Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Adorava essa abertura. E essa música que tocava nessa abertura marcou a minha infancia.

Que saudades.

Agora uma dúvida: de onde saiu essa música? Foi adaptação dos mexicanos ou franceses, porque no japão ela não existe (eu acho).

Revendo a abertura só agora que eu percebi que o shun não aparece nela :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu odiáva aquelas músicas, principalmente essa, que parece de marchinha de banda militar. :lol:

Vale também lebrar da música da Sandi e Júnior, que também gravaram uma dos Power Rangers. ;)

Vocês não sabem a minha alegria quando depois de uns 3 anos ouvindo essas músicas eu baixei os episódios em Japonês com fansub em Inglês e ouvi Pegasus Fantasy pela primeira vez. Não sei o que me fez gostar tanto daquela música, o alívio do anime não ter realmente músicas escrotas ou porque aos 8 anos eu já tinha bom gosto pra música :P

Link para o post

Gente... Essa veio do baú. Acreditam que eu cantava isso aí indo para o trabalho? huahuahuahua adorei.

Agora, cá para nós, tosco é pouco né... Mas quem liga para se é tosco ou não quando o que evoca é paixão por um anime?

Ah, adorei isso. Sério mesmo. Trouxe-me excelentes memórias e um calorzinho muito bacana no coração. Será que tem como recuperar essa música com qualidade melhorzinha? Ia adorar tocar para meus filhotes. :P

Link para o post
  • 1 mês depois...

Nostalgia PURA!! Eu tenho a mp3 dela... Toda vez que ouço, bate uma vontade de chorar, pois relembra os bons tempos da infância... Álbuns de figurinhas, camisetas, bonés, jogos... E eu passei a gravar quando a Manchete passava aos domingos, depois do SuperCatch :P

É HILÁRIO ver os erros de dublagem! Jabu de Capricórnio, a armadura de ouro de Pégaso, o primeiro dublador de Shiryu, que foi substituído por Élcio Sodré -- que, na época, dublava um dos GUARDAS DO SANTUÁRIO que estava assistindo a luta de Seiya x Cássios, além de ser o narrador da GG... Depois que o outro saiu, ele assumiu. O grito "Cólera do Dragão" tinha outra entonação, nada a ver com a que Élcio eternizou...

Saudades! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Editing: E eu ficava ansiosa para ver quando as cenas da abertura apareceriam, huahauhahauhuha!

Misturaram o anime com o movie de Abel, mas, ainda assim, bateM MUITAS SAUDADES!

Link para o post

O Lord_Dracon daqui do forum fez uma versão de melhor qualidade, usando uma versão da música que eu gravei de uma fita minha em que a música está com boa qualidade e com a introdução completa, e o vídeo ele usou um de alta qualidade, quando ele aparecer vou pedir para ele postar.

Link para o post
Aquela abertura lendária com o logotipo novo não tem nada a ver.

Assino embaixo, cadê o "Los Caballeros Del Zodiaco" ali? :twisted:

Mas foi muito bom para lembrar... que saudades desse tempo, de meus 12/13 anos de idade ;_;

E que raiva, pelas minhas fitas gravadas da Manchete terem estragado com o passar dos anos... T__________________________T

Link para o post

Essa abertura é muito tosquinha, prefiro mais Pegasus Fantasy.

Mais legal ainda é Pegasus Fantasy versão espanhola, é mó legalzinha!

Agora que eu percebi, parece mais abertura do filme Abel do que abertura do próprio anime.

que malfeito!

quem será que inventou esta abertura?

Link para o post
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...