Kals 391 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Ave Fênix disse: Não Shô, nenhuma novidade sobre um CM do seu personagem favorito ... mas eu tenho quase certeza de que ele sairá este ano, ainda mais com o código q saiu na caixa do busto do Milo, indicando um possível lançamento do Dohko Appendix. Dohko Appendix? Sim essa é uma boa notícia Ave Fênix, apesar de estar bastante satisfeito com o CM dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Eu até acho que o rosto do Dohko precisa de uma melhoradinha básica, só que o mais legal é ter o Dohko na versão sem armadura e com o tigre nas costas e também na forma de mestre Ancião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 16, 2009 Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Vejam um vídeo do CM do Hypnos: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Legal a apresentação, mas o meu fica paradinho na prateleira !!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados