Kals 391 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Não Shô, nenhuma novidade sobre um CM do seu personagem favorito ... mas eu tenho quase certeza de que ele sairá este ano, ainda mais com o código q saiu na caixa do busto do Milo, indicando um possível lançamento do Dohko Appendix. Dohko Appendix? Sim essa é uma boa notícia Ave Fênix, apesar de estar bastante satisfeito com o CM dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Eu até acho que o rosto do Dohko precisa de uma melhoradinha básica, só que o mais legal é ter o Dohko na versão sem armadura e com o tigre nas costas e também na forma de mestre Ancião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 16, 2009 Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Vejam um vídeo do CM do Hypnos: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Legal a apresentação, mas o meu fica paradinho na prateleira !!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados