Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Saori Kido (Atena) Premium

Posts Recomendados

Adorei o Shion e Dohko! Atena também está muito bonita. Veio com essa anfora pequena??

Aquele vaso com a cabeça é outro CM? Ou achou melhor não usar? Ficar melhor sem o vaso mesmo....

Ainda deu pra ver de relance o Milo!!

EDIT: Pq apagaram minha msg anterior?? Ou ela sumiu misteriosamente?

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shion e Dohko estão muito bonitos mesmo. O CM do Dohko precisa apenas de um rosto e peitoral novo. E o Milo pra mim está perfeito.

Sim, o CM dela veio com a ânfora e com o vaso que Hades a prendeu. Mas eu não gostei do vaso Rafael, e para usá-lo é preciso coloar a Saori toda dentro dele, ou seja, ou ele fica no trono ou no vaso ou no suporte. Assim eu prefiro que ela fique no trono.

Quando puder eu tiro fotos com câmera digital, as fotos acima ficaram ruins.

Link para o post
Ué?

Não era só colocar aquela cabeça em forma de aranha? ^^

Eu pensei que desse pra fazer isso, mas não fica legal. O vaso tem uma abertura por onde deve passar o pescoço do CM, se colocar somente a cabeça, fica um espaço sobrando.

Link para o post
Eu achava que a cabeça aracnídea vinha separado. Pq ela tem aqueles cabelos duros e aterrorizantes ^^

Vem tudo num pacote só. O Cloth Myth da Saori tem muito extras.

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Legal, Kals!! Gostei bastante, também, de Shion e Dohko juntos com a Saori! \xD/

Parabéns pela coleção XD Tinha que ter aproveitado e tirado uma foto geralzona, poxa! XDDD~ Fica devendo , hein?!

Ela só fica em pé nessa base que acompanha o CM? ç_ç

Aliás... i.i' quanto foi que você pagou na Saori? XD~ Tem uma pessoa me oferecendo ela por 150 x.x Não acho mais barato em nenhum outro canto...

Abraços e valeu!

Link para o post
Legal, Kals!! Gostei bastante, também, de Shion e Dohko juntos com a Saori! \/evil/

Parabéns pela coleção /evil Tinha que ter aproveitado e tirado uma foto geralzona, poxa! XDDD~ Fica devendo , hein?!

Ela só fica em pé nessa base que acompanha o CM? ç_ç

Aliás... i.i' quanto foi que você pagou na Saori? *-*~ Tem uma pessoa me oferecendo ela por 150 x.x Não acho mais barato em nenhum outro canto...

Abraços e valeu!

Não tenho muitos CM's na minha coleção Roustan, só 6. Paguei 160,00 na Saori, comprei de um cara que importa direto. Ele tem o Mu por 120,00 e o Aiolia por 130,00, caso se interesse.

Essa base de metal não acompanha o CM, vem um suporte branco. Eu nunca tentei colocá-la de pé sem o suporte.

[]'s

Editado por Kals
Link para o post

Poxa! 6 já é um número muito bom, tendo em vista o precinho "amigo" de um CM! XD

Costumam dizer que os brasileiros consumidores de CMs são os VERDADEIROS fãs da série, porque realmente temos que suar muito e queimar o KOSUMO para levar adiante a compra de um e outro! \XD/

Poxa, valeu por esclarecer! ^^"b Agradeço, aliás, a gentileza de ter avisado sobre Mu e Aiolia, mas esses eu já tenho, ehehe XD~

Você por acaso teria interesse num Saga Gold? Tem um rapaz de muita confiança que importa direto também e, por acaso, está fazendo promoção relâmpago do Saga, versão HK, por R$185,00... mas para pagamentos até terça 8D

Estou pensando seriamente em deixar a Saori e gastar um pouquinho mais para ter mais um Gold T_T'' (Dúvida Cruel! A Saori é tão fofinha T-T ... e o Saga TÃO completo em termos de acessórios, ahaha XD)

Ehehe, quanto à base, eu sei que não vem a giratória, ahah... A curiosidade era saber se ela consegue ficar em pé sem precisar dessa de plástico que acompanha o CM T-T

Link para o post
Poxa! 6 já é um número muito bom, tendo em vista o precinho "amigo" de um CM! :lol:

Costumam dizer que os brasileiros consumidores de CMs são os VERDADEIROS fãs da série, porque realmente temos que suar muito e queimar o KOSUMO para levar adiante a compra de um e outro! \:lol:/

Poxa, valeu por esclarecer! [/)]"b Agradeço, aliás, a gentileza de ter avisado sobre Mu e Aiolia, mas esses eu já tenho, ehehe /evil~

Você por acaso teria interesse num Saga Gold? Tem um rapaz de muita confiança que importa direto também e, por acaso, está fazendo promoção relâmpago do Saga, versão HK, por R$185,00... mas para pagamentos até terça 8D

Estou pensando seriamente em deixar a Saori e gastar um pouquinho mais para ter mais um Gold T_T'' (Dúvida Cruel! A Saori é tão fofinha T-T ... e o Saga TÃO completo em termos de acessórios, ahaha ;))

Ehehe, quanto à base, eu sei que não vem a giratória, ahah... A curiosidade era saber se ela consegue ficar em pé sem precisar dessa de plástico que acompanha o CM T-T

Bem que gostaria de compar o Saga, o valor tá muito bom. Mas agora eu não posso ainda... :D

Estou para começar uma Pós graduação que vai me sugar muito din din. Uma escolha entre a Saori e o Saga é realmente difícil, Saga vem com muitos extras, mas Saori também... Acredito que Saga, Saori e Dohko são os que mais vem com extras.

[]'s

Editado por Kals
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Eu pensei que desse pra fazer isso, mas não fica legal. O vaso tem uma abertura por onde deve passar o pescoço do CM, se colocar somente a cabeça, fica um espaço sobrando.

Pessoal, eu montei a minha Saori dos dois jeitos, tenho ela montada como boneco, com o báculo e ao lado do trono dela, e tb montei o vaso com a cabeça aracnídea dela, e coloquei ao lado do trono do Hades, ñ tive nenhum problema pra montar só a cabeça no vaso e nem aparece espaço sobrando, ficou muito bem camuflado por causa do cabelo

Consegue sim, Pisces ... com jeitinho dá pra colocá-la nos stands sem o suporte redondo, eu tb fiz esse teste aqui em casa.

Editado por Ave Fênix
Link para o post

Kals, eu tb importo meus bonecos sempre ...

Com relação às Metal Plates, elas só vem com o CM se vc pagar por elas, é claro ...todas elas são vendidas agregadas ao CM, pagando um valor adicional no valor final da encomenda, ou separadamente, com um custo um pouco maior do q se ela fosse comprada junto com o CM.

Outra coisa, pra vir com a Metal Plate tem q ser encomendada com um vendedor da Bandai de HK, a do Japão ñ produz as metal plates, blz ?

Editado por Ave Fênix
Link para o post
Kals, eu tb importo meus bonecos sempre ...

Com relação às Metal Plates, elas só vem com o CM se vc pagar por elas, é claro ...todas elas são vendidas agregadas ao CM, pagando um valor adicional no valor final da encomenda, ou separadamente, com um custo um pouco maior do q se ela fosse comprada junto com o CM.

Outra coisa, pra vir com a Metal Plate tem q ser encomendada com um vendedor da Bandai de HK, a do Japão ñ produz as metal plates, blz ?

Entendi, é que pensei que viessem junto com o CM. Como minha Saori veio de HK, e sem metal plate, fiquei na dúvida.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...