Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Seiya com Armadura Divina de Pégaso

Posts Recomendados

SEIYA COM ARMADURA DIVINA DE PÉGASUS

Previsão de lançamento : JUNHO/2008

Novo tópico para imagens e discussões do CM do Seiya com Armadura Divina de Pégasus

http://cube.saintseiyagallery.com/news7/pk1mini.jpghttp://cube.saintseiyagallery.com/news7/pk2mini.jpg

http://cube.saintseiyagallery.com/news7/pk5mini.jpg

;) :lol: :P :P 0/

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não canso de admirar o cabelo.

Sim, o cabelo está perfeito ... mas vcs tem q concordar, todo o boneco está perfeito ... realmente a Bandai caprichou nesse boneco ... imagine qdo forem lançados os 5 bonecos divinos, vão ficar show um do lado do outro.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

A caixa está muito cheia de "papagaiadas", e como eu sempre fui contra isso, não posso dizer que está bonita. Mas como sempre opinei, o Colth Myth está perfeito mesmo. Seria uma excelente aquisição.

C*

Link para o post
A caixa está muito cheia de "papagaiadas", e como eu sempre fui contra isso, não posso dizer que está bonita. Mas como sempre opinei, o Colth Myth está perfeito mesmo. Seria uma excelente aquisição.

C*

Concordo em tudo com vc, Shô ...

A caixa ficou muuuuuito enfeitada e colorida, fugiu dos padrões ... já o boneco está perfeito.

Link para o post

Eu não gosto muito dos cm's dos bronzeados com exceção do Shiryu 3ª armadura,mas esse CM do pégaso está perfeito.As cores,as peças,o brilho,o cabelo,tudo está muito bonito.

E concordo com todos que a caixa está papagaiada.

Link para o post

http://img95.imageshack.us/img95/910/ou12511cv4.jpg

da figure ou de junho, by sorrento do fórum saintseiyagallery

a caixa vai ser mais escura, pelo jeito, mas ainda assim muito cheia de frufru. estava rezando pra ser só montagem, esse desenho do seiya está mais pra fanart que imagem oficial. por que raios não usaram o character sheet do shingo araki?? deus queira que as caixas das outras god cloths não fiquem assim.

Link para o post

Eu diria que ela peca pelo excesso.

Aquela linha cinza na parte inferior é muito grosseira, contrasta mal com a natureza do produto. Convenhamos. A caixa foi muito mal produzida. Da imagem do personagem, ao acabamento final. O melhor mesmo é a imagem do Cloth Myth em si.

C*

Link para o post

Pois é cara, tem jogadas que não dão certo. A mudança no formato da caixa em si não acho legal.

A Bandai não se decide, porra! /evil

Primeiro, eram os bonecos da linha clássica em caixas deitadas, aí desagradaram os fãs antigos e colocaram as caixas dos novos em pé, como as dos CMs... :huh:

Agora eles pegam as caixas dos CMs que são em pé... e começam a criar deitadas também! :D

A caixa tinha de ser como era antes. Em pé, rosto com gráficos Araki à esquerda da caixa, imagem do CM à direita. Atrás, foto do object e destaques como cabelo, asas e afins...

Sobre a caixa do Tânatos eu não posso opinar, sequer a vi. =/

C*

Link para o post

Também ñ gosto nem um pouco das mudanças nas caixas, tanto da linha clássica quanto as dos Cloth Myth. Prefiro os modelos originais de cada um, essas mudanças não me agradam de jeito nenhum.

Concordo com tudo o q vc falou, Shô !!!!

Link para o post

Não é mesmo?

Eu trabalhei com comércio, durante muito tempo, e me ensinaram que quando um produto entra em fase de mudança constante ele só pode estar em dois tipos de situação: Os responsáveis começam a mudar detalhes para agradar, e pode estar mudando para atrair novos compradores OU o produtor está com o popular olho grande, e deseja lucrar mais, mais rápido.

Claro, não é uma regra geral e sim apenas uma forma de alerta para quando ficávamos de olho nos fornecedores.

Ou seja, saem mais produtos separados do que combinados (como Saga=Cavaleiro de ouro+grande mestre em dois tipos de roupa e com duas personalidades diferentes, dando pra fazer separadamente SEIS personagens diferentes. Uma jogada de mestre de marketing!).

Esse lance de Poseidon duas formas, Seiya broken, mudança de caixa...

As novidades caíram na banalização, perdendo o charme. Já vejo membros (e cheios de razão!) olharem uma novidade e dizerem coisas como : "Ah isso?!"

Era tão legal, ver que um personagem tinha meios de ser modificado! Aiolos vem com uma cabeça de Seiya, assim, também estou comprando um Seiya de Sagitário(ponto negativo para a capa, que vinha com o Grande Mestre Shion, versão limitada de roupa preta + as 12 bases para os dourados for free! [QUÊ?! Qual foi o critério de distribuição desses itens? :huh: ] ! Saga vinha da forma que expliquei acima, Dragão dos Mares vem com o Kanon com roupa casual do Santuário... enfim...

Agora, decidiram vender esses "extras" separados.

É triste ver que até uma série como Saint Seiya, que até uns anos atrás estava viva apenas devido à memória dos fãs, agora apesar de viva(graças a Athena e eu agradeço por isso), tem sua parte mais atraente para as crianças, que são os brinquedos, afundados na raridade, e na exploração de preços e de marketing. SAUDADES da simplicidade de satisfação, com os bonecos linha clássica quando eu era mais jovem!

Quero o Aldebaran! Ia comprava e era feliz! Se é hoje, com os Cloth Myths, preciso comprar (pra completar a coleção) o "Aldebaran Fucked poor" version que vem com roupas casuais do Santuário, e cara de triste (é! Este é o que apanhou do Shido!). Depois o "Not so good at all" version, que vem com a armadura e a cabeça com cabelos curtos, com cara normal (esse é o que apareceu nos pequenos flashes da Saga Poseidon). Finalmente o "deluxe extremely fucking high quality hardcore only for riches" version, que acompanha cabelo comprido, rosto feliz, metal plate, flor,e chifre quebrado (esse é o da Saga de Hades)! /evil

Tem mudanças e ramificações demais... e meu senso de comerciante diz que não é muito bom sinal não. :D

C*

Link para o post

É, Sho ...

Infelizmente tudo está se tornando numa úncia coisa: COMÉRCIO.

Só vale pensar nos lucros q eles podem obter com as diversar "variações" de um mesmo personagem.

Era mto mais legal, como vc mesmo disse, q eles lançassem bonecos como o Saga, q dá pra montar váriso modelos, eu mesmo comprei 2 justamente por causa disso, tenho 4 tipos montados do Saga (cav.ouro, mestre ares, armadura de Gêmeos e Saga possuído com cabelo cinza segurando a adaga).

É uma pena eles estarem fugindo desse esquema e apenas se importando com o dinheiro.

Pior pra nós colecionadores, q vamos continuar fazendo de tudo pra ter todos os bonecos.

Link para o post

Bem, vendo por esse lado, eles estariam apostando alto, sem muita certeza de lucro, afinal, eu mesmo serei um que não continuarei comprando. Há muito que já havia me decidido por adquirir apenas os CMs dos Defensores de Athena. Fora da confraria desta, eu já peguei um de cada outro exército, que são meus preferidos: Haguen de Odin, Sorrento de Poseidon e Radamanthys de Hades.

Alguns preços saem acessíveis, como Siegfried a 99,00 e Isaak a 99,00, mas vejo isso como uma forma de nos atrair a comprar mais de um, e nos levar ao desejo de colecionar todos de tal deus. Para aqueles em que isso funciona, se tonra quaseuma compulsão.

São todos lindos, ou quase todos, mas o preço é muito alto. Apesar de que não me arrependo de nenhum dos que comprei.

Veja o caso do Seiya, como exemplo de lucro.

Mas não sejamos pretensiosos também... os CMs são produtos COM fins lucrativos... só acho que os fins estão começando a não justificar mais os meios. :huh:

C*

Link para o post

Gostaria muito de ter todos, mas como meu sobrenome não é Abravanel, decidi comprar "só" os 5 bronze divino, e talvez Hipnos, Tanatos, Hades e Athena (que se for mesmo rosa e dourado vai sair da lista rapidin) e o meu Shiryu 3ª armadura que eu não canso de olhar :huh:.

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post

Bom, eu vou continuar comprando a amioria dos q saírem, enqto ainda puder gastar dinheiro com os bonecos ... rsrsrs

E claro q tb depende muito dos valores ... o último boneco promocional do Shion e o Pégasus com peças de ouro eu dificilmente vou comprar, pois cada um não sai por menos de R$450,00.

O Pégasus Divino eu já encomendei, os demais divinos e a Athena eu tb vou comprar.

Só não como vou conseguir montar todos eles, do jeito q estão saido CMs, minha estante está ficando pequena.

Link para o post
  • 4 meses depois...

O Q?????

Caralhooo

já não bastava o relançamento daquele Shion edição especial do tamashii, com um Shion com sapuris negras, mas desta vez com um trono dourado e cabelos castanhos...

Agora vem o Seiya divino com a armadura dourada?

aaaah

francamente!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...