raky 1 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 pessoal, vcs me confundiram... afinal eles estaum na catedral da itália ou no castelo da alemanha (q tbm naum lembro de ter aparecido no lc ainda)??? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Não há como saber, mas, ao que tudo indica, estão na catedral da Itália. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 eles estão na catedral na itália sim, mesmo lugar onde tinha aquele quadro do alone como Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Ó não !!! Ta tudo caminhando bem de mais para ser verdade. É muito surreal para min uma luta parecida com as de Senhor dos aneis em CDZ. Esse tipo de captulo de tranzição me deixa nervoso, já estou meio acostumado a me deixar levar pela a emoção e me lascar, então serei astutuo. Pelo menos não ha mais desculpas para a não utilização dos espectros. Não acredito que Hypnos venha para combate agora, e espero que venha espectros marcantes, porque cá entre nós, por mais que Shiori seja infinitamente melhor doque Kurumuda se tratando de desenvolver personagens, os espectros por ela inventados se quer chamaram minha atenção. Valentine, Flégyas, Myu, Lune.... marcaram bem mais doque aquela galera que foi surrada em Jamiel, ou doque mandragora e vampiro. E eu não quero de geito nenhum que Wyvern lute com leão ! Não poderá ser outro, senão, Gemeos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Deus me livre que Gêmeos lute com um Kyoto. Ele tem que lutar com um espectro "comum". O mais bacana é que realmente parece que o capítulo vai ser bão. E o fato de aparecer o Leão não diz muita coisa, uma vez que Milopast já "apareceu" e não teve destaque. No aguardo das imagens. Fiquei feliz, agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.463 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Eu apóio a moção "Leão contra Wyvern" Se rolar uma guerra geral vai ser lindo mesmo. De preferência com alguns de prata mostrando ao que vieram. Yuzuriha pra mim tá mais pra fanservice ambulante que qualquer outra coisa, chutão poderoso não é bem minha idéia do que um cavaleiro de prata foda possa fazer. Tomara que ela mostra alguns ataques mais devastadores do que isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Este spoiler mais completo ficou muito bom, as atitudes de Hipnos de trazer Hades de volta, e "perturbar" mentalmente Alone para que a personalidade de seu senhor aflorasse de vez foi muito bom. Hakurei enfim assumiu seu posto como novo Mestre e inflou o ego de todos no Santuário que deveria estar abalado com as perdas dos dourados e de Sage. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 (editado) Spoiler 100% confirmado (Créditos ao Kenji. Postados no fórum SSYE por Leon-O) http://img515.imageshack.us/img515/342/200...01555000cs9.jpg (Combate mental de Hipnos e Alone) http://img515.imageshack.us/img515/7236/20...01555001zw3.jpg (Hades - Essa deu medo o_O) http://img507.imageshack.us/img507/5535/20...01556000jd7.jpg (Shion e Leão, que aparenta ser bem jovem!) http://img408.imageshack.us/img408/2432/20...01556001hj0.jpg (Hakurei com as vestes de Patriarca) Hakurei falou como Saga fez no mangá clássico. Falou pelo cosmo e todos do Santuário puderam ouvir. Gostei dessa referência! Belo capítulo. Agora é esperar pelas imagens completas, pois o spoiler que eu fiz é um semi-script. Editado Junho 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Gostei muito desse capítulo (principalmente da imagem do Alone se transformando em Hades... Tá o Pontos todinho ali ^) Esse parece ser um verdadeiro divisor de águas. Espero realmente que uma Guerra Santa ocorra. Com lutas memoráveis e personagens incriveis. Ponto para a Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 (editado) Tá parecendo mesmo o Pontos naquela luta com Aiolia, onde ele faz altas caras e bocas. Eu já nem espero por uma guerra épica e tudo mais por dois motivos: (1) Nunca li nenhum mangá que conseguisse retratar isso perfeitamente, com exceção de Claymore (batalha do norte) e, no anime, FMA. (2) Shiori já mostrou que não tem muita habilidade de lidar com muitos personagens ao mesmo tempo. Sou fã do LC, mas tenho que dizer que ela tem essa falha. Eu acho que teremos, sim, uma batalha, mas nada muito épico. Quem sabe teremos um choque entre espectros menores e a "cavalaria" de bronze e prata, mas as lutas principais seguirão o padrão shonen/Masami/etc... de qualidade, que são aquelas mais focadas em poucos personagens. Acho que sou o único que sequer quer ver uma treco épico, pois eu quero ver personagens agindo individualmente. Assim eles são mais evidenciados e explorados. Mas quero, sim, um pouquinho de batalha campal, mas sem envolver personagens de grande porte.. hehehehe Editado Junho 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 (editado) ainda tenho esperança de ver uma guerra épica sim, pelo menos tudo está se caminhando pra isso... claro q teremos combates corpo-a-corpo entre os principais, mas os menores devem atacar em grupo. sonho em ver em LC akela cena do primeiro gaiden do Ep G, com Shion e Dohko detonando os últimos espectros. se q é meio improvável, mas acho mto foda akela cena, sem falar na imagem clássica dos dois se apoiando e tal... e o alone ta a cara do pontos mesmo... mas putz, o hakurei tbm ta fazendo uma careta medonha hein o.o Editado Junho 10, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 (editado) Então, foi o que eu quis dizer. Não quero, por exemplo, que Rada e Leão se encontrem no campo de batalha e o foco muda pra outra parte da batalha onde estão Escorpião e Myuu. Depois o foco volta pra Leão que já venceu Rada, mas está pra morrer. Isso daria um aspecto de tempo real, mas perde-se muito dos personagens. Se Shiori souber dosar, ou seja, colocar os fuleiros de ambos os lados para se chocarem e dar destaque aos principais, fazendo o que ela sabe fazer de melhor (ir mostrando as nuances do personagem, seu modo de ser, intuitos, flashback, etc...), aí a coisa fica boa. Fazer mais ou menos o que ela fez quando Minos apareceu, só que numa proporção um pouco maior. Ps: Agora com Hakurei sendo Patriarca, podemos dizer que, oficialmente, temos um cavaleiro de Prata governando os 88 cavaleiros. Isso é bem legal! Editado Junho 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Estranho, Hades parece que muda da água pro vinho. Bola fora de Shiori ter desenhado Hades com um sorriso maldoso, a expressão de Hades é conhecida por ser a mais pura e calma entre os deuses, é melhor esperar pra ver o que Hypnos fez para que Hades mudasse de assustado para maldoso. Agora, se ele está assim por estar sendo manipulado ou coagido de certa forma por Hypnos, aí será ótimo. \o_ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Pelo o visto, o Leão ali só está para ilustrar, não acredito que ele deverá ganhar destaque já a partir dos próximos capítulos. Seria bom se a Shiori gastasse mais alguns capítulos para desenvolver os dois lados antes que partam para a provável batalha. Mostrando no Santuário como os habitantes e principalmente os Cavaleiros reagiram com o novo Mestre e do lado de Hades o retorno de seu soberano. Quanto às imagens, a Shiori abusou das expressões faciais (bem feitas) em Alone/Hades e Hakurei, essa imagem de Alone ficou muito boa. A cara de sarcasmo dele ficou muito boa. No aspecto guerra épica, das séries que vi em que melhor retrataram isso foram em duas "Gundam" Seed e Wing (as únicas que assisti <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Tambem n curto essas caras apossadas que a Shiori faz. Aquela cara de paisagem de Hades é a marca dele, quase nunca muda a expressão, sério, sereno. Tanto que no mangá o Seiya se perdi por ums momentos na serenidade de seu rosto. Mas pelo menos confirma o capitulo, pena que agora é esperar mais uma semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 A imagem do Hakurei tá ridícula, poha, parece aquelas expressões de atores super canastrões de filme B... E a serenidade do Hades que se exploda. Eu quero ele querendo partir a Terra no meio e jogar todo mundo na chapa quente. Que desenvolvam os lados em mais uns 3 capítulos e depois disso todo mundo saia no Braço, com Hades e Hypnos de um lado, observando e Athena e Hakurei do outro fazendo o mesmo, como se estivessem jogando um tabuleiro de xadrez e manipulassem suas peças... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Script: Cap 88 - Profano Hipnos se encontra no mundo dos sonhos p1: Hypnos: Minha barreira dos sonhos desapareceu e o castelo de Hades se encontra quase desprotegido Hypnos: Ali se encontra meu senhor p2: Hypnos: Deus da morte, Hades. Hades que estava aprisionado no mundo dos sonhos desenha seu Lost Canvas. O objetivo de Hipnos é... p3: Alone: Hipnos... Hypnos: Está tudo bem estar no lugar mais profundo do mundo dos sonhos? p4: Hypnos: Vejo que o Lost Canvas está bem avançado. Hypnos: Com isso, se aproxima de seu ideal. Alone: Um mundo de salvação, com morte e silêncio. Alone: Não há fome, nem enfermidade, nem pobreza. Um mundo de cores negras, a cor que nasce quando todas as cores se misturam. Alone: Estou prestes a terminá-lo. Alone: É o meu destino. p5: Alone: Não deixarei nada me impedir. Alone: Serei um deus, mesmo que tenha que combater as pessoas que amo. Hypnos: Desempenha bem o papel de deus dos mortos. Hypnos: É bom este seu trabalho de santidade. Hypnos: Um trabalho possível apenas com o poder dos deuses. p6: Hypnos: Um poder que é demasiado grande para um humano. Alone: O que você disse? Hypnos: Depois de fazer um massacre graças a um poder imenso, desempenha o papel de um santo em sua própria tragédia. Vejo que isso te diverte. Hypnos: É algo para rir. Hypnos: Não se deu conta, Alone? p7: Hypnos: Nunca vi um humano tão maléfico! Hypnos: Até porque não é nem mais um humanos, tenta usar o exército de Hades, a tua própria família e o futuro da guerra santa. Hypnos: Uma missão santa? Mentira! Isso é maléfico! Alone: Maléfica? Hypnos: Exato. Hypnos: Você é um humano maligno... Alone: Eu sou... p10: Hypnos: Eu o esperava com todo meu coração. Hypnos: Meu senhor. Alone: Sim, eu sou o deus da morte. Alone: Chegou o momento de esperar o exército de Atena e terminar com esta guerra. p11: Alone: A morte não é uma ajuda. É uma condenação. Alone: Vamos pintar e esmagar a Terra nessa escuridão. p12: Santuario Star Hill Hakurei: Star Hill, um lugar onde ninguém pode estar, além do Patriarca. Hakurei: Quanto tempo você não passou aqui, observando as estrelas e o futuro da guerra santa? Hakurei: Sage.... p13: Hakurei: Você foi ao mundo dos mortos mesmo sendo o Patriarca há mais de 200 anos. Hakurei: Perdoe teu irmão mais velho que não pôde ser de grande ajuda. Hakurei: Porém, o sentimento que tenho pelo Santuário não é menor que o teu. Hakurei: Veja esses guerreiros do Santuário. Hakurei: Veja seu irmão mais velho... p14: Hakurei: Hakurei de Altar vai realizar sua última vontade. p15: Hakurei: Ouçam-me guerreiros do Santuário. Dou-lhes uma ordem como Patriarca. A hora do combate final chegou. ¡Los dos kekkai que rodeaban el castillo de Hades han sido destruidas, y el centro general del enemigo está desprotegido!! As duas barreiras que protegiam o castelo de Hades foram destruida. A fortaleza inimiga está desprotegida! p16: Hakurei: Manigoldo de Câncer, ELcid de Capricórnio morreram. Esta oportunidade é o caminho que foi pavimentado pelo sangue de numerosos amigos. Aldebaran de Touro. Asmita de Virgem. Albafica de Peixes. Um dos mais poderosos cavaleiros de ouro morreram nesta luta. Porém... p17: Hakurei: Não temam, pois nossa força é o cosmo. Hakurei: La fuerza que existe A força que existe por Atena, pela terra. Por amigos e pela p18: Aprontem-se! p19: Viva Atena! Viva o Patriarca! p20: Hakurei: É agradável. Hakurei: Tenho a impressão de estar com meus amigos que partiram há mais de 200 anos. Hakurei: Tsc, esta é minha última batalha. Hakurei: Isso vai divertir o sangue que corre em minha veias. Exército de Atena! É a hora da última batalha! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 SHOW!!! iuhaiuha só mais uma dúvida... eles naum eram gêmeos? entaum pq o Hakurei disse q é o irmão mais velho do Sage??? =~ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Da mesma maneira que Saga é mais velho que Kanon. Quem saiu primeiro é o mais velho. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 dondé q tu tirou isso, daniel? iuhaiua.... e porra, nenhum gêmeo se acha mais velho q o outro pq "saiu" antes... mesmo pq, naum há provas q essa pá raça lemuriana se reproduz q nem os humanos =P Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 É o que dizem, oxi! Aquele que sai antes é considerado mais velho. Já me perguntei o porquê disso também, é muito babaca, mas é... hehehehe. Vai ver que a raça deles nasce igual os humanos e não de ovos. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.463 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Isso aí de ter gêmeo um mais velho que o outro é um costume japorongo. E claro, pela lógica, o mais velho é quem foi parido primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Não é só um costume japa. Na bíblia relata que Jacó nasceu segurado em Esaú, pois o que nascesse primeiro teria direito à primogenitura. Mas deixem isso pra lá, senão criaremos um off tão grande quanto o dos répteis hehehe <_> Eu curti o Leão, hein. Tá, é só uma imagem dele e quem sabe ele nem seja o próximo, mas curti o ar jovial dele. Parece ser um dos mais jovens lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Hakurei e Sage nunca foram gêmeos. Isso foi dito desde quando os personagens foram apresentados. <_> Voltando ao capítulo, será que Alone não é tão santinho como todos esperavam que fosse? Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 10, 2008 Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Gostei dessa identidade dupla de Alone/Hades: - Alone, antes da possessão completa do deus do Submundo, afirma que a morte traz a paz suprema. É a liberação máxima dos fardos do ser humano. - Por outro lado, Hades, no controle total de seu hospedeiro, declara que "a morte é uma condenação", possivelmente amaldiçoando todos os mortais a um destino pior no além-vida sob seu jugo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados