Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Saori Kido (Atena) Premium

Posts Recomendados

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ahaha :lol:'> Já eu preciso, primeiro, arrumar dinheiro logo ç_ç'

OFF TOPIC: hey, kals o_o'/ Quantos e quais CMs você já tem?! ^^v Aliás... Aí em Rondonópolis você encontra CMs para vender?!

Aqui eu não encontro CM's Pisces Roustan, todos que tenho compro no mercado livre.

Bem... eu tenho 5 CM's, não sou colecionador nem tenho dinheiro para isso :lol: , compro somente as personagens que eu gosto. Tenho Dohko, Camus, Shion, Milo e Shaka. Quero somente os dourados e os cav. de bronze com armaduras divinas. Mas gosto de ficar por dentro do assunto.

http://farm4.static.flickr.com/3393/3277924650_86c40df476_o.jpg

fotos da caixa por dentro....

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Realmente, superou de longe minhas expectativas!

Está muito fiel ao anime mesmo. De fato, gostei bastante do resultado final. Estivesse podendo a encomendaria ao primeiro sinal!

C*

Link para o post

Putz, minhas mãos estão coçando pra ter esse CM da Athena, mas até agora o valor mais barato que encontrei de R$250,00 ... essa crise mundial tá ferrando com tudo, o dólar não abaixa de jeito nenhum !!!!

Socoooooooooooooooorrooooooooooooooooooo !!!

Link para o post
Putz, minhas mãos estão coçando pra ter esse CM da Athena, mas até agora o valor mais barato que encontrei de R$250,00 ... essa crise mundial tá ferrando com tudo, o dólar não abaixa de jeito nenhum !!!!

Socoooooooooooooooorrooooooooooooooooooo !!!

R$ 250,00 ??? /rock

Nos sites que eu consultei achei por 150 a 170, na média.

Link para o post

Pois é, o dólar ta um absurdo mesmo ... e acho que agora vai ficar mais difícil pra mim ainda, to com uns problemas particulares e o dinheiro q eu tinha pros bonecos vai pro espaço, vou ter q parar um tempinho com a compra dos CMs ... q saco, vai acumular tudooooo !!!

Link para o post
Pois é, o dólar ta um absurdo mesmo ... e acho que agora vai ficar mais difícil pra mim ainda, to com uns problemas particulares e o dinheiro q eu tinha pros bonecos vai pro espaço, vou ter q parar um tempinho com a compra dos CMs ... q saco, vai acumular tudooooo !!!

Eu acho que vou ter que dar um tempinho também na compra de CM's. Vou fazer uma pós graduação em outra cidade e o din din vai ficar curto. Mas o senhoria Kido eu já encomendei.

Link para o post

Fenix, vc possui todos os CMs???

Link para o post
Por outro lado, deixar acumular os CMs é perigoso, vai q algum deles se torna raro, como o Ban e o Nashi.

Sim é perigoso, mas como não tenho nem pretendo comprar todos, corro menos risco disso acontecer com um personagem que eu gosto. Esses cavaleiros secundários, principalmente, não me interessam.

Link para o post
Bom, esse é o problema de ser colecionador, ñ dá pra deixar acumular

É sério que você tem todos? :lol:

Devem valer uma pequena fortuna, mas claro que você não venderia por nada. Infelizmente só soube dessa linha há pouco tempo, fazia tempo que não acompanhava notícias de CDZ.

Link para o post

http://img27.imageshack.us/img27/838/1234586390801wd9.jpg

Por todos os deuses, será que é só em mim que essa imagem provoca altos calafrios? >.

Link para o post
Tenho todos os CMs e os da linha clássica

Parabéns! Se vender todos ficará milhionário. :lol:

http://img27.imageshack.us/img27/838/1234586390801wd9.jpg

Por todos os deuses, será que é só em mim que essa imagem provoca altos calafrios? >.

Não... Eu não gostei dessa imagem também. Me lembra a mulher aranha do desendo Caverna do Dragão. :(

Essa cabeça é para colocar no vaso em que hades a prendeu.

Editado por Kals
Link para o post
hahahha Na moral, que cabeça de Atena mais tosca!!! Jura q tem gente q compra????

Sim, eu por exemplo! Ou qualquer pessoa que compar o CM de Atena, essa cabeça-aranha não é vendida separadamente. Mas daí a usál-a, não sei...

Link para o post

Sem sentido deixá-la fora do vaso. Eu deixaria encaixada nele direto, apesar de que a expressão dela deveria ser de sono profundo como no original, e não o mesmo sorrisinho das outras.

Imagine acordar durante a madrugada e dar de cara com isso aí em cima da mesinha de cabeceira, te encarando com esse sorrisinho cínico. /evil

Não ia dar certo. /evil

Link para o post
Sem sentido deixá-la fora do vaso. Eu deixaria encaixada nele direto, apesar de que a expressão dela deveria ser de sono profundo como no original, e não o mesmo sorrisinho das outras.

Imagine acordar durante a madrugada e dar de cara com isso aí em cima da mesinha de cabeceira, te encarando com esse sorrisinho cínico. /evil

Não ia dar certo. /evil

Realmente ela assusta. ;)

Sim, ela foi feita para ficar no vaso. Bem lembrado, ela deveria estar com expressão de sono. Mas com certeza a Bandai não iria fazer outra cabeça, é mais fácil pegar um que já está pronta.

Bandai-caça-níqueis.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...