Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Saori Kido (Atena) Premium

Posts Recomendados

ATHENA PREMIUM

Lançamento : 13/02/2009

Novo tópico para imagens e discussões sobre o CM Premium da Athena

http://cube.saintseiyagallery.com/news7/AteneaMythMini.jpg

http://cube.saintseiyagallery.com/news7/ateneamini.jpg

;) :P 0/ :lol: :P

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, para aqueles que vão começar a ler as notícias deste boneco através deste tópico, há uma previsão de que a Athena seja lançada junto com os seguintes itens:

- roupa

- báculo

- trono

- ânfora que ela usa para prender Poseidon

- vaso de Hades

Não há nenhuma notícia se virá tb com a armadura divina.

Link para o post

De certo que não virá com a armadura de Atena, não vão perder a chance de cobrar mais por outro boneco.

Mas não vão incluir nem aquela "tiarazinha" dourada que ela usa no cabelo? Aquilo é um charme XD

Link para o post

hauhauuahuhaua Eu não compraria... Só se tivesse todos e ai sim compraria pra completar coleção. Achei o CM bem fiel, mas muito simples... Gostei não.

Vamos trocar as roupinhas da Saori \o/ hauhuhau Que gay.

Link para o post

Eu não gostei muito deste CM da Saori, será um dos mais estranhos, parece uma Barbie :P (se bem que será um prato cheio para os marmanjos que sempre quiseram brincar com a boneca /)).

E a Bandai mostrou mais uma vez que quer furar os olhos dos fãs (olha a maldade! XD) igual ao Poseidon fabricando dos bonecos. Este é um claro item de colecionador.

Link para o post

Na minha opinião, não há muito o q fazer ... a Saori é pura e simplesmente isso, um simples corpo com o seu vestido e nada mais. A Bandai pode melhorar os detalhes e traços do rosto, do cabelo, colocar a tiara, dar destaque para o báculo, mas além desses itens não há muito o q se fazer para melhorar o boneco, infelizmente.

É aquilo q eu falei no outro tópico, se esse boneco viesse como o Dragão Marinho, com dois bonecos e todas as peças da armadura de Atena mais o vestido e alguns outros itens, daria pra montar os dois modelos da Saori, pois ela com o vestido é a mesma coisa que o boneco do Kanon com sua roupa casual.

Mas é claro q a Bandai ñ irá fazer isso, pois o q conta é somente o lucro da venda dos bonecos ...

Editado por Ave Fênix
Link para o post

podiam por aquele cinturão, a capa que ela usaquando vai pro santuário submarino o trono da guerra galática, as bolas do sorteio da guerra galática, ela bebe (ficaria bem suzi :P) e mais algum item sem importancia /evil

ai "valeria" a pena lançar 2 versões.

ps se os deuses estão com essa frescura, como será que farão com Hades? ^^

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post

imagens finais da saori:

http://img140.imageshack.us/img140/4424/25366751407ba3421c39oyy6.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/5421/2536675062af5b6493fesu5.jpg

(imagens tiradas do blog pope_shion)

evolução notável do protótipo mostrado no tamashii nation. apesar de que não deixa de ser uma barbie ^^.

Link para o post
A parte de baixo do b[aculo ta exagerada, ta maior que a parte principal.

Achei essa Saori branquela demais.

Concordo com suas observações, Rozan ... tb achei a parte de baixo do báculo exagerada, poderia ser um pouco menor mesmo e q ela ta branquela demais, espero q seja só brilho das fotos.

Mas como já disse trilhões de vezes, ñ tem como melhorá-la mais, infelizmente ... o personagem é esse mesmo, mais fiel é impossível, só se ela falasse ... rsrsrsrsrs

Link para o post
coloquem a flecha de ouro que ja é uma boa melhora. E quem sabe o outro vestido dela :P

Não acho a flecha um item legal ... seria legal se tivesse um boneco do Sagita, aí sim daria pra fazer montagens legais.

Link para o post
Sinceramente, ñ sei se é imagem final ... pra um boneco q deve ser lançado em novembro, acho muito cedo q seja imagem final.

já que as imagens foram divulgadas na faixa promocional, creio que seja final, sim.

http://img504.imageshack.us/img504/1403/strapsaorina0.jpg

talvez ainda haja pequenas modificações (como no báculo desproporcional, por exemplo), mas eu duvido. acho que a saori está muito bem feita assim, se precisar de alterações, as farão no cm com a armadura.

e a previsão de lançamento do cm da saori é de janeiro/fevereiro. a campanha começou tão absurdamente tarde esse ano que o premium de 2008 provavelmente só saia em 2009 :P.

Editado por B4thee
Link para o post
Os cara falando que parece Barbie e talz, mas vcs queriam o que?

Ela ta muito fiel ao anime.

está muito fiel, sim. porém, boneca-com-vestidinhos-mais-acessórios = barbie. isso não seria um grande problema, não fosse um pequeno detalhe: não vem com armadura.

Link para o post
Os cara falando que parece Barbie e talz, mas vcs queriam o que?

Ela ta muito fiel ao anime.

Bom, eu nunca falei q ela parecia uma Barbie ... sempre disse q ela ñ tinha muitos detalhes pra melhorar o produto final ... e concordo com vc, dentro do q é o personagem, tá bem fiel mesmo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...