Ares Saga 2.332 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Fodástico,quem não gostou é por que não entendeu Mas o que vai valer a pena mesmo será a Atena com sua Kamui dourada....claro,se sair. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Uma imagem comparando os dois pegasus com armaduras divinas. http://f.imagehost.org/0495/o0800055510158291794.jpg Prefiro com armadura prata, sem comparação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 A armadura prateada com detalhes dourados é muito mais bonita. Se eu tivesse esse CM, ia deixar o Pegasus montado na forma de Object. É muito lindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Tosco esse negócio de armadura divina dourada. Mil vezes o esquema de cores do anime. Armadura dourada é armadura DE OURO E NÃO KAMUI, porra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Tosco esse negócio de armadura divina dourada. Mil vezes o esquema de cores do anime. Armadura dourada é armadura DE OURO E NÃO KAMUI, porra! Se existe até armadura de bronze dourada,por que não :rox!: ?Na linha antiga,tinha até versão dourada da primeira armadura.Eu tinha <_> No caso do Seiya (e até do Hyoga e do Shiryu,que ficarem fantásticas) dá até pra entender-eu acho as duas versões no mesmo nível,mas preferir a colorização berrante das do Ikki,do Shun "borboleta do arco-iris",e da armadura de Atena "embalagem da Lacta" não dá Mas cada um tem seu gosto.Vou torcer também pra armadura do Tenma versão mangá LC,com cor prateada clássica Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Se eu tivesse esse CM, ia deixar o Pegasus montado na forma de Object. É muito lindo! Concerteza Eu tenho o CM da armadura Divina, e o objetc É MARA Só deixo na forma do objetc mesmo, pq pra montar no Seiya é um sacrifício Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Concerteza Eu tenho o CM da armadura Divina, e o objetc É MARA Só deixo na forma do objetc mesmo, pq pra montar no Seiya é um sacrifício Ahhh Libra, não venha fazer inveja a nós, viu!? Fico imaginando como ele deve ser lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Ahhh Libra, não venha fazer inveja a nós, viu!? Fico imaginando como ele deve ser lindo. Ainda to devendo as fotos né sahusahuashusahuahsu Amanhã eu vejo se tiro e posto aqui, te mando. Mas que é lindo é Eu não tenho outros CM, mas pelos detalhes do Seiya... ficou perfeito, mais idêntico impossível... só faltou a espada de Hades no peito Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 Eu também tenho esse CM e acho um suplicio montar tanto o object como no próprio Seiya, por isso deixo ele mais tempo dentro da caixa . Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 Por que é tão difícil montar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 É que esse boneco, dado o nível de detalhamento tem um grande número de peças, para perna por exemplo, são três ou quatro, agora de cabeça eu não me lembro ao certo o número correto . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 16, 2009 Compartilhar Postado Abril 16, 2009 (editado) Para aqueles que não tem ficarem com água na boca... /evil *-* "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Vem esse livrinho prateado? O meu da Saori não veio nada disso. Editado Abril 16, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 16, 2009 Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Não tem como eu ver o vídeo aqui da escola, mas pelo o que você falou sobre "livrinho prateado" parece se tratar da/o (sei lá qual seria o certo) Metal Plate, que é só comercializado/disponibilizado para os CMs de Hong Kong. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 16, 2009 Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Não tem como eu ver o vídeo aqui da escola, mas pelo o que você falou sobre "livrinho prateado" parece se tratar da/o (sei lá qual seria o certo) Metal Plate, que é só comercializado/disponibilizado para os CMs de Hong Kong. É esse mesmo Saotome. Você sabe porque ele só é disponibilizado para os CMs de Hong Kong? Não entendi essa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Os metal plates são fabricados pela Bandai de HK, por isso eles só vem com os CMs de lá ... mas todos os metal plates são vendidos separadamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados