Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Sage poderia ter selado o Tanato sozinho... Ora, até Manigoldo se fosse um combatente mais ajustado e menos porra louca poderia tê-lo feito, caso estivesse em posse da caixinha...ou de posse da armadura de altar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 O nome de Aquário no spoiler falso (Yung) é uma referência a Carl Jung e o despertar da Era de AQUÁRIO. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 (editado) IMAGENS!!!!!!! http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...oto/LCshion.jpg http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...to/LCsaints.jpg http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...o/LCsaints2.jpg http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...o/LChakurei.jpg http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai.../LChakurei2.jpg http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai.../LCcatedral.jpg http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...hoto/LCatla.jpg iuehiueie primeira vez q posta mto foda... realmente, vai rolar GUERRA!!!! Editado Junho 17, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Que roupa ridícula essa do Hakurei Pra quem tava reclamando de bronzeados e prateado...até os guardinhas vão pro pau \o/ This issss spaaaaaaartaaa Dos coadjuvantes,tem dois do lado do urso aqui... http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...to/LCsaints.jpg E dois atrás do Centauro,uam amazona inclusive. http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...o/LCsaints2.jpg Aquário,Libra,Sagitário e Leão..... Só faltou Virgem mesmo para completar o quinteto que regia os bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Esse capítulo eh muito fodão mesmo... Hakurei em poucos quadros, subiu de mongol passivo para berseker animalesco. O cara tah sem armadura alguma, só com a espada e jah desceu o braço naqueles insetos Gostei muito desse uso mais físico...ele jah está melhor que o Sage, quero ver as habilidades dele. Prateadooooooossssss yeah....era o Babelpast alí? Tinha amazonas, tmb, talvez de prata....bronzeados e os cavaleiros de ouro jah cobfirmados. Gêmeos:mistérioooooooooo Kdê a sasha? será que o Saga past a protege pessoalmente? O que o Shion ficará fazendo? E é guerra mesmo...o próximo capítulo deve focar no exército de Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 (editado) Que roupa ridícula essa do Hakurei Já eu achei sensacional... de verdade! drustann: Não faço a mínima idéia... mas em comparação ao tipo de respostas que via em Bleach e Naruto, é um pessoal mais moderado, que se prende ao assunto. Em Bleach e Naruto faziam muito mais piada e flame do que vejo em SS. Sobre as imagens: achei que o Sion estaria contente em ver o mestre dele, mas pela imagem ele realmente não gostou da idéia... Editado Junho 17, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 O enredo tomou um rumo muito bom a partir deste capítulo. Hakurei abandonou a estratégia defensiva e partiu com tudo para o ataque, deixando apenas dois dourados - talvez aqueles em quem tenha mais confiança - para proteger o Santuário. Ele está mostrando por que foi um dos sobreviventes, e acredito que a espada que está dando está liberdade para ele agir. Fico imaginando a cara de um Espectro raso ao ver aquele mundaréu de Cavaleiros batendo na porta . É bom este mistério em torno de Gêmeos, já que é por muitos o Cavaleiro mais aguardado, eu torço para que ele também tenha um irmão gêmeo que o substitua em caso de morte. Olha o Urso ali, será que ele vai matar alguém? /). Seria foda uma luta dele contra o... Oxe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Até o Urso vira bishounen no traço da Shiori... E o Hakurei tá vestido igual um japonês do Bakufu/Era Meiji. Ainda mais com aquela espada... Samurai Shodown/Rurouni Kenshin puro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...to/LCsaints.jpg reparem, contei umas três bundas de amazonas hehe. *primeira coisa que reparo? loira a esquerda, morena mais a direita e mais uma loira ao fundo no centro. e sem contar que tem um neguinho ali sem armadura nenhuma, nem das vagabundas, numa empolgação total. clima de guerra rapa, como diria o rei de Rohan, em frente a morte, desejem a morte hehe tomara que surja uma cena de batalha campal feito essa do manga http://i4.photobucket.com/albums/y147/jan_sobieskiii/real019.jpg http://i4.photobucket.com/albums/y147/jan_sobieskiii/real018.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Parece que finalmente o garoto Atla teve uma participação, e demonstrou um imenso poder. Apesar de termos pelo menos três teleportadores (Sion, Hakurei e Yuzu), o pequeno é que foi capaz de teleportar todos aqueles soldados... Tomara que ela realmente conduza a batalha em duas frentes ou mais, mostrando o castelo e o Santuário, e quem sabe...Jamir, assim ela explicaria algo do clássico (apesar de não ver muito como a batalha poderia mudar pra Jamir). Dos coadjuvantes,tem dois do lado do urso aqui...http://i220.photobucket.com/albums/dd9/Sai...to/LCsaints.jpg Aquele é o urso mesmo? Parece que a ombreira tá diferentona... Mas gostei da cara do que tá na frente do urso, qual constelação será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 a ombreira do urso no manga é assim mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 ah sim, só consigo imaginar o rumo da batalha mudando para jamir caso (coisa que acho muuuuuuito improvavel) o santuário caia, e sasha busque refugio em jamir. ai hades, tentando eliminar atena de vez, marcha com tudo o que lhe sobrou para jamir e lá acontece a batalha final. mas sei la, duvido muito, mas muuuuuuuito mesmo, que façam o santuário cair. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 nao sei se isso tem alguma relevancia porque tenho acompanhado lc mais por resumos, mas eu notei que em um dos scans que mostra os cav de ouro apenas o rosto de escorpiao é mostrado.. seria ele o primeiro a "estrelar" entre os dourados restantes?? yung afinal e mesmo o nome do aquario ou tao chutando so ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Um puta capítulo de Lost Canvas... Gostei de TUDO!!! Dos desenhos, do enredo bem composto, da situação. Que seja assim daqui para frente... Shiori, AGORA, ganhou pontos comigos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 (editado) Meu Deuuuuuuussss!!!!!!!!! puta que pariu pra essa Shiori!!!! Ela me mata de orgulho!!!! hauahuahuahauahua Caralho galera! q q é esse capítulo!!! Hakurei, o grande general Samurai Xodáu atacando de frente o Império de Hades totalmente FODÃO e HUMILHANTE!!!! momento Mark agora: *0* Imagem do Shion de corpo inteiro MAI GÓD!!! E uma coisa muito foda q ninguém comentou, apesar de todos já terem reparado! Shion e Dohko separadoooos!!!! Muito bom isso!!! mostra q eles não são um casalsinho romantico grudento! Shooow esse capítulo!!!!! tem q continuar assim até o fim! PS: Com a Shiori indo tão bem assim nos mangá (pelo menos pra mim hehe), ela bem q podia assumir o original e fazer a saga do Zeus no mangá né??? Se bem q deixa pro "mestre" mesmo acabar, pra manter o mesmo podrão, digo, padrão... Ou então, melhor ainda!!! Q ela faça uma guerra contra Poseiga!!!!!! Momento mark outra vez! Atenção! Foi! *0* Editado Junho 17, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2008 (editado) PERFEITO!!!! O_O Pô, animal essas imagens. Lá estão os buch....os cavaleiros de bronze e prata (que morrerão em segundos ). Podemos ver Babelpast, Urso, Oficuo (é o que parece), um outro bem com cara de jovem ao lado de Babelpast, etc, etc... E, claro, lá estão eles: Escorpião, Leão, Aquário e Dohko! \o\ Hakurei simplesmente foi perfeito. Teve umas caras engraçadas, com um pouco de humor; socou todos, foi sem armadura e tá com sangue nos zóio. Um dos melhores pers. de SS, ao meu ver. Estranhamente não fiquei tão empolgado ao ver Escorpião. Tá, ele mal aparece, mas fiquei bastante ao ver Aquário! A cena de Atla teletransportando todo mundo é demais. Ele é muito jovem e olha o poder dele! Mostra que o que Mu fez no EG não é lá grandes coisas (tá, há diferenças entre enviar pessoas de um país pra outro e para outro mundo, mas....). A cena de todos reunidos no Coliseu é para se colorizar, chorar e esperar por uma animação. Mais uma vez: Perfect! PS: Só um único defeito. Na imagem em que Escorpião aparece, o traço tá bem ruim. Parece que só naquela parte o Masami participou. Acho que por isso não me empolguei com Escorpião. Editado Junho 18, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Esse capítulo reforça mais uma vez a importância crucial de Manigoldo e El Cid e como era de grande importância mandar cavaleiros em missão solo para desativar as barreiras da morte e do sono. A estratégia parece esta do lado de Atena nessa guerra. Capítulo fantástico, o melhor arco de todos, Hakurei já chegou à catedral, e o resto do exército perto também. Uma boa ofensiva com 4 dourados liderados por Sagitário e deixando Áries e Gêmeos para a defesa. Tá muito bom! Desde o começo a preocupação de Sage e Hakurei foi apenas com os deuses Gêmeos, por considerá-los mais perigosos que o próprio Hades. Haku deixou nas mãos de Sisy e partiu sozinho, me pergunto se Sion ainda pode se tornar patriaca ainda no decorrer da Guerra. Quem será que vai atender a porta catedral pra receber Hakurei? Na guerra atual quem atendia a porta era Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Se o Radamanthys abrir a porta da desesperança ele vai ser fuzilado tão rápido que seu nome só será conhecido na guerra futura Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Sensacional esse capitulo. Aquela amazona eu acho que nao eh ofiuco. Nao sei, pra mim parece mais um cavaleiro aleatorio. Isso eu nao gosto mto da shiori, de criar mtos cavaleiros e espectros aleatorios, oq acaba confundindo mto as informações. E acho que soh pelo fato de hakurei ter ido sem armadura quer dizer que ele nao foi lah pra lutar, mas sim com o intuito de selar alguem ou oq quer que seja q ele faça com aquela espada. Alem dele levar um exercito enorme junto dele neh . Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Parece que só naquela parte o Masami participou. Acho que por isso não me empolguei com Escorpião. Achei que só eu tinha reparado... Os traços daquele quadro em especial estão totalmente a la Kurumada! As armaduras no mesmo estilo, os braços, as mãos mais quadradas... Não sabia que o Kurumada participava do mangá colaborando com desenhos também. Então está explicado, não foi uma mera homenagem da Shiori... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Mas ele é prateado por opção e de coração hehehehe. Ou seja, ele realmente curte essa classe, por isso a representa bem (apesar de ser muito prodigioso para ela)Provavelmente ele está com a armadura de Altar, até pra selar o Hipnos (caso ele esteja indo atrás do deus do sono, o que acho que ele está) Desculpe, mas Hakurei é exceção e não regra. Ele não é um prateado convencional e nem Yuzu é. Veja bem, não reclamando, mas acho que eles, os normais e ordinários, podiam ter um destaque e figurar, como apareceu neste bom capítulo. Mas e o Santuario? E Atena? Bem... Temos Gemeos que deve ser um MONSTRO e talvez... seu irmão gemeo? Não duvido, sinceramente. Temos Shion, talvez o Cavaleiros de Lira... Imagina tambem CEFEU lutando, a Amazona de Aguia e a de Cobra (Ofiucio, ou seja la que porrra seja essa)!!! (Enfim, desses eu só acho improvavel Cefeu...). huahuahuaahu Tenho quase certeza que terei orgasmos de alegria nos proximos capitulos... E muita morte tambem... De todos os lados. Obs: Prefiro que Tenma, Yuzuhira e Yato voltem ao santuário pra ajudar Sasha (que deve dar uma ajuda fudida lá no santuario). Foi, por assim dizer, uma falha de Hakurei dar essa ordem de invasão massiva. Deixar, até onde se sabe, apenas dois dourados para fazer guarda é pedir para tomar um pedala absurdo das tropas de Hades. Mas veremos, uma vez que podemos ter, além de Kanonpast, os Cavaleiros de Prata que tem status de Dourados. E como Shiori curte o anime é capaz de termos aí Cefeu, Jaga e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Legal, gostei do que vi. Fico um pouco sentido porque Cavaleiros de prata importantes como Auriga, Cereberus, Flecha ( que eu queria muito ver lutando), Hercules.......e outros ja bateram as botas, isso porque eu to imaginando que teremos uma cena igual aquela dos bronzeados menores descendo o cacete nos guardas do santuario enquanto os outros bronzeados subiam as doze casas. Mas é foda né, fazer oque.......o universo de CDZ é tão grande, e temos tantos deuses e seus possiveis exercitos, que daria pa fazerem outras estorias, e se LC não for a ultima história de CDZ contada em mangá, eu rezo para que a proxima tenha os prateados e bronzeados !!! Drutan, eu também me empolguei mais com aquario, mas acho que isso se deve ao fato de que vimos Milo vivo até o final. Já Kamus, sempre foi muito sumido, um cavaleiro com um potencial gigantesco, mas ele sempre foi muito.....frio, literalmente. Hakurei não me impressionou, ainda, ele entrou la sozinho e talz, mas meteu pau em insetos. Esqueletos são do nivel dos soldados razos de Athena, porem equipados com surplices. E não estou tão certo, Sakuragi, que caso um dos Kyotos venha atender o Hakurei acabem por ser atropelados......essa possibilidade é tão presente que chega a ser palpavel, mas lembrar que status não é prova de poder, lembremos de Shion e Dohko na guerra atual, e que Manigoldo provavelmente era tão forte ( mas menos experiente) que Sage. E alias, eu acredito cegamente que Saga, Kanon e Shaka por exemplo estão no patamar, ou ainda acima do patamar de força dos GM, tanto que o Saga era uma das opções de GM, poder não faltou ao cara, mas varias coisas são levadas em conta. Resumindo, se Shiori não cair na pegadinha que caimos ( o grande mestre é Ó FODÃO só pq é o grande mestre), pode ser interessante, se por exemplo, Aiacos e Radamanthys abrirem a porta pa Hakurei. E por ultimo gostaria de comentar que, por mais que Kurumada não saiba desenhar, suas armaduras são obras de arte. Ver as novas armaduras de prata e de bronze é uma coisa tão vaga, Shiori não põe personalidades nelas, são todas tão iguais na memória. As de kurumada, era só bater o olho que você gravava, fosse por uma ombreira, ou um elmo, que aquela era a armadura tal. Empolguei de ver centauro e urso ali. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) Acho as armaduras menores (leia-se de prata e bronze de cavaleiros que aparecem para morrer) tão bonitas quanto caixas de sapato. Para os cavaleiros que terão destaque ele capricha e acho que Shiori usa a mesma tática. Vide Yuzuriha e sua armadura. Enfim, é questão de gosto Eu, como um bom douradista geek, estou na espera de uma imagem legal de Escorpião, pois as do Aquário, mesmo que infimas, já me agradaram bastante! Camus foi meu cavaleiro favorito por muitos anos (junto com Afro e Mu) e quero que Aquário seja tão legal quanto ele, ou até melhor. Já me surpreendi e aprovei o Albafica, agora falta o Aquário. Espero não me decepcionar. Editado Junho 18, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Ahhhhhhhhh! Quase tive um BIG INFARTO agora! Juro que não tinha reparado no script que um monte de cavaleiros estavam indo invadir Hades... Muito pelo contrario eu pensei que apenas os 4 Dourados + Hakurei estavam indo pra lá... Mas... Tem um MONTE de soldados e cavaleiros de prata e bronze por ali... ISSO VAI SER GUERRA! Eu espero REALMENTE que Shiori mostre, nem que seja alguns quadradinhos do mangá a luta desses soldados e cavaleiros de prata/bronze. Mas se ela fazer o erro de não mostrar já ajuda saber que eles lutaram lá, mesmo que seus nomes nunca sejam conhecidos... FOOOOOOOOOOOOOODA! Hakurei é demais *O* TUDO DE BOM! Mas... o.o Onde diabos está a armadura dele? O que afinal ele pretende fazer SEM armadura? Pelamor Hakurei! Entrar no territorio de Hades sozinho já era meio que suicidio... Sem armadura é PIOR AINDA! Mas eu confio na Shiori, tenho quase certeza absoluta que ela tem uma explicação para o fato dele estar sem armadura e também para o fato do Santuario ficar tão 'desprotegido'. Mas será mesmo que o Santuário está desprotegido? Gemeos... Aries... Prata! SASHA! rs Bem... E sei que é impossivel, também sei que MUITO improvavel de isso ocorrer mesmo que hajam mais 20 história de SS. Mas... Meu sonho era ver DOIS cavaleiros de Gemeos com DUAS armadura de Gemeos *O* Acho que isso deveria ser um FATO! Enfim, sonho demais... Mas mesmo saindo totalmente fora do universo criado até hoje seria a coisa mais surpreendente! (Mas isso não vai ocorrer por que ja vimos o Cavaleiro de Gemeos, mas NADA impede que o irmão desse não seja forte, talvez um cavaleiro de prata... Ou talvez esteja aguardando seu irmão morrer para tomar seu lugar). Imagina a cena: Gemeos detona um MONTE de espectros, entre eles Radamanthys! Então ele morre... Em seguida um monte de espectros começam a subir as escadas para destruir Atena e então... Novamente aparece o Cavaleiro de Gemeos, eles ficarão assustado... MAS COMO? "Eu sou blablabla, irmão e sucessor do cavaleiros de gemeos!" Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Morri Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Hakurei não me impressionou, ainda, ele entrou la sozinho e talz, mas meteu pau em insetos. Esqueletos são do nivel dos soldados razos de Athena, porem equipados com surplices. E não estou tão certo, Sakuragi, que caso um dos Kyotos venha atender o Hakurei acabem por ser atropelados......essa possibilidade é tão presente que chega a ser palpavel, mas lembrar que status não é prova de poder, lembremos de Shion e Dohko na guerra atual, e que Manigoldo provavelmente era tão forte ( mas menos experiente) que Sage. E alias, eu acredito cegamente que Saga, Kanon e Shaka por exemplo estão no patamar, ou ainda acima do patamar de força dos GM, tanto que o Saga era uma das opções de GM, poder não faltou ao cara, mas varias coisas são levadas em conta. Resumindo, se Shiori não cair na pegadinha que caimos ( o grande mestre é Ó FODÃO só pq é o grande mestre), pode ser interessante, se por exemplo, Aiacos e Radamanthys abrirem a porta pa Hakurei. Mas já foi estabelecido que o Hakurei é do nível d irmão, ainda que apresente habilidades e traços de combate diferente. O poder dele supera com folga o de um Juiz... Shion e Dohko, fica kda vez mais claro, que fizeram fama por ter sobrevivido e pelos 200 anos de vantagem, mas em suas épocas são bem ordinários... Manigoldo vejo como próximo do nível de Sage, mas um lutador muito inconsequente, que vacila demais por ser muito confiante. Não tem o nível do mestre dele de jeito nenhum... E o Saga tem o patamar os GMs, o Kanon e Shaka não... E Rada seria mesmo surrado, embora os juízes da Shiori sejam melhores que os do clássico....e mais capazes Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados