drustann 228 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) Fonte: uranus, do SSYE Ainda não se sabe se é real ou não. O spoiler indica um capítulo mais lento que seus anteriores, mas fazendo com que o enredo ande, inclusive apresentando o oponente de Hakurei. Segue abaixo em japa, para quem quiser/souber traduzi-lo (aries, WAN...): [未证实] LC90話 時を待つ 「時を待て、だと・・・・」 「もはやハーデス城は目の前 ここに至って時を待てとは何のつもりだシジフォス」シジフォスに詰め寄る童虎と水瓶 「言っただろう ハーデス城には我らの力を弱める結界がある」「感情に任せ乗り込んだところで全滅は確実 それこそ彼らの死を無駄にすることとなる」散っていった黄金が背景に浮かぶ 「教皇はその結界を破る秘策を持っておられる 今はただ教皇を信じて待つのだ」「そして時が来ればハーデス城に総攻撃を仕掛ける よいな!!」 森の中を駆ける三馬鹿だが、何かを感じて立ち止まる 突然現われた小宇宙の群れに驚くテンマ、冥王の本拠地に近づいているからだという耶人 「いや、この小宇宙は冥闘士とは違う 我々と同じ聖闘士のものだ」「夢神が倒れた今、聖域からハーデス城に打って出るつもりなのだろう」 「バカいうなよ!この数の聖闘士が一瞬で現われたっていうのか!?」「ああ」「『ああ』って、そんな無茶苦茶なことがあるかよ!?」 興奮する耶人をなだめ、ユズリハの考えを聞くテンマ 「おそらくはアトラの力によるものだろう」「アトラ・・・ああ、あの子か」「あんな子がどうやって・・・?」 「彼のテレキネシス能力はジャミールの一族でも屈指の強さ」「その力は族長やシオンを凌ぐとまで言われている」 「シオン・・・って牡羊座のシオン様!?」「そうだ 彼なら聖域の聖闘士全員をテレポーテーションさせることすら容易い」 「それじゃ俺たちがこーやってハーデス城目指して走ってきたのはまるで無意味だったのかよ・・・」ガックリくる耶人 「いや、無意味ではない」「我々がテンマを牢から助けたのも こうやって聖域の本隊と別行動をとっているのも」 「全て必要なことなのだ 勝利のために」 ハーデス城の扉を普通に開けて中に入るハクレイ 「ほう 存外に静かなものだな」「足を踏み入れると同時に冥闘士が襲ってくる程度の覚悟はしていたが」廊下を悠々と歩いていく 「このまま冥王の元まで辿り着ければ僥倖じゃが」いつのまにか後ろから近づいた雑兵が鎌を振り下ろすが、振り向きもせずに倒される 「そうも行かんか」次々に雑兵がハクレイに襲い掛かるが、全て一撃で倒される 「じじいの分際で調子に乗りやがって」「俺は地刑星ゴブリンのドルク」「俺は地奴星コボルドのゲーラス」 「ようやく冥闘士のお出ましか 雑兵(スケルトン)ばかりで飽き飽きしていたところよ」「さっさとかかって来るがよい」 「バカめ!」「所詮は聖衣も纏わぬ老いぼれ 我らの攻撃を受ければ骨すら残らんわ!」 二人同時にハクレイに襲い掛かるが、ハクレイの作り出したクリスタルウォールらしき壁に阻まれる 「小童めが!」一蹴され、床に転がる二人。一応生きている模様。しかしそれを無視して別の方向に視線を向けるハクレイ 「見苦しい・・・・貴様等のようなクズが我ら冥王軍の一員とは」「現われおったな・・・冥界三巨頭の一人」 「天猛星ワイバーンのラダマンティス!!」 ■次回、ハクレイvsラダマンティス!? Do pouco que eu entendi: Sísifo fala com os cavaleiros a respeito da barreira de Hades e que aquilo diminue o poder dos cavaleiros de Atena. Temos Tenma e cia em ação e também o capítulo cita Shion (não vão na minha, mas entendi que ele foi pro campo de batalha, mas é quase certo que estou errado...). Hakurei invade o castelo e luta/vence uns espectros e eis que surge seu real oponente: Radamanthys de Wyvern. B) Hakurei x Radamanthys! Perfeitão! Dois caras marrentos/parrudos lutando hehehe Mas não sei se é real... vamos aguardar. Editado Junho 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Pra que o suspense? De acordo com o ispóiler, o adversário dele seria o Radamanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) Não era suspense. Eu apertei "postar" sem querer heuheuehuehue. Aí editei pra colocar o que entendi/traduzi. Não me julgue, cabron! B) Edit: Hakurei x Radamanthys muito me encanta, mas tenho dois medos por causa disso: 1) Ele vencerá Rada e, depois, enfrentará Hipnos? 2) O que vai sobrar para Escorpião, Aquário, Leão e Gêmeos? Editado Junho 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) Bom, usando dos intrépidos Babelfish e Excite o que deu pra sacar: - Sísifo fala pra todo mundo ficar com as calças no lugar porque a barreira diminui os poderes dos Cavaleiros. Que é pra esperar o Grande Mestre dar um jeito nela. - Tenma e os outros (hihihihhihi B)) chegam ao local a ponto de ver os Cavaleiros serem teleportados. Tenma se surpreende com o tanto de Cavaleiro que chegou e Yuzuriha diz que teria sido obra de Atla, porque em telecinese ele excederia tanto o Grande Mestre (não esclarecem se ela falaria de Hakurei ou Sage) e Shion. Aí Tenma (ou Yato, sei lá) diz "Shion... Shion de Áries?!" - Hakurei entra no castelo e usa a Crystal Wall pra conter dois espectros, Doruku (transcrição direta do katakana, não adaptei a fonética) de Goblin e Gerasu de Kobold. - Radamanto chega com a introdução habitual, dita por ele ou por Hakurei, de que é um dos três juízes dos mortos. - Frase de encerramento "Hakurei vs. Radamanto?!" EDIT: Doruku pode ser "Dolk", que é norueguês para adaga ou faca, e "Gerasu" pode ser "Gerlath"/"Gelath". Não achei significado pro dois últimos, só entradas em bancos de dados de nomes de famílias antigas. Editado Junho 22, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Acho um pouco ilógico os dois juízes finais aparecerm depois de derrotados os quatro deuses Oneiros. Seria mais legal se Phantasos e cia. aparecessem no final. =T Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Ao meu ver, seria clichê. Eu tô curtindo esse esquema irregular do LC. Tânatos perdeu antes dos dois kyotos que restam e idem os deuses do sono. Shiori não tá seguindo uma sequência lógica e isso é legal. Valeu, Shin. Agora deu pra entender BEM melhor. Só a frase do Tenma/Yato a respeito de Shion que ainda está ultra sem sentido huehuehuehue. Pelo jeito os espectros continuam vivos e lutarão ao lado de Rada. Ao menos nessa trad. sua não disse nada de mortes. Mas meu medo dito acima continua, apesar de ter curtido bastante o spoilah. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Mas já sabemos que Hades será derrotado no final da história. Não deixa de ser parte do mesmo clichê. Mas gostei do spoiler Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Uia! Curti o spoiler. To nem aí pra Leão, Gêmeos, Aquário e Escorpião () Hakurei VS. Rada vai ser foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Só a frase do Tenma/Yato a respeito de Shion que ainda está ultra sem sentido huehuehuehue. Pra mim faz... certamente o Shion deve ter a mesma fama que o Mu, de ser o mais dotado de telecinésia e tudo mais. Daí eles ficam surpresos de saber que alguém, um menino ainda (Atla, você não tem idade pra ficar falando palavrões. Você é um menino ainda. Eu te criei!) é capaz de superá-lo nesse quesito. E de fato não fala nada de mortes, só que o Hakurei usaria Crystal Wall pra deter o golpe dos dois. Parece também que eles falam que sem armadura Hakurei não vai resistir. Aí quando ele detona eles ele até fala "Moleques..." Mas como sempre tem que esperar pra ver se e verdadeiro. Mas uma coisa eu sei, se o Radamanto invocar com o Hakurei, não vai querer ajuda dos dois menores, se a Shiori seguir a personalidade do clássico. Ele quase chegou na voadora com o Minos quando ele tava detonando o Kanon porque "era luta dele". Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) Se for real, definitivamente a mulher lá adora RPG... Que Kobolds me mordam, como ja diriam o sandrinho, hehehe Kobold e Goblin (e já teve Necromante) puro RPG, vai virar batalha campal de rpg msm hehe. Ah, pode ser Geras tambem, é um nome de tipo um "demon" grego... significa velhice, se me lembro bem. Editado Junho 22, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Capítulo bom mesmo, se for tudo verdade, embora eu quisesse um Minos, se fosse pra ser um juiz, afinal, Radamanthys vai tomar nabo rápido. Bem, não sou fã dele mesmo, que morra logo...se durar muito, então a fodelança do Hakurei era de poser Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Normalmente Spoilers verdadeiros aparecem segunda...mas esse não tem cavaleiro de Gêmeos aparecendo no final nem um nome bonitinho para algum cavaleiro,o que conta pontos para ser verdadeiro... Não gostaria de ver Hakurei contra algum Kyoto,prefiro o Radamanta para algum gold,para mim a missão dele é destruir a barreira e não lutar... Vamos aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Normalmente Spoilers verdadeiros aparecem segunda...mas esse não tem cavaleiro de Gêmeos aparecendo no final nem um nome bonitinho para algum cavaleiro,o que conta pontos para ser verdadeiro... Não gostaria de ver Hakurei contra algum Kyoto,prefiro o Radamanta para algum gold,para mim a missão dele é destruir a barreira e não lutar... Vamos aguardar... AE TONIEMO Tem toda a pinta de verdadeiro e se fosse verdade não destoaria do que temos até agora... Será que os caozeiros de plantão aprenderam a criar spoilers mais próximos da realidade de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) No 2ch estão comentando se é verdadeiro ou não... De qualquer maneira: 90 - Aguardando o momento "Temos que esperar pelo momento, mas... O Castelo de Hades está aqui diante de nós. Já esperamos demais por isso... O que planeja, Sisyphus?" - Dohko e Aquário se aproximam de Sisyphus. Sisy: "Eu já disse... No Castelo de Hades há uma barreira que diminui nosso poder." "Além disso, se nos deixarmos levar pelas emoções, seremos aniquilados rapidamente. Isso tornaria nossas mortes inúteis." "O patriarca possui o conhecimento sobre como cancelar essa barreira. Agora, só nos resta confiar nele... E aí então chegará a hora de invadir o castelo de Hades!" Os três bobos aparecem correndo na floresta. Eles sentem algo, o que os faz parar imediatamente. [nota: "os três bobos" está no spoiler, não é coisa minha...] Tenma sente a presença de cosmos, e Yato se aproxima do quartel de Hades. "...Não, é diferente dos cosmos dos Espectros. São iguais a nós, Cavaleiros." "Agora que o deus do sonho foi derrotado, o Santuario provavelmente iniciou sua investida contra o castelo de Hades" "Não fala besteira! Esse monte de gente veio do Santuário pra cá num instante?!" "É!" "Que 'é' o que! Como que uma coisa sem noção dessas vai acontecer?!" Enquanto Yato se acalma, Tenma ouve a opinião de Yuzuriha. "Acredito que isso seja possível através do poder de Atla..." "Atla? Ah é... aquele garoto..." "Como é que um garoto faz isso?" "Dentre os habitantes de Jamir, ele é o que possui a telecinese mais poderosa. Dizem que ultrapassa a do Shion e do próprio patriarca." "Shion... Shion-sama de Áries?!" "Sim. Por isso, teleportar todos os membros do Santuário é uma tarefa simples para ele (Atla)." Hakurei abre a porta do Castelo. "Hou... ao contrário do que imaginava, está bem calmo por aqui. Achei que iam me atacar no instante em que desse meu primeiro passo..." - Ele caminha por um corredor vazio Sem que ele perceba, um grupo de espectros rasos o ataca por trás. Ele se vira e acaba com todos facilmente. Eis que dois espectros aparecem: "Eu sou Doruku* de Goblin, estrela terrena da punição." "Eu sou Geerasu* de Kobold, estrela terrena da escravidão." "Finalmente alguns Espectros. Eu estava cansado de enfrentar apenas os rasos... Vamos! Podem vir!" "Tolo! É um mero velho que sequer armadura veste! Receba nosso ataque, e de você restarão só os ossos!" Ambos atacam ao mesmo tempo, mas são detidos pela Crystal Wall de Hakurei. E então, com apenas um chute ele vence os dois. Alguém está observando Hakurei "Que desgraça... vocês são como lixo perto dos Espectros. Agora é a vez de um dos três juízes do inferno... Radamanthys de Wyvern, da estrela celestial da ferocidade!" *Mantive os nomes em katakana original Editado Junho 22, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Putz, agora que li o possível roteiro/dialógos, não gostei não...muito bobo, simples...esse foi enrolation mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Putz, agora que li o possível roteiro/dialógos, não gostei não...muito bobo, simples...esse foi enrolation mesmo... Isso se for verdadeiro... Os anteriores foram todos postados por pessoas "identificadas" no sistema deles, e esse foi postado por um anônimo. É provavel que seja falso, mas também pode ser que justo nesse resolvam postar "deslogados" Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Então espero mesmo que seja falso agora...seria um desperdício de páginas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 No 2ch estão comentando se é verdadeiro ou não... De qualquer maneira: 90 - Aguardando o momento Realmente, estamos "aguardando o momento" de alguma coisa marcante acontecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) Realmente, estamos "aguardando o momento" de alguma coisa marcante acontecer... Eu entendo sua posição, mas temos que ver que nem só de capítulos bombásticos se vivem os mangás... Esses capítulos-transição são importantes na hora da compilação. Semanalmente pode parecer monótono, mas quando você lê o volume em mãos é outra coisa. Sem contar que neles a autora tem mais possibilidades de passar informações que talvez ignorassemos ou ficassem fora de contexto em capítulos mais agitados... Edit: Isto é, se for mesmo esse o real... Editado Junho 22, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2008 (editado) Eu curti, principalmente pelo véio ser tipo um Jiraya (naruto) que curte encher de porrada os outros e ficar zoando. Radamanthys seria um bom adversário, mas também acho que Shiori não queimaria um kyoto agora, pois Hakurei o derrotaria e ainda teria Hipnos pela frente. Acho que, caso não seja real, ela colocará um espectro legal e, depois, Hipnos. Mas eu curti mesmo (MESMO!) o fato de Aquário não ser paradão e paciente. Isso já mostraria diferenças entre ele e Camus. Eu achei coerente. Se for fake, o cara é bom. PS: Valeu, aires! Usted es el hombre! hehehe E sua assinatura do Sísifo é muito bonita. Onde arrumou a imagem? Se puder me passar a original via mp, eu agradeceria. Edit: Já saiu outro spoiler e ele diz que teremos Hakurei x Aiacos. Agora estou achando que este que postei é falso, devido a "batelada" de spoilers que está saindo. Provavelmente amanhã teremos a resposta e o spoiler real. Editado Junho 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Eu entendo sua posição, mas temos que ver que nem só de capítulos bombásticos se vivem os mangás... Esses capítulos-transição são importantes na hora da compilação. Semanalmente pode parecer monótono, mas quando você lê o volume em mãos é outra coisa. Sem contar que neles a autora tem mais possibilidades de passar informações que talvez ignorássemos ou ficassem fora de contexto em capítulos mais agitados... Edit: Isto é, se for mesmo esse o real... Eu até entendo. Lá no tópico do Cap 88 eu cheguei a elogiá-lo, e tudo o que o capítulo fez foi mostrar Hipnos ludibriando Hades/Alone e a convocação de guerra do Harukei. Não foi nada "bombástico", se você não contar os ânimos exaltados das forças de Atena. Seria bom se nesse capítulo tivesse algo a mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Se não for real pelo menos dosaram bem as coisas, ficou parecendo algo que a Teshirogi faria mesmo. Como falaram pelo menos não enfiaram o Cavaleiro de Gêmeos aparecendo do nada (como vêm fazendo desde o capítulo 40, esse povo não desiste ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Vai ver ele pegou uma úlcera e tá de cama... Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 22, 2008 Compartilhar Postado Junho 22, 2008 eu gostei desse spoiler.. se for verdadeiro no proximo capitulo ja comessa alguma porradaria denovo que sao as partes mais emocionantes so acho que o hakurei podia destruir essa tal barreira de hades so que morrer sem derrotar radamanthys so pra variar um pouco e tambem deixar mais adversarios pros outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados