Hemir 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Senti uma nostalgia vendo esse vídeo... :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Janeiro 19, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2007 Adorava essa abertura. E essa música que tocava nessa abertura marcou a minha infancia. Que saudades.Agora uma dúvida: de onde saiu essa música? Foi adaptação dos mexicanos ou franceses, porque no japão ela não existe (eu acho). Revendo a abertura só agora que eu percebi que o shun não aparece nela Link para o post Compartilhar em outros sites
Gwan 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Essa música é adaptada da versão francesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 18, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Essa musica nunca irá sair da minha cabeça!Na época da manchete fizeram outras musicas mas quando a serie foi congelada e ficou mais de 10 anos parada eu só me lembrava dessa musica, realmente essa ela marcou minha infancia tbm! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Babi. 1 Postado Fevereiro 18, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Acho que essa música não chegou a ser do "meu tempo"... E se foi, não me lembro Mas o refrão não me é estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Fevereiro 19, 2007 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Pelo q eu soube, essa música é adaptação da versão francesa da abertura. Tenho um amigo meu q morava na França quando passava cavaleiros lá, e a música era a mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orfeu de Lira 2 Postado Fevereiro 19, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Eu nasci quando passava CDZ na manchete portanto nunca xeguei a ver *O* mas até q essa abertura e legal com as cenas de Abel e a musica francesa mais ainda prefiro a de hoje Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Sou mais o meu remake.Aquela abertura lendária com o logotipo novo não tem nada a ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kayque 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Acho que essa música não chegou a ser do "meu tempo"... E se foi, não me lembro Mas o refrão não me é estranho. talvez pq vc tenha assistido CDZ na band...*lembra da Kelly "kI" cantando esse refraõ qse tdo dia...* :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Nhaaai, eu lembro!!! Não lembro mto da abertura, mas da música eu lembrei um pouco... :roll: Bons tempos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiaoran 0 Postado Março 8, 2007 Compartilhar Postado Março 8, 2007 Eu odiáva aquelas músicas, principalmente essa, que parece de marchinha de banda militar. Vale também lebrar da música da Sandi e Júnior, que também gravaram uma dos Power Rangers. Vocês não sabem a minha alegria quando depois de uns 3 anos ouvindo essas músicas eu baixei os episódios em Japonês com fansub em Inglês e ouvi Pegasus Fantasy pela primeira vez. Não sei o que me fez gostar tanto daquela música, o alívio do anime não ter realmente músicas escrotas ou porque aos 8 anos eu já tinha bom gosto pra música Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Março 9, 2007 Compartilhar Postado Março 9, 2007 Gente... Essa veio do baú. Acreditam que eu cantava isso aí indo para o trabalho? huahuahuahua adorei. Agora, cá para nós, tosco é pouco né... Mas quem liga para se é tosco ou não quando o que evoca é paixão por um anime? Ah, adorei isso. Sério mesmo. Trouxe-me excelentes memórias e um calorzinho muito bacana no coração. Será que tem como recuperar essa música com qualidade melhorzinha? Ia adorar tocar para meus filhotes. Link para o post Compartilhar em outros sites
toni-jr 0 Postado Abril 28, 2007 Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Essa música se não me engano tem uma versão em japones. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Abril 28, 2007 Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Nostalgia PURA!! Eu tenho a mp3 dela... Toda vez que ouço, bate uma vontade de chorar, pois relembra os bons tempos da infância... Álbuns de figurinhas, camisetas, bonés, jogos... E eu passei a gravar quando a Manchete passava aos domingos, depois do SuperCatch É HILÁRIO ver os erros de dublagem! Jabu de Capricórnio, a armadura de ouro de Pégaso, o primeiro dublador de Shiryu, que foi substituído por Élcio Sodré -- que, na época, dublava um dos GUARDAS DO SANTUÁRIO que estava assistindo a luta de Seiya x Cássios, além de ser o narrador da GG... Depois que o outro saiu, ele assumiu. O grito "Cólera do Dragão" tinha outra entonação, nada a ver com a que Élcio eternizou... Saudades! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Editing: E eu ficava ansiosa para ver quando as cenas da abertura apareceriam, huahauhahauhuha!Misturaram o anime com o movie de Abel, mas, ainda assim, bateM MUITAS SAUDADES! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Abril 28, 2007 Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Desculpe mais eu nunca gostei dessa abertura :evil: Sou + a 2ª(Asgard ) e a 5ª(Hades Inferno) Link para o post Compartilhar em outros sites
Magito 1 Postado Maio 1, 2007 Compartilhar Postado Maio 1, 2007 O Lord_Dracon daqui do forum fez uma versão de melhor qualidade, usando uma versão da música que eu gravei de uma fita minha em que a música está com boa qualidade e com a introdução completa, e o vídeo ele usou um de alta qualidade, quando ele aparecer vou pedir para ele postar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Maio 5, 2007 Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Aquela abertura lendária com o logotipo novo não tem nada a ver. Assino embaixo, cadê o "Los Caballeros Del Zodiaco" ali? :twisted: Mas foi muito bom para lembrar... que saudades desse tempo, de meus 12/13 anos de idade ;_; E que raiva, pelas minhas fitas gravadas da Manchete terem estragado com o passar dos anos... T__________________________T Link para o post Compartilhar em outros sites
Somente 6 Postado Maio 6, 2007 Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Essa abertura é muito tosquinha, prefiro mais Pegasus Fantasy.Mais legal ainda é Pegasus Fantasy versão espanhola, é mó legalzinha! Agora que eu percebi, parece mais abertura do filme Abel do que abertura do próprio anime.que malfeito!quem será que inventou esta abertura? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mask Fanzine 0 Postado Maio 7, 2007 Compartilhar Postado Maio 7, 2007 hauhauhahuahhauhuah parece mais com um daqueles hinos de clube de futebol, super toscos... Mas é sério, na época era emocionante Link para o post Compartilhar em outros sites
Zer0 0 Postado Junho 18, 2007 Compartilhar Postado Junho 18, 2007 -Começei a ver cdz nessa epoca: essa abertura(especialmente e principalmente a musica) sim me da até um aperto no coração de tão nostalgico :cry: Sarabayo! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados