kanon de dragão marinho 1 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 pergunta:seya e seus amiguchos consguiriam chegar onde chegaram sem sangue em suas armaduras? acho eu que sem o sangue dos dourados nas armaduras lutas contra os guerreiros deuzes eos generais marinas terian sido muito mais dificeis ou mortais para os bronzeados. por que alem de serem quase tão poderosas quanto uma armadura de ouro elas conferem por alguns instantes o setimo sentido(como vimos em poseidon). acho que isso foi uma tremenda injustissa, principalmente para os marinas cujas lutas terminavam em instantes. fora que alem das armaduras fodasticas os bronzeados são sempre reanimados ou reincorajados por atena,marin e ouros estraga prazer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 A armadura não confere o sétimo sentido aos cavaleiros, eles que o despertam por conta própria e por conta disso elas ficam douradas. Quanto aos marinas do Poseidon, o negócio é bem simples: SS já estava em declínio, não iam fazer mais episódios, e resolveram fazer só uma meia-temporada pra encerrar Poseidon. Daí tiveram que adaptar o mangá inteiro em 13 episódios, então foi direto ao ponto, não deu pra enrolar igual enrolaram no arco dos Guerreiros Deuses e por que não até no das 12 Casas (que é legal pra caraio e tudo o mais, mas tem hora que fica arrastado mesmo com a fórmula "3 episódios por dourado" curiosamente quebrada de forma abrupta em Hyoga vs. Camus que durou só 1 episódio). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Concordo com tudo que o Rodrigo disse, no mais, sobre a pergunta: não mesmo! Vale lembrar que elas só duraram as doze casas porque o Mú mesmo as consertou na subida! Se Mú não estivesse ali eles estavam eram ferrados, já que Mú viu e Kiki demonstrou, as inúmeras rachaduras nas armaduras, devido aos combates seguidos contra bronze, prata, sonotas, fantasmas, enfim. E mesmo assim, algumas foram quase que totalmente destruídas, como foi o caso da de Shun, Hyoga e Ikki. Depois foram consertadas(se bem que o estado que ficaram as de Shun e Hyoga, só a Fênix pra dar jeito, porque viraram pó, literalmente!). Em Asgrad e Poseidon, é por aí mesmo. O próprio Seiya comenta (enquanto estrebuchava devido aos socos no estômago sofridos lá atrás, na primeira luta, contra Thor) após uma queda de uma altura enorme, ainda fincado no chão, que apenas sobrevivera à queda por essa razão (sangue dourado + armadura restaurada), não fosse isso, com a armadura antiga, teria morrido ali mesmo, na queda. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Junho 7, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2008 pra min as armaduras fican douradas por mais por causa do sangue dos dourados do que pelo cosmo dos bronzeados! por que quando a armaduras de shiryu ficou dourada ele ainda sim teve dificuldades de dar jeito no crishina e disse que tinha que parar de depender do poder da armadura para vencer. até o seya fala a poseidon que grassas ao sangue dos dourados ele pode atingir o setimo sentido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 pra min as armaduras fican douradas por mais por causa do sangue dos dourados do que pelo cosmo dos bronzeados! Isso é uma soma dos dois fatores... sem o sangue dos dourados ela não ficaria dourada, e sem o sétimo sentido atuando junto também não. por que quando a armaduras de shiryu ficou dourada ele ainda sim teve dificuldades de dar jeito no crishina e disse que tinha que parar de depender do poder da armadura para vencer. Aí chegam as God Cloths e eles dependem do poder delas pra vencer Tânatos e Hipnos... é a velha e boa coerência... até o seya fala a poseidon que grassas ao sangue dos dourados ele pode atingir o setimo sentido! Dessa frase eu não lembro, mas também é outra pérola absurda, nas 12 Casas eles atingiram o sétimo sentido várias vezes sem o sangue dos dourados pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Se formos discutir tudo que não tem sentido em SS estamos lascados... E esse tópico jah foi respondido... Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Junho 7, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2008 eu continuo achando que a luta contra os marinas foi um fiasco por causa do maldito sangue dos dourados! por que se voces forem ver nas lutas anteriores o setimo sentido só era alcanssado apos muita surra e em poseidon o negossio é instantaneo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 7, 2008 Compartilhar Postado Junho 7, 2008 eu continuo achando que a luta contra os marinas foi um fiasco por causa do maldito sangue dos dourados!por que se voces forem ver nas lutas anteriores o setimo sentido só era alcanssado apos muita surra e em poseidon o negossio é instantaneo! Se fosse assim Asgard já era pra ter sido instântaneo também, porque já tinha o sangue dos dourados nas armaduras... Não adianta, foi uma coisa meio similar ao Meikai. No mangá os combates duram um tanto bom. Mas quando você transpõe pra TV se for do jeitinho que tá lá vai ficar muito rápido. E foi o que aconteceu porque só tinham 13 episódios pra contar o negócio. Foi mais por motivos técnicos que qualquer outra coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Junho 7, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2008 acho eu que em asgard os produtores não colocaram armaduras brilhantes para não ficar uma coisa repetitiva ou sei la o que! de certo naquele tempo em que cavaleiros do zodiaco foi criado(quando muitos de nos usamos fraudas)os caras não tinhan muita esperiencia em desenhos de pancadaria e fizeram uma cagada apos a outra por quererem ver o troço pronto de uma vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados