Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Hypnos

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai depender muito da quantidade de bonecos que a Long Jump trouxer, se forem muitos, acho q é possível ele ser vendido na faixa de R$150,00.

O problema é q a LJ é imprevisível, não dá pra confiar nesse anúncio do lote de bonecos para o fim do ano, não teve um lote q foi lançado na data anunciada, todos foram adiados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senão me engno virá Seiya com a armadura divina, Thânatos, Scylla e mais um que eu não me lembro porque eu já tinha então não me preocupei em saber qual era...

Realmente a LJ é imprevisível, mas ela havia anunciado o Mime e o Bian pra setembro e saiu agosto... agora como os lançamentos dela estão muito espaçados, quem sabe esse novo lote não chegue na data prevista? E mesmo se não chegar, acho que até feveeiro, no máximo, deve vir /o/

Link para o post

Foi justamente por causa dessa inconstância da Long Time Jump que eu parei de esperar os bonecos serem lançados aqui. Consigo praticamente os mesmos preços importando direto de lá e as vezes que os bonecos pararam na alfândega eu recorri e consegui liberá-los sem ter q pagar as taxas. Hoje, tenho praticamente a coleção completa, inclusive os bustos e os de roupas casuais, pra completar só me faltam o Ban, Nashi e os especiasis do Shion com armadura negra e do Seiya com a armadura banhada a ouro, sendo q esses 2 últimos eu provavelmente ñ comprarei pq o valor de cada é muuuuuuito alto.

Link para o post
  • 1 mês depois...

O trabalho de finalização como sempre ficou primoroso pela Bandai, mas como eles precisam usar as cores do anime, termina nesse resultado essas cores conflitantes. Duas tonalidades de dourados em cima de uma sobrepeliz negra com penas, ehh roxas? Ao contrário do trabalho fabuloso de Tânatos esse vai ficar devendo. Quem dera um lançamento com as cores do mangá.

Um ponto interessante a se notar é esse buraco aí em cima da cabeça da sobrepeliz e que fica atrás da cabeça de Hipnos. Ele não existe nem no mangá, nem no anime, só existe no esquema do personagem e da sobrepeliz desenhado por Kurumada. Ou seja nesse CM, foi usado o traço do Shingo, as cores (horríveis) de Tsujita e o esquema de Kurumada (apesar dele nunca ter sido usado na obra).

Link para o post

Bem, o CLoth Myth em si tá bem foda

essas asonas tendo referência o mangá, e não aquela coisa porca do Anime deixou o boneco mais completo, e mais ameaçador q sua versaõ animalesca rsrsrs

Resolveram utilizar as cores do anime, o q eu acho uma droga, já q essas cores acabam com essa armadura linda!

Odeio asas nas armaduras, mas essa em especial, apesar de ser gay como um pavão, é diferente das outras...ela não se assemelha a uma asa e pra mim isso é um ganho, mesmo isso tornando a armadura ianda mais escandolsa e um LU-XOOO.

Só uma coisa...

no anime, esse saiote tinha mais uma camada de dourado!

Achei ótimo deles terem tirado, senão ia virar mais um cavaleiro dourado na estante, mesmo esse dourado sendo mais escuro...

Agora fica a dúvida quanto à estrela na testa

eu espero que eles façam a estrela de Davi!

Editado por Joker
Link para o post

/evil oh, céus, o que eu temia aconteceu. cm lindo, mas a colorização deu uma estragadinha na coisa. thanatos não ficou ruim, mas aquela overdose de roxo arruinou completamente a essência do preto/prateado preto/dourado que deveria ser a base dos deuses gêmeos. agora os dois vão destoar mais ainda com esse lilás cheguei.

Agora fica a dúvida quanto à estrela na testa

eu espero que eles façam a estrela de Davi!

repara na estrela na base do object. cinco pontas!! não é possível que a censura tenha chegado aos cms. deus queira que consertem isso a tempo.

EDIT: só um pequeno photoshop que roubei do fórum ssg.

http://img352.imageshack.us/img352/2259/recoloryj4.th.jpg

ainda não está perfeito, mas bem mais aceitável, certo?

Editado por B4thee
Link para o post

Comparação entre as armaduras de Hypnos e Thanatos

http://img220.imageshack.us/img220/695/dioseskx2.th.jpg

Tipo, essas armaduras estão longe de serem as minhas preferidas...

eu nem sei se eu gosto muito delas...

Sério...nem os bonecos deles eu acho essa coisa toda...

é muito carnaval...

Ainda assim, a do Hypnos é uma armadura melhor que a do Thanatos...

mesmo essas cores péssimas

E por falar em cores...

eu achei essa montagem aí, com as asas douradas, ficou bem estranho tbm...

o negócio é essas asas serem negras mesmo...e quem sabe, essas penas maiores q ficam pra baixo, douradas...

sei lá...

dourado e preto não são cores q combinam...então o resultado jamais será muito aceitável

e notem tbm que na do Thanatos, eles insistiram em meter um roxão ali, q ao meu ver tbm estragou...

preto e prata é o que há...

Editado por Joker
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Belas imagens, valeu o aviso no outro tópico, Joker.

Os CMS dos dois, são lindos, belos, detalhados, enfim, como já disseram, um luxo... Só que!!

Como o Joker disse, é muito carnaval. Acho que dão belos enfeites papagaiados, mas os personagens são muito "destaques de escolda de samba". Sacam aquelas meninas que ficam lá no topo mesmo, dos carros? Algo assim:

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/02/04/04_MVG_portel.jpg

Mas enfim, são belos trabalhos. O produto em si é muito bonito, minha implicância é mesmo com esses rabos de pavão. /evil

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Bão, aí o problema é com o Kurumada, hehehe.

Eu curto as armaduras. Elas são feitas pra passar aquela idéia de pesadonas, sem mobilidade mesmo. Afinal de contas, elas são envergadas por deuses que só usam golpes "de poder", sem ataques físicos.

Achei os objects lindios!

Link para o post

Eu não gosto é da existência do rabo. A cor me é indiferente.

Mas pensando novamente, se tirar, fica faltando algo. É como uma má característca intrínseca, digamos. :)

Mas repito, tá legalzinho... XD

C*

Link para o post

O que me lembra, que TEMO pela colorização da Surplice de Hades.

Acho a cor do Radamanthys MUITO foda. Como não curto espectros, foi o único que me de ao luxo de comprar, dessa estirpe. Mas a cor eu admiro sempre que vejo, acho que os espectros tinham todos que seguir aquela colorização. Tudo em tons diferentes de um roxo/púrpura. Seja mais claro, ou mais escuro.

Acho que a cor preta nas armaduras, seja de um futuro e possível Zeros, ao Hypnos muito forçada e de pouca imaginação.

Estava notando que a cor em questão é como a das "asas" do Thanatos, aquela parede que ele carrega atrás de si. XD

C*

Link para o post

Tá meio óbvio ao meu ver, que sairá a versão mangá e anime, como Poseidon.

Um na cor do anime, entre preto e o roxo, e outra pretaça mesmo, como existem algumas colorizações do mangá.

Eu não cheguei a notar, mas alguém postou imagens do Hypnos com aquele roupão que usou, como o do Thanatos? Se postaram eu realmente não vi, se é que ele virá com um.

C*

Link para o post

Eu não acho que irão lançar dois Hades, mesmo porque as versões mangá e anime são muito parecidas, não teria porque lançarem dois bonecos.

Quanto ao Hypnos, eu tb não vi nenhuma imagem dele com o roupão até agora, ainda não saiu nenhuma imagem dessa, por enquanto.

Link para o post

Claro que veio com a harpa, assim como o Hypnos virá com a flauta. É óbvio que ele VIRÁ com a flauta, assim como o roupão branco.

Quem foi que disse qua a flauta faz parte só do Lost Canvas ??? Ela faz parte do object e da armadura do Hypnos, por isso virá junto.

Link para o post

Acredite, eu nem tinha idéia de que Hypnos usava flauta. /rock

Como acompanho o LC apenas pela edição brasileira, creio que ainda não vi.

Mas enfim, é esperar outras imagens, para ver se realmente virá com esses acessórios, o que (agora que sei que Thanatos vem com a harpa) não me parece difícil.

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...