°Z° 3.397 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 O tosco é o Oneiros esperando tudo isso acontecer... Só pra variar, aliás, isso é o melhor que o Oneiros faz: esperar para ser atingido. Eu também não gostei dessa solução da Shiori, esse negócio de atirar a Flecha de Sagitário lá do Sanuário é horrível. Porém, coisas similares já ocorreram na série clássica, Camus mandando um raio da Grécia pro fundo do mar da Sibéria é uma delas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Em um dos capítulos mais recentes mostra o desenho da excalibur e o braço direito do Elcid. vou achar aqui a imagem e depois posto beijocas Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.397 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Em um dos capítulos mais recentes mostra o desenho da excalibur e o braço direito do Elcid. vou achar aqui a imagem e depois posto beijocas Salvo engano, no capítulo em que ele invade o Mukai tenha o desenho da espada como se fosse o braço direito dele. Acho que é na penúltima página do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Só pra variar, aliás, isso é o melhor que o Oneiros faz: esperar para ser atingido. Eu também não gostei dessa solução da Shiori, esse negócio de atirar a Flecha de Sagitário lá do Sanuário é horrível. Porém, coisas similares já ocorreram na série clássica, Camus mandando um raio da Grécia pro fundo do mar da Sibéria é uma delas. Não acho que o Camus derrubar o navio a distância seja ridículo ou incoerente. Mas no anime, se não me engano, o raio meio que rebate em algo não? Satélite, não tenho certeza...isso sim foi toscasso. No mangá ele simplesmente emite uma onda de choque, estando na Sibéria sobre o navio, no gelo...muito melhor. Agora essa da flecha...tah no nível de Shiryu aguentando flecha de sagitário de peito nu, Shiryu lutando e sobrevivendo após perder todo sangue do corpo....Shiryu( que bosta é esse cavaleiro, ainda falam do Seiya) prendendo Excalibur do Shura no peito(ai, ai Kurumada, gênio), Shiryu(não é perseguição) cortando o braço do Shura no anime e por aí vai...ah, claro, Shiryu de novo apanhando de lobos e "vencendo" o seu adversário em Asgard com uma avalanche( ), menos o lobo principal dele.... Shiori homenageia o mestre em todos os sentidos...pura magia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Não acho que o Camus derrubar o navio a distância seja ridículo ou incoerente. Mas no anime, se não me engano, o raio meio que rebate em algo não? Satélite, não tenho certeza...i pedro, rebateu na constelacao de aquario, hehe e do jeito q foi mostrado, meio q pareceu uma metafora hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Então foi escroto mesmo Michael... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 (editado) Salvo engano, no capítulo em que ele invade o Mukai tenha o desenho da espada como se fosse o braço direito dele. Acho que é na penúltima página do capítulo. "Salvo engano"!!!!!!! Como assim????? O cara nem sabe e já vem falando todo sabichão me corrigindo... tsc tsc tsc eu falei capítulos recentes...e não a uns 3 meses atrás.... Agora estou furioso!!!! E vou enfiar a imagem na sua goela abaixo 1ª imagem do Capítulo 83 ó!!! http://img379.imageshack.us/img379/5146/lc08301il5.jpg Se essa não é a Excalibur, então é a Excalibar, a prima próxima dela... hauahuahuahauahuahua Ah!!! Salvo engano seu achar q estou furioso heim???? Mas é q eu quis criar esse clima para corrigir vc me corrigindo amiguinho... EDIT: huahauhauahuahuaahuahuahuahauahuahuahauhauahuahua Isso aí! criei um clima de tensão atoaaaaaa!! é pq eu quis!! beijos!!! Editado Junho 4, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Esse foi um dos seus melhores post prometheus. Tudo faz sentido nesse SS Ultimate. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Quanto rancor Dan... Tinha que "atingir" EpG Caso você não tenha percebido, eu citei os três mangás de SS e não apenas o que você colocou em negrito. Mas é fato que a participação de Aiolia é algo que beira o absurdo. Enfim, não vou bater nessa tecla. Quanto às imagens, eu curti e muito. A colorida matou a pau! Linda demais! A estratégia da flecha e as imagens eu também curti pra burro. Porééééém... se a flecha veio lá do raio que o parta, putz, muito forçado! hueheuheuehuehue... Sísifo não parece estar com Elcid, até porque parece rolar a adição do cosmo de Atena na flecha. Mas, quam sabe, ela tenha vindo por um teletransporte de Hakurei. Lembremos que ele é um antecessor de Mu/Shion. Eu curti a estratégia, mas espero que a flecha não tenha vindo do além, porque aí é pra rir, mesmo! hehehe Belo capítulo! *por enquanto* E até que foi bom de Sasha/Sísifo não estarem onde o "povinho" está. Isso significa que Hipnos não aparecerá e, também, Atena não será raptada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Jóker, o palhaço, o Coringa, o palhaço (quer um charuto, meu filho? É havano!): boa lembrança, mas a questão não é identificar a Excalibur por design e sim o El Cid chamar o ataque por esse nome... o que, pelo menos até então (friso de novo, pelo que eu me lembre) só ocorreu agora quando ele atacou pela última vez, que, se bobear, pode ser quando ele finalmente "perfeccionou" a técnica. Mas até aí é especulação minha, tem que esperar o script pra confirmar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Pode ser, Shin. Quem sabe ele nem tenha nomeado sem golpe porque ele mesmo o considerava imperfeito e, portanto, indigno de um nome. E também não me lembro de Cidão ter falado "Excalibur" sem ser dessa vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Hum, então para ser perfeita, a técnica do Cidão só precisava cortar a flecha de sagitário vindo da casa do ca...sagitário em 4 partes que magicamente acertam um deus( haahahah)? Interessante... Me surpreenda que El Cid tenha "nomeado" um chute de wrestler de Pedra Saltitante mas não tenha nomeado o seu golpe de corte(até o momento)....nem, não surpreende... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Hum, então para ser perfeita, a técnica do Cidão só precisava cortar a flecha de sagitário vindo da casa do ca...sagitário em 4 partes que magicamente acertam um deus( haahahah)? Interessante... Me surpreenda que El Cid tenha "nomeado" um chute de wrestler de Pedra Saltitante mas não tenha nomeado o seu golpe de corte(até o momento)....nem, não surpreende... Pedro o fato da flecha ter acertado os 4 deuses é devido ela tá sendo guiada pelo cosmo da Sasha e do Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Como? A flecha foi guiada pelo cosmo de dois caras que acabaram de acordar e perceber que um Deus estava lutando com Elcid, descobrindo de imedato o ponto fraco do Deus Lego? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) No capítulo passado Sísifo fala que Atena tinha dito tudo que estava acontecendo em sua ausência. Hakurei pergunta o que ele havia descoberto e ele diz que Elcid seria essencial para derrotar Oneiros. Ou seja, falou asneira, Jean. Editado Junho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Do que vocês estão reclamando? Cavaleiros de Ouro são fodas por natureza... Além do mais, nada supera em bizarrisse o Aiolia colando seu braço de volta no corpo com a Dunamis... Aliás...o Elcid deveria ter aprendido essa heim? hehehe Eu gostei do capítulo!!! Muito legal essa dele cortar a flecha em 4 É uma pena q o Sísifo não tenha ido pra lá... ter atirado a flecha lá do Santuário foi meio tosco mesmo... Mesmo com Atena dando o cosmo e etc... Mas pelo menos, teve alguma coisa diferente... Mas só uma pergunta Como é q o Elcid consegue cortar de uma vez só uma flecha se movendo na velocidade da luz (como falaram aí hehe), mas não consegue cortar os 4 pontos exatos de um deus pulgão do tamanho de um prédio???? kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o pior foi ele explodir com seu braço dinamite enfiado no Oneiros... e de onde ele tirou esse braço? Ele pratica Fist Fucking? kkkkkkkkkkkkkkk Editado Junho 4, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Thiago: "No meu mangá favorito pode. No seu, não". Entenda essa frase como quiser, com relação a sua primeira pergunta. Todo o resto eu respondo da maneira mais redundante, porém verdadeira: Conveniência de enredo. A tão famosa conveniência de enredo que nos fazer ver Elcid atingindo uma flechinha e não um demi-pulgão, a mesma conveniência que - em Bleach - nos faz ver um capitão ser todo perfurado e permanecer vivo, mas matar seu oponente com um golpe só porque empunhou sua espada com duas mãos. Enfim, conveniência de enredo. A boa, velha e tosca conveniência. Editado Junho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Na verdade, eu fiz essas perguntas não querendo obter respostas, mas sim zuar mesmo hehehe Bom, eu acho q, independente de ter cortado ou não, o fato é q Elcid não conseguia matar o Oneiros pq não atingia os 4 pontos ao MESMÍSSIMO tempo. Cortar o Oneiros em 4 ele fez umas mil vezes né? hehehe isso exlplica o pq da flecha... Ela era uma só..., então atingiria o alvo de uma vez só... Não é bem conveniência de roteiro é estratégia um tanto quanto forçada, é verdade, mas é... Além do mais, Elcid ainda estava com sua Excalibur cega...agora q ele afiou ela completamente, cortar uma flechinha de sagitário não é nada... Viva Elcid! Edit: Ops! Esqueci de comentar a sua resposta pra minha primeira pergunta!!! e meu comentário é: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Junho 4, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 A minha resposta também foi uma pergunta retórica *!?* Ele detonou Oneiros, mas por falta de força (fraco por causa dos ferimentos) ele não conseguiu matá-lo. Oneiros mesmo diz: "Parabéns por NOS atingir". Tanto é que ele não consegue se recompor e fica lá, que nem um Lego velho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Então, o mais lógico seria fazer com que Sisyphus e Sagitta, juntos, ficassem lançando flechas de ouro do Santuário, daí Elcid cortaria em pedaços e todo mundo seria atingido no exercíto de Hades. Poderia fazer, também, que nem os neanderthais: sujar de bosta para haver uma hemorragia interna. Rodrigo Shin, ela foi chamada inúmeras vezes de Excalibur. Ué. Não é batido centenas e centenas de vezes que os Cavaleiros de Ouro podem alcançar e por consequência, disparar seus golpes na velocidade da luz? Qual o grande problema de Sisifo disparar a flecha de Sagitário, encrementada com o Cosmo de própria Athena, até o campo de batalha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Claro que foi tosco o Aiolia colando de volta o braço....mas nem se compara a essa da flecha....afinal, o cara foi cpaz de cortar facilmente um deus amalgamado em 4 partes. Supostamente no entanto, não teve/tinha forças para matá-lo. Ainda assim o deus não podia se regenerar sabe lá pq, além de nunca fazer absolutamente nada. Athena e Sísifo, uma sendo deusa e outro sendo cavaleiro de ouro e capaz de voar tendo um teleporter o lado, ou seja, podendo estar no local da batalha num piscar de olhos, preferem tacar uma flecha do Santuário bombada com o cosmos de Sísifo e Athena para um El Cid longe, sem forças, sem braço, sem técnica perfeita cortar essa flecha de verdade de sagitário bombada em 4 partes e acertar o deus? hauahauaha.... Aiolia, Pontos e o Dunamis, apesar de tosco, faz muito mais sentido....pera lá hein...conveniência por conveniência prefiro a que não é apenas conveniência... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Lemuriano, problema nenhum.. o negócio é q é paia mesmo hehehe não de todo ruim..apenas q seria mais legal se Sísifo aparecesse lá no campo de batalha mesmo, como todos estavam esperando Edit: Sakuragi, já eu acho muito menos forçado um cara q tem o poder de cortar absolutamente tudo cortar uma flecha do que um conceito bizarro e totalmente inventado (pra "depois" nunca mais ser citado na obra original) pra resolver um problema mais bizarro ainda, e de uma forma muitíssima mais bizarra! hehehehehe mas tudo bem afinal : "No meu mangá favorito pode, no seu não!" kkkkkkkkkkkk e no final das contas, essa assunto e essa mesma conclusão aparecem mais uma vez nos tópicos de LC! Editado Junho 4, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Claro que foi tosco o Aiolia colando de volta o braço....mas nem se compara a essa da flecha....afinal, o cara foi cpaz de cortar facilmente um deus amalgamado em 4 partes. Supostamente no entanto, não teve/tinha forças para matá-lo. Ainda assim o deus não podia se regenerar sabe lá pq, além de nunca fazer absolutamente nada. Athena e Sísifo, uma sendo deusa e outro sendo cavaleiro de ouro e capaz de voar tendo um teleporter o lado, ou seja, podendo estar no local da batalha num piscar de olhos, preferem tacar uma flecha do Santuário bombada com o cosmos de Sísifo e Athena para um El Cid longe, sem forças, sem braço, sem técnica perfeita cortar essa flecha de verdade de sagitário bombada em 4 partes e acertar o deus? hauahauaha....Aiolia, Pontos e o Dunamis, apesar de tosco, faz muito mais sentido....pera lá hein...conveniência por conveniência prefiro a que não é apenas conveniência... Ou seja: Entre Maçãs iguais, você escolhe sua marca favorita. Fim da discussão. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Dan, Athena sabia dos Deuses. Morfeu mesmo deu um KO nela, lembre? O que eu estou falando é: Athena: Acordamos. Vamos ajudar Elcid. Sisifo: Ok. Vou atirar minha flecha para ajudá-lo. Athena: Isso. Aí eu ajudo com meu cosmo. Sisifo: Sim, Elcid fará o resto. Athena: Cortará a flecha em quatro e matará o Deus Lego acertando seu ponto fraco que ele não divulgou mas que sabemos de antemão. Sisifo: Enfim, uma vitória fácil Athena: Sim. É mais ou menos esse meu problema. Não havia uma determinação para que não houvesse cross entre as obras nos tópicos de spoiler? EDIT: Outra coisa que é mais bizarra ainda é pensar que Elcid cortou a flecha sendo que tanto a Excalibur quanto a Flecha andam a mesma velocidade. Pelos scans e pela física parece-me forçadasso. Editado Junho 4, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 E o Dan está falando que o Sísifo falou que precisava do Elcid pra vencer e...AH! Vê se entende agora porra!!! No capítulo anterior, o Sìsifo falow q pra vencer o Oneiros ele ia precisar do Elcid E se não leu ainda, nesse capítulo, ele conversa com Elcid sobre o assunto E se não sabe tbm, Sísifo era quem estava pesquisando sobre esses 4 deuses... Então é bem provável q ele tenha conhecimento sobre o ponto fraco, mesmo sem Elcid falar alguma coisa E tem mais!!! Para de procurar pêlo em ovo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados