Visitante WAN Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Saiu um novo spoiler (não sei se já foi colocado aqui, mas enfim). Capítulo 89 - Determinação de Examinar territorio (que feiu) Hakurei assume o posto de Patriarca. Na sala do Mestre, ele recebe Sion de Áries, que indaga o fato do mestre ter mudado de traje (N/T: Parece que Hakurei vestiu-se para a batalha). Sisyphus lidera um grupo de Santos de Ouro (Dohko de Libra, Leão e Escorpião). Todos vão ao Castelo de Hades. Ao chegar lá, encontram um corpo de um Santo (sem classe definida), até que aparece um Esqueleto (fala-se algo da barreira de Hades). Hakurei aparece, empunhando a espada sagrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Gostei do spoiler, se for mesmo o capítulo(apesar do nome feiO, viu Wan ?), será bom. Sem enrolações e já saindo pra guerra prometida a tanto tempo. O que me instiga é a presença já no campo de Guerra de Hakurei. Mas, seria bom vê-lo lutando com espectros normais, mesmo juízes, antes de pegar um Hypnos por exemplo, ainda mais com a "espadinha" dele. E se for vero mesmo, os dois uadros ambulantes do LC, Leão e Escorpião dão as caras significativamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Legal pelo lado de que apresentaria dois cavaleiros de ouro de uma vez. Diferente do que havia ocorrido até então, legal que eles estão indo pro pau mesmo, mas... O Santuário não estaria muito desprotegido? Teriamos apenas 3 cavaleiros de ouro (o que já é muito, eu sei...) que seriam: Shion, Yung (hauhauhauha) e Aquiles (huahuuhaahu). Enfim... O spoiler dos cavaleiros de prata seria o melhor mesmo rs Tadinhos... Tenho esperanças ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Te todos os spoliers apresentados o que acabou por trazer mais coerência com o que foi mostrado no capítulo anterior foi o último. Se for para fazer uma escolha eu preferiria ele, apesar de que, o que trás os Cavaleiros de Prata ser bem interessante. Não acredito nestes que têm o Jung de Aquário e Aquiles de Gêmeos. E será bem interessante ver Hakurei indo desde já para o combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Gostei mais do spoiler do Wan agora e ele me parece ser o mais coerente tbm, queremos imagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Bom, estou prevendo uma exclamação de Athena a qualquer momento. Eu preferi o spoiler, é claro, dos prateados......mas deixa pra la. Axo engraçado a "guerra" que está por vir, rsrsrs. É engraçado porque agente pensa num batalhão de um lado, e num batalhão do outro também, mas a realidade inutil dos prateados nos faz lembrar que o exercito de Athena começa na casa de Aries, e termina na do grande mestre, o resto é enfeite ou pratagonista. E levando-se em conta a morte de grande parte dos dourados, o "exercito" ( 5 ou 6 pessoas) de Athena contra um mar de Espectros não me é atraente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Esse que o WAN postou tem continuidade com o que rolou no capítulo passado, então tem cara de ser oficial. Só uma coisa me assusta nele: Não quero ver dourados morrendo sem ser explorados. Espero que, apesar dela mostrar dois novos dourados e já lançá-los no campo de batalha, um deles (ou nenhum) morra e ambos sejam explorados. Eu vi o spoiler que WAN traduziu e lá diz que Leão, Dohko, Escorpião e Aquário vão para o campo de batalha e, ao que parece, são teletransportados por Atla. Hakurei também vai até o castelo, com a missão suicida de selar Hipnos. Isso foi o que entendi. O jeito é esperar aries traduzir ou esperar um spoiler mais completo hehehe Apesar de ficar assustado com a quantidade de dourados enviados, o spoiler é excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Gêmeos possivelmente será um ou o último a ser apresentado.... toh gostando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 e lá diz que Leão, Dohko, Escorpião e "Aquário" vão para o campo de batalha Então não é o Sisifo....... eu imagino essa rapaziada entrando no castelo e irem passando um a um por desafios tal como foi os de bronze pela as doze casas. Me lembrei de Kuwabara, Kurama, Hiei e Yusuke dentro do castelo.......ahahauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Desculpe, não me expliquei bem: Sísifo lidera um ataque que contem Leão, Aquário, Escorpião, Aquário e Dohko. Além disso, Hakurei também infiltrou-se no castelo e, ao que parece, seu intuito é vencer Hipnos. Ou seja, todo mundo menos Shion e Gêmeos hueheuehuehue Tá com cara de ser real esse spoiler, mas ele me assusta pelo motivo que já disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Desculpe, não me expliquei bem: Sísifo lidera um ataque que contem Leão, Aquário, Escorpião, Aquário e Dohko. Além disso, Hakurei também infiltrou-se no castelo e, ao que parece, seu intuito é vencer Hipnos. Ou seja, todo mundo menos Shion e Gêmeos hueheuehuehue Tá com cara de ser real esse spoiler, mas ele me assusta pelo motivo que já disse. Aquário de Gêmeos Não se expressou bem de novo?hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2008 (editado) Basicamente, não. Mas vocês entenderam. Coloquei Aquário duas vezes porque ele promete ser bem legal. / Esse spoiler do WAN parece ser real, mas sei lá... Editado Junho 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Pelo visto o último spoiler é o real sim. Ao menos foi postado pela pessoa logada que postou os dos capítulos anteriores... Então há grandes chances de que seja este aqui o real: (desculpem os possíveis erros, há partes que não entendi) 89 - Decisão da Partida Na sala do patriarca, Hakurei está tirando suas roupas em frente ao trono. Não parece que ele viveu 200 e tantos anos. Ele deixa o capacete no trono e comenta algo sobre o selo dos dois deuses (Thanatos e Hypnos, aparentemente) e diz que não quer que as "crianças" de hoje experimentem o que eles fizeram na guerra passada. Shion aparece. "Como eu pensei... esta pessoa é o meu mestre, Hakurei!" Haku: "Shion? Qual é o problema? Por que essa mudança de expressão?" Shion: "Todo o exército do Santuário está se dirigindo ao Castelo de Hades para uma invasão. Enquanto estava reunindo tropas no Coliseu, avistei você ao longe. Vi algo familiar... e resolvi conferir de perto." [ou algo do tipo] "Onde você pretende ir? Está tirando a roupa de sacerdote? Mas a essa altura..." Haku: "Não seja impaciente, Shion! Eu confiei o comando a Sisyphus depois da última ordem. Serei um mero participante... Sinto muito!" Shion: "Mas assim...! Você sempre..." Haku: "O que os jovens sabem?" Hakurei diz para Shion que ele, mesmo velho, participará da guerra santa. Ele passa pelo discípulo e sorri, mas quando Shion vai olhar para trás é tarde demais: ele já partiu. [aqui ele fala sobre Hakurei ter partido por um portal (warp), mas achei meio confuso, talvez seja melhor aguardar as imagens para entender melhor; ou então uma tradução melhor] No Coliseu, Sisyphus e os outros Dourados estão diante dos soldados rasos. Sisy: "Chegou a hora! Utilizemos todas as nossas forças para invadir o castelo de Hades!!" Atrás de Sisyphus estão Escorpião, Leão, Aquário e Dohko. Este último pergunta como é que vão levar aquele monte de gente para a Itália. Sisyphus chama Atla. Sisyphus o introduz, dizendo que aquele garoto possui o mais alto poder paranormal; é um "garoto de ouro" de Hakurei-sama. ("Uma criança...?") - Aquário e Dohko suam. [nota: naquele estilo "gota de mangá", pelo que entendi] Aquilo não seria problema, e num piscar de olhos o batalhão todo está na Itália. "Em contato com esta barreira, nosso poder se reduzirá a 1/10." Sisyphus diz que todos devem reunir suas motivações, e fazer com que as mortes dos irmãos não tenham sido em vão. Dohko diz para todos reunirem seus poderes, e quando vão atacar a barreira, Sisyphus diz para esperarem e retornarem à suas posições. "Permaneçam em alerta! Cada um, volte para sua posição!" Os Dourados transpiram, sem entender. "O comando do sacerdote foi para esperarmos a hora certa.", diz Sisyphus. Alguns esqueletos estão na entrada do Castelo. Uma pessoa entra lá. "O que?! Será um Cavaleiro?! Mas veio sozinho?! Não vai responder, idiota?!" Quando o soldado vai sacar a foice, ele é paralisado. Hakurei aparece. "Um velhote?! Me solta!" Hakurei suspira: "Ai ai... mas esses caras não tem respeito pelos mais velhos mesmo..." Com apenas um golpe, Hakurei pulveriza os esqueletos. "Como é? Parece que as tropas do rei das trevas estão cada vez mais fracas... Mas é lá dentro que estão os mais fortes, afinal. Hehe.. É agora que vem a diversão!!" Ele coloca a espada nos ombros. -- Uma vantagem para o Santuário, uma vantagem para a próxima geração; Hakurei faz sua entrada sozinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 caraaaaalhooooo!!!!!!!! Vai ficar foda essa parte do mangá!!!!! Finalmente um spoler do 89 q eu agradei! e esse eu agradei demaaais!!!! Agora só estão presentes os mais pops dos cavaleiros de ouro (tirando o Virgem, q já mórreu) Mas o gêmeos ainda está ausente... Ebaaaaaa tomara q ele fique por último, pois o Gêmeos é O cara! yeaaah!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Hakurei Grande Mestre from Hell!!!! Gostei disso dele dar uma de Charles Bronson e peitar Hypnos a seco. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 kralho, sem comparação esse capítulo... q puta rumo o LC vai tomar depois do fraco mukai, sério mesmo!!! finalmente se confirma q hakurei é mestre do shion... gostei. a personalidade do hakurei ta MTO FODA iuehuhuie enqnto o sage naum foi lá tão explorado, ou por ser mais "discreto", seu irmão é totalmente "from hell" mesmo :angry: e a qntdade de dourados já quebra o velho paradigma do shiori do "aparece/'faz história'/morre". sério, "o q já bom fikou ainda melhor" iuhaiuhuia =P Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Pra mim não ficou muito claro quanto à barreira do castelo. Vamos esperar alguma tradução melhor pra entender direito, ou se está realmente nebuloso... Pois é, agora é confirmado mesmo que Hakurei é o mestre de Sion. Este último chega até a falar de novo "mestre" quando Hakurei diz que vai partir. E dessa vez não é "sensei" nem "velho", é "shi" mesmo... o mesmo jeito que Hyoga se refere ao Camus. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2008 (editado) Agora sim. Valeu, aries. You´ve saved the day! Gostei bastante do spoiler e será um capítulo bem legal. Mas eu já tenho minha opinião do que irá acontecer. Vejam se concordam: - Os dourados que foram até lá serão coadjuvantes em extremo, pois o foco será em Hakurei. - Hakurei achará Hipnos e terá sua luta decisiva com o deus. Acho que alguém irá ajudar. Quem sabe seja Sion, quem sabe.... Gêmeos. - Após a morte de Hakurei e a derrota de Hipnos, esses dourados que lá estão terão destaque, mas, por enquanto, Shiori encontrou uma maneira criativa de introduzi-los e não ficar o esquema "um de cada vez". - Pra Gêmeos estar sozinho no Santuário (Shion também está, mas está mais pra sala do Patriarca) é porque o bicho deve ser um tanque de guerra! - Hakurei fingiu ser Sage, mas o intuito dele era lutar. Só agora entendi isso. - Sísifo tem muita moral na quebrada! Edit: Pois é, esse lance da barreira.... Era isso que eu estava temendo. Imagine os dourados novos lutando nesse sistema 1/10. Todos morreriam pra um kyoto. Acho que Hakurei irá "desligar" a barreira, por isso Sísifo disse para atacarem apenas quando ele mandar, pois ele saberá o momento que Hakurei fez isso. Editado Junho 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 caraleo, isso que é atitude de mestre, invés de ficar só na sua, comendo do bom e do melhor (inclusive das boas e das melhores) lá no salão do grande mestre, foi desenferrujar as juntas num "tete-a-tete". muito foda mesmo esse Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Pois é. Hakurei já é um dos meus personagens favoritos de LC e tô querendo muito que o arco de agora seja ele lutando contra Hipnos, outro personagem que melhorou muito nesse mangá. Será a luta dos animalescos! Volume 11 tem que ter Hakurei e Hipnos na capa! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 A única certeza disso tudo é que Dohko sairá vivo dessa invasão. Se o mangá estiver realmente rumando para sua reta final, é possível que Libra seja o único a voltar vivo, restando apenas Gêmeos, Libra e Áries, que teriam uma participação mais destacada. Não sei se Shiori dá muita atenção ao fanservice, mas Aquário sempre foi um dos mais populares, não? Mas independente disso acho que todos terão destaques relativamente iguais... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Aquário é o segundo mais popular no Japão, perdendo para Virgem. Olha, contanto que Escorpião e Aquário sejam bem explorados, tudo bem. Sísifo já tem um bom background e Leão....é. O jeito é esperar e ver o que acontece. Só isso. Até agora ela tratou muito bem todos os dourados e todos tiveram uma boa participação. Alguns com mais capítulos e outros com menos, mas todos foram bem explorados. É isso que eu quero. Tô louco pra ver as imagens e ver se a tal "gota" é o que estou pensando. Jamais imaginei Aquário no formato "gota" hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Se foder Shiori. Até os fãs fazem feikes com prateados.... Por que não você? Pelo menos ao que consta o capítulo é bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 (editado) Pois é, esse lance da barreira.... Era isso que eu estava temendo. Imagine os dourados novos lutando nesse sistema 1/10. Todos morreriam pra um kyoto. Acho que Hakurei irá "desligar" a barreira, por isso Sísifo disse para atacarem apenas quando ele mandar, pois ele saberá o momento que Hakurei fez isso. Sim é isso q eu pensei tbm meu Deus Hakurei é foda entrar sozinho no Castelo de Hades! Outra em relação a quem volta vivo da invasão eu naum acredito q seja só Libra os outros tbm podem voltar, mas se fosse pra escolher alguém além do Dokho ru ficaria com Aquário. Mas pra mim a Shiori só vai matar Hakurei e Sísifo aí e o resto volta pro santuário e depois tem a ultima batalha. Enfim o capítulo tá foda o Arco tá FODA e eu tbm creio q como em EG cada dourado terá seu destaque na capa! Mas aí o Leão não vai tá lá de enxerido! Editado Junho 16, 2008 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 16, 2008 Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Capítulo possivelmente muito foda. Hakurei, apesar da atuação a lá Caruso, não quer saber de ser GM, quer mesmo é ir pro campo de batalha. Só achei um tanto preocupante esse desligamento da barreira, mas a pobreza da Saga de Hades do Massami sempre foi notória. Então, liguemos o f**** nessa parte e que venha Hypnos ou os juízes. Agora, essa de, "como levaremos esse batalhão", porra...e o pior é não mencionarem prateados. Ficou devendo aí...de qualquer forma, teremos Aquário e Escorpião, com Sísifo na liderança. E Gêmeos será um MONSTRO Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados