.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Acho que Saga, Kanon e Shaka tem um poder parecido... Acho que eles tem um nivel proximo ao de Sage e Hakurei. Proximo, mas não creio que sejam tão fortes quanto. E sobre os Juizes da Shiori só apareceu o Minos ainda né... Mas tenho quase certeza que Rada e Aiacos serão MUITO bem aproveitados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Cuidado Sakuragi....... rsrsrs, muito cuidado.... vou até fingir que não vi "aqulio" hahahahahaha. Mas tipo, entre os cavaleiros atuais, os maid propicios a grande mestre eram Saga e Aioros. Saga era oque todos imaginavam que seria o GM, ele era em tudo melhor ( isso é dito no mangá, não ?), mas o lado mal dele acabou por destruir essa realidade. E não vejo porque imaginar que os guerreiros de épocas passadas sejam mais fortes que os atuais, sendo assim, não acredito que Sage ou Hakurei estejam acima de Saga ( o cara era um Deus !). E por isso, se eles realmente forem do mesmo nivel, ou um pouco abaixo, do Saga, não seria nada facil peitar 2 Kyotos. Lembrando que não se deve considerar Ikki.............. eu acredito cegamente que ele foi o ser humano mais forte de todos ja inventado para esse universo, durante a luta com Aiacos ele se desenvolveu de uma maneira tão monstruosa, que era capaz de ele matar o Rada, o Minos, e o Kanon se quisesse ( hauahuahuahuahau ). Ele chegou no inferno num patamar acima de todo o resto, foi vencido por Hades, e quando peitou Thanatos, de frente, fudido, com a armadura esbagaçada, ele fez oque nem Sage e Mani juntos fizeram, acertou o cara. Me passou pela cabeça uma possivel apresentação de gemeos, haha. Eu me lembrei de 4 anos atraz....eu estava assistindo o OVA 13 de Hades santuario pela primeira vez, o OVA tava no final, Shion acabara de se despedir de Dohko, este ultimo se levanta para ir no inferno, então " devo seguir com você ?", aperece Kanon trajando aquela armadura perfeita, de costas, sem muita enfase nele mesmo, hauahuahauhauh, a adrenalina correu ali como se eu tivesse indo para a guerra. Eu fiquei mó nervoso, " caralhu, esse tinha que ser o ultimo OVA !?!?!?"..... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Saga e Aiolos foram realmente os escolhidos para serem GMs, mas... Tinha mais quem pra escolher? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Oq seria "aquilo" Espectro...? não entendi... E eu não disse que os do passado são mais fortes, disse que se mostram mais capazes porque a Shiori não cometerá os mesmo erros de não aprofundar os personagens em todos os sentidos como o Massami fez... E eu disse que o Saga tinha nível de GM, não que ele seja abaixo dos mostrados em LC, pq até agora, os mais próximos ele são Sage e Hakurei, com grandes habilidades mesmo, e não Shion e Dohko que praticamente são os mesmos...e se o Kanon não pode peitar dois Kyotos, o Saga nada tem haver com isso. O Ikki é uma anomalia...só o geminiano pra dar conta dele... E a luta do Tanatos vs Manny e Sage foi mal feita...eles poderiam ter vencido sem morrer e sem sairem detonados...e acertaram o Tanatos sim E Mark....a questão é que TINHA dois excelentes candidatos...tempo pro Shion, não era problema...se quisse, ele esperaria um candidato ideal surgir Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) Sim, ele tinha dois candidatos excelentes, e de fato ele não precisaria perder tempo para escolher o ideal. Mas o que eu quero dizer é que se ele tivesse esperado talvez aparecesse por ali o nome do Shaka hauhauhau *Shakete* Ou do Mú, quem sabe... Editado Junho 18, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Shakete ao extremo....pior escolha que o Shaka só o Mu.... Uma pedra seria mais adequada e ativa que esses dois...hauahaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Oq seria "aquilo" Espectro...? não entendi... Besteirinha, a frase "E o "Saga tem" o patamar os GMs, o Kanon e "Shaka não"..." me fez ter lembranças de um passado sombrio em forums e comunidades do orkut. Mas com certeza, independente de quem abra a porta pa Hakurei, ele deve vencer ou pelo menos passar a perna, se não Shiori não ia botar ele entrando de roupa de pano no castelo de hades com um sorrisão na cara. Bem, é foda ter que esperar, faz tempo que não sinto ansiedade por algo de CDZ.....mas esse arco prometi ! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) Coloquem Mask como Patriarca, mas não coloquem o Shaka. Ele é muito poderoso, mas pra exercer funções como esta... imprestável. hehehehe Eu espero bastante dos kyotos. Minos venceu aquela batalha contra Albafica, que ressuscitou pelos milagres do enredo e venceu o kyoto. E olha que Alba era bem fortão, então imagino que todos os kyotos sejam bem fortes. Até porque alguns têm um potencial imenso. Se Aiacos for bem utilizado....afff... Editado Junho 18, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 [se Aiacos for bem utilizado....afff...]²²²²²²²²²²² amém! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Com a Shiori indo tão bem assim nos mangá (pelo menos pra mim hehe), ela bem q podia assumir o original e fazer a saga do Zeus no mangá né??? EU acho isso bem viável, acho q se acontecesse Kuramada ficaria somente com o roteiro (mas de verdade mesmo) e SHiori faria seus belos desenhos, aí tudo acabaria bem. Eu até acho q Kurumada não quer mais desenhar os desenhos dele parecem feitos de má vontade comparados aos do final do mangá clássicos q tão até bonzinhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 concordo, seria mesmo a melhor saída Shiori fikar com a possível saga de Zeus... quem sabe até uma combinação com o Okada tbm, na parte de backgrounds, paisagens e tal kumurada já era, naum tem como ele desenhar mais nada... naum só pela qualidade qnto pela disposição e motivação dele. é como dizem: "naum se ensina truke novo pra macaco velho" =P Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu acho que o Shaka seria um bom Grande Mestre. Ele é calmo, forte, e tudo que um Grande Mestre deve ser u_u Morram de inveja u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Besteirinha, a frase "E o "Saga tem" o patamar os GMs, o Kanon e "Shaka não"..." me fez ter lembranças de um passado sombrio em forums e comunidades do orkut. Mas com certeza, independente de quem abra a porta pa Hakurei, ele deve vencer ou pelo menos passar a perna, se não Shiori não ia botar ele entrando de roupa de pano no castelo de hades com um sorrisão na cara. Bem, é foda ter que esperar, faz tempo que não sinto ansiedade por algo de CDZ.....mas esse arco prometi ! Pq eu disse isso? Realmente besteira...mas seria o caso de mera reformulação da frase ou alguma história paralela fora do meu conhecimento que os dois citados tiveram chance ou foram GMs? De repente no Orkut tem...vou dar uma olhada e me informar Espectro... Nem o Hakurei é realmente a personificação de um GM, tanto que ele só fez levantar a moral do povo e já saiu do Santuário. Não a toa ele deixara o cargo pro irmão dele... Coloquem Mask como Patriarca, mas não coloquem o Shaka. Ele é muito poderoso, mas pra exercer funções como esta... imprestável. hehehehe Eu espero bastante dos kyotos. Minos venceu aquela batalha contra Albafica, que ressuscitou pelos milagres do enredo e venceu o kyoto. E olha que Alba era bem fortão, então imagino que todos os kyotos sejam bem fortes. Até porque alguns têm um potencial imenso. Se Aiacos for bem utilizado....afff... Era bem capaz do Mask fazer que nem o Hakurei agora...então ele seria um bom GM? GM não é só poder....é a maior função administrativa da ordem dos cavaleiros, é preciso cautela, paciência e estrategismo pra começar..."características" definidoras do Shaka certo? Mas de novo, se até o Hakurei tá podendo... E se vitórias impossíveis voltarem a acontecer...aff...só pq o mongão do Alba começou....quero nem pensar... Eu acho que o Shaka seria um bom Grande Mestre. Ele é calmo, forte, e tudo que um Grande Mestre deve ser u_u Morram de inveja u_u Bom desse jeito é o mestre ancião...foi tão bom GM que não sabia nem a matemática básica...e teve 200 anos nas costas e mais a guerra santa anterior....velho "sábio" esse Dohko... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) Desde o último capítulo (a partir dele coincidentemente, tornei a acompanhar resumos), LC parece finalmente estar "mostrando serviço". Só espero que esse hype todo não seja passageiro. Ligando o modo "devaneios"... Megumu Okada poderia co-roteirizar ao lado de Shiori Teshirogi, uma eventual continuação (pós-Hades, Tenkai, etc) de CDZ. Com os desenhos dela na história principal - e a exemplo do EG, com uns Gaidens de backgrounds, esses sim desenhados por Okada. Seria bom ver algo nessa linha, ao menos ambos os "neo-mangakás" aparentam estar com mais "motivação" para com CDZ do que seu autor original. ...desligando modo "devaneios". Editado Junho 18, 2008 por Kaleo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Realmente seria ousado porém gratificante se a continuação da saga principal fosse feita em conjunto pelos dois novos nomes de SS...Kurumada podia ficar apenas com aquilo que lhe sobre hj...a posição de expectador. Mas eu não seria tão mal com ele, já que depois da parceria com o estúdio Maurício de Souza, podíamos dedicar uma página de tiras da turma da mônia do bairro de baixo dos cavaleiros pa ele desenhar a cada 10 semanas...sabe como é...dá um trabalho pensar nelas...desenhar então Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) Não por isso, em agosto agora começa a ser publicado o mangá da Turma da Mônica, com eles adolescentes, coisa e tal. Vai que é Kurumada o responsável pela série... ... Não, pelos traços mostrados até agora estão bons demais pra serem do Kururu. http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/i...monicamanga.jpg Em todo caso, será que Gêmeospast, pelo especulado, vai ser um monstro assim? Se - pelas hipóteses - Hakurei deve levar Hypnos junto pro colo do capeta , e Gêmeos for essa máquina de matar... ele vai peitar quem "à altura dele"? Hades em pessoa? :O Editado Junho 18, 2008 por Kaleo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) O Dohko é um lixo, o Shaka não *O* *Flooder* Mas pra ser sincero acho que nem Shaka NEM o Saga tem caracteristicas para ser um Grande Mestre. Acho que Aiolos seria o mais ideal mesmo, e por que não o Mú? Acho que esse também tem todas caracteristicas para um GM. Hakurei realmente não tem nada de GM e ele sabe MUITO bem disso, tanto que não quis o cargo e quando o pegou já correu pra batalha. Esse velho é foda demais hahahaha Já Sage acho que tem mais jeito pra coisa. De todos os GMs que apareceram até então o Sage foi o melhorzinho... Já que o Shion a gente não viu fazendo nada, no maximo entregando a armadura de Pegaso para o Seiya(O que não foi algo muito sabio...) hauhauhauhau Zueira. Obs: Alias, acho que nem foi o Shion que entregou a armadura, né? Foi Saga... Acho. Editado Junho 18, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) O Dohko é lixo mesmo...o Shaka é melhor que ele sim...mas isso não é realmente um elogio Já o Saga foi o melhor GM...passou pela titanomaquia ileso e só se ferrou por causa da própria Athena Hakurei é um personagem e combatente foda mesmo, mas GM? Isso ele nem a roupa quer... Aiolos é meio manézão E Saga que deu a armadura pro Seiya(único erro dele ) -------------------------------------- Kaleo: realmente, os traços mangás da turma da mônica tão legais mesmo...acho que pode rolar coisa boa dessa inovação... Quanto ao Gêmeospast, se ele for medíocre, o Hakurei tem titica na cabeça... Editado Junho 18, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Sakuragi: Hakurei pode ser "sangue nos zóio", mas retardado não deve ser. Tá que pode ser uma outra hipótese - e se Gêmeospast tiver seguido para o campo de batalha por "conta própria", sei lá, algo num lance "arma secreta"? Tipo se mantendo "na encolha" até a hora mais propícia... Se bem que aí, ia significar q Shion ficou praticamente sozinho no Santuário, eita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Realmente não dá pa entender ainda, oq exatamente se propõe com a guarda do Santuário com apenas 2 dourados...se o gêmeos desse tempo tivsse mesmo um irmão, podia se pensar numa escalada de ambos nas duas frentes da guerra, ainda que de modo secreto. Mas como só há uma armadura de ouro desse signo, não fundamenta a questão... Eu acho mais provável que Hakurei com algum estrategema impeça o exército de Hades de sair de onde está e atacar o Santuário...por isso, no caso de exceções e descuidos, Shion e Sagapast varreriam os lixos pra debaixo do tapete... Vamos ver se o Gattsrei( ) só tem cara de berseker mesmo...ou pensa como um... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) rs Se é que Atena não vai brevemente para o pau hauhauhau Talvez a batalha não vá ser no Santuário mesmo, pode ocorrer de após a queda de Hypnos e de grande parte dos espectros/Juizes, Atena saia de sua poltrona e seja escoltada por Gemeos e Shion até Hades... *o* Enfim, não acho que isso venha acontecer. Eu acho é que Shion e Gemeos (os DOIS gemeos rs) vão verrer quem quer que chegue perto do Santuário e eu vou ADORAR isso hauhauhau Alias gente, pra quem ainda crê que Asmita está vivo no inferno, vai ser uma boa oportunidade ele aparecer agora hauhuahauhua Eu não gostaria que isso ocorresse, mas adoraria um Asmita/Hakurei Vs Hypnos *o* Obs: Viajei, né? Quem disse que eles estão indo pro Inferno? Editado Junho 18, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu acho que o Shaka seria um bom Grande Mestre. Ele é calmo, forte, e tudo que um Grande Mestre deve ser u_u Morram de inveja u_u Não só de inveja, mas mataria todos nós de tédio. Afinal ele sentaria seu traseiro budista na cadeira do Grande Mestre e começaria um longo discurso de como todos, menos ele, são macacos caolhos, pernetas, broxas e cornos na mão de Buda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 (editado) Volta e meia eu leio gente dizendo que esse Atlas pode ser o MUpast. Apesar do Atlas não ser uma estátua como o Mu,eles são lemurianos e pelo fato de Mu ser um continente e Atlas o lugar que usamos para ver os continentes (tá essa foi péssima ) Estava pensando nisso...mas no caso o muleque teria que morrer para isso,e o fato de Gemini e Aries terem ficados no santuário,deixa a idéia que eles foram deixados para proteger Athena enquanto Hakurei foi para o ataque. Lembro que Pandora chamou Aiacos e Radamanthys uma vez (cap 53,pg 18) quem sabe um contra-ataque no santuário não pode acontecer enquanto Hakurei ataca... Poderia ser bem legal um ataque de ambos os lados /o/ Editado Junho 18, 2008 por Evil Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu iria rir muito, mas muito mesmo se o clone de Gêmeos tomasse um cacete federal de Aiacos. E se Shion também o fizesse para o Rada. Athena é raptada e cessa a investida dourada. Tiro que sai pela culatra. Hehehehehehee. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu tmb ia rir muito..... 2 GMs em LC e nenhum que conseguisse uma estratégia completamente eficaz Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados