Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Hypnos

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CReio que não é questão de fazer parte da armadura, é questão de acompanhar o boneco. DEsde a linha clássica, o Sorrento já vinha com a flauta, e o Mime com sua harpa, mesmo não fazendo parte, exatamente, da armadura. A mesma coisa se fez presente nos CMs de ambos e também no de Orfeu.

É um extra, mas que faz parte da imagem e conjunto do personagem, não de sua armadura. /rock

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CReio que não é questão de fazer parte da armadura, é questão de acompanhar o boneco. DEsde a linha clássica, o Sorrento já vinha com a flauta, e o Mime com sua harpa, mesmo não fazendo parte, exatamente, da armadura. A mesma coisa se fez presente nos CMs de ambos e também no de Orfeu.

É um extra, mas que faz parte da imagem e conjunto do personagem, não de sua armadura. /evil

C*

Eu também acho que a flauta não faz parte da armaduram, é um extra. Na imagem não há nenhuma flauta...

http://www.saintseiyald.hpg.com.br/armaduras/hypnos.jpg

Link para o post

Muito provavelmente não vem com a flauta. Se no anime do Lost Canvas não censurarem a Estrlela de Davi, não duvido nada que daqui a alguns meses teremos um Hypnos Lost Canvas Version com traços mais "Shiorescos", estrela de seis pontas na testa e flauta.

Link para o post

Gente

é óbvio q não virá com nenhuma flauta!!!!

A flauta (feiosíssima e pouco funcional, por sinal) é coisa da Shiori!

E a flauta não faz parte da armadura do Hypnos não

onde foi q vcs viram isso??????

Edit:

Xô, o Tânatos veio com a harpinha de dragão dele sim...preocupa não

Editado por Joker
Link para o post

É Joker, são esses detalhes como a harpa que me deixam mais satisfeitos no CMs. Não é apenas "o básico".

Sobre a flauta tenho de concordar, depois de pensar melhor mesmo. Como o produto é baseado na série clássica, é natural que não venha com essa tal flauta. Mas se vier, também, amém! /evil

C*

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Nossa, tava na hora de aparecer novas fotos dele!

parece q tá bem legal!!!

esse detalhe da asa, que pode ser "dobrada" é muito interessante!

Mandaram muito bem!

Edit:

Caraca!

com o Hypnos veio a caixa em que eles foram aprisionados!!!

Ôumáifâqui!!!

E qual será o detalhe das ombreiras q eles estão mostrando heim?

Gostei muito do Hypnos...pena q a asa dele não é negra...

Edit 2

Acho q o detalhe das ombreiras é q elas permitem que o Hypnios fique na posição do Eternal Drowsiness

Editado por Joker
Link para o post
Link para o post

Estranha mesmo. Ela parece estar se afinando para a frente, feito um bico mesmo.

E achei meio inexpressivo. Mas a surplice tem bastante detalhes mesmo. Muito interessante. O lance do rabo hm... abaixar, se é que é esta a expresão mais adequada, é diferente. Não me recordo disto em mangá ou anime. Mas apazigua um pouco aquela imagem de rabo de pavão (mais alguém viu o comercial da "H2OH!" ? "A natureza não te meteu um rabo de pavão. Ela foi legal com você, tenha uma vida saudável." Algo assim. PURO Hypnos! :lol:) que todos comentam. E a caixa de aprisionamento é um detalhe extra bem legal mesmo. :lol:

Enfim, as imagens estão apresentando melhorias. /evil

C*

Link para o post

tô achando q essa asas "dobrável" será o mesmo caso do Aiacos...

Não é a asa q dobra, vc é q pode encaixá-la de cabeça pra baixo...

Visto que a presilha das asas é um triângulo, isto dificulta que a asa possa ficar descendo...

A única movimentação que parece ser possível é fazer com que as asas se encontrem no topo.

E como elas podem ser encaixadas de cabeça pra baixo, fica a impressão de que elas podem ser dobradas pra baixo...

enfim, é o q eu tô achando

Edit:

É, acabo de ver a imagem da revista em maior qualidade, e ao que parece eu estava certo

vejam

http://farm4.static.flickr.com/3180/3049862484_9573890308_o.jpg

essa mesma imagem em maior qualidade no link abaixo

http://img175.imageshack.us/img175/5534/hj0106rj5ua5.jpg

E, se vocês enfiarem o zoom na cara do Hypnos, na foto do Eternal Drowsiness, dá pra ver alguma coisa do q parece ser uma estrela de CINCO pontas mesmo...

=(

Editado por Joker
Link para o post

Achei uma ótima idéia a possibiidade de colocar esse rabo de pavão pra baixo, pq pelo q eu tava calculando ele não iria caber na minha prateleira com essas "asas", assim vai caber sem nenhum problema.

E achei mais legal ainda esse bônus da caixa de aprisionamento dos espíritos dos dois deuses, tomara que no futuro tb venha em algum CM o caixão de flores do Orfeu.

Link para o post

Thanatos!

Fuck that peacock tail, man! :D

E sim, eu dei o Zoom na imagem que o Joker falou e a imagem realmente parece ser de uma estrela de CINCO pontas. :D

É... "censura no jutsu" stinks... /evil

C*

Link para o post

Bela imagem mesmo.

Parace que o lance do rabo é mesmo como o Joker disse, o detalhe circular onde ele é encaixado está virado também, na imagem onde o rabo está abaixado. Nesta está muito mais claro.

C*

Link para o post

http://img135.imageshack.us/img135/5955/dscn3563iq5.th.jpg

(trevor)

nham, os malditos CENSURARAM MESMO a estrela do hypnos (eu pediria um rosto extra com a estrela de verdade, mas com essa cara VESGA nem precisa).

comparação dramática:

http://img383.imageshack.us/img383/3984/hypnosem3.jpg

(momo - fórum ssg)

/) veeesgo

Editado por B4thee
Link para o post

Eu não me admiro tanto.

Agora uma pergunta relevante... Se pode, num mangá, onde tem visuaização pública não controlada, ou seja, vê quem quer e tem dinheiro para pagar (e não é tão caro), porque não em um produto indiscutivelmente caro, que chegará às mãos de uma parcela bem pequena dos fãs em geral?

Resumindo: Acho isso desnecessário. Até porque se era por medo de influenciar alguém, a cagada já foi feita no mangá. Não seria num boneco caro que isso aconteceria.

Se bem que se pensarmos bem, ele é fiel ao anime. E no anime sim, foi censurado. Mas não percam as esperanças! Ainda pode sair a versão profana mangá , com a única diferença sendo a estrela de seis/cinco pontas. :lol:

Ah, Bandai! Os altos e baixos nunca cessam. /evil

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...