Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Humm... Então existe um rosto da Saori com expressão de sono. Fica bem melhor assim. Mas quando a minha boneca Saori chegar eu não utilizar esse vaso, não gostei. Na verdade não é apenas a cabeça, mas sim o CM inteiro que vai dentro do vaso. Editado Março 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Verdade. Dá pra ver que esse vaso ae tem uma abertura. Feio demais, prefiro a cabeça-aranha que dá pra encaixar. PS: Esse material plástico não dá naturalidade NENHUMA ao cabelo dela quando está no vaso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2009 A boneca inteira cabe dentro do vaso ??? Acho que não ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Sim Fênix, a boneca fica toda dentro do vaso, mas creio que da pra colocar só a cabeça também. http://image.blog.livedoor.jp/aburamamire/imgs/f/5/f5bef719-s.jpg Essa vai ser minha primeira boneca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2009 Nossa, coitada dela, toda espremida dentro desse vaso ... com certeza vou deixar só a caeça do lado de fora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Nossa, coitada dela, toda espremida dentro desse vaso ... com certeza vou deixar só a caeça do lado de fora. Eu não vou usar esse vaso, ele vai ficar bem guardadinho na caixa. Não gostei, achei que poderia ter sido melhor acabado. Dá a impressão de que é mal feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Sim Fênix, a boneca fica toda dentro do vaso, mas creio que da pra colocar só a cabeça também. Nossa, coitada dela, toda espremida dentro desse vaso ... com certeza vou deixar só a caeça do lado de fora. Caras, desculpem esse off retardado, mas eu não aguentei... Tô rindo existências aqui com esse papo torto de vocês! http://i129.photobucket.com/albums/p210/dmholt57/36_12_6.gif (será que alguém faria um custom pra essa cabeça de aranha na forma de uma privada? :B ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 QUE HORROR, GEMINI!! >>>> Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2009 PQP, vc tem razão, gemini ... que papo mais bizarro foi esse !!!! hahahahaha É duplo, triplo sentido de tudo quanto é forma !!!!! rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Hahahaha Gente, quanta maldade. A cabeça do CM oras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ah, ficou legal, vai ... foi sem intenção nenhuma, mas foram boas risadas por causa dessas frases !!! rsrsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Eu até ri com essa, mas galera, na moral, esses tópicos de CM estão cada vez mais banalizados hein. 95% do que se vê aqui é flood descarado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Eu até ri com essa, mas galera, na moral, esses tópicos de CM estão cada vez mais banalizados hein. 95% do que se vê aqui é flood descarado. Talvez você não tenha lido corretamente, porque ninguém aqui falou outro assunto a não ser o CM da Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Eu nao disse OFF. Eu disse flood. Em TODOS os tópicos de CM. Conversa se faz por msn, chat. Editado Março 7, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Eu nao disse OFF. Eu disse flood. Em TODOS os tópicos de CM. Conversa se faz por msn, chat. Jura? Deixa essa preocupação para os moderadores cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Se a gente não pode nem mais se dirigir mais informalmente a outro membro sobre um assunto DENTRO DE, E/OU COM RELAÇÃO AO ASSUNTO DO TÓPICO, é melhor fechar todos os tópicos previamente então, pois quaisquer coisas que dissermos aqui que não sejam notícias vai ser flood. Cada idéia! PS: Flood descarado é isso daqui. (nem sei se vai estar online quando você clicar, mas enfim). Editado Março 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Deixa ver se eu entendi: Isso é um fórum. Eu postei minha idéia. E pedras são atiradas?? Isso é um debate e estou passível de estar errado. E eu não me excluí do que eu disse. Eu também tenho posts em quase todos, talvez todos, os tópicos. Porém, me chamou a atençao o fato. Eu fiz um comentário que claramente incomodou. Vida que segue, nem todos são iguais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Se a gente não pode nem mais se dirigir mais informalmente a outro membro sobre um assunto DENTRO DE, E/OU COM RELAÇÃO AO ASSUNTO DO TÓPICO, é melhor fechar todos os tópicos previamente então, pois quaisquer coisas que dissermos aqui que não sejam notícias vai ser flood. Cada idéia! PS: Flood descarado é isso daqui. (nem sei se vai estar online quando você clicar, mas enfim). Falou tudo Saga. Senão pudermos debater os assuntos nos tópicos dos fórum, o fórum não serve pra nada. Ácho que foi esse tipo de arbitrariedade de alguns moderadores que fizeram meio mundo de gente sair do fórum. Sua opinião foi respeitada Rafael, só colocamos a nossa também, em relação ao que você postou. Não precisamos nos indispor por isso cara, somos todos amigos, Ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Deixa ver se eu entendi: Isso é um fórum. Eu postei minha idéia. E pedras são atiradas?? Isso é um debate e estou passível de estar errado. E eu não me excluí do que eu disse. Eu também tenho posts em quase todos, talvez todos, os tópicos. Porém, me chamou a atençao o fato. Eu fiz um comentário que claramente incomodou. Vida que segue, nem todos são iguais. Sim, isto é um fórum, estávamos debatendo nossas idéias e você chegou atirando pedras, falando que 95% do que tem nos tópicos de CM é flood. Você leu todos os tópicos pra afirmar isso? Se a gente estivesse discutindo futebol aqui, por exemplo, você teria razão. Enfim, agora sim tá virando flood, melhor parar antes que o céu caia sob nossas cabeças. Editado Março 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2009 Pessoal, vamos parar com isso ... expor idéias e opiniões é a razão do fórum, o problema é qdo alguns usuários ao invés de darem suas opiniões ficam lendo as idéias dos outros e respndem criticando, aí é sacanagem. Eu entendo o q o Rafael quis dizer com flood, porém não concordo. E acho o seguinte, Rafael: se vc ñ gosta do q tá lendo, simplesmente não leia mais o tópico, e se acha mesmo que é flood, pode fazer uma reclamação com os moderadores, isso é um direito seu e ninguém tem que questioná-lo por isso. E se vc acha que a maioria dos tópicos está assim e isso te incomoda, então por que vc ainda participa do fórum ??? Estamos desperdiçando tempo e espaço aqui no fórum por causa de discussões bestas como essa. Tópicos de CMs são assim mesmo, as imagens dos novos bonecos demoram a sair, qdo saem geralmente são em sequência e depois que a gente esgota todas as opiniões sobre as imagens que são lançadas não há muito o q se falar, e aí acaba acontecendo aquilo que vc interpreta como sendo "flood". Quero relembrar: esse tópico é pra falar sobre o CM da Saori, se saem alguns comentários q fogem um pouco do assunto, tudo bem, isso é normal ... agora ficar discutindo se é flood, isso não tem nada a ver, pra isso existem os moderadores. Espero que TODOS tenham entendido a minha mensagem. Um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Chegou ontem o meu CM da Saori e confesso ter me decepcionado um pouco. Os extras são muito bons mas o boneco da Saori me decepcionou, esperava que fosse maior, e o rosto me desagradou também, está muito achatado. Mas valeu a pena assim mesmo. É um CM quase perfeito. Agora só preciso de um lugar na minha cantoneira para ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2009 Eu recebi a minha hj tb, mas ainda ñ vi pq foi pra casa da minha namorada pra evitar problemas com a alfândega. Mas ela já tem um lugar definido na minha estante, no fds eu já estarei com ela montadinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Acabei de montar a minha Atena CM, depois de montada eu gostei. Mas continuo achando pequena perante os outros CM's. Não vou usar o vaso de Hades, não gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 kals, se der tira umas fotos pra gente. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Improvisei algumas aqui Rafael, mas a qualidade da camêra do meu celular não é muito boa. Quando der tiro umas fotos decentes numa camêra digital. http://farm4.static.flickr.com/3125/3361199903_00cd2abc61.jpg http://farm4.static.flickr.com/3659/3361199713_5fcd89fdb0.jpg http://farm4.static.flickr.com/3547/3361199489_b7102e4e8f.jpg Atena queimando seu cosmo. http://farm4.static.flickr.com/3591/3362016336_e974984d29.jpg http://farm4.static.flickr.com/3460/3362016728_0fbe0bb62a.jpg http://farm4.static.flickr.com/3578/3362016058_348cb78b25.jpg http://farm4.static.flickr.com/3574/3362015866_418630f95f.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados