Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ah, não queria q o Radamanthys enfrentasse o Hakurei não...

só se o Rada matá-lo

Além do mais, quero q o Rada seja o último a lutar,

e q ele humilhe!!!!!!!!!

huahauahuahua

Sim!

vou puxar sardinha pro meu preferido!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa ideia... ia achar loko q rada + aiacos matassem com requintes de crueldade e covardia o hakurei uiheiuhieu seria fora do sério. pra mim espectro tem q ser assim mesmo, mauzão, sem codigo de honra :) XD XD

Link para o post

Sério, Jean? hehehe... Que vacilo. Vou lá pegar! /cute

Valeu!

Rafael, bicho sádico. Hakurei parece ser bem forte, não morreria assim. Sage parece ser bem técnico e Hakurei bem cavalovisk.

E espectros são maus e sem código de honra. Vide a ordem de Minos pro seu pessoal (matar o pessoal da aldeia, antes de invadir o Santuba)

Link para o post
boa ideia... ia achar loko q rada + aiacos matassem com requintes de crueldade e covardia o hakurei uiheiuhieu seria fora do sério. pra mim espectro tem q ser assim mesmo, mauzão, sem codigo de honra :) XD XD

Seria bem foda mesmo. Mas não sei se Radamanthys ia permitir Aiacos "atrpalhando" a luta "dele". É bem capaz de depois que "testar" Hakurei ele sentisse gosto por vencer ele sozinho e guardar um troféu.

Mas, se já estão saindo "clone spoilers" pode ser que não seja verdadeiro mesmo. =/

Link para o post

Caramba, agora que vi que você escreveu o nome original do vilão. Abuera é a única coisa que presta em Dekaranger. :)

Entonces... Já temos dois spoilers. Isso é um saco, pois queremos nos empolgar (ou achar um lixo) o spoiler correto, mas por um lado é legal, pois só fazem spoilers falsos de coisas que possuem, pelo menos, um pouco de sucesso.

E, putz, tô louco para ver Aiacos, Faraó, Lune e Myuu em LC. Já curto eles no mangá clássico, imagine então no LC.

Edit: Kagaho está chorando num vulcão, tal como Ikki fazia quando era feito de otário pelos outros.

Editado por drustann
Link para o post

Lune eu gosto demais e nem sei o motivo hehehehe. Acho que Masami deu poderes incríveis a ele, mas a morte dele diz que ele é um tosco. Ou seja, ele ficou bem contraditório e é mais um motivo para vê-lo em ação.

Também quero ver os espectros novos tipo o Barbudinho, Cabeça-de-Funil, etc...

Link para o post
Caramba, agora que vi que você escreveu o nome original do vilão. Abuera é a única coisa que presta em Dekaranger. :)

Entonces... Já temos dois spoilers. Isso é um saco, pois queremos nos empolgar (ou achar um lixo) o spoiler correto, mas por um lado é legal, pois só fazem spoilers falsos de coisas que possuem, pelo menos, um pouco de sucesso.

E, putz, tô louco para ver Aiacos, Faraó, Lune e Myuu em LC. Já curto eles no mangá clássico, imagine então no LC.

Edit: Kagaho está chorando num vulcão, tal como Ikki fazia quando era feito de otário pelos outros.

Ele, a DekaPink e a DekaYellow. XD

Eu nunca tive muita muita empolgação com Lune e Faraó. Esse último principalmente não vejo como aqueeeeeela fodelança de Espectro. Pra mim poderia colocar o Yato tendo um ultra lampejo e socando aquela lira no sarcófago dele. XD

Link para o post

Vcs só tão esquecendo um detalhe básico. A não ser q Hakurei tenha passado a tecnica de selamento pro Shion (o q eu acho dificil) ele é o único q sabe como fazer. Então ele precisa sobreviver pra selar o Hypnos então pelo jeito q as coisas estão ele não vai lutar, pelo menos não com os juízes, então provavelmente esses spoilers são falsos.

Link para o post

A Catedral em si deve ter uma armadilha pro Harukei... Hipnos deve contar com seu aprisionamento nas mãos de Harukei, tendo um plano de contingência por trás dessa manobra: liberar Hades de forma avassaladora sobre as forças de Atena.

Link para o post

Eu não sei, se for pra matar o Radamanthys pode ser qualquer um, se ele tropeçar e morrer melhor ainda. Pra mim o personagem mais podre, sem sal e ridiculo de SS. (POis é, eu não sei por que, mas ODEIO o Radamanthys... )

Enfim, em geral eu gostei desse primeiro spoiler e não reclamaria NADA se fosse verdade. Primeiro por que segue o padrão do anterior e concordo com todos que disseram que não é tão necessario ja pular pra porrada agora... Calma! É capitulo de transição povo! Segundo que vai ser quase certeza que o Radamanthys vai morrer rapido hauhauhauha *o* Que seja!

Mas no geral o capitulo de fato poderia ser melhor, ainda assim se fosse esse seria um 'bom' capitulo.

Link para o post

Outro spoiler e, alguns dizem, este é o correto:

90話 因縁再び

シジフォスに納得いかんと詰め寄る童虎。いかに強力な結界だろうとそんな結界わしは恐れはせぬ!

「いいや その最後の一つ冥王ハーデスの結界こそ恐るべきものなのだ童虎よ」 上から声が。

そこには瓦礫の上で優雅に足を組み読書に勤しむもっさりヘアの黄金「お前は我が軍を全滅させるつもりか」

「水瓶座のデジェル どういうことじゃ」降りてきたディジェに訊ねる。過去の聖戦の度ハーデスの結界はアテナ軍を苦しめている

我々黄金ならまだしも、大多数の白銀や青銅雑兵らの力が1/10になるのだ。スペクター一人に何百人もの同胞が赤子のように殺されることになる!!

ようやくそのことに気づいた老師「!」「教皇のおっしゃる来るべき時とは結界解除のことなのだろうシジフォス」

「恐らく既に単身ハーデス城へ乗り込んだ者がいるはず それは誰だ?教皇様の作戦にしては強引過ぎる」童虎「!?」

そ知らぬ顔の射手「…教皇自ら出撃された」「それは本当か?シジフォスよ・・・私には思い当たる人物がいるのだが…」

「・・・では言おう その者はハクレイ様 今教皇として檄を飛ばしておられるのもな」「なッ なんじゃって!?」「やはり・・・」

みなの指揮が下がるためセージが死んだことは隠せと、ご自分はあくまで裏方と笑っていかれた。そう白状するシジフォウ

ギャグマンガ日和並の顔芸を見せる童虎。水瓶「確かにあの方ならば適任 だがお一人で…」逸る気持ちは我らも一緒。ただ信じるしかない・・・城をみる。

「クソジジイ――ッ!」「ギャー」 6Pに渡って雑魚大量虐殺。「口ほどにもないのう!!このわしの行く手を遮るには…わし以上の覚悟を持て!!」

死体に怒鳴ると「それが戦場であろう!」城の内部を進む。「ここが中心じゃな・・・(間違いないこの重い空気 ここが結界の中心部!!)」

仙台のアテナ様より賜ったこの剣を中心に突き立てれば・・・ハーデス城の結界が解除される!! 剣を鞘から抜く

「なるほどアテナの血を受けた剣か」 ヒュプノスが後ろから参上。「その剣の加護によりこの結界内を自由に歩き回れていたというわけか」

「やはり人間は面白い だがその剣 神である私の前でつきたてられるかな」「やはり・・・おったか・・・ヒュプノス!!」「前聖戦を生き残り強大の力でタナトスをも封印したその執念」

「素晴らしい!! 私の敬意ありがたく受け取れ」「私はそんなお前たち人間の心が紡ぐ諸々にいつも心惹かれる」

「夢然り」 「感情然り」 「芸術然り」ハクレイ、上から何かが降ってくることに気づく。 

「シオン!! ユズリハ――!!!」 重傷の二人をキャッチ。「不完全さ然り!」「弱さ!」「脆さ!!」

「そして神に逆らう愚かさ!!! さあ観せよお前の執念」「つまらなければそれで終わりだ」

■愛弟子たちを傷つけられハクレイの怒り炎の如く!!いよいよ因縁の戦いへ!!

(aries, WAN, ajudem!)

O que eu entendi:

Temos uma conversa de Sísifo com Dohko a respeito da barreira de Hades. Aquário também diz algo.

Temos uma cena com Shion e outra com Yuzuriha. Hipnos aparece para enfrentar Hakurei e eles falam algo sobre a espada que ele tem em mãos.

Não entendi quase nada, infelizmente. Se alguém puder traduzir, seria legal.

Link para o post

[MARK ON] SHIORI EU TE AMO!!!![/OFF]

http://www2.uploda.org/uporg1500452.jpg

JÁ É MEU PERSONAGEM FAVORITO!!! :)

Quem me conhece do Lemuria e já viu eu interpretando (credo...hehehe), sabe que meu Camus era exatamente isto desta imagem. Simplesmente Shiori tornou o que era "algo meu" em realidade! \o\

Tô traduzindo o spoiler, pois saiu em francês. Vou editar essa mensagem e postarei o que entendi, ok?

Enquanto isso, apreciem o Aquário! \o\

Capítulo 90: O destino que se repete

Dohko está de saco cheio e se pergunta porque Sísifo os proibiu de atacar. Uma voz surge e diz: "A última proteção de Hades representa um grande perigo, Dohko".

Quem disse isso foium cavaleiro que está lendo um livro. Seu nome é Dégel de Aquário.

Dohko olha para ele e pergunta: "O que você quer dizer com isso, Dégel?"

Dégel: Na antiga guerra santa, essa barreira de Hades causou grandes perdas para o exército de Atena. Se nós, cavaleiros de ouro, e nossos companheiros de bronze e prata lutassemos juntos nessa barreira, cada um de nós possuiria apenas um décimo de seu poder. Qualquer espectro, por menor que fosse, poderia matar centenas de cavaleiros de atena como se fôssemos bebês.

Dohko finalmente entende.

Dégel: O Patriarca virá quando a barreira for destruida e é isso que Sísifo está esperando. Mas para isso alguém deve entrar sozinho no castelo de Hades. Eu suspeito que alguém trajando as roupas do Patriarca adentrou aquele lugar, mas não é Sage. Então isso significa que diversão em breve começará.

Dohko: ?

Sísifo finge não ouvir.

"É isso mesmo? Sísifo... Eu acho que você conhece ele..."

Sísifo: Ouçam-me. Quem entrou no castelo foi Hakurei. Ele está atualmente no comando do Santuário.

Dohko: O...O quê?

Dégel: É como eu suspeitava...

Sísifo: Nós escondemos a morte de Sage para não diminuir a esperança de nossas tropas. O mestre Hakurei pensa que ser Patriarca não é o lugar onde ele deveria estar.

Dohko está pasmo.

Dégel: Se é mesmo Hakurei, podemos ficar confiante. Teremos sucesso, mesmo que ele esteja sozinho. Nós todos precisamos lutar, mas, por enquanto, temos que confiar nele.

Castelo de Hades.

Temos uma cena de Hakurei massacrando os soldados.

Hakurei: Vocês falam demais. Vocês são apenas lixo e não me interessam.

Ele olha para uma pilha de corpos feito por ele:

Isto é como num campo de batalha.

Ele continua a andar pelo castelo.

Haku: Aqui estou, no coração do castelo. Não há erro, a atmosfera é muito densa. Eu estou no centro da barreira!

Haku: Se eu "plantar" esta espada que recebeu o sangue de Atena, essa barreira será desfeita.

Ele desembainha a espada.

"Entendo... então esta espada foi banhada pelo sangue de Atena.."

Hipnos surge atrás de Hakurei.

Hip: Esta espada te protege dos efeitos da barreira, não é? Humanos são realmente interessante... mas será que pode destruir a barreira estando eu aqui?

Haku: Então você é Hipnos?

Hyp: Você é um dos sobreviventes da antiga guerra que tem como obsessão me selar, não é?

Hyp, irônico: Admirável, você tem o meu respeito. Vocês humanos são muito interessantes. Sonhando, se movendo, fazendo arte...

Algo surge sobre Hakurei que fica surpreso.

Shion!!! Yuzuriha!!!

Eles foram capturados e estão pendurados, como se estivessem mortos.

Hyp continua: Sendo imperfeitos, sendo fracos e frágeis. Sempre submissos ao capricho divino. Agora mostre-me o que as suas emoções são capazes de fazer!!!

Hakurei se enfurece ao ver seus discípulos. A batalha predestinada irá começar!

Dégel de Aquário! Curti o nome. Curti a personalidade dele, também. Aliás, paguei um pau sério nele.

Hipnos já me ganhou. O da série clássica é muito apagado, sisudo. Esse aí sim me agrada. As falas me agradaram muito.

Esse arco tá um chute nos bagos! Acho que esse é o meu capítulo favorito de LC.

Editado por drustann
Link para o post

Sensacional o Aquário nessa imagem. É o que se esperava do Camus...

Excelente tradução, drustann!

Edit: O nome ficou bem original... Agora que fui ver que Degel é "degelo" em francês... Então deve ser pronunciado na fonética francesa, igual "Camú" pra Camus. Muito chique... :)

Editado por aries
Link para o post

Valeu, aries. ^^

É exatamente o que eu queria do Camus e ele nunca foi. Só era na minha imaginação e nas interpretações... hehehehe

Ou seja, Dégel, se continuar assim, tem grandes chances de ser meu dourado favorito, pois Shiori fez o favor de dar a ele o que sempre quis.

Cada dourado que aparece tem sido o que eu esperava que os dourados do Masami no de Okada fossem, mas nunca foram. O que mais chegou perto desse limite de perfeição tinha sido Manigoldo e, agora, Dégel.

Ah, esse capítulo pra mim foi perfeito pelos seguintes motivos:

- Dohko sem paciência e querendo agir. Quebra de vez o estereótipo de "sempre calmo" Dohko. Bem melhor assim!

- Dégel aparece e tem uma personalidade que me agrada.

- Sísifo cada vez mais me agrada, também. Curto muito a veia cômica de Aiolos (no EG), mas Sísifo era o que eu esperava do tão comentado cavaleiro de Sagitário. Ele tem uma ótima personalidade.

- Hakurei é um cavalo e adora dar porrada. Paguei um pau nisso.

- Hipnos não é aquela lesma morta. Pelo contrário, consegue ser refinado e bem sacana ao mesmo tempo.

Em suma, um ótimo capítulo. Só faltam as imagens e pronto.

A única coisa triste é: Pelo jeito, após a morte de Hakurei, Dégel será o próximo a ir pro limbo. =(

Editado por drustann
Link para o post

Dégel, gostei bastante do nome. Pose de intelectual, parece estar lendo um dos antigos manuscritos do Santuário. Mas ainda é cedo pra afirmar se ele será a bola da vez, espero que seja, apesar do spoiler colocar o círculo para ficar em volta de Hakurei e seus discipulos Sion e Yuzu. Melhor seria se Shiori começasse a abordar o que ocorre dentro e fora da catedral de forma simultânea.

Hypnos viu o que aconteceu com Tânatos, sabe da caixa e da espada (os selos de Atena, a caixa foram surpresa para Tânatos) e talz... Nossa ele irá pra cima fervendo. \o\

Link para o post

Creio que o enfoque será maior dentro da catedral, mas acho que teremos cenas do lado de fora, também.

Agora é a vez de Hakurei x Hipnos e, se for como imagino, Hakurei/Shion/Yuzuriha x Hipnos. Caramba, isso vai ser demais, de verdade! E vai dar um belo upgrade em Shion que, quem sabe, verá seu mestre morrendo e, de quebra, ajudará a selar Hipnos.

Dégel luta depois. Quem sabe com Robamontes... :)

Link para o post

Queria te ver interpretando o Camus, drustann... Infelizmente não peguei essa época.

Mas enfim, resta saber se Sion e Yuzuriha ali são verdadeiros ou é uma espécie de ilusão de Hypnos.

Link para o post

O Hipnos clássico não mexia com ilusões, mas até aí... Quem sabe o deus do sono tenha criado um "mundo onírico" para enganar Hakurei.

Isso seria bem provável, pois vimos Shion no capítulo passado e Yuzuriha está com Tenma. Mas nada é impossível, pois ele é um deus. Esse lance da ilusão/sonho tinha me passado pela cabeça, mas seria legal um rapto até para termos a luta do "trio Jamil" contra Hipnos.

Eu interpretei Camus por muito tempo. Uns dois anos e pouco. O Lemuria permitia que incrementássemos a personalidade do personagem e o meu Camus era esse Dégel, ou seja, um cara meio culto, calmo, com ar de esnobem porém não austero e "frio" (só aparentemente, pois Camus é um sentimentaloide enrustido) como Camus. As falas de Dégel são bem mais livres e isso me agradou muito.

Em tempo: Dégel vem do francês e significa "descongelar". A origem do nome é tosca, mas a pronuncia e a escrita são bem legais! hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Pois é... Se Camus já era querido, Dégel vem para dar continuidade à tradição :)

E o detalhe do nome é muito bom mesmo. A pronuncia em francês dá um toque a mais, assim como "Camû" pra Camus!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...