drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 SEGE de Gêmeos? ha ha ha ha... ;p malz o flood. não faço mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 CONFIRMADOOO!!!! Quem vem agora é o novo DOURADO DE AQUÁRIOOO!!! Já saiu até imagem dele!!!! VEJAM!!! http://dulcineia.blogs.sapo.pt/arquivo/DSCF0512.JPG Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 (editado) @Daniel Não, cara, não fez :/ O que libertou Sísifo não foi a derrota de Oneiros, até pq Sísifo se libertou quando Oneiros ainda tava vivo, feliz e surrando o povo O que libertou ele foi (1) a morte de Morfeu (que, eu repito, foi o único deus dos sonhos que realmente teve alguma importância na história. Os outros poderiam ser trocados por qualquer personagem que daria na mesma), o que foi responsabilidade de Tenma; e (2) Sísifo ter se libertado de suas próprias amarras (o que foi responsabilidade dele mesmo e de Sasha). El Cid não influiu nisso. A única importância de El Cid foi matar personagens cuja única relevância na história foi serem mortos por ele. Ele existiu para matá-los, eles existiram para serem mortos por ele. Um círculo tautológico, era só retirar as duas partes que a outra não faria falta. Mas Shiori precisava colocar o cavaleiro de Capricórnio na história em algum ponto e matá-lo, então foi nessas. Não é por gostar ou não do personagem, até pq, como você sabe, tirando Sísifo eu não fui com a cara de nenhum dourado do LC e nem por isso acho que eles não tiveram importância pra história :/ Albafica é o que eu acho mais porre, mas ele foi o responsável por tirar de jogo um dos três mais fortes de Hades (para muitos, o mais forte). Minos era uma peça que tava necessariamente em jogo, e uma das maiores (diferente dos deuses dos sonhos que foram criados para esse arco e ponto, só precisavam ser tirados de jogo pq Shiori colocou eles aí pra isso). Tá aí a relevânia de Albafica. A de Hasgard? Kagaho, penso eu. Tá na cara que Kagaho vai ser uma peça fundamental do enredo do LC e que sua interação com Hasgard vai surtir efeito em seus atos futuro. Eles se relacionam a coisas que fazem parte da história como um todo (seja por existirem previamente a ela - como é o caso de Minos - ou por serem parte fundamental dela - como é o caso de Kagaho), não é o caso de Elcid que só "existiu" para a história para acabar com algo bem situacional que só nasceu para a história com a função de dar essa função (!) a ele. Pelo menos por enquanto, é claro. Pode ser que mais pra frente esses acontecimentos venham a ter influências que ainda não dá pra se saber. Editado Junho 7, 2008 por royalBALLOON Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 É verdade, quem libertou de verdade o Sísifo foi Sasha e o fato de Tenma ter acabado com Morfeu (realmente, é o único que age como um deus dos sonhos). Mas Elcid salvou Tenma/Yuzu/Yato da morte certa pelas mãos de Oneiros. Não vejo relevância alguma em Hasgard ter lutado com Kagaho. O que é que tem? Kagaho é peça fundamental, sim, mas o que tem isso a ver com a luta? Por enquanto, nada. Só se ele foi mudado por causa daquela luta, aí ela passa a ter relevância (Não entendo isso como "Hasgard é lixo, etc...". É um baita personagem!) Bah, cale-se! .lee/ E eu fui com a cara do dourado de Aquário heuehueheuheu Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Olha o Acess usando fenix down no forum....hehe Bom, eu concordo com tudo que ele disse....mas isso eu jah venho oficializando há tempos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Só se ele foi mudado por causa daquela luta, aí ela passa a ter relevância (Não entendo isso como "Hasgard é lixo, etc...". É um baita personagem!) Acho que já foi. O cara matou o Zeros (por conta do que deve ter ouvido do Rasgado durante a luta, penso yo). Mas tomara que isso não impeça de ter um rematch com o Dohko. Eo royalBALLOON aí é o Access, o mesmo que fez aquela história do treinamento do Afrodite? Mundo pequeno... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 É, é ele mesmo. Mas não pague pau para ele, Shin. Por favor, para a nossa segurança e a do mundo. Sim, ele matou o Zelos, mas ele mesmo diz que não se importa com essa guerra, com espectros ou cavaleiros. Isso já era o pensamento dele desde sempre e matar o Zelos só mostrou isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Eu não sei sobre fica do treino de Afrodite....mas o Acess é conhecido por ser meio metido a besta Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Tá bom, ainda. "Metido a besta" quer dizer que eu me meto a ser, mas não sou. *piscada* @Shin Esqueça aquilo! ESQUEÇA!!! :O Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 A dedução da resposta é óbvia Acess, jah a resposta em si nem tanto...mas o Dan te conheçe melhor, por tanto, o ouçam E que fic do Afro é essa? Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 A fic era boa. Rosas do Artico, acredito. Tinha um bom final Access. O Cavaleiro de Prata também era bacanudo! E parabéns, não teria colocado em melhores palavras o que esse Arco Mukai significou. Embora eu ache o arco Manigold pior. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Eu também não acho o arco "Mukai/Yumekai" o melhor, porém nele Shiori consertou um erro constante dela que era só saber agir com poucos personagens ao mesmo tempo. Nesse arco ela simplesmente intercalou momentos de Elcid, Tenma, 4 deuses, Sasha, Sísifo, Yato e Yuzuriha. Fora os flashbacks, as alucinações (onde tivemos a participação de Alone) e tudo mais. Apesar dos erros, tambem - ao meu ver - ela acertou em cheio em alguns pontos. Tiveram partes desse arco que eu achei as melhores do mangá, ao lado de outras bem fraquinhas. Vamos ver o que acontece agora. Eu acho que Tenma e cia não irão retroceder. A missão original deles era ir até o castelo de Hades e creio que eles alcançarão aquele lugar. De repente o ataque deo santuário que o "side text" se referia era este. Em breve saberemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 13, 2008 Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Foi só eu começar a ler os resumos de Lost Canvas essa semana que o personagem do meu signo morre... Comentando sobre o capitulo achei a morte de el cid bem diferente e bem bolada.. foi uma maneira de usar athena, sagitario e capricornio em um ataque só destruindo todos os deuses a participacao de el cid foi muito boa mostrando ser o mais forte cavaleiro apresentado ate agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados