Gabriel Santos 126 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Ótimas imagens, vlw Albafica! Tbm estou ancioso pelo "mas" Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 so pra esclarecer, a mão tava embaixo do sovaco? hehehhehe Quanto a Shura - El Cid. o Shura do mangá nem personalidade direito tem, muito triste, o que vemos da personalidade dele de "guerreiro medieval" é no episódio G o do anime ficou com aquele ar de cara mais fiel. Mas personalidade por personalide, sou bem mais o El Cid, sem pagar pau, mas um cara introspectivo, sério e que leva o que lhe foi mandado até o final é tipico de um carpicorniano, pena que isso faz ele nao ter carisma nenhum, é o tipico personagem ama ou odeia, nao tem meio termo. Ou fica totalmente sem carisma pra uns, ou de tanto que nao tem carisma, fica carismatico, se eu fui capaz de explicar direito...hahahha mas enfim, só queria ter visto a Dança de Excalibur. De resto depois do Asmita foi o que mais contribuiu, não para essa guerra santa, mas para as futuras, eliminando de vez o Oneiros e os outros 3 deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Desculpem os que gostaram, mas Elcid foi meio chato, ao meus olhos. Como todos me interesse renova-se a partir de agora, afinal existe um forte rumor que o mas seria a entrada de um Kyoto e sua "guarda". Esperemos pelos spoilers. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 não se desculpe cara, é sua opinião. Se tem todo direito de tê-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 tipo, meio q "pesquei" uma parada e to de cara iuheiheiue..... o cidão finca o braço arrancado e esse explode feito uma bomba, é isso??? e ele tava guardando isso de baixo do sovaco todo esse tempo??????? iuahuahuhaihiuahuia o.o""" Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 acho que a explosao é tipo Shaka-Ikki. Pelo que eu entendi pelas imagens, a flecha de sagitario fatiada acerta os 4. Fantasos, Icelos e Morfeus são destruidos pela flecha, mas o Oneiros ainda fica lá parado. http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC87_14.jpg Entao ele tenta levar o Tenma junto, El Cid pega o braço que tava embaixo do manto, acho que debaixo do sovaco mesmo, e crava no peito do Oneiros se projetando com o mesmo pra cima, dai a explosão deve ser daquela elevação infinita de cosmo a la Ikki-Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 (editado) É, essa parte ficou muito trash/tosca... heuheuehuehue. Coisas explodindo à toa = Duro de matar. Isso eu não curti, mas não tirou o brilho do capítulo e da morte do Elcid. E é como Gabriel disse: Elcid é bem diferente do Manigoldo. Ele é totalmente ame ou odeie. Eu "amei" (), sinceramente. Edit: Gabriel, eu entendi a mesma coisa que você. Elcid elevou o seu cosmo de tal maneira que ele explodiu, assim como Ikki fez *não tô lembrando de nenhum outro exemplo no mangá clássico*. Mas eu também acho tosco Ikki explodindo hehehehe Enfim, Elcid se foi. =/ Editado Junho 7, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Vi a mesma coisa, Gabriel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 tipo, meio q "pesquei" uma parada e to de cara iuheiheiue..... o cidão finca o braço arrancado e esse explode feito uma bomba, é isso??? e ele tava guardando isso de baixo do sovaco todo esse tempo??????? iuahuahuhaihiuahuia o.o""" Foi por isso q eu disse q era bizarro lá na frente euheuehueheuheu eu acho q a maioria das pessoas achava q ele ia fincar o "toco" no Onerios, fala sério o El Cidd é o mais strange de todos guardar metade do braço cortado fora embaixo do suvaco é muito bizarro, mórbido Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Isso mostra que o bicho, além de tudo, é sangue frio demais, vingativo (tipo: "Viu, ainda tem utilidade...") e completamente brutal. O mais brutal, até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 (editado) Muito tosca essa morte-explosão pro El Cid. Cagou a morte do cara, coitado. Foi um personagem legal, merecia algo melhor. Que morresse da hemorragia do braço mesmo como parecia que ia ser nuns capítulos pra trás, seria mais digno. E agora? Já vão fazer umas dezenas de capítulos que aprisionaram Alone, e já naquela hora Pandora já tinha invocado Radamanto e Éaco. Já tá na hora deles aparecerem. O Kagaho também. mas o Oneiros ainda fica lá parado. A especialidade dele, diga-se de passagem. Se no fim do mangá a Shiori criar fichas técnicas pros personagens, igual o Kurumada no fim de Hades, com algumas piadas pra nomes de golpes tomara que a de Onírios venha assim: Golpes: Guardian's Oracle Stand Still Editado Junho 7, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Grand Still: Mata o.....leitor de sono, a especialidade do deus do sono Oneiros. Apesar de zoá-lo, eu curti o pulgão-mor. E a explosão foi toscona, mas JAMAIS ouse a falar mal da morte de Elcid, hein! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Apesar de zoá-lo, eu curti o pulgão-mor. Eu achei legal a iniciativa e o visual do bicho, mas ficou só na promessa mesmo. Foi um antagonista MEDILCRE. E a explosão foi toscona, mas JAMAIS ouse a falar mal da morte de Elcid, hein! Você mesmo admite que o negócio foi tosco, não preciso dizer mais nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Mas há dois momentos: Elcid se erguendo triunfante e belo *!? - * para dar o golpe final em Oneiros e a hora da explosão, que pega duas páginas. Tudo foi demais, menos a bendita explosão hehehehe Já imagino Elcid apertando o cinto num ato típico de homem-bomba. A essa hora ele deve estar no paraiso desfrutando de suas 100 virgens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Já imagino Elcid apertando o cinto num ato típico de homem-bomba. A essa hora ele deve estar no paraiso desfrutando de suas 100 virgens. Mohamed Al'Cid! Eu até gostei da explosão. Mas nesse quesito eu sou meio Homer Simpsom... Explosões aleatórias muito me agradam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Vou comentar somente algo: e o "mas"? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Mohamed Al'Cid! Eu até gostei da explosão. Mas nesse quesito eu sou meio Homer Simpsom... Explosões aleatórias muito me agradam. Sei lá, eu nem curti. Quando Ikki se explodiu pra levar Shaka eu, na época, já tinha pensado: "Ahn, como assim?" e repito essa mesma indagação pro El-bomb-cid. No mais, eu curti bastante. Acabei de rever o capítulo e, tirando a explosão, eu achei uma morte bem legal. Bem SS (seria isto um elogio? ). O "Mas..." significa "algo interrompido", acho eu. Por isso que não fui com a cara dele. Mas vamos ver o que acontece. Segunda já descobriremos, acho eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Só não gostei de duas coisas: (1) A flecha ter vindo do além Ué, a flecha não veio do Santuba?! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 O "vindo do além" foi apenas uma hipérbole. Ela veio do Santuário e, mesmo assim, é bem tosco hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Elcid foi felomenal!!!! Não sei se vocês repararam, mas o que explodiu mesmo foi o Oneiros... Aquele ponto de luz expandiu e extinguiu-se... Lógicamente isso não redime essa morte um tanto quanto tosca... Elcid merecia uma morte silenciosa e fria....como ele hehehe Seria show se ele morresse de hemorragia depois de usar a excalibur pela última vez... =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Engraçado como isso está se repetindo. Primeiro foi Manigoldo e Veronica: ela não morria por causa da proteção da Floresta da Morte. O Gold Saint o levou para o Yomotsu e fuzilou com o Espectro. Elcid jogou Oneiros para fora do Mukai que também se reconstituia, só depois conseguiu destruí-lo. Parece um padrão Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 (editado) Ainda bem que esse arco acabou. Jisuis, ô coisa RUIM! E acho besteira vocês estarem achando tão estranha a explosão e a flecha. Quer dizer, o cara tirou um braço do c* (literalmente! Foi o único lugar que sobrou pra aquilo estar)!!! Comparado a isso, o que é uma explosãozinha e a flecha lá? De longe o pior arco do LC até o momento. Tudo parece ter sido uma desculpa pra fazer a cena de Sísifo e mostrar que Hades tá fuleirando com o povo. El Cid foi jogado na história pra não influenciar em merda nenhuma, só pra botar banca e morrer sem fazer diferença no enredo. E os deuses dos sonhos... nossa! Tirando Morfeu (com quem Shiori ainda trabalhou os elementos oníricos), os outros poderiam ser trocados por Espectros que não faria a menor diferença. Mas tudo bem, acabou. Agora começa um outro e com sorte vai recuperar o nível do mangá (coloca Pandora de volta, Shiori >( she is da man). Espero que tenha Rada no próximo Editado Junho 7, 2008 por royalBALLOON Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Não fez diferença pro enredo? Ele venceu os Oneiros e, com isso, libertou Sísifo. Não ter gostado dele é uma coisa, agora falar que ele foi irrelevante é bem tosco. Ele, em questão de enredo, fez mais diferença que Hasgard e Albafica, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 (editado) Amiguinhoooo!!!!!! Vc voltou!!!!!!! Q felicidade gisuiz!!!! Edit: ops... flood... Mas nossa...a-ham...tomara q o próximo a aparecer SEGE o Leão ou o Escorpião ou quem sabe, aquário!!! Editado Junho 7, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 El Cid fez cabum ! Que venha a hera venenosa de Escorpião e que ele quebre a unha,ou melhor perca os dedos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados