Ave Fênix 25 Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 (editado) ATHENA PREMIUM Lançamento : 13/02/2009 Novo tópico para imagens e discussões sobre o CM Premium da Athena http://cube.saintseiyagallery.com/news7/AteneaMythMini.jpghttp://cube.saintseiyagallery.com/news7/ateneamini.jpg Editado Fevereiro 5, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 26, 2008 Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Ainda bem que não terei que ir a uma loja para comprar "boneca". Hahahah. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Bom, para aqueles que vão começar a ler as notícias deste boneco através deste tópico, há uma previsão de que a Athena seja lançada junto com os seguintes itens: - roupa - báculo - trono - ânfora que ela usa para prender Poseidon - vaso de Hades Não há nenhuma notícia se virá tb com a armadura divina. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 depois da safadeza que vão fazer com o Poseidon lançar mais de uma Athena é coisa simples Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 hehe que coisa, marmanjao trocando roupinha da Ateninha.. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 De certo que não virá com a armadura de Atena, não vão perder a chance de cobrar mais por outro boneco. Mas não vão incluir nem aquela "tiarazinha" dourada que ela usa no cabelo? Aquilo é um charme Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Ô boneca feia. A Pandora ficou bem mais fiel. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 hauhauuahuhaua Eu não compraria... Só se tivesse todos e ai sim compraria pra completar coleção. Achei o CM bem fiel, mas muito simples... Gostei não. Vamos trocar as roupinhas da Saori \o/ hauhuhau Que gay. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Eu não gostei muito deste CM da Saori, será um dos mais estranhos, parece uma Barbie (se bem que será um prato cheio para os marmanjos que sempre quiseram brincar com a boneca /)). E a Bandai mostrou mais uma vez que quer furar os olhos dos fãs (olha a maldade! ) igual ao Poseidon fabricando dos bonecos. Este é um claro item de colecionador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2008 (editado) Na minha opinião, não há muito o q fazer ... a Saori é pura e simplesmente isso, um simples corpo com o seu vestido e nada mais. A Bandai pode melhorar os detalhes e traços do rosto, do cabelo, colocar a tiara, dar destaque para o báculo, mas além desses itens não há muito o q se fazer para melhorar o boneco, infelizmente. É aquilo q eu falei no outro tópico, se esse boneco viesse como o Dragão Marinho, com dois bonecos e todas as peças da armadura de Atena mais o vestido e alguns outros itens, daria pra montar os dois modelos da Saori, pois ela com o vestido é a mesma coisa que o boneco do Kanon com sua roupa casual. Mas é claro q a Bandai ñ irá fazer isso, pois o q conta é somente o lucro da venda dos bonecos ... Editado Maio 29, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 29, 2008 Compartilhar Postado Maio 29, 2008 (editado) podiam por aquele cinturão, a capa que ela usaquando vai pro santuário submarino o trono da guerra galática, as bolas do sorteio da guerra galática, ela bebe (ficaria bem suzi ) e mais algum item sem importancia ai "valeria" a pena lançar 2 versões. ps se os deuses estão com essa frescura, como será que farão com Hades? Editado Maio 29, 2008 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Maio 30, 2008 Compartilhar Postado Maio 30, 2008 imagens finais da saori: http://img140.imageshack.us/img140/4424/25366751407ba3421c39oyy6.jpg http://img140.imageshack.us/img140/5421/2536675062af5b6493fesu5.jpg (imagens tiradas do blog pope_shion) evolução notável do protótipo mostrado no tamashii nation. apesar de que não deixa de ser uma barbie . Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2008 Realmente houve uma grande evolução nos detalhes da Saori, mas continua sendo aquilo q falei, é um boneco simples demais, ñ tem como melhorar muita coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 30, 2008 Compartilhar Postado Maio 30, 2008 A parte de baixo do b[aculo ta exagerada, ta maior que a parte principal. Achei essa Saori branquela demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 30, 2008 Compartilhar Postado Maio 30, 2008 Melhorou muito, e colocaram até a tiarazinha. Justo depois do meu post. Há quem pense que é mera coincidência Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 31, 2008 Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Se meu pai me vir com essa boneca... Gostei bastante dos detalhes, bem como das cores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2008 A parte de baixo do b[aculo ta exagerada, ta maior que a parte principal.Achei essa Saori branquela demais. Concordo com suas observações, Rozan ... tb achei a parte de baixo do báculo exagerada, poderia ser um pouco menor mesmo e q ela ta branquela demais, espero q seja só brilho das fotos. Mas como já disse trilhões de vezes, ñ tem como melhorá-la mais, infelizmente ... o personagem é esse mesmo, mais fiel é impossível, só se ela falasse ... rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 coloquem a flecha de ouro que ja é uma boa melhora. E quem sabe o outro vestido dela Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2008 coloquem a flecha de ouro que ja é uma boa melhora. E quem sabe o outro vestido dela Não acho a flecha um item legal ... seria legal se tivesse um boneco do Sagita, aí sim daria pra fazer montagens legais. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 É que pela falta de item qualquer coisa é lucro isso é a imagem final? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2008 isso é a imagem final? Sinceramente, ñ sei se é imagem final ... pra um boneco q deve ser lançado em novembro, acho muito cedo q seja imagem final. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 (editado) Sinceramente, ñ sei se é imagem final ... pra um boneco q deve ser lançado em novembro, acho muito cedo q seja imagem final. já que as imagens foram divulgadas na faixa promocional, creio que seja final, sim. http://img504.imageshack.us/img504/1403/strapsaorina0.jpg talvez ainda haja pequenas modificações (como no báculo desproporcional, por exemplo), mas eu duvido. acho que a saori está muito bem feita assim, se precisar de alterações, as farão no cm com a armadura. e a previsão de lançamento do cm da saori é de janeiro/fevereiro. a campanha começou tão absurdamente tarde esse ano que o premium de 2008 provavelmente só saia em 2009 . Editado Junho 2, 2008 por B4thee Link para o post Compartilhar em outros sites
frasson 0 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Os cara falando que parece Barbie e talz, mas vcs queriam o que? Ela ta muito fiel ao anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Junho 2, 2008 Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Os cara falando que parece Barbie e talz, mas vcs queriam o que? Ela ta muito fiel ao anime. está muito fiel, sim. porém, boneca-com-vestidinhos-mais-acessórios = barbie. isso não seria um grande problema, não fosse um pequeno detalhe: não vem com armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Os cara falando que parece Barbie e talz, mas vcs queriam o que? Ela ta muito fiel ao anime. Bom, eu nunca falei q ela parecia uma Barbie ... sempre disse q ela ñ tinha muitos detalhes pra melhorar o produto final ... e concordo com vc, dentro do q é o personagem, tá bem fiel mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados