Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O tosco é o Oneiros esperando tudo isso acontecer... /evil

Só pra variar, aliás, isso é o melhor que o Oneiros faz: esperar para ser atingido.

Eu também não gostei dessa solução da Shiori, esse negócio de atirar a Flecha de Sagitário lá do Sanuário é horrível. Porém, coisas similares já ocorreram na série clássica, Camus mandando um raio da Grécia pro fundo do mar da Sibéria é uma delas. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em um dos capítulos mais recentes mostra o desenho da excalibur e o braço direito do Elcid.

vou achar aqui a imagem e depois posto

beijocas

Link para o post
Em um dos capítulos mais recentes mostra o desenho da excalibur e o braço direito do Elcid.

vou achar aqui a imagem e depois posto

beijocas

Salvo engano, no capítulo em que ele invade o Mukai tenha o desenho da espada como se fosse o braço direito dele. Acho que é na penúltima página do capítulo.

Link para o post
Só pra variar, aliás, isso é o melhor que o Oneiros faz: esperar para ser atingido.

Eu também não gostei dessa solução da Shiori, esse negócio de atirar a Flecha de Sagitário lá do Sanuário é horrível. Porém, coisas similares já ocorreram na série clássica, Camus mandando um raio da Grécia pro fundo do mar da Sibéria é uma delas. XD

Não acho que o Camus derrubar o navio a distância seja ridículo ou incoerente. Mas no anime, se não me engano, o raio meio que rebate em algo não? Satélite, não tenho certeza...isso sim foi toscasso. No mangá ele simplesmente emite uma onda de choque, estando na Sibéria sobre o navio, no gelo...muito melhor.

Agora essa da flecha...tah no nível de Shiryu aguentando flecha de sagitário de peito nu, Shiryu lutando e sobrevivendo após perder todo sangue do corpo....Shiryu( /evil que bosta é esse cavaleiro, ainda falam do Seiya) prendendo Excalibur do Shura no peito(ai, ai Kurumada, gênio), Shiryu(não é perseguição) cortando o braço do Shura no anime e por aí vai...ah, claro, Shiryu de novo apanhando de lobos e "vencendo" o seu adversário em Asgard com uma avalanche( :lol: ), menos o lobo principal dele....

Shiori homenageia o mestre em todos os sentidos...pura magia....

Link para o post
Não acho que o Camus derrubar o navio a distância seja ridículo ou incoerente. Mas no anime, se não me engano, o raio meio que rebate em algo não? Satélite, não tenho certeza...i

pedro, rebateu na constelacao de aquario, hehe XD

e do jeito q foi mostrado, meio q pareceu uma metafora hehe

Link para o post
Salvo engano, no capítulo em que ele invade o Mukai tenha o desenho da espada como se fosse o braço direito dele. Acho que é na penúltima página do capítulo.

"Salvo engano"!!!!!!!

Como assim?????

O cara nem sabe e já vem falando todo sabichão me corrigindo...

tsc tsc tsc

eu falei capítulos recentes...e não a uns 3 meses atrás....

Agora estou furioso!!!!

E vou enfiar a imagem na sua goela abaixo

1ª imagem do Capítulo 83 ó!!!

http://img379.imageshack.us/img379/5146/lc08301il5.jpg

Se essa não é a Excalibur, então é a Excalibar, a prima próxima dela...

hauahuahuahauahuahua

Ah!!!

Salvo engano seu achar q estou furioso heim????

Mas é q eu quis criar esse clima para corrigir vc me corrigindo amiguinho...

EDIT:

huahauhauahuahuaahuahuahuahauahuahuahauhauahuahua

Isso aí!

criei um clima de tensão atoaaaaaa!!

é pq eu quis!!

beijos!!!

Editado por Joker
Link para o post
Quanto rancor Dan... Tinha que "atingir" EpG XD

Caso você não tenha percebido, eu citei os três mangás de SS e não apenas o que você colocou em negrito. Mas é fato que a participação de Aiolia é algo que beira o absurdo.

Enfim, não vou bater nessa tecla.

Quanto às imagens, eu curti e muito. A colorida matou a pau! Linda demais! A estratégia da flecha e as imagens eu também curti pra burro. Porééééém... se a flecha veio lá do raio que o parta, putz, muito forçado! hueheuheuehuehue... Sísifo não parece estar com Elcid, até porque parece rolar a adição do cosmo de Atena na flecha. Mas, quam sabe, ela tenha vindo por um teletransporte de Hakurei. Lembremos que ele é um antecessor de Mu/Shion.

Eu curti a estratégia, mas espero que a flecha não tenha vindo do além, porque aí é pra rir, mesmo! hehehe

Belo capítulo! *por enquanto*

E até que foi bom de Sasha/Sísifo não estarem onde o "povinho" está. Isso significa que Hipnos não aparecerá e, também, Atena não será raptada.

Link para o post

Jóker, o palhaço, o Coringa, o palhaço (quer um charuto, meu filho? É havano!): boa lembrança, mas a questão não é identificar a Excalibur por design e sim o El Cid chamar o ataque por esse nome... o que, pelo menos até então (friso de novo, pelo que eu me lembre) só ocorreu agora quando ele atacou pela última vez, que, se bobear, pode ser quando ele finalmente "perfeccionou" a técnica.

Mas até aí é especulação minha, tem que esperar o script pra confirmar.

Link para o post

Pode ser, Shin. Quem sabe ele nem tenha nomeado sem golpe porque ele mesmo o considerava imperfeito e, portanto, indigno de um nome.

E também não me lembro de Cidão ter falado "Excalibur" sem ser dessa vez.

Link para o post

Hum, então para ser perfeita, a técnica do Cidão só precisava cortar a flecha de sagitário vindo da casa do ca...sagitário em 4 partes que magicamente acertam um deus( XD haahahah)? Interessante...

Me surpreenda que El Cid tenha "nomeado" um chute de wrestler de Pedra Saltitante mas não tenha nomeado o seu golpe de corte(até o momento)....nem, não surpreende...

Link para o post
Hum, então para ser perfeita, a técnica do Cidão só precisava cortar a flecha de sagitário vindo da casa do ca...sagitário em 4 partes que magicamente acertam um deus( XD haahahah)? Interessante...

Me surpreenda que El Cid tenha "nomeado" um chute de wrestler de Pedra Saltitante mas não tenha nomeado o seu golpe de corte(até o momento)....nem, não surpreende...

Pedro o fato da flecha ter acertado os 4 deuses é devido ela tá sendo guiada pelo cosmo da Sasha e do Sísifo.

Link para o post

No capítulo passado Sísifo fala que Atena tinha dito tudo que estava acontecendo em sua ausência. Hakurei pergunta o que ele havia descoberto e ele diz que Elcid seria essencial para derrotar Oneiros.

Ou seja, falou asneira, Jean. XD

Editado por drustann
Link para o post

Do que vocês estão reclamando?

Cavaleiros de Ouro são fodas por natureza...

Além do mais, nada supera em bizarrisse o Aiolia colando seu braço de volta no corpo com a Dunamis...

Aliás...o Elcid deveria ter aprendido essa heim?

hehehe

Eu gostei do capítulo!!!

Muito legal essa dele cortar a flecha em 4

É uma pena q o Sísifo não tenha ido pra lá...

ter atirado a flecha lá do Santuário foi meio tosco mesmo...

Mesmo com Atena dando o cosmo e etc...

Mas pelo menos, teve alguma coisa diferente...

Mas só uma pergunta

Como é q o Elcid consegue cortar de uma vez só uma flecha se movendo na velocidade da luz (como falaram aí hehe), mas não consegue cortar os 4 pontos exatos de um deus pulgão do tamanho de um prédio????

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o pior foi ele explodir com seu braço dinamite enfiado no Oneiros...

e de onde ele tirou esse braço?

Ele pratica Fist Fucking?

kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Joker
Link para o post

Thiago: "No meu mangá favorito pode. No seu, não". Entenda essa frase como quiser, com relação a sua primeira pergunta. XD

Todo o resto eu respondo da maneira mais redundante, porém verdadeira: Conveniência de enredo. A tão famosa conveniência de enredo que nos fazer ver Elcid atingindo uma flechinha e não um demi-pulgão, a mesma conveniência que - em Bleach - nos faz ver um capitão ser todo perfurado e permanecer vivo, mas matar seu oponente com um golpe só porque empunhou sua espada com duas mãos.

Enfim, conveniência de enredo. A boa, velha e tosca conveniência.

Editado por drustann
Link para o post

Na verdade, eu fiz essas perguntas não querendo obter respostas, mas sim zuar mesmo hehehe

Bom, eu acho q, independente de ter cortado ou não, o fato é q Elcid não conseguia matar o Oneiros pq não atingia os 4 pontos ao MESMÍSSIMO tempo.

Cortar o Oneiros em 4 ele fez umas mil vezes né?

hehehe

isso exlplica o pq da flecha...

Ela era uma só..., então atingiria o alvo de uma vez só...

Não é bem conveniência de roteiro

é estratégia um tanto quanto forçada, é verdade, mas é...

Além do mais, Elcid ainda estava com sua Excalibur cega...agora q ele afiou ela completamente, cortar uma flechinha de sagitário não é nada...

Viva Elcid!

Edit:

Ops!

Esqueci de comentar a sua resposta pra minha primeira pergunta!!!

e meu comentário é:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Joker
Link para o post

A minha resposta também foi uma pergunta retórica *!?*

XD

Ele detonou Oneiros, mas por falta de força (fraco por causa dos ferimentos) ele não conseguiu matá-lo. Oneiros mesmo diz: "Parabéns por NOS atingir". Tanto é que ele não consegue se recompor e fica lá, que nem um Lego velho.

Link para o post
Então, o mais lógico seria fazer com que Sisyphus e Sagitta, juntos, ficassem lançando flechas de ouro do Santuário, daí Elcid cortaria em pedaços e todo mundo seria atingido no exercíto de Hades. Poderia fazer, também, que nem os neanderthais: sujar de bosta para haver uma hemorragia interna. XD

Rodrigo Shin, ela foi chamada inúmeras vezes de Excalibur.

Ué. Não é batido centenas e centenas de vezes que os Cavaleiros de Ouro podem alcançar e por consequência, disparar seus golpes na velocidade da luz? Qual o grande problema de Sisifo disparar a flecha de Sagitário, encrementada com o Cosmo de própria Athena, até o campo de batalha?

Link para o post

Claro que foi tosco o Aiolia colando de volta o braço....mas nem se compara a essa da flecha....afinal, o cara foi cpaz de cortar facilmente um deus amalgamado em 4 partes. Supostamente no entanto, não teve/tinha forças para matá-lo. Ainda assim o deus não podia se regenerar sabe lá pq, além de nunca fazer absolutamente nada. Athena e Sísifo, uma sendo deusa e outro sendo cavaleiro de ouro e capaz de voar tendo um teleporter o lado, ou seja, podendo estar no local da batalha num piscar de olhos, preferem tacar uma flecha do Santuário bombada com o cosmos de Sísifo e Athena para um El Cid longe, sem forças, sem braço, sem técnica perfeita cortar essa flecha de verdade de sagitário bombada em 4 partes e acertar o deus? hauahauaha....

Aiolia, Pontos e o Dunamis, apesar de tosco, faz muito mais sentido....pera lá hein...conveniência por conveniência prefiro a que não é apenas conveniência...

Link para o post

Lemuriano,

problema nenhum..

o negócio é q é paia mesmo hehehe

não de todo ruim..apenas q seria mais legal se Sísifo aparecesse lá no campo de batalha mesmo, como todos estavam esperando

Edit:

Sakuragi,

já eu acho muito menos forçado um cara q tem o poder de cortar absolutamente tudo cortar uma flecha do que um conceito bizarro e totalmente inventado (pra "depois" nunca mais ser citado na obra original) pra resolver um problema mais bizarro ainda, e de uma forma muitíssima mais bizarra!

hehehehehe

mas tudo bem

afinal : "No meu mangá favorito pode, no seu não!"

kkkkkkkkkkkk

e no final das contas, essa assunto e essa mesma conclusão aparecem mais uma vez nos tópicos de LC!

Editado por Joker
Link para o post
Claro que foi tosco o Aiolia colando de volta o braço....mas nem se compara a essa da flecha....afinal, o cara foi cpaz de cortar facilmente um deus amalgamado em 4 partes. Supostamente no entanto, não teve/tinha forças para matá-lo. Ainda assim o deus não podia se regenerar sabe lá pq, além de nunca fazer absolutamente nada. Athena e Sísifo, uma sendo deusa e outro sendo cavaleiro de ouro e capaz de voar tendo um teleporter o lado, ou seja, podendo estar no local da batalha num piscar de olhos, preferem tacar uma flecha do Santuário bombada com o cosmos de Sísifo e Athena para um El Cid longe, sem forças, sem braço, sem técnica perfeita cortar essa flecha de verdade de sagitário bombada em 4 partes e acertar o deus? hauahauaha....

Aiolia, Pontos e o Dunamis, apesar de tosco, faz muito mais sentido....pera lá hein...conveniência por conveniência prefiro a que não é apenas conveniência...

Ou seja: Entre Maçãs iguais, você escolhe sua marca favorita. Fim da discussão.

Link para o post

Dan, Athena sabia dos Deuses. Morfeu mesmo deu um KO nela, lembre? O que eu estou falando é:

Athena: Acordamos. Vamos ajudar Elcid.

Sisifo: Ok. Vou atirar minha flecha para ajudá-lo.

Athena: Isso. Aí eu ajudo com meu cosmo.

Sisifo: Sim, Elcid fará o resto.

Athena: Cortará a flecha em quatro e matará o Deus Lego acertando seu ponto fraco que ele não divulgou mas que sabemos de antemão.

Sisifo: Enfim, uma vitória fácil

Athena: Sim.

É mais ou menos esse meu problema. Não havia uma determinação para que não houvesse cross entre as obras nos tópicos de spoiler?

EDIT: Outra coisa que é mais bizarra ainda é pensar que Elcid cortou a flecha sendo que tanto a Excalibur quanto a Flecha andam a mesma velocidade. Pelos scans e pela física parece-me forçadasso.

Editado por aldebafã
Link para o post

E o Dan está falando que o Sísifo falou que precisava do Elcid pra vencer e...AH! Vê se entende agora porra!!!

No capítulo anterior, o Sìsifo falow q pra vencer o Oneiros ele ia precisar do Elcid

E se não leu ainda, nesse capítulo, ele conversa com Elcid sobre o assunto

E se não sabe tbm, Sísifo era quem estava pesquisando sobre esses 4 deuses...

Então é bem provável q ele tenha conhecimento sobre o ponto fraco, mesmo sem Elcid falar alguma coisa

E tem mais!!!

Para de procurar pêlo em ovo!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...