Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Provavelmente Gêmeos será um cavalão. Pra deixá-lo assim, incógnito, é porque algo tem. Mas isso já era esperado.

Eu acho que teremos, sim, Hakurei x Hipnos. Quem sabe algum dourado irá ajudá-lo e se for pra chutar um, vou chutar Sísifo mesmo. Acho que os outros dourados não terão um destaque grande agora, mas terão uma participação para destruir a barreira do castelo.

Enfim, paguei um pau nervoso no capítulo, mas eu quero (EXIJO! /evil) que todos os dourados tenham boas participações e tenham suas respectivas capas (pode ser que alguns dividam capa, tipo Aquário e Escorpião, mas tudo bem). E, claro, que os prateados apareçam, mesmo sendo bucha. /evil

E, como fã, queria isso:

Sísifo e Hakurei x Hipnos

Escorpião x Aiacos

Leão x Radamanthys

Aquário x Meio mundo (muitos espectros e alguns bem fortes, tipo Myuu, Lune ou Faraó. Esses dois são muito fortes, semi-kyotos. Fora os espectros novos, tipo Violet. Até Hasgard o elogiou, então o cara é um monstrão)

O resto, eu sei lá.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando se fala em Hakurei "desligar" a barreira, significa vencer Hypnos, pois acho que já ouvi dizer que haviam duas barreiras, uma feita por Thanatos (a floresta maldita) e agora só resta a de Hypnos. (Talvez em LC a barreira não seja propriamente criada por Hades).

Só não entendi como Hakurei enfrentará Hypnos se a barreira também o enfraquecerá ( a não ser que a espada de Athena o proteja da barreira).

Também não entendi porque ir para o castelo se Shion diz que as tropas de Hades estão se preparando para atacar o Santuário.

Parece que teremos dois campos de batalha, um no castelo e outro no Santuário. Mas, só ficaram Shion e o Gêmeos pra proteger Athena? Que estratégia suicida,não?

Por outro lado, abriria espaço para a cena do Ep. G, quando Doko encontra Sion e matam os espectros restantes.

Ainda conjecturando... Se forem confirmados que estes serão os campos de batalha, como fica a região de Jamir, com aquela imensa quantidade de corpos de cavaleiros e armaduras?

Link para o post

ta todo mundo dizendo que gemeos vai ser o mais foda, pra mim ta na cara que tao guardando ele pra ter um confronto suicida com zelos de sapo!! /evil

o lost canvas parece que vai ficar bem mais movimentado daqui pra frente e gostei tambem que va ser apresentado mais que 1 cavaleiro de ouro ao mesmo tempo

Link para o post

Estava pensando aqui. Provavelmente Hakurei tem algum truque naquela espada. Como ela permitiu que Yato e Yuzuriha fossem ao mundo dos mortos sem estarem mortos, quem sabe ele não seja afetado pelo poder da barreira de Hades e poderá lutar com Hipnos (caso este seja seu adversário e espero que seja!) de igual pra igual.

Link para o post
Estava pensando aqui. Provavelmente Hakurei tem algum truque naquela espada. Como ela permitiu que Yato e Yuzuriha fossem ao mundo dos mortos sem estarem mortos, quem sabe ele não seja afetado pelo poder da barreira de Hades e poderá lutar com Hipnos (caso este seja seu adversário e espero que seja!) de igual pra igual.

Isso aí, ainda tem o fato raro de um cavaleiro lutando com uma arma e uma espada ainda por cima! /evil

Link para o post
Se forem confirmados que estes serão os campos de batalha, como fica a região de Jamir, com aquela imensa quantidade de corpos de cavaleiros e armaduras?

É... muito esquisito, vai ver é como o livro "Viagem ao Centro da Terra" onde os caras entram num vulcão na islandia e saem noutro vulcão na italia" /evil

Link para o post

acho q esse lance da barreira tem a ver com Hypnos mesmo, pois Hakurei diz q a "geração futura" irá agradecê-lo por isso... isso leva a entender q até o LC, eram os gêmeos q criavam a barreira "1 por 10 contra os dourados". aí como o Hakurei acabou com isso, na atual, foi o próprio Hades q teve a criá-la.

Link para o post

Acho que Jamir é onde eles desovam os corpos dos mortos. /evil

Off: Um pouco de estatística besta. A quantidade de capítulos aparecidos por cada dourados. Vou contar todos, inclusive o que aparecem em pouquíssimos quadros (inclusive a aparição no capítulo três, onde todos aparecem):

Albafica : Oito capítulos

Asmita : Dez capítulos

Hasgard : Quinze capítulos

Manigoldo : Treze capítulos

Elcid : Quatorze capítulos

É mais ou menos isso.

Link para o post
acho q esse lance da barreira tem a ver com Hypnos mesmo, pois Hakurei diz q a "geração futura" irá agradecê-lo por isso... isso leva a entender q até o LC, eram os gêmeos q criavam a barreira "1 por 10 contra os dourados". aí como o Hakurei acabou com isso, na atual, foi o próprio Hades q teve a criá-la.

Não sei se isso justica o agradecimento das gerações futuras...

Obrigado Hakurai, por tirar o trabalho de criar a barreira do Hypnos e dar pro Hades.

hehehehe

A não ser q o Hypnos é q vá agradecer...

Bem, não sei muito do que se trata esse agradecimento, mas a espada recebeu a benção de Atena né?

Nem tenho idéia do que pode vir aí...

Mas é bem provável q o hakurei entre sozinho lá na Igreja, morra pra ganhar do Hypnos e assim a barreira é destruída, abrindo caminho pros cavaleiros de ouro destruírem quem aparecer pela frente.

hehehehehe

"é bem provável" é ótimo, visto q a Shiori vem conseguindo surpreender a gente

Link para o post

No 2ch comentaram a mesma coisa: Hakurei será importantíssimo pois será aquele que acabará com a barreira. Aliás, até fizeram uma piada em relação ao avanço impetuoso (!) de Hakurei:

Espectros: Alguém pare esse caraaa!

Sion: Alguém pare esse caraaa!

/evil

Link para o post

heheehehehe... É bem nessas. Dá pra ver pelas falas de Hakurei que de duas uma: (1) Ou ele adora descer porrada nos outros e realmente curte esse estilo de vida, (2) ou ele está sedento de vingança e, com isso, ele ficou mais "sangui no zóio" assim.

Tô bem ansioso com o avanço disso. Hakurei provavelmente lutará e isso tomará o vol.11 todo. É o que eu acho. Após isso, só Deus sabe...

aries, uma pergunta, mas acho que você não saberá responder: Você sabe a faixa etária do pessoal que conversa sobre LC no 2ch? É o mesmo público que acompanha Bleach, One Piece e cia ou é um público mais "terceira idade"? hehehe

Link para o post

Eu queria saber oq impedi o Hypnos de avançar num instante para dentro do Santuário, contra Athena....excetuando-se claro, o seu calculismo e paciência, mas levando-se em conta os números, a oportunidade é grande. E essa barreira só serve para o LC mesmo...a do Thanatos não diminuia poder...

Link para o post

Não se sabe se a barreira tem a ver com Hipnos. É só uma suposição.

O que Hakurei quer impedir, pelo que eu entendi, é o que rolou na época dele (ou seja, um massacre geral feito pelos deuses gêmeos que matavam seus amigos à distância).

Mas quem sabe, no LC, tenha a ver, sim. Vamos ver...

Link para o post

Mas ele é prateado por opção e de coração hehehehe. Ou seja, ele realmente curte essa classe, por isso a representa bem (apesar de ser muito prodigioso para ela)

Provavelmente ele está com a armadura de Altar, até pra selar o Hipnos (caso ele esteja indo atrás do deus do sono, o que acho que ele está)

Editado por drustann
Link para o post

É uma classe de vagabundos com talento, por isso não são nem o restolho como os de bronze (que são esforçados, porém fracos), mas nem tão forte como os dourados. Ou seja, estão bem representados pelo Hakurei, vagal nato.

/evil

Link para o post

Eu acho que o Hakurei gosta sim de ser de prata... O que que tem?

Já temos dois Cavaleiros de Prata com destaque rs Hakurei e Yuzuhira.

Alias, Yuzuhira, Tenma e Yato vão atras de Hades ou vão voltar pro Santuário?

Juro que quase tive um troço lendo o spoiler. PERFEITO DEMAIS! Guerraaa! Mesmo que não seja guerra literalmente dita rs. Esse bando de dourado aguardando apenas Hakureid estruir Hypnos (COM CERTEZA É ISSO!) para então estarem livres para lutar! E quando Hypnos for derrotado e selado... FUDEU para os dois lados. Acho que um Juiz vai para o santuario com uma porrada de espectros e o outro vai ficar no castelo com um monte de castelos tambem. Temos realmente um 'batalhão' indo de encontro com Hades... Mas e o Santuario? E Atena? Bem... Temos Gemeos que deve ser um MONSTRO e talvez... seu irmão gemeo? Não duvido, sinceramente. Temos Shion, talvez o Cavaleiros de Lira... Imagina tambem CEFEU lutando, a Amazona de Aguia e a de Cobra (Ofiucio, ou seja la que porrra seja essa)!!! (Enfim, desses eu só acho improvavel Cefeu...).

huahuahuaahu Tenho quase certeza que terei orgasmos de alegria nos proximos capitulos... E muita morte tambem... De todos os lados.

Obs: Prefiro que Tenma, Yuzuhira e Yato voltem ao santuário pra ajudar Sasha (que deve dar uma ajuda fudida lá no santuario).

Link para o post

Juro que quase tive um troço lendo o spoiler. PERFEITO DEMAIS! Guerraaa! Mesmo que não seja guerra literalmente dita rs. Esse bando de dourado aguardando apenas Hakureid estruir Hypnos (COM CERTEZA É ISSO!) para então estarem livres para lutar! E quando Hypnos for derrotado e selado... FUDEU para os dois lados. Acho que um Juiz vai para o santuario com uma porrada de espectros e o outro vai ficar no castelo com um monte de castelos tambem. Temos realmente um 'batalhão' indo de encontro com Hades... Mas e o Santuario? E Atena? Bem... Temos Gemeos que deve ser um MONSTRO e talvez... seu irmão gemeo? Não duvido, sinceramente. Temos Shion, talvez o Cavaleiros de Lira... Imagina tambem CEFEU lutando, a Amazona de Aguia e a de Cobra (Ofiucio, ou seja la que porrra seja essa)!!! (Enfim, desses eu só acho improvavel Cefeu...).

huahuahuaahu Tenho quase certeza que terei orgasmos de alegria nos proximos capitulos... E muita morte tambem... De todos os lados.

Obs: Prefiro que Tenma, Yuzuhira e Yato voltem ao santuário pra ajudar Sasha (que deve dar uma ajuda fudida lá no santuario).

amem.

Link para o post

Amem [2] . E falou Shiori Mark. /evil

Link para o post

Nõ acredito que Hakurei enfrentará Hypnos sozinho. Sage precisou da ajuda de Manigoldo para vencer Tahanatos, e Hypnos é muito mais perigoso. Eu não faço idéia do que vai acontecer, mas fiquei curioso por Shiori não consegui usar os 3 personagens principais nos melhores capitulos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...