todas as traquitanas de uma vaz e uma cabeça com o cabelo loiro. Finis. Se forem nessa onda agora de ficarem lançando versões de boneco de acordo com colorização do mangá, melhor os consumidores estarem dispostos a engolir muito loiro pela frente. Mais da metade do elenco de coadjuvantes do mangá são loiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Felipe 0 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Esse é o objetivo da bandai, não vão se saciar até esvaziarem nossos bolsos. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 O do mangá, mangáááááááá vem cheio de traquitanas extras e o do anime só o boneco? Sacanagem. O mais correto seria lançarem um Poseidon só com todas as traquitanas de uma vaz e uma cabeça com o cabelo loiro. Finis. pois é, é isso que eu temia, quem quiser a versão anime não vai conseguir as quinquilharias sem comprar outro poseidon igual (só que mais feio . não gostei dessa cor pára-tudo-que-eu-cheguei ). espero que não estraguem minha querida thetys... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Virão 2 bonecos cada um com um traje em coloração diferente. É possível que a versão do anime traga um traje "normal" para o Julian Solo, enquanto a versão mangá trás o trono do Kaiô... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Nossa, eu nem sabia q a versão do mangá tinha cabelo de outra cor ... fala sério, né ... O q essa Bandai ñ faz pra arrancar mais dinheiro da gente ... com tantos bonecos q vem com acessórios variados, pq simplesmente ñ colocam uma cabeça a mais no pacote ao invés de separar os acessórios entre as duas versões ???? Lamentável isso. Independente desse fato, essa primeira imagem mostra q o boneco tá show !!! q venham imagens maiores, pra gente curtir mais os detalhes !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 27, 2008 Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Virão 2 bonecos cada um com um traje em coloração diferente. É possível que a versão do anime traga um traje "normal" para o Julian Solo, enquanto a versão mangá trás o trono do Kaiô... http://img387.imageshack.us/img387/2381/264kr7.jpg Sim, eu sei que você quis dizer KaiOu, mas não resisti E é óbvio porque a versão do mangá vem com tudo quanto é acessórios: a do anime vende bem sem precisar deles. É a força do anime, amigos Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Palhaçada! Nem as minas de ouro do Eike Batista pagam essa miríade de bonecos. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 (editado) imagens em melhor qualidade: http://img210.imageshack.us/img210/5655/2530497098439ebbae32ofs9.jpg http://img210.imageshack.us/img210/8283/2530496926acdba313b6ovp5.jpg http://img519.imageshack.us/img519/762/bandaih090010lza5pf9.jpg (fórum saint seiya gallery) podem me chamar de chato, mas essa cara não me convence, não tem aquela ar de deus que deveria ter. e dá pra ver que fizeram o tridente em duas partes, é bom que a bandai não repita a completa c*gada que fez com chrysaor (lança metade metal, metade plástico ) Editado Maio 28, 2008 por B4thee Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Caraca, as duas versões ficaram muito boas, alguns detalhes ainda podem ser melhorados ... o trono, por exemplo, poderia ser bem detalhado, como o do Shun possuído por Hades. Eu vou esperar mais notícias, pois espero q a Bandai ouça as críticas dos colecionadores e fãs e mudem o jeito de comercialização do boneco, espero q eles montem as duas versões numa só caixa, acho q com o novo formato tipo do Thanatos daria pra ter todas as peças ... mas acho q é só sonho meu. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 28, 2008 Compartilhar Postado Maio 28, 2008 certeza que esse versão mangá não é fake? Não tem sentido lançar só um personagem na versão mangá. Só se for uma nova linha de CM (CM-M ) Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Gostei do CM da versão anime, a do mangá ficou... estranho, pra não dizer horrivel rs. Fico impressionado com a qualidade dos CM... Simplesmente supremos. Também fico impressionado como eles gostam de arrancar dinheiro do bolso alheio. Pior que um monte de gente vai comprar o Poseidon versão mangá (que na minha opinião deveria ser preto e branco e com bunda de travesseiro hauhauhau) Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 (editado) Fiquei com uma vontade danada de comprar os dois bonecos gostei deste Poseidon-Manga . O problema e a facada é a falta de dinheiro para conseguir comprar os dois, e torço para que a Bandai reveja a sua posição (sim estou sonhando e muito) e lance-os em uma caixa só. Editado Maio 29, 2008 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2008 (editado) Alguém sabe me dizer o que é essa imagem : http://www.cavzodiaco.com.br/images06/poseidonmyth5.jpg Seria uma metade do trono de Poseidon ??? Editado Maio 29, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Desculpe, Ave Fênix. Minha visão é tão ruim que eu nem enxergo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Poxa, pelo jeito td mundo ñ sabe o q significa essa foto ... Fala sério, ñ sei pq tem gente q divulga fotos como esta ... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 parece um esconderijo pra guarda erva Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2008 É, deve ser erva marinha ... rsrsrsrs To quase me convencendo de q realmente é a metade do trono ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados