Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como você consegue falar que ela copiou se nem ao menos existe confirmação de que aqueles são os Trajes de Triângulo e Lince?

Vamos lá Wan... Tá começando a ficar sem sentido.

Não, não tá. Só respondi a euforia do Mark quanto (caso seja verdadeiro) a aparição desses personagens em LC. Méritos do Okada /sorry

começando? esse pela-saquismo sem sentido já beira o ridículo a mto tempo... enfim...

independente dessa palhaçada, espero q se confirme oficialmente q sejam eles mesmo, afinal, "linkaria" bem o universo cdz /cry1

Parabéns pegou "ar", parabéns pegou "ar"!!!! :D

Relax Rafael, ninguém diz que é palhaçada quando você vê algo de "lindo" no LC :(

Acho muito improvável ser o Retsu por que não tem as garras do lince nos ombros, o Noesis a unica coisa que lembra ele é o cabelo. Agora nesse mesmo quadro do Noesis esse outro na parte da frente e não identificado, me lembra a armadura de Daidaros no mangá e o que esta por trás ao lado de um soldado me lembra o helmo do Lobo do manga tb.

Também acho improvável, mas não é impossível. O da frente parece mesmo ser o Cefeu e o outro o Lobo, mesmo.

Mas não precisa ser necessariamente igual. Lembrem-se que as armaduras mudam a cada ressurreição.

Ou melhor dizendo: há diferenças de um traço para o outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não, não tá. Só respondi a euforia do Mark quanto (caso seja verdadeiro) a aparição desses personagens em LC. Méritos do Okada /sorry

(...)

Ou melhor dizendo: há diferenças de um traço para o outro.

Ahhh Wan. Não seria você se não estivesse se contradizendo no mesmo post.

Foda pq? Quem os criou foi o Mestre Megumu Okada! Ela apenas copiou (novidade), ainda mais com erro (a perna do traje de Lince não vai até as coxas)¹.

Ou melhor dizendo: há diferenças de um traço para o outro.¹

Mas tudo bem...

cada um acredita no que lhe convém.
/cry1
Link para o post
Claro, se eles todos não morrerem num único capítulo ou mesmo quadro /sorry :D

Que eles durem pelo menos um volume todo e não sejam meras figuras nas páginas, Slip...

Completamente de acordo, Sakuragi-sama. :(

Seria sacanagem da Shiori se eles desaparecessem rápido da história... Os caras não são enfocados, mas quando são, somem rápido? /cry1

Link para o post

Bom, ela JÁ fez isso na obra...e numa situação dessa, de possível guerra generalizaa, não me surpreenderia e creio que a ninguém se eles fossem varridos do mapa num instante.

Seria bom que eles não fossem enfocados perto dos dourados, que formem um grupo e liderem os de bronze contra pessoas do mesmo nível, até mesmo com objetivos específicos, por exemplo, além de lutar, senão...

Link para o post

WAN, pra variar, já citou o EG e já alfinetou o LC. Será que não dá pra mudar o disco? Parece ciuminho... =p

Enfim, jogando um balde d´água em todos, eu acho que Shiori não vai ficar mostrando muito os bronze/prata. Quem sabe faça isso, pois, pelo menos nesse capítulo 89, eles tiveram tanta relevância quanto os dourados que apareceram. Isso é bom. Mas ela não é muito boa em se focar em diversas coisas, por isso creio que não fará isto. Se fizer, ela se superou. Eu já curto o LC e, caso haja prata/bronze com o mínimo de destaque, o mangá será o n°1 pra mim, pois os meus personagens favoritos (dourados) já possuem um bom destaque, eu curto os espectros novos e os com upgrade (vide Minos), eu curto a trama e a única coisa que tenho a reclamar é realmente a participação das classes menores que sempre, em todos os mangás de SS, foram bucha e nada além disso.

Link para o post
Ahhh Wan. Não seria você se não estivesse se contradizendo no mesmo post.

Mas tudo bem... /sorry

Xii Lemuriano, leia com atenção sem interpretações /cry1

O Mark AFIRMOU que eram eles (Lince e Triângulo). Eu havia conjecturado, segundo imagem que vi no SSYE, que seriam eles. Seguindo a afirmação do Mark (que segundo más línguas, é a encarnação da Shiori :D) disse que HAVIA um erro caso fosse mesmo Retsu-past.

WAN, pra variar, já citou o EG e já alfinetou o LC. Será que não dá pra mudar o disco? Parece ciuminho... =p

Eu hein... Nem falei nada de LC, nem muito menos comparei com EpG :S Tenho até medo de falar algo nos tópicos do LC :X

Enfim, jogando um balde d´água em todos, eu acho que Shiori não vai ficar mostrando muito os bronze/prata. Quem sabe faça isso, pois, pelo menos nesse capítulo 89, eles tiveram tanta relevância quanto os dourados que apareceram. Isso é bom. Mas ela não é muito boa em se focar em diversas coisas, por isso creio que não fará isto. Se fizer, ela se superou. Eu já curto o LC e, caso haja prata/bronze com o mínimo de destaque, o mangá será o n°1 pra mim, pois os meus personagens favoritos (dourados) já possuem um bom destaque, eu curto os espectros novos e os com upgrade (vide Minos), eu curto a trama e a única coisa que tenho a reclamar é realmente a participação das classes menores que sempre, em todos os mangás de SS, foram bucha e nada além disso.

MENTIRA!!! Os soldados no EPISODE.G tiveram relevante participação /evil

PS: Tô brincando para distrair :(

Editado por WAN
Link para o post
Foda pq? Quem os criou foi o Mestre Megumu Okada! Ela apenas copiou (novidade), ainda mais com erro (a perna do traje de Lince não vai até as coxas).

Opa, então eu entendi errado. Foi malz. /cry1

Mas deixa isso pra lá. Só queria dar um toque, pois tem horas que é bom guardar algumas opiniões para si. Esse era um caso, ao meu ver. /sorry

Enfim, que venha Aquário (me empolguei com ele) e Escorpião (a título de curiosidade. Espero gostar dele).

E, putz, quero logo Aiacos e que seja bem aproveitado e com um upgrade na sua personalidade, pois a que Masami deu é semelhante a de um guaxinim morto.

Editado por drustann
Link para o post

Era massa quando eu assistia o anime sem saber de nada oque estava por vir. Então, aparece Misty, dando a introdução do que eram cavaleiros de prata ( até ai eu pouco me importava para divisão de classes), o cara mal chega e dispara : Seiya, ou você se suicida agora mesmo ou eu o mando para o inferno, você que escolhe...

AHAHA, até eu me assustei na hora, foi o clima mais tenso que Kurumada consegui gerar no Manga. Marin tenou enganar o cara para evitar qualquer desgraça, mas ele notou, e isso ficou claramente entendivel, e ficava aquela tensão enquanto ela se afastava e ele ficava la pa de fato matar seiya.......... Porra, era pa usarem melhor os prateados em LC. Mas como ja morreram tantos, eu nem quero mais, falando a verdade.

Aquario, quero ver o cara lutando, e quero um golpe novo para escorpião, eu não acredito que Shiori matou o Elcid sem dar um golpe novo....tudo bem que Excalibur é foda, mas mesmo assim. Escorpião precisa de um golpe novo, ou que pelo menos ele se utilize mais do Restriction, que quase passa batido em seu arsenal. Eu gostaria de ver Dohko lutando também, ele não fez nada importante, e se essa brincadeira continuar, LC acaba e não vemos Libra render nada de novo. Seria bom ele se diferenciar um pouco de Shiryu e lançar um golpe que não seja de Dragão, poxa, o cara só usa os 100 dragões, nunca usou outra coisa.

Leão é um personagem ja formado. Não vejo muito oque acrescentar a ele, e se a Shiori se utilizar do arsenal que ele tem no ep. G, como eu disse, ja é um personagem sem nada a acrescentar. Só precisa cair na porrada com alguem consideravel.

Link para o post
era pa usarem melhor os prateados em LC.

Concordo, mas acrescento algo na sua frase: Era para usar melhor os prateados em SS. Ou você acha que eles foram bem utilizados?

Quanto Leão estar formado, discordo. Aiolia está formado e é óbvio que Leão-Shiori terá muito dele, mas não será puramente ele, assim como nenhum foi puramente igual aos dourados by Masami. Agora, achar que Shiori irá copiar Aiolia do Okada e, inclusive, dar-lhe as mesmas técnicas...pára! Por que ela copiaria o pior personagem de todos os tempos e de um mangá que nem é um sucesso? Se for pra copiar personagem ruim, clona o Goku que pelo menos é bem famoso. hehehehe

Link para o post

Se caso ela venha a usar os golpes que o leão tem no ep.G, ele não precisa de mais muita coisa pa ser formado, só de uma personalidade pópria ( ja que ele não é Aiolia) e de uma boa partipação ( leia-se luta).

Depois que nem todos os prateados foram mal utilizados. Misty deu uma boa apresentação da clase, Algol é um dos melhores personagens de CDZ, Marin e Shina são de extrema importancia para a trama, Orpheu nem se fala.........alias o arco inicial dos prateados foi muito bom, e no mangá Seiya quase morre na brincadeira de tentar fugir deles com Saori.

Fato é que se no mangá original eles não foram bem utilizados, em LC eles são inexistentes. Aparece um aqui e outro ali porque Shiori não ia poder omitir personagens que ja apareceram no original. E com varios deles ja criados, ela não aproveitou nenhum, sai usando eles para mostrar a força dos espectros e dos juizes, matando varios de uma vez só......

No inicio do mangá, quando Kerberus, Flecha, e Auriga aparecem em forma de espectro pa atacar Athena, eu tive uma das maiores alegrias para com relação a esse mangá.....depois disso foi dourado dourado dourado dourado.......Tenma.

Link para o post

sinceramente, adoraria ver o leão do lc com os golpes do aiolia do epg, q aliás, foram as coisas q mais curti qndo ainda curtia esse mangá =P

sobre o el cid, achei ótimo a shiori NÃO ter dado outro golpe pra ele, alias, foi até uam mancada usar o pedra saltitante ehhehe a excalibur, como já dissemos, é a técnica mais imponente, versátil e completa de todo ss, na minha opnião...

mas como as agulhas do miro naum usurfruem da mesma caracteristica, cairia MTO BEM novos golpes pro escorpião... nem q seja uma nova versão dakele "ave escorpião" q o miro usou na ilha de andrômeda uiahiuahiuahuiahiua B)

e continuem torcendo com todas as forças do universo para q o aiacos seja tão ou até mais foda/explorado q o minos /o/o/o/o/o/o/

Link para o post
E, putz, quero logo Aiacos e que seja bem aproveitado e com um upgrade na sua personalidade, pois a que Masami deu é semelhante a de um guaxinim morto.

O Kurumada se redimiu com o Suikyo de Garuda.Aliás depois do lance da armadura de Pégaso (ver.3?),a Shiori poderia pegar isso também de empréstimo do ND B)

Sem contar que é mais uma chance de explorar um cavaleiro de prata,que tenha relevância no enredo (seria o terceiro).

Link para o post
O Kurumada se redimiu com o Suikyo de Garuda.Aliás depois do lance da armadura de Pégaso (ver.3?),a Shiori poderia pegar isso também de empréstimo do ND :P

HUAHAUHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAU essa foi muito boa mesmo. Kurumada se redimir com alguma coisa em ND!!!!

Fala sério ele só se queima com esse mangá! :P !

E vc ainda tá nesse lance da armadura pelo amor de Deus, eu hein. B)

Link para o post
O Kurumada se redimiu com o Suikyo de Garuda.Aliás depois do lance da armadura de Pégaso (ver.3?),a Shiori poderia pegar isso também de empréstimo do ND B)

Sem contar que é mais uma chance de explorar um cavaleiro de prata,que tenha relevância no enredo (seria o terceiro).

Desculpe champs, mas Aiacos > Sukita de Garuda.

Link para o post

Garuda (clássico) > Garuda (ND). Pelo menos a mim, o NeoAiacos não chama atenção.

E olha que o Garuda clássico ficou inexplorado, resumido apenas a um ou dois golpes sobre o Ikki, pra depois ser fulminado com requintes cruéis pela fênix de bronze.

EDIT: Ops, o Kanon tomou um piau, too.

Editado por Slip Questão
Link para o post

Por falar em Sukiyo, a Shiori bem que poderia introduzir um Cavaleiro de Taça, que serviria como curandeiro das forças de Atena. Seria mais um Cavaleiro de Prata com destaque, além do líder das tropas (Harukei de Altar) e um protagonista (Yuzuriha de Grou).

Link para o post

Tudo o que Suikyo fez foi falar com os olhos fechados e com "pose imponente". Eu prefiro a (falta de)personalidade do Aiacos clássico.

Quantos aos prateados, acho que o clássico e LC empatam no quesito "relevância a eles". Não, SS clássico tá um tiquinho a frente, por causa do Orfeu. LC tem Yuzuriha e Hakurei, o clássico tem Marin, Shina e Orfeu que foram REALMENTE destaques. Misty, Algol e cia não foram relevantes, apesar de terem um brilho legal. (Misty é um dos personagens que eu mais curto em SS e, claro, gostaria de vê-lo brilhando em LC)

Link para o post

Algol nao teve um maior aprofundamento, mas teve pá importancia, por causa da cegueira do Shiryu.

tudo que o shiryu sofria era culpa dele, e isso é algo foda B)

Algol owna todos os demais prateados, exceto o Orphee. Poem Marin e Shaina no chinelo (que fizeram de importante? afinal).

*nossa, eu postando algo de gosto pessoal e achismo.. esse mundo ta perdido.

Link para o post

seria legal mesmo aparecer mais um ou dois dourados com grande importancia em LC pra da uma moral ai pra essa classe

quanto a ataques novos em lost canvas, acho q el cid poderia pelo menos ter usado alguma variacao manera da excalibur como shura no EpG, e escorpiao ta mesmo precisando de um ataque novo.. aquelas agulhas sao legais mas sem versatilidade nenhuma. seria legal se o escorpiao novo tivesse alguns poderes de ilusao ou entao de tirar sentido como o saga.. so pra da uma turbinada nele

Link para o post

Wan... Eu não afirmei nada B) Eu disse que de fato lembravam e que eu não duvidava que fosse verdade, e não que ERA verdade. Bebeu toda a garrafa ou deixou um pouquinho pra mim? (by Dona Florinda)

Enfim... Eu adoraria que realmente fossem e que tivessem alguma importancia, mostraria que a Shiori de fato se importa com o UNIVERSO SS e não apenas com seu mangá. Ela fez varias ligações até agora com o mangá classico e eu não ficaria triste se continuasse assim, talvez até mesmo ligações com o ND como por exemplo o Cavaleiro de Taça. (Seria o maximo Shiori aproveitando melhor os cavaleiros do Okada do que ele proprio rs... Bem, ela ja fez isso com o Masami =P)

Quanto o Aiacos/Sukita(hauhauha)... Bem... Pra mim os dois são uns nada... Sério, não vejo personalidade em nenhum deles. Eles me lembram nada com cara de nada. Espero que a Shiori faça um Garuda menos chato pelo menos...

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Garuda (clássico) > Garuda (ND). Pelo menos a mim, o NeoAiacos não chama atenção.

E olha que o Garuda clássico ficou inexplorado, resumido apenas a um ou dois golpes sobre o Ikki, pra depois ser fulminado com requintes cruéis pela fênix de bronze.

EDIT: Ops, o Kanon tomou um piau, too.

Vocês obviamente não entenderam.O post era uma resposta a afirmação que o Aiacos do Kurumada não era bem trabalhado,e vejam só o seu antecessor em Next Dimension tem ligações com Alone,Hades e os três principais.Nisso sua importância no enredo é superior que a do Aiacos clássico comparativamente,não é uma questão de personagem melhor ou pior.

Por falar em Sukiyo, a Shiori bem que poderia introduzir um Cavaleiro de Taça, que serviria como curandeiro das forças de Atena. Seria mais um Cavaleiro de Prata com destaque, além do líder das tropas (Harukei de Altar) e um protagonista (Yuzuriha de Grou).

Era isso que eu queria colocar,a adição do Suikyo seria benéfico a série.Sem contar que fecharia um gancho levantado na enciclopédia que diz que as armaduras de Altar,Taça,Escultor e Buril estão no cemitério das armaduras,pois lá fora o campo de batalha da última guerra santa.

Tudo o que Suikyo fez foi falar com os olhos fechados e com "pose imponente". Eu prefiro a (falta de)personalidade do Aiacos clássico.

Pelo menos são personagens distintos,no nome e na aparência ( o Suikyo é a cara do Ikki no flashback).

HUAHAUHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAU essa foi muito boa mesmo. Kurumada se redimir com alguma coisa em ND!!!!

Fala sério ele só se queima com esse mangá! !

O mangá é ruim,mas os conceitos são bons:especialmente quanto ao Suikyo e sua armadura com poderes especiais (que levou a interligações da guerra passada como Tenkai).

Link para o post

O traço do Masami regrediu, todo mundo está um pouco diferente. Nem Dohko parece tanto o Dohko de Hades. Pra mim Suikyo lembra Aiacos, só que bem mau desenhado.

Agora eu entendi o que você disse (com relação de Sukinho ter ligação com Alone, Tenma, etc...) e concordo, mas prefiro que nem utilize ele. LC já é extremamente hostilizado por alguns e caso ela use uma referência dessas, nego vai cair matando.

Link para o post

O traço de Masami regrediu absurdamente, mas Suikyo é diferente de Aiacos. Não vou entrar em detalhes, mas Suikyo tem olheiras que nem o MDM.

Na verdade, este novo garudo havia me deixado muito feliz. Mesmo que ele exista só no ND, eu vi ali uma oportunidade de ver um garuda legal, porque eu sou fã do Aiacos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...