PANDORA S 0 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) lindoooo esse cloth myth do seiya com a armadura divina adorei :rox!: Editado Novembro 14, 2008 por PANDORA S Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Minha Athena! :rox!: Negar que eu já esperava seria mentira, mas admitir que sabia que sairia tão cedo, seria outra mentira! Que isso, povo da Bandai! Vamos nos conter mais, e parar de estender as mãos pedindo dinheiro. /o/ Em vista dessa novidade, preciso concordar com aqueles que pedem Cavaleiros de Prata e outros personagens. Se continuar neste ritmo, os colecionadores como o Ave Fênix vão precisar de uma estante só para Seiyas. =/ E notem! Ainda faltam Seiyas! Como: * Primeira armadura * Segunda armadura dourada * Manto de Odin * Primeira armadura broken version * Seiya Sagitário especial (digo especial, pois o Aiolos, já vem com uma cabeça do Seiya) *som de caixa registradora* * Terceira armadura broken version * Seiya primeira armadura versão mangá * Seiya com a armadura do final do Prólogo do Céu Temos por aí, com toda certeza imagino eu, sendo apenas questão de tempo, mais pelo menos CINCO lançamentos certos! Os bolsos da Bandai agradecem. O golpe mais poderoso de Bandai de Ganância! Seiya Ryu Sei Ken!!!! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Marine Cloth no Ushio 1 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Gostei do CM... nao sou fã do Seiya nao ,mas essa armadura dele e linda d + Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) Eu concordo. Nem dá pra argumentar. Ela é linda, só que estão lançando duas versões com a cor como única diferença, façam o favor, né? E ainda acrescento aos anteriores, QUATRO lançamentos: * Primeira armadura mangá broken version * Armadura divina broken version * Segunda armadura mangá (capacete do megaman digo, Seiya incluído, para versão 2.1 das 12 casas) * Segunda armadura mangá broken version (idem brinde acima) Contando os OITO que citei mais estes QUATRO, quem quer uma prateleira com DOZE Seiyas além dos SEIS já existentes, que são: * Plain Cloth * Segunda armadura * Terceira armadura * Armadura divina * Armadura divina mangá version * Segunda armadura broken version Totalizariam aí DEZOITO Seiyas! Durmam com um barulho destes! Minha Athena, lá vem de novo!!! Greed no Bandai, Sai dai no Ougi!!! Seiya no Cloth Myths Ryu Sei Keeeen!!!!! :rox!: Aí Ave Fênix, vai dando teu jeito de conseguir um CÔMODO logo, que vai ficar ruim pro teu lado hein? C* Editado Novembro 14, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 não se esqueça do busto, shô . sinceramente, já me cansei de reclamar das hagadas da dona bandai. parece que essa god cloth dourada vai ser promocional pra loja online do tamashii. se continuarem lançando os cms regularmente e numa qualidade à altura, eu nem ligo, que lancem seiya criança quebrando a mão na pedra, seiya matando besouro, seiya peidando... se bem que, promocional por promocional, aquele shion com armadura negra me interessou bastante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 16, 2008 Compartilhar Postado Novembro 16, 2008 Sim, sim, o busto, e UM PARA CADA VERSÃO! Aliás, faltou o Seiya com roupas do santuário né? Hmm... Se eram dezoito... agora...18 x 2 + 1 = TRINTA E SETE SEIYAS!!!!! Durmam com um barulho destes!! E cadê o Fênix? Deve ter ido fazer um tratamento para se preparar para essa avalanche. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Novembro 16, 2008 Compartilhar Postado Novembro 16, 2008 (editado) A versão que vale Eu concordo. Nem dá pra argumentar. Ela é linda, só que estão lançando duas versões com a cor como única diferença, façam o favor, né? Ah,mas essa versão diferente do Poseidon faz todo o sentido pô.Queria o que,que viesse com a espada de Hades fincada no peito (peraí,é um boa idéia) ? Editado Novembro 16, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Novembro 16, 2008 Compartilhar Postado Novembro 16, 2008 A versão que vale Ah,mas essa versão diferente do Poseidon faz todo o sentido pô.Queria o que,que viesse com a espada de Hades fincada no peito (peraí,é um boa idéia) ? Não é só uma boa idéia como é uma idéia duplamente rentável. Uma vem com a espada de Hades no peito do Seiya com AD SEM SANGUE e outra vem com a espada fincada COM SANGUE, mantendo a dobradinha ANIME/MANGÁ. Su-cesso! Além, claro, de vir 4 cabeças por boneco: normal, com sangue na testa, de olhos fechados sorrindo após ser atingido, e de olhos fechados sorrindo após ser atingido com sangue na testa. Vamo lá, Bandai, vamos trabalhar, AS CONTAS NÃO PARAM! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Não é possível! O Shin TEM de estar levando algum nessa! Tá de sacanagem né Shin? Pelos preços cobrados, eles tinham de vir até com versão sem armadura, com aqueles panos-de-bunda safados que chamam de roupas! E múltiplas faces são algo esperado tem tempo. Mas quer? Compre a nova versão 3.5 que vem com aquela que você quer... ou espere a 4.3 que deve vir com mais algumas... é fogo não? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 (editado) huahua as previsões se cumpriram! god cloth de pégaso dourada virá mesmo com o peito danificado e a espada de hades!! (pope shion não disse se virá com sangue, porém http://www.cdz.com.br/style_emoticons/default/i_confuse.gif) http://tamashiiwebshouten.jp//pic-labo/llimg/seiya520_706.jpg e mesmo com pintura nova as partes de plástico ainda destoam muito. Editado Novembro 18, 2008 por B4thee Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 (editado) Que me desculpem os adeptos do mangá, mas o prateado humiha, ao meu ver. Não que este não seja bonito. Sim ele é. No entanto, o prateado é muito mais chamativo e como gosto mais do anime... bem, é meio óbvio, não? Enfim... os bolsos da Bandai agradecem. C* Editado Novembro 18, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 armaduras amarelas http://i406.photobucket.com/albums/pp144/b4thee/barf.gif. armaduras coloridas bronzeados, dourados e marinas já bastam. só a pobre atena ganharia com uma armadura toda dourada, mas até isso arruinaram nela :rox!:. agora é esperar pra ver se as cores de bebê das outras god clothes caem bem nos cms. bandai, é hora de realizar o milagre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 A do Shiryu eu não duvido nada que fique boa. Apesar de desprezar o personagem, a cor das armaduras nos bonecos, desde a antiga linha clássica sempre foi bonita. O mesmo vale para os CMs. O que me preocupa são as cores das Kamuis de Shun e Ikki. A do Shun vai ficar a Biba Queen, e a do Ikki será proibida de vender, com medo de que transmita Hepatite C... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 tu não gostou da armadura laranja? eu achei bem interessante, apesar de preferir um tom (bem) mais escuro, combina mais com o ikki. já o shun, arruinaram a combinação de vermelho escuro e prateado com aquele rosinha e amarelo :rox!:. mas até o ikki sair ainda temos uns dois ou três anos no ritmo atual, então... esperando por fotos da espada do hades. legal, né? além de um cm com o seiya todo ferrado pra abril, agora vamos ter um com ele MORTO!! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Seiya de novo? Por que é que eu nem me surpreendo mais? Armaduras divinas totalmente douradas em sempre achei um horror. Fica "Armadura de Ouro" demais; mesmo as cores do anime não tendo sido perfeitas, a iniciativa foi boa. Enfim, realmente só falta o "Seiya ALMOST Dead Version", com a espada de Hades e a expressão de orgasmo no rosto. Aí podemos ter a versão mangá com sangue e a versão anime sem sangue... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Po mas esse é um seiya que vale, pra mim as divinas deveriam sair só douradas. A versão que vale Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu já acho as cores das kamuis de Seiya, Shiryu e Hyoga bastante razoáveis... acho a do Shuns desnecessariamente rosada demais e a do Ikki a coisa mais ridícula e feia que já fizeram com o personagem. Que o Shun tem uns trejeitos que justificam a cor rosa até vai, afinal, era a primeira cor da armadura no anime e por isso dou lá certo desconto, mas não abono. Já Ikki, pobre diabo, o que ele fez para ter uma armadura de uma única cor e de uma cor daquelas? Todos os outros seguiram um padrão de cor, que lembra ou continua suas cores tradicionais, agora onde e nome de Athena Ikki usou uma cor daquelas? Ah, pelamor... que ela seguisse os padrões da terceira, até se fosse da primeira versão, que tinha padrões de cor salmão e prateado eu acho que ficaria show. Mas essa eu tenho até medo de ver num cloth myth. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Prefiro a prateada, muito mais elegante e chama + atenção. Acho que essa fica parecendo o caveleiro de ouro de sagitário, acho que por causa das asas, sei lá. Concordo com o Shô, quanto a armadura do Shun, ficou muito 'mulherzinha', da até medo de pensar na cor, e ainda tem aquelas asas de folha. . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Mesmo no meio de todas as considerações possíveis, o fato é que esta é apenas mais uma versão para vender e explorar os colecionadores. Que pelo menos para estes não tirarem as cuecas pela cabeça, tenham o privilégio de apenas escolher a cor, ou pagar o mesmo valor em ambos, porque se der a louca de fazerem o que fizeram com o Shion mesmo... por uns panos diferentes e cor diferente, quase CINCO VEZES o valor do boneco da primeira versão, vai ficar difícil. Apesar de sabermos que trata-se de um NEGÓCIO (eles ofertam, você compra, nada é obrigado), acho isso uma forma de exploração que sequer se importa em ser mascarada. Mas enfim, compra aí quem quer e pode! Já estou começando a achar que a Armadura de Sagitário lá, enorme, é apenas uma ponta do iceberg. Saint Seiya é mesmo uma máquina de fazer dinheiro... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu não duvido que mudem a cor da God Cloth do Shun no Cloth Myth. O Radamanto saiu versão mangá, nem versão anime, com a Surplice toda negra. Sem falar que o próprio elmo da God Cloth do Seiya tem diferenças na cor com o anime, e até em menor escala em design. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu não duvido que mudem a cor da God Cloth do Shun no Cloth Myth. O Radamanto saiu versão mangá, nem versão anime, com a Surplice toda negra. Sem falar que o próprio elmo da God Cloth do Seiya tem diferenças na cor com o anime, e até em menor escala em design. será? só porque a armadura do shun é toda rosinha , uma cor mais escura cairia muito bem. essa coisa de surplices negras aconteceu com TODOS os espectros, inclusive os dourados renegados, e ficou ótimo, na minha opinião. o elmo do seiya também, mas era questão de bom senso mesmo - o que é aquele negócio do anime, todo amarelo e parecendo um et. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Só para avisar /). Para aqueles qua ainda não tenham o Seiya com a Armadura Divina e queiram comprar já estão à venda na "Miniatura" pela bagatela de 199,00 reais . Que saudades do tempo em que comprei meu Seiya V2 por noventa mangos e a minha mãe quase me estrangulou . Se bem que está mais barato que no AF, onde eles estavam tentando vender por 400 pilas, quase o preço do Seiya V3 Gold . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 É acabei de seguir tua dica e dei uma olhada... E ainda tem um ou dois malucos vendendo no Mercado Livre tentando cobrar esse absurdo mesmo... sabe como é, agora ou o cara abaixa o preço e vende, mesmo com algum prejuízo, ou continua vendendo por esse preço absurdo e acaba com o boneco na própria prateleira. A Long Jump e a Miniatura, favorecem alguns e ferram com outros, e viva o mundo dos negócios! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 R$199,90 é um chute nos bagos.O únicos que estão em conta é o Kraken e alguns dourados,como o Dohko(159.90 para um boneco raro é um preço razoável) e o Kamus.Agora a partir de 139 já é roubo. Ainda bem que não sou colecionador,imagina o tanto de Seiyas que teria que comprar.Só estou pegando os Cm's de ouro e os 3 juízes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 O preço infelizmente é a média mesmo... mais barato só importando por conta própria, ou na mão de importadores mais barateiros. Estes são a melhor opção mesmo. Eu até acho o Seiya kamui muito maneiro, mas o problema é justamente esse... preço. =/ C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados