Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

problema nenhum..

o negócio é q é paia mesmo hehehe

não de todo ruim..apenas q seria mais legal se Sísifo aparecesse lá no campo de batalha mesmo, como todos estavam esperando

Edit:

Sakuragi,

já eu acho muito menos forçado um cara q tem o poder de cortar absolutamente tudo cortar uma flecha do que um conceito bizarro e totalmente inventado (pra "depois" nunca mais ser citado na obra original) pra resolver um problema mais bizarro ainda, e de uma forma muitíssima mais bizarra!

hehehehehe

mas tudo bem

afinal : "No meu mangá favorito pode, no seu não!"

kkkkkkkkkkkk

e no final das contas, essa assunto e essa mesma opnião aparecem mais uma vez nos tópicos de LC!

A frase certa seria: "Nos dois podem, mas no meu é bem melhor" :lol: XD

E Joker, se ele pudesse cortar absolutamente tudo, o golpe não seria imperfeito e ele não estaria f********

Ou seja: Entre Maçãs iguais, você escolhe sua marca favorita. Fim da discussão.

Há maças mais apetitosas que outras, meu caro....as aparências enganam lembra? Jah repondi acima...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Joker, se ele pudesse cortar absolutamente tudo, o golpe não seria imperfeito e ele não estaria

Ele pôde cortar tudo. Lembre-se que quem cortou o braço do Elcid foi o golpe do ....oras, Elcid!

Jean, bla bla bla bla.... entendeu? XD

Link para o post

Típico. Desvalorizar um ponto de vista por não entendê-lo nem por ter como refutá-lo.

"Então é bem provável q ele tenha conhecimento sobre o ponto fraco, mesmo sem Elcid falar alguma coisa"

Provável mesmo afinal os Deuses viviam se juntando e separando. kkkkkkkk.

Nessa você conseguiu me fazer rir.

Editado por aldebafã
Link para o post

Não é questão de ponto de vista aí, Jean. A questão é que no capítulo anterior Sísifo explica que Elcid é essencial para vencer Oneiros e essa resposta foi dada para Hakurei quando este pergunta o que ele tinha descoberto daquele deus em particular. Lembrando que Sísifo é quem fez a pesquisa sobre Tânatos/Hipnos e, por conseguinte, Oneiros (o grupo).

A parte tosca é ter atacado de longe e isso todos concordam, mas Sísifo fala com Elcid nesse capítulo, então tudo que você falou é bastante incoerente.

Não querendo te tirar, mas provavelmente você disse o que disse sem saber o que dizia na tradução do capítulo anterior. Então normal ter falado o que falou...

O braço do El Cid é o parametro do golpe?hihihi

Cortou uma armadura de ouro. Me fala quantos personagens você já viu fazendo isso.

Editado por drustann
Link para o post

Acho que não consegui me fazer entender. Meu problema não é Sisifo e Elcid. Este ultimo usar a flecha para vencer o Deus não é importante, pois é isso que os cavaleiros fazem. O problema é Sisifo saber de antemão como matar Oneiros inteiro. Sacou? Forçado. Just it.

Link para o post

Jean, pela última vez: Ele já estava estudando esses deuses e ele sabia o segredo deles, por isso ele sabia como matá-los de antemão. Ele fala isso no capítulo anterior, o capítulo 86.

Agora foi? XD

hehehehe

Editado por drustann
Link para o post
A frase certa seria: "Nos dois podem, mas no meu é bem melhor" :lol: XD

E Joker, se ele pudesse cortar absolutamente tudo, o golpe não seria imperfeito e ele não estaria f********

Há maças mais apetitosas que outras, meu caro....as aparências enganam lembra? Jah repondi acima...

As maçãs continuam as mesmas. A mesma casca vermelha por fora. O mesmo sabor por dentro. Apenas as manchas na casa é que mudam de posição, mas em tamanho e cor, são iguais. O grande diferencial é a marca. Você escolheu a sua e isso é um fato consumado. Não existe porque discutir o quão tosca é a mancha na metade direita da minha maçã, se ela aparece no lado esquerdo da sua maçã.

(Com essa metáfora das maçãs estou me sentindo o Lula /evil )

Link para o post
Não é questão de ponto de vista aí, Jean. A questão é que no capítulo anterior Sísifo explica que Elcid é essencial para vencer Oneiros e essa resposta foi dada para Hakurei quando este pergunta o que ele tinha descoberto daquele deus em particular. Lembrando que Sísifo é quem fez a pesquisa sobre Tânatos/Hipnos e, por conseguinte, Oneiros (o grupo).

A parte tosca é ter atacado de longe e isso todos concordam, mas Sísifo fala com Elcid nesse capítulo, então tudo que você falou é bastante incoerente.

Não querendo te tirar, mas provavelmente você disse o que disse sem saber o que dizia na tradução do capítulo anterior. Então normal ter falado o que falou...

Cortou uma armadura de ouro. Me fala quantos personagens você já viu fazendo isso.

Deixa eu ver: Seiya, Shiryu, Radamanthys furou/transpassou/estraçalhou, o mesmo para os anjos fora os guerreiros do abel...jah vi o Shura cortando soma....hum, acho que é suficiente...

E a considerar o braço metamorfo...é difícil precisar o corte...

Lemuriano

As maçãs continuam as mesmas. A mesma casca vermelha por fora. O mesmo sabor por dentro. Apenas as manchas na casa é que mudam de posição, mas em tamanho e cor, são iguais. O grande diferencial é a marca. Você escolheu a sua e isso é um fato consumado. Não existe porque discutir o quão tosca é a mancha na metade direita da minha maçã, se ela aparece no lado esquerdo da sua maçã.

(Com essa metáfora das maçãs estou me sentindo o Lula )

Invalidou seu argumento automaticamente....hauaha

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Deixa eu ver: Seiya, Shiryu, Radamanthys furou/transpassou/estraçalhou, o mesmo para os anjos fora os guerreiros do abel...jah vi o Shura cortando soma....hum, acho que é suficiente...

E a considerar o braço metamorfo...é difícil precisar o corte...

Shiryu e Seiya, dois protagonistas.... Radamanthys fez isso nos OVAS. Você, que sempre critica algumas coisas extras dos OVAS, foi citar justo isso? Melhora aí, Pedrão!

Anjos destruindo armaduras de ouro? Vi outro Tenkai... Guerreiros de Abel? Putz, cita logo os manés de Lucifer e fecha a tampa do caixão dos seus argumentos heuheuehuehue

A toda-poderosa Soma que todo mundo tá arregaçando também fica difícil de usar como argumento. Aliás, as Somas estão enfraquecidas, não? Ou seja... youuuuu lose! XD

Depois dessa, só dormindo.

:lol:

E que venha Ignatus de Escorpião! \o\

Bom nome /evil

Editado por drustann
Link para o post
Shiryu e Seiya, dois protagonistas.... Radamanthys fez isso nos OVAS. Você, que sempre critica algumas coisas extras dos OVAS, foi citar justo isso? Melhora aí, Pedrão!

Anjos destruindo armaduras de ouro? Vi outro Tenkai... Guerreiros de Abel? Putz, cita logo os manés de Lucifer e fecha a tampa do caixão dos seus argumentos heuheuehuehue

A toda-poderosa Soma que todo mundo tá arregaçando também fica difícil de usar como argumento. Aliás, as Somas estão enfraquecidas, não? Ou seja... youuuuu lose! XD

Depois dessa, só dormindo.

XD

E que venha Ignatus de Escorpião! \o\

Bom nome /evil

Agora vc tah querendo coerência Dan? Sabia que diria isso....perguntou mas não quis ler? As bizarrices do El Cid estão nos níveis do citado...th pau a pau....então não reclame, jah que vc adooora bizarro não é isso? :lol:

E eu citei os anjos do Lúcifer, que enfrentaram dourados, não os do Tenkai...vai dormir vc cidadão XD /evil /evil Alguém ajuda ele....

E ainda me fala de somas enfraquecidas...

Link para o post

Olha... O fato de Sisifo com o cosmo de Atena usar a flecha de sagitario de uma distancia ENORME não é nada, eu até achei a idéia PERFEITA. A imagem colorida é PERFEITA, uma das melhores que já vi até hoje, juro... Sem exageros. A expressão dos dois e a posição de Atena ajudando o Sisifo foram PERFEITOS DEMAIS! *o*

Bem, voltando... Achei nada a ver El Cid cortando a flecha em dois... Isso sim foi nada a ver. não por que a flecha é de ouro (nem...), mas sim o contexto inteiro do ocorrido... Bizarro mesmo, não gostei. Se Sisifo e Atena tivesse mandado 4 flechas e matado Oneiros eu ia babar, mas tambem neh... Ai o El Cid seria dispensavel, seria triste. u.u

To triste, não queria a morte do Oneiros... Sério rs. E muito menos a do El Cid... Mas... O lado positivo é que teremos um novo cavaleiros de ouro!!! E imagina que TUDO se dessa vez não fosse 'aparece/morre' e todos os cavaleiros de ouro fossem apresentados, e tivessemos cavaleiros de prata! AHHHHHHHHHHH! E que venha o proximo capitulo.

Te adorei Oneiros, e El Cid... Descansa em paz amigo.

Link para o post

Talvez meu caro, talvez... u_u Não garanto muito, mas quem sabe um Cavaleiro de Lira, né? Ou talvez um ou outro. Teremos tambem alguns cavaleiros de bronze com um pequeno destaque u_u E tenho dito hahahaha

(Gente, alias, imagina que TUDO uma reunião dourada agora... Seria legal todos eles se apresentando agora e enquanto isso... Nas redondezas espectros sendo destruidos por cavaleiros de prata e bronze *o* Shiori... Por que voce não pode ser perfeita? =( )

Link para o post
Talvez meu caro, talvez... u_u Não garanto muito, mas quem sabe um Cavaleiro de Lira, né? Ou talvez um ou outro. Teremos tambem alguns cavaleiros de bronze com um pequeno destaque u_u E tenho dito hahahaha

(Gente, alias, imagina que TUDO uma reunião dourada agora... Seria legal todos eles se apresentando agora e enquanto isso... Nas redondezas espectros sendo destruidos por cavaleiros de prata e bronze *o* Shiori... Por que voce não pode ser perfeita? =( )

Se tu quiser ela é perfeita Mark é só tu ver os posts de alguns G Warriors hehehehe o Okada é perfeito pra eles mesmo com todas as merdas q fez, faz, fará.

Link para o post
Uma última dúvida, Daniel.

Se não teve script semana passada, algo q ue eu acabo de confirmar no devido tópico, como sabemos o que Sisifo explicou para Hakurei?

Meus dons de previsão Shioristicos são felomenais \o/ XD

Saiu o capítulo traduzido no SSYEE.

Já dormi e acordei. Bom dia, Pedro; mas seu post continua forçadão... :lol:

Link para o post

Interessante o capítulo. O arco MuKai vai chegando ao fim.

As imagens estão muito belas, principalmente a primeira com a Sasha e Sisifo. Não vi nada demais no El Cid cortando as flechas, o mais estranho em tudo, foi à distância em que as flechas foram disparadas, mas foi uma boa estratégia, já que Oneiros não estava na espera delas.

E que venha o próximo Cavaleiro de Ouro e que traga consigo alguns Cavaleiros de Prata e de Bronze.

Link para o post
As imagens estão muito belas, principalmente a primeira com a Sasha e Sisifo. Não vi nada demais no El Cid cortando as flechas, o mais estranho em tudo, foi à distância em que as flechas foram disparadas, mas foi uma boa estratégia, já que Oneiros não estava na espera delas.

Acontece que ele não corta as flechas e sim a flecha. Pela imagem, parece que ele cortou duas flechas ao meio e não uma flecha em quatro partes.

Link para o post

Tá bom que agora parou um pouco, mas é incrível como todo tópico de LC descamba pra Ep. G vs. LC. Se continuarem com essa putaria, eu vou fazer que nem o Uwe Boll: vou pegar um Okadete, um Teshirogista, colocar numa gaiola de aço, dar dois pares de luvas de boxe (pra honrar o esporte que o MESTRE criou, já que sem ele, não haveria CdZ) e dizer "dois homens entram, um homem sai".

Ah, só pra constar, tava demorando pra alguém dizer que a "estratégia" foi "perfeita" /Oo Obrigado por me impressionarem, amigos Teshirogistas.

Link para o post
Tá bom que agora parou um pouco, mas é incrível como todo tópico de LC descamba pra Ep. G vs. LC. Se continuarem com essa putaria, eu vou fazer que nem o Uwe Boll: vou pegar um Okadete, um Teshirogista, colocar numa gaiola de aço, dar dois pares de luvas de boxe (pra honrar o esporte que o MESTRE criou, já que sem ele, não haveria CdZ) e dizer "dois homens entram, um homem sai".

Ah, só pra constar, tava demorando pra alguém dizer que a "estratégia" foi "perfeita" /Oo Obrigado por me impressionarem, amigos Teshirogistas.

http://i25.tinypic.com/2koe20.jpg

Link para o post

XD Agradeça ao Mark Shin...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...