Styx 97 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Eu tenho a impressão de que os Cavaleiros de Atena caíram numa armadilha: Hipnos vai tentar levar meio mundo com ele na Batalha da Catedral, enquanto dezenas de espectros estarão invadindo en masse o Santuário (apesar do vasto poderio de Gêmeos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Eu tenho a impressão de que os Cavaleiros de Atena caíram numa armadilha: Hipnos vai tentar levar meio mundo com ele na Batalha da Catedral, enquanto dezenas de espectros estarão invadindo en masse o Santuário (apesar do vasto poderio de Gêmeos). Eu já acho que Shiori vai esquecer (de novo) do resto do mundo e focar-se somente na "invasão" da Catedral de Hades. Espero queimar a lingua (ou seria os dedos ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Edit. Editado Junho 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 De novo essa discussão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados