Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 http://i714.photobucket.com/albums/ww149/k...pg?t=1234640925 http://i714.photobucket.com/albums/ww149/k...pg?t=1234640597 http://i714.photobucket.com/albums/ww149/k...pg?t=1234640600 http://s714.photobucket.com/albums/ww149/k...¤t=DSC_8805.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Nosssa, melhor do que eu esperava. Preciso encomendar a minha boneca logo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Ahaha '> Já eu preciso, primeiro, arrumar dinheiro logo ç_ç' OFF TOPIC: hey, kals o_o'/ Quantos e quais CMs você já tem?! ^^v Aliás... Aí em Rondonópolis você encontra CMs para vender?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Ahaha '> Já eu preciso, primeiro, arrumar dinheiro logo ç_ç' OFF TOPIC: hey, kals o_o'/ Quantos e quais CMs você já tem?! ^^v Aliás... Aí em Rondonópolis você encontra CMs para vender?! Aqui eu não encontro CM's Pisces Roustan, todos que tenho compro no mercado livre. Bem... eu tenho 5 CM's, não sou colecionador nem tenho dinheiro para isso , compro somente as personagens que eu gosto. Tenho Dohko, Camus, Shion, Milo e Shaka. Quero somente os dourados e os cav. de bronze com armaduras divinas. Mas gosto de ficar por dentro do assunto. http://farm4.static.flickr.com/3393/3277924650_86c40df476_o.jpg fotos da caixa por dentro.... Editado Fevereiro 16, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Realmente, superou de longe minhas expectativas! Está muito fiel ao anime mesmo. De fato, gostei bastante do resultado final. Estivesse podendo a encomendaria ao primeiro sinal! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Putz, minhas mãos estão coçando pra ter esse CM da Athena, mas até agora o valor mais barato que encontrei de R$250,00 ... essa crise mundial tá ferrando com tudo, o dólar não abaixa de jeito nenhum !!!! Socoooooooooooooooorrooooooooooooooooooo !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Putz, minhas mãos estão coçando pra ter esse CM da Athena, mas até agora o valor mais barato que encontrei de R$250,00 ... essa crise mundial tá ferrando com tudo, o dólar não abaixa de jeito nenhum !!!!Socoooooooooooooooorrooooooooooooooooooo !!! R$ 250,00 ??? Nos sites que eu consultei achei por 150 a 170, na média. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Verdade, Ave Fênix x_x' O dólar TINHA que estar nas alturas JUSTO agora?! ;O;'''' Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Verdade, Ave Fênix x_x' O dólar TINHA que estar nas alturas JUSTO agora?! ;O;'''' Eu acho difícil o dólar abaixar agora. Vai demorar a acabar essa crise. Infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 É mesmo... Sem previsão para tempos bons em curto tempo... Assim, a menos que um milagre se faça, meus cloths pretendidos continuarão beem distantes T_T~ Do jeito que vai, vou colecionar fotos dos CMs XDD~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2009 Pois é, o dólar ta um absurdo mesmo ... e acho que agora vai ficar mais difícil pra mim ainda, to com uns problemas particulares e o dinheiro q eu tinha pros bonecos vai pro espaço, vou ter q parar um tempinho com a compra dos CMs ... q saco, vai acumular tudooooo !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Pois é, o dólar ta um absurdo mesmo ... e acho que agora vai ficar mais difícil pra mim ainda, to com uns problemas particulares e o dinheiro q eu tinha pros bonecos vai pro espaço, vou ter q parar um tempinho com a compra dos CMs ... q saco, vai acumular tudooooo !!! Eu acho que vou ter que dar um tempinho também na compra de CM's. Vou fazer uma pós graduação em outra cidade e o din din vai ficar curto. Mas o senhoria Kido eu já encomendei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Por outro lado, deixar acumular os CMs é perigoso, vai q algum deles se torna raro, como o Ban e o Nashi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Pois é, o dólar ta um absurdo mesmo ... e acho que agora vai ficar mais difícil pra mim ainda, to com uns problemas particulares e o dinheiro q eu tinha pros bonecos vai pro espaço, vou ter q parar um tempinho com a compra dos CMs ... q saco, vai acumular tudooooo !!! Fenix, vc possui todos os CMs??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Por outro lado, deixar acumular os CMs é perigoso, vai q algum deles se torna raro, como o Ban e o Nashi. Sim é perigoso, mas como não tenho nem pretendo comprar todos, corro menos risco disso acontecer com um personagem que eu gosto. Esses cavaleiros secundários, principalmente, não me interessam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Bom, esse é o problema de ser colecionador, ñ dá pra deixar acumular Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Bom, esse é o problema de ser colecionador, ñ dá pra deixar acumular É sério que você tem todos? Devem valer uma pequena fortuna, mas claro que você não venderia por nada. Infelizmente só soube dessa linha há pouco tempo, fazia tempo que não acompanhava notícias de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Tenho todos os CMs e os da linha clássica Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 http://img27.imageshack.us/img27/838/1234586390801wd9.jpg Por todos os deuses, será que é só em mim que essa imagem provoca altos calafrios? >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) Tenho todos os CMs e os da linha clássica Parabéns! Se vender todos ficará milhionário. http://img27.imageshack.us/img27/838/1234586390801wd9.jpg Por todos os deuses, será que é só em mim que essa imagem provoca altos calafrios? >. Não... Eu não gostei dessa imagem também. Me lembra a mulher aranha do desendo Caverna do Dragão. Essa cabeça é para colocar no vaso em que hades a prendeu. Editado Março 5, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 hahahha Na moral, que cabeça de Atena mais tosca!!! Jura q tem gente q compra???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 hahahha Na moral, que cabeça de Atena mais tosca!!! Jura q tem gente q compra???? Sim, eu por exemplo! Ou qualquer pessoa que compar o CM de Atena, essa cabeça-aranha não é vendida separadamente. Mas daí a usál-a, não sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Sem sentido deixá-la fora do vaso. Eu deixaria encaixada nele direto, apesar de que a expressão dela deveria ser de sono profundo como no original, e não o mesmo sorrisinho das outras. Imagine acordar durante a madrugada e dar de cara com isso aí em cima da mesinha de cabeceira, te encarando com esse sorrisinho cínico. Não ia dar certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Sem sentido deixá-la fora do vaso. Eu deixaria encaixada nele direto, apesar de que a expressão dela deveria ser de sono profundo como no original, e não o mesmo sorrisinho das outras. Imagine acordar durante a madrugada e dar de cara com isso aí em cima da mesinha de cabeceira, te encarando com esse sorrisinho cínico. Não ia dar certo. Realmente ela assusta. Sim, ela foi feita para ficar no vaso. Bem lembrado, ela deveria estar com expressão de sono. Mas com certeza a Bandai não iria fazer outra cabeça, é mais fácil pegar um que já está pronta. Bandai-caça-níqueis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Mas o Cloth da Saori acompanha, sim, a cabeça com os olhos fechados... como se estivesse dormindo mesmo... ._. http://image.blog.livedoor.jp/aburamamire/imgs/d/f/df9ffefa.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados