Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Esse arco do mukai pareceu o filme Mandando Bala, com o Clive Owen. Quando vc acha que o bizarro, tosco e ridículo máximo foram atingidos, vc se "surpreende"....admito que foi um arco imprevisível, só não foi bom... *arma mais poderosa de SS: o braço não braço escondido que atravessa os inimigos* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Para mim, todo esse arco que perdurou por 2 volumes completos era dispensável. A inclusão dos deuses Oníricos, além de gerar mais questões (Pq não apareceram na Guerra Santa atual??? Onde estavam selados?? Para onde foram?? O que acontece com o Mukai após a "morte"???) manteve - como de costume - todo o restante da estória estagnada. Além, é claro, da supervalorização do Pégaso. Que, poventura, na Guerra Santa atual não possuia importância nenhuma. Ikki, que muitos julgam ser a encarnação de Kagaho, era muito mais importante, mesmo assim não estava sendo caçado como foi o caso de Tenma. Outra coisa que me deixou (mais) decepcionado com essa estória foi a enrolação da prisão de Sisyphus e sua libertação. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 (editado) Preciso quotar uma parte sua: Além, é claro, da supervalorização do Pégaso. Que, poventura, na Guerra Santa atual não possuia importância nenhuma. HUEHUEHAUHEUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAE.... Pois é, Seiya não possui relevância nenhuma na guerra atual de Hades do mangá Saint Seiya. Só um detalhe: Hades mesmo reconhece Seiya e lhe dá a devida importância, pois o Pégaso foi o primeiro humano a atingi-lo. A importância já era intrínseca ao Pégaso, pois lhe foi atribuida quando Masami colocou essa fala na boca de Hades. Fora que Tenma é o protagonista. Será que você consegue entender isso? É óbvio que Tenma é importante e exaltado na trama, assim como Seiya é na saga clássica e Aiolia chega a dar nojo do tanto que é exaltado no EG. De resto, por incrível que pareça, eu meio que concordo com você. Só não concordo com a parte que a volta de Sísifo demorou. Quando acharam ele, foi bem rápido. Editado Junho 3, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Se for pra analisar o arco Mukai como um todo só achei que a parte do Sísifo "malvadu" foi totalmente dispensável... uma desculpa pra desenhar uma surplice pra Sagitário, mesmo... ele mal virou, desvirou. O resgate dele já estava arrastado, sim, mas se fossem fazer esse joguinho de ele "passar pro outro lado" queria que tivesse tido mais "sustância". Parece que foi feito às pressas mesmo. Não curti essa parte. De resto, pelo menos eram personagens novos e não remixes dos espectros antigos... quanto à pra onde foram os Onírios, pô, destruíram a alma deles, isso é uma morte bem definitiva Mas continua pra mim o que é LC até o momento: um mangá regular. Não vi nada fora do normal tanto pra bem quanto pra mal. Ah, sim, achei legal a sacada da God Cloth onírica de Pégaso também... mas fica aqui o registro pra que não despertem armadura divina. Pelo menos de Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Pode ser que seja isso, Shin. Mas tem uma fala de Oneiros que é "Hipnos não me perdoará se, ao menos, não levar comigo o Tenma". Quem sabe Hipnos mesmo condene Oneiros a ficar no Mukai para sempre. Ou quem sabe o fato de Elcid ter "matado" a alma dele seja o suficiente. Vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Finalmente o Elcid Morreu \o/ Já não aguentava mais o cigano Igor. Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 ja cansei de ver a galera caindo em cima pq ainda nao foi explicado oq aconteceu com os 4 deuses e pq eles nao aparecem na guerra santa atual. Espera acaba tudo isso, caramba, eles mau morreram e jah querem a resposta pra tudo?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 O "ainda não foi explicado" é motivo suficiente....mas pode ser melhorado a posteriori Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 (editado) ja cansei de ver a galera caindo em cima pq ainda nao foi explicado oq aconteceu com os 4 deuses e pq eles nao aparecem na guerra santa atual. Espera acaba tudo isso, caramba, eles mau morreram e jah querem a resposta pra tudo?! Pelo simples fato dos deuses serem imortais. Não importa o que Oneiros disse - fato é que nas outras Guerras Santas, os deuses Oniricos foram importantissimos para tornar a Guerra mais sangrenta (não digo que foram indispensáveis pois Hades perdeu todas as Guerras Santas). Qualquer explicação além disso - como um suposto castigo de Hypnos - é "forçadex" demais. Só um detalhe: Hades mesmo reconhece Seiya e lhe dá a devida importância, pois o Pégaso foi o primeiro humano a atingi-lo. A importância já era intrínseca ao Pégaso, pois lhe foi atribuida quando Masami colocou essa fala na boca de Hades. Fora que Tenma é o protagonista. Será que você consegue entender isso? É óbvio que Tenma é importante e exaltado na trama, assim como Seiya é na saga clássica e Aiolia chega a dar nojo do tanto que é exaltado no EG. Quanto rancor Dan... Tinha que "atingir" EpG Mas, explicando: Pégaso sim feriu Hades em outra Guerra Santa, mas Hades fala claramente que Seiya é muito parecido com Tenma, mas não diz que foi o mesmo que o atingiu. Aiolia, mesmo dando nojo a você, tem importância vital para a trama. Tenma, ao que parece, é o protagonista importante que menos faz na obra. Até Dohko fez mais do que ele. Enfim, é uma opinião pessoal. Imagens do capítulo: http://ranobe.com/up/src/up276289.jpg Página colorida com Sisyphus e Sasha (A cena é tão fofa ) http://ranobe.com/up/src/up276290.jpg Elcid e Sisyphus "planejando" http://ranobe.com/up/src/up276291.jpg Excalibur partindo duas flechas em 4 partes (eu achei toscão ) http://ranobe.com/up/src/up276292.jpg A flechas atingem o grande piolho Oneiros. by uranus SSYE.tk Editado Junho 3, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Hmmm... não imaginava que seria a própria Flecha de Sagitário, pensei que seria algo como uma flecha de cosmo criada por Athena e talz... enfim, também achei estranho a cena. Aliás, como a flecha pode ter sido divida daquela forma?! o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Imagens do capítulo: http://ranobe.com/up/src/up276289.jpg Página colorida com Sisyphus e Sasha (A cena é tão fofa ) http://ranobe.com/up/src/up276290.jpg Elcid e Sisyphus "planejando" http://ranobe.com/up/src/up276291.jpg Excalibur partindo duas flechas em 4 partes (eu achei toscão ) http://ranobe.com/up/src/up276292.jpg A flechas atingem o grande piolho Oneiros. by uranus SSYE.tk FODA, FODA, FODA!!! Vlw Wan! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 O tosco é o Oneiros esperando tudo isso acontecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Muito bonita a imagem colorida! Obrigado WAN! obs: O texto em vermelho diz "Flecha de Sagitário! Transpasse o inimigo distante!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Faltou esta http://ranobe.com/up/src/up276293.jpg Credito a Uranus Relamente se a frase é atravesse o inimigo distante ele mandou a flecha do santuário !! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 nossa, sensacional... cdz SEMPRE pecou em questão de estratégia, mas essa compensou. e a Excalibur definitivamente é a coisa mais absurdamente foda do universo ss... consegue cortar até a flecha de sagitário. se bobear é bem capaz de cortar as armas de libra tbm, e pq naum até os pilares de poseidon IUAHiuHAhiuHAiuHUIAHA =P~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 nossa, sensacional... cdz SEMPRE pecou em questão de estratégia, mas essa compensou. e a Excalibur definitivamente é a coisa mais absurdamente foda do universo ss... consegue cortar até a flecha de sagitário. se bobear é bem capaz de cortar as armas de libra tbm, e pq naum até os pilares de poseidon IUAHiuHAhiuHAiuHUIAHA =P~ Concordo .. Fora que excalibur é o unico golpe que é fácil associar a algo divino !! Não duvido que essa espada lendária possa atravessar tudo e todos em seu caminho !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Mas até agora nunca disseram que a espada de El Cid é a Excalibur. E de qualquer modo ela tem peculiaridades que a do Shura nunca mostrou (cortar dimensões). Agora fala sério, se Sísifo atirou a flecha do Santuário até onde está acontecendo a luta eu chuto o balde. Cortar em 4 pra mim já foi forçado o suficiente, agora isso? Ah, fala sério, vai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Mas até agora nunca disseram que a espada de El Cid é a Excalibur. E de qualquer modo ela tem peculiaridades que a do Shura nunca mostrou (cortar dimensões). Agora fala sério, se Sísifo atirou a flecha do Santuário até onde está acontecendo a luta eu chuto o balde. Cortar em 4 pra mim já foi forçado o suficiente, agora isso? Ah, fala sério, vai... Em três palavras: Velocidade da Luz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Caralho! Redimiu a história! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Em três palavras: Velocidade da Luz. Então, o mais lógico seria fazer com que Sisyphus e Sagitta, juntos, ficassem lançando flechas de ouro do Santuário, daí Elcid cortaria em pedaços e todo mundo seria atingido no exercíto de Hades. Poderia fazer, também, que nem os neanderthais: sujar de bosta para haver uma hemorragia interna. Rodrigo Shin, ela foi chamada inúmeras vezes de Excalibur. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Rodrigo Shin, ela foi chamada inúmeras vezes de Excalibur. De todos os resumos que eu li do LC na net nunca o El Cid pelo menos a chamou assim, e mais gente que acompanha o LC também falou que o El Cid nunca nomeou o ataque. Só ficava falando "afiar, afiar". O máximo que chegou perto de chamarem de Excalibur foi um texto explicativo daqueles nas bordas páginas chamando-a em kanji de "Seiken". Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Então, o mais lógico seria fazer com que Sisyphus e Sagitta, juntos, ficassem lançando flechas de ouro do Santuário, daí Elcid cortaria em pedaços e todo mundo seria atingido no exercíto de Hades. Poderia fazer, também, que nem os neanderthais: sujar de bosta para haver uma hemorragia interna. Wan você deveria ter sido GM na guerra contra Hades,que ótima estratégia ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 De todos os resumos que eu li do LC na net nunca o El Cid pelo menos a chamou assim, e mais gente que acompanha o LC também falou que o El Cid nunca nomeou o ataque. Só ficava falando "afiar, afiar". O máximo que chegou perto de chamarem de Excalibur foi um texto explicativo daqueles nas bordas páginas chamando-a em kanji de "Seiken". Nessa imagem: http://ranobe.com/up/src/up276292.jpg Elcid fala claramente Excalibur (há os kanjis Seiken e, do lado, os katakanas de Excalibur) Wan você deveria ter sido GM na guerra contra Hades,que ótima estratégia ! Pois é Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Pela primeira vez (que eu me lembre, claro). Dali pra inúmeras... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Mais nenhuma imagem da última(espero) atrocidade desse capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados