Tres Iqus 1 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 (editado) Só uma coisa: é dito claramente que Mu e os demais são uma raça diferente dos humanos?? Pq eu sempre li que eles são descendentes do povo que forjou as Armaduras e conheciam as técnicas de restauração das mesmas, mas nunca vi claramente nada dizendo que são de raça diferente (PS: Não me fale das pintas nas testas pois são simbolos ritualisticos). que eu saiba não, nao na trama de cdz. somente vieram posteriormente conjecturas sobre, pois nos mitos são meio que de raças diferentes (como os atlantes, hiperbóreos, etc, sao humanos, mas com caracteristicas peculiares, ai se deve-se ou nao pensar sobre seus atributos diferentes em cdz tb nao sei). Na verdade, nunca vi mesmo a palavra 'Lemuriano' em mangá nenhum, ou estaria enganado? alias, nao aparece o termo lemuriano mesmo, só usaram o termo "mû" (se não me engano ムー enquanto Mu, o cavaleiro, é ムウ), que leva ao continente pertido de Mu. Sei que Mu e Lemúria até possuem algo em comum, mas chamar de Lemuriano é beeeem diferente. Editado Junho 19, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Pode não ter sido usado o termu lemuriano ou qualquer menção a raça deles, mas ninguém está os acusando tmb de serem alienígenas. De um modo ou de outro, sendo humanos, humanoides, lemurianos ou qualquer raça ou povo de onde sejam, de onde tenham saído ou sovrevivido, fato é que são terráqueos e não são comuns, possuem propriedades físicas e mentais bem além das dos humanos comuns, mesmo aqueles identificados como cavaleiros. Sion estava velho? Estava, mas não era senil nem debilitado. Isso é ir além do que se pode inferir, principalmente com os novos mangás e informações. Além disso, Saga mesmo, já no clássico, fez questão de dizer(já que ele não sabia como tanto Sion ou Dohko estavam vivos) que apesar da idade, o GM ainda era muito poderoso. Portanto, a única falha que eu vejo é em como Kurumada tirou Sion da jogada, de maneira muito fácil...fora isso.... Quanto ao capítuló, só confirmou-se sua excelência. E eu não julgo ele ter derrotado os caveirinhas e esqueletos, ma sim a atitude dele. Essa sim foi foda, até discutiu com o Sion que fez beicinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Pode não ter sido usado o termu lemuriano ou qualquer menção a raça deles, mas ninguém está os acusando tmb de serem alienígenas. De um modo ou de outro, sendo humanos, humanoides, lemurianos ou qualquer raça ou povo de onde sejam, de onde tenham saído ou sovrevivido, fato é que são terráqueos e não são comuns, possuem propriedades físicas e mentais bem além das dos humanos comuns, mesmo aqueles identificados como cavaleiros. Sion estava velho? Estava, mas não era senil nem debilitado. Isso é ir além do que se pode inferir, principalmente com os novos mangás e informações. Além disso, Saga mesmo, já no clássico, fez questão de dizer(já que ele não sabia como tanto Sion ou Dohko estavam vivos) que apesar da idade, o GM ainda era muito poderoso. Portanto, a única falha que eu vejo é em como Kurumada tirou Sion da jogada, de maneira muito fácil...fora isso....Quanto ao capítuló, só confirmou-se sua excelência. E eu não julgo ele ter derrotado os caveirinhas e esqueletos, ma sim a atitude dele. Essa sim foi foda, até discutiu com o Sion que fez beicinho Concordo com tudo isso ae... Excelente esse rumo que a história tá tendo, mais de um dourado lutando ao mesmo tempo fica bem menos cansativo o/. Só espero q sejam lutas individuais... Pois é, LC só precisa de um ângulo multi-visão para ficar perfeito. Juntar dois ou tres dourados numa luta só por exemplo, eu não gostaria, deixaria os personagens "opacos", comparados aos que já foram abordados. Por exemplo, uma luta solo do Sisifo é bem mais interessante do que ele com outro dourado, já que o Sagitário de um modo geral precisa ser explorado. Eu quero um Sagitário vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Pois é, LC só precisa de um ângulo multi-visão para ficar perfeito. Juntar dois ou tres dourados numa luta só por exemplo, eu não gostaria, deixaria os personagens "opacos", comparados aos que já foram abordados. Por exemplo, uma luta solo do Sisifo é bem mais interessante do que ele com outro dourado, já que o Sagitário de um modo geral precisa ser explorado. Eu quero um Sagitário vivo. ja eu acho que poderia ter pelo menos uma luta usando dois cavaleiros ao mesmo tempo para dar um diferencial pra esse manga.. mas ai tambem teria que ser alguem bem fodao no estilo hypnos ou o proprio hades(se bem que esse provavelmente vai ficar pra tenma) pra, como voce disse, nao desvaloriza esses dourados em relacao a outros e sagitario ja é mais que valorizado em SS.. ele poderia atuar como um dourado regular dessa vez pelo menos pra varias Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Sion poderia até não ser debilitado (o que é controverso, afinal Saga o venceu), mas senil ele era, com certeza... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Senil é o Kurumada poha...e o Dohko ...reclame deles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) Pode não ter sido usado o termu lemuriano ou qualquer menção a raça deles, mas ninguém está os acusando tmb de serem alienígenas. De um modo ou de outro, sendo humanos, humanoides, lemurianos ou qualquer raça ou povo de onde sejam, de onde tenham saído ou sovrevivido, fato é que são terráqueos e não são comuns, possuem propriedades físicas e mentais bem além das dos humanos comuns, mesmo aqueles identificados como cavaleiros. Sion estava velho? Estava, mas não era senil nem debilitado. Isso é ir além do que se pode inferir, principalmente com os novos mangás e informações. Além disso, Saga mesmo, já no clássico, fez questão de dizer(já que ele não sabia como tanto Sion ou Dohko estavam vivos) que apesar da idade, o GM ainda era muito poderoso. Portanto, a única falha que eu vejo é em como Kurumada tirou Sion da jogada, de maneira muito fácil...fora isso.... Quanto ao capítuló, só confirmou-se sua excelência. E eu não julgo ele ter derrotado os caveirinhas e esqueletos, ma sim a atitude dele. Essa sim foi foda, até discutiu com o Sion que fez beicinho Concordo com tudo isso aí [2] Capítulo foda, mas espero q no próximo apareça mais o Aquário e o Escorpião, já o Leão.... ...vcs sabem... Editado Junho 20, 2008 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) Nem vou comentar muito, pois seria chover no molhado. Gostei pra caramba do capítulo, um dos melhores de LC. Mas ele me deu medo; medo de qual caminho LC tomará daqui pra frente. Quero muito que continue com a exploração dos dourados como está sendo até agora. Bom, gostei bastante de Hakurei, suas feições e atitudes. Shion também me cativou nesse capítulo. As feições dele, a maneira de agira junto ao seu mestre foi bem legal, pois eu imaginava que Shion fosse bem diferente, um tanto quanto frio, sem muitas expressões. Gostei bastante do Aquário e fiquei triste de que Escorpião não ter aparecido direito em nenhum santo quadro. Mas tudo bem, ele - espero eu - terá sua chance de se mostrar. Também gostei muito dos prateados e cia comemorando. Ficou legal a divisão de poder: Dourados juntos, em destaque; depois os prateados, atrás deles os bronzeados e mais atrás os soldados. Algo ultra básico, mas gostei disso. Editado Junho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) Pois é drustann... Essa colocação de cena também me agradou bastante. =D Sempre admirei uma ação conjunta e a mistura de classes. E isso aí ainda está bem prematuro. Sonho com uma guerra entre o exercito de espectros e o de cavaleiros a bastante tempo. Quem sabe essa não possa ser a oportunidade? hehehehe Ótimo capitulo... Editado Junho 20, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Diferentemente de quase todos, eu prefiro algo quadrado. Exemplo prático (mas citarei outro mangá): Prefiro a batalha das doze casas, com o tempo parando (literalmente) para um bronzeado e um dourado lutarem, à guerra da Soul Society de Bleach que é, sim, muito mais dinâmica, cheia de coisas acontecendo ao mesmo tempo, várias pessoas lutando, mas nada muito completo, pois o tempo estava correndo... Ou seja, prefiro mesmo o "quadrado", como o que rolou com Elcid, Hasgard, Albafica ou, no máximo, o que rolou com Manigoldo (ou seja, dois personagens contra alguém poderoso). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) É isso aí Grande Aldebaran...também quero que ela construa e desenvolva esse cenário de guerra, corpos amontoados, destruição da catedral e do santuário, troca de combates para outros lugares, países, idas a Jamir, e enquanto faz isso aprofunda os principais, sem problemas. Que inove... Editado Junho 20, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) Não é? Já tentou imaginar cavaleiros de bronze e prata auxiliando cavaleiros de ouro (mesmo em porcentagens mínimas) em um campo de batalha e repleto de inimigos de níveis variados? Simplesmente show... Claro que cada dourado envolvido apresentando seu momento "Tchan" de participação. Inovando a maneira como a história vem sendo mostrada e não retirando nenhum pela tangente. PS: Apaguei o post duplo, beleza? o/ Editado Junho 20, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Exato, tem que fazer valer a alcunha de GUERRA Santa, e não briguinhas ou combates isolados. Nisso resultou o arco do Mukai... Essa mistura de classes e assistências no campo de batalha seria muito bom de se ver...e na guerra nem todo mundo é herói nem todo mundo tem mortes gloriosas... Obrigado por apagar o post... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Agora, satisfeito em parte com a figuração prateada eu quero é ver a indicação de uma luta dessa classe com espectros. Uma passo de cada vez E depois disso eu quero é sangue dourado pelas mãos dos espectros /rox /rox /rox Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) Será que no meio desse monte de prateados como Centauro,Cães de Caça,Escorpião ()etc.. Algum terá destaque,ou todos morrerão sem nem dizer seus nomes como um Iwan da vida. Que dourados que nada eu quero ver é o gordinho quebrando geral Editado Junho 20, 2008 por Evil Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Bom : Nessa imagem temos Cães de caça na imagem inferior esquerda, e na de cima, o cavaleiro de costas a direita parece ser ele tb, mas a ombreira de cães de caça não é pontuda....ou Shiori errou ou é outro cara : http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC8912.jpg O resto todo são cavaleiros novos. Aqui temos Centauro na imagem inferior esquerda, e na ponta esquerda de baixo da imagem eu vejo o elmo de Cetacius..... : http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC8913.jpg O resto é novo. Pois é, eu não gosto desse descaso com o numero de cavaleiros, eram pa ser 88, e Shiori ja meteu uma cacetada ai. Acredito eu que sejam todos de bronze. Cara, ela lançou o esquema de armadura de Yato e Mandroagora não foi ? Ela parou de fazer isso ? Nunca mais vi os esquemas....porque se não parou, kd ?!?!?!?! Seria foda se ela completasse as 88 hein, rsrsrsrsrs, pelo menos os discipulos de Elcid, sei la...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) Consegui identificar alguns: Nessa imagem, consegui identificar alguns já conhecidos, e conjecturar que o do meio se parece muito com Noesis de Triângulo, de EPISODE.G (vi isso no SSYE.tk). Também identifique Cães de Caça e Centauro nessa imagem, como também o semelhante de Restu de Lince, também de EPISODE.G (SSYE.tk²) Editado Junho 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 O triangulo nem parece muito, mas o Lince de fato lembra! Imagina que da hora se a Shiori desse um destaque pra eles rs E eu não duvido NADA de que de fato são eles! SHiori é foda *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 ia curtir tbm se fossem eles mesmo, principalmente pelo noesis, q tem a técnica mais linda de todas uihei imaginem no traço da shiori (no do okada já fikou mto foda tbm). e falta só saber quem é akela amazona... parece uma mistura de cobra com lagarto... bem, lá vai a pior das conjecturas, mas será q é amazona de Dragão???????? =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 (editado) O triangulo nem parece muito, mas o Lince de fato lembra! Imagina que da hora se a Shiori desse um destaque pra eles rs E eu não duvido NADA de que de fato são eles! SHiori é foda *o* Foda pq? Quem os criou foi o Mestre Megumu Okada! Ela apenas copiou (novidade), ainda mais com erro (a perna do traje de Lince não vai até as coxas). ia curtir tbm se fossem eles mesmo, principalmente pelo noesis, q tem a técnica mais linda de todas uihei imaginem no traço da shiori (no do okada já fikou mto foda tbm). Deus não te ouça!!! O Tritos Supragisma é supremo e sublime com Okada-sensei... JAMAIS isso irá acontecer.... e falta só saber quem é akela amazona... parece uma mistura de cobra com lagarto... bem, lá vai a pior das conjecturas, mas será q é amazona de Dragão???????? =P Provavelmente é Bronze Saint... Editado Junho 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Foda pq? Quem os criou foi o Mestre Megumu Okada! Ela apenas copiou (novidade), ainda mais com erro (a perna do traje de Lince não vai até as coxas). Como você consegue falar que ela copiou se nem ao menos existe confirmação de que aqueles são os Trajes de Triângulo e Lince? Vamos lá Wan... Tá começando a ficar sem sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 começando? esse pela-saquismo sem sentido já beira o ridículo a mto tempo... enfim... independente dessa palhaçada, espero q se confirme oficialmente q sejam eles mesmo, afinal, "linkaria" bem o universo cdz Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Seria satisfatório se fossem mesmo Lince e Triangulo porque eles ja estão nas contagens dos 88, e isso iria oficializar ainda mais os caras. Mas ainda ta faltando um Orion ou um Escudo, porque faria mais sentido ainda, e feicharia os 24 cavaleiros de prata de uma vez. Seria um sonho uma obra oficial de Saint Seiya com todos os guerreiros de cada exercito. Os de Athena estão muito perto de completar já....os de Hades também, porque se repararmos, mesmo muitos deles não sendo apresentados, podemos encontrar eles na obra oficial e nessa aqui também. Os Marinas eu tomei como sendo só 7 generais e infinitos soldados mesmo. Mas são toantos deuses....que se torna inviavel esse sonho. Mal sabem eles que talvez ganhassem um dinheiro lerdo se fizessem isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Acho muito improvável ser o Retsu por que não tem as garras do lince nos ombros, o Noesis a unica coisa que lembra ele é o cabelo. Agora nesse mesmo quadro do Noesis esse outro na parte da frente e não identificado, me lembra a armadura de Daidaros no mangá e o que esta por trás ao lado de um soldado me lembra o helmo do Lobo do manga tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Mas não precisa ser necessariamente igual. Lembrem-se que as armaduras mudam a cada ressurreição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados