drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Exato, aries! Camus já era demais e agora Dégel veio para prosseguir com a tradição "badass" dos cavaleiros de Aquário. Eu posso dizer que Shiori tem sido muito feliz em seus dourados, ao menos para mim. Manigoldo foi bem melhor que Mask, Hasgard melhor que Deba, Alba melhor que Afro (não o do Masami, mas o do Okada) e Elcid melhor que Shura (na minha opinião, claro). Os outros eu daria um empate entre os dourados LC para os dourados Kuru/Okada. Agora temos Dégel e a primeira impressão foi fantástica. Indo pela primeira impressão, ele, para mim, poderá ser melhor que Camus. Por isso que eu curto LC: Tudo que eu sempre quis num mangá de SS eu tenho encontrado nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 O capítulo, enfim, apareceu de verdade, melhorando bastante. Imaginei o novo aquário leitor, mas Dégel, hum, preciso me acostumar, a princípo achei muito estranho. Quanto as informações, é foda tê-las e não lidar com elas no mangá clássico, acabando por não haver pontes entre os dois. Mas enfim, ficou muito bom e obviamente Hypnos apareceu. Radamanthys não enganou ninguém, acredito. E quanta babação pra esse Dégel hein.... E como sempre, Dohko noobão não sabe DE NADA...tal qual o beterraba de agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Quando aparecer o Gêmeos você vai se mijar todo, Pedro heuheuehuhue. É só o "hype" da aparição. Depois eu sossego. =p Acho que o único vinculo quebrado, se é que foi, será caso Hipnos tenha criado uma ilusão. Mas nem vejo um erro nisso porque ele é um deus e deus do sono. Não sei se foi a isso que você se referiu, mas... Aliás, eu curto esse Dohko noobão. Bem melhor que o Dohko ultra-mega-superestimado que ninguém entende o porquê todos idolatram e acham que é forte. Esse aí, noob, reclamão, etc.. que é legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Vou mesmo, se ele se apresentar como alguém realmente BOM, personagem, personalidade, habilidades, enfim, o pacote completo. Caso contrário, execrá-lo-ei....hehe Hypnos usando ilusão? Até a Marin faz ilusão, ora, , me refiro as estratégias de um exército e outro, espadas, selos, destruição de barreira e tudo o mais. A guerra do clássico é mirrada e besta, sem graça. Nada disso sequer é mencionado, até o rosário é muito mais simples que agora. Isso é bom pro LC, mas ferra com essas pontes. No entanto, é um preço a se pagar, necessário... E o Dohko sempre foi noob pra mim, nunca vi muita m**** nele, hauahaha....o LC e ND estão aih pra provar...nem o Shion fez algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Putz, não sei porque, mas eu acho Shion muito legal no LC. Eu imaginava uma coisa vendo ele na série clássica e eu não gostava do que via. O LC mudou esse fato, felizmente. O capítulo passado, com ele fritando Hakurei, foi muito legal. Eu me agrado com coisas simples.. Ah, e duvido que Gêmeos não seja esmerado. Saga é um dos pers. mais queridos de SS e Shiori sabe disso, então é possível que ele seja "a última bolacha do pacote". Eu torço para que ele seja melhor que Saga, porque não gosto muito dele. O engraçado é que nem Leão e Escorpião participaram dessa conversa...hueheuhehue. Isso é bom, eles estão lá só de coadjuvantes e suas participações derradeiras será mais pra frente. Aquele meu medo de todos morrerem rapidinho, sem serem explorados, sumiu com isso. Edit: Me lembrei que na época do Lemuria, fiz uma luta de Camus contra Radamanthys. O término dela foi os dois congelados/mortos no Freezing Coffin de Camus. Poderia rolar algo assim no LC, mas aí eu desconfiaria que Shiori frequentava o Lemuria. Editado Junho 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Em tempo: Dégel vem do francês e significa "descongelar". A origem do nome é tosca, mas a pronuncia e a escrita são bem legais! hehehe imagino então que ele seja bem o inverso do atual Camus nao? Apesar de concordar com o que diz. Camus só tem pinta de geladeira, mas é um coração de manteiga hehe. ta com pinta de real esse mesmo? Esse nome é bom pra aqueles que tentam adaptar os nomes em portugues, quero ver alguem ai chamando ele de Degelo... *nada a comentar sobre o capitulo em si, se for real, me descepcionou o fato do Hakurei nao ter trombado com qualquer outro espectro antes. Apesar de ter algum sentido Hipnos aparecer do nada por temer algo referente a Espada... enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 drustann, você recebeu minha MP com o link? Estou perguntando porque das outras vezes parece que não chegou... Aliás, também me agradam as coisas simples. Aquele "...afinal você tem que viver." do Hakurei no último capítulo foi excelente, na minha opinião. São essas coisinhas que marcam. Pelo pouco que li no 2ch, aprovaram o Dégel. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Duvido que Dégel tenha poderes diferentes dos de Camus. Quem sabe alguma técnica nova (apesar de não precisar...), mas creio que ele congelará as coisas. É só um nome, não diz muito. Manigoldo significa trapaceiro e nem por isso é dos piores sujeitos. Também achei estranho ele só trombar com soldadinhos, mas eu prefiro assim. É melhor não queimar espectros importantes agora e guardá-los para os dourados e pers. principais. Ou, quem sabe, ele não trombou com nenhum espectro/kyoto porque eles foram atacar o Santuário.... Duvido, mas vai saber. Edit: Vi minhas mp´s e chegou sim. Valeu, aires. O cara manda muito bem na colorização! Aquele "você tem que viver" matou a pau, assim como Shion inconformado e chamando Hakurei, seu mestre, de "sempre sendo egoísta". Isso acrescenta muito à personalidade dos personagens. Editado Junho 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Que nome feio Que coisa tosca: ler um livro em meio a Guerra Santa ² Hakurei é foda, mas engraçado como há solução para praticamente tudo no LC Santa conveniência Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Já tinha aparecido o Escorpião falando em sua casa,Leão apenas apareceu durante o discurso de Hakurei e dessa vez o Aquário bateu um papinho. Achei Dégel um nome muito estranho,considerando o que o cavaleiro de Aquário faz.. Mas enfim se ele tá lendo um livro,Escorpião e Leão devem estar jogando baralho,deve tá um tédio danado do lado de fora... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Santa (in)conveniência o WAN reclamar de todo capítulo de LC. Santa paciência!!! Editado Junho 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Que nome feio Que coisa tosca: ler um livro em meio a Guerra Santa ² Hakurei é foda, mas engraçado como há solução para praticamente tudo no LC Santa conveniência http://i29.tinypic.com/dvrhjd.jpg "Professor... Nós voltamos no tempo?" "Não, Marty. É apenas o Wan postando o de sempre nos tópicos de Lost Canvas." Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 hehe deve estar lendo sun tzu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Não curti nem um pouco o nome do cavaleiro de Aquário. O pior nome até agora entre os cavaleiros de Ouro. Espero que o personagem seja totalmente diferente... O que é provável. Já que a autora está arrebentando nas características dos guerreiros em LC. Obs: Incoerência pura comparar o Dohko de Hoje com o inexperiente do passado... Além do mais, ele ainda não teve seu momento, onde acredito que o mesmo, junto de Shion, deixará MUITOS no chinelinho. Mas o que me resta é aguardar... Editado Junho 23, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 A imagem não está aparecendo... Alguém pode resolver isso, por favor? Bem, pessoalmente eu gostei do nome Dégel de Aquário. O modo como ele fala não dá a entender que ele seja posudo como o Kamus, mas sim, um tanto quanto mais "solto", na falta de um adjeitivo melhor. Harukei é demais. O cabra mandou as regras às favas, pegou a espada e partiu para porrar meio mundo Sensacional. Também concordo que Hypnus está se mostrando um personagem interessantíssimo, dono de frases excelentes e de impacto. Muito, mas MUITO melhor mesmo do que aquela mosca morta na saga clássica. Gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Incoerência pura comprar o Dohko de Hoje com o inexperiente do passado... Não concordo muito, até pq, ninguem nasce sabendo de tudo. edit. ah esquece, entendi o que quis dizer, tinha lido errado, e concordo sim. Editado Junho 23, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Mas é isso mesmo, Tres Iqus... Digamos que Dohko e Shion são os "novatos" do grupo de dourados. E a experiência que ambos apresentam hoje, é bem superior que a do passado (LC). Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 pois é, acabei de editar (nao a tempo), tinha entendido errado, que tinha dito que era um absurdo o que fizeram com o dohko. mas sim, é por ai o q penso tb hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) HAhahahahaha. Vou falar... preferia o FAKe. Que decepção. Aquario aparece... o suspense... e ele lê um livro? "Como vencer Hades mesmo sendo um Cavalerio Médio" Esperemos pelas imagens. Mas que foi hilário foi. E desculpe discordar... mas Shiori não fez nenhum dourado melhor que os Clássicos. Sorry. Nem mesmo o todo foderoso hasgard é melhor que o Deba. Editado Junho 23, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Não critico Dohko e prefiro ele assim, no LC. Já foi dito na trama que ele e Shion são os mais jovens, então é normal que eles sejam bem inexperientes e aprendam muito com os outros. Eu gosto dessa inexperiência e espontaneidade de Dohko e Shion. Melhor que aquela coisa poser que vimos no mangá clássico, na minha opinião. Jean, isso na sua opinião. Na minha alguns dourados do LC simplesmente detonam os clássicos, por mais clássicos que sejam. O fato é que Masami é excelente em criar personagens, mas não sabe aprofundar-se. Por isso eu prefiro alguns do LC, pois sempre procurei por esse aprofundamento (mesmo que seja bem simples e "ralo") Na minha opinião Hasgard faz o Aldebaran ser tão legal quanto Barney, aquele incrível dinossauro, personagem infantil de cor roxa. Manigoldo limpa o chão com Mask. Albafica, pra mim, é muito mais interessante que Afrodite (EG) e empata com o de Masami. Elcid detonou com honras Shura. Os demais eu dou um empate, pois considero Asmita tão legal quanto Shaka e Sísifo tão legal quanto o Aiolos do EG. Os outros eu prefiro esperar aparecer melhor, mas, à primeira vista, eu curti o Dégel. Sobre ele ler um livro no meio da guerra. É toscão? É! Mas é um raios de um mangá e sempre os fãs imaginaram isso para Camus. Shiori apenas concretizou isso, assim como fez com Minos. O que vale é a pose, a imagem de ver um dourado fazendo algo cotidiano e não apenas "elevando o cosmo ao infinito". Haja saco pra ver só isso. Edit: Hyuuga, olha a imagem aí: http://img413.imageshack.us/img413/6828/uporg1500452sx7hj0.jpg Editado Junho 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Olha já apareceu essa imagem... http://www.fotolog.com/andromeda_themis/48116698 Ao fundo podemos ver o Centauro fazendo uma fogueira e o gordinho aproveitando para assar uns marshmellows Depois de Degelo de Aquario,teremos Furinho de Escorpião e quem sabe Pikachu de Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Não vou entrar no mérito desenvolvimento, nem de personagem. Mas eu afirmo que categóricamente os dourados by Masami varrem o chão com todos os by Shiori. E realmente, se continuar nesse level de satisfazer os "fãs" daqui a alguns capítulos Degel vai estar tomando um vinho, pintando um quadro e se pegando com Milo. Afinal são as coisas mais vistas na "ótica" dos mais diversos guetos de SS, no que se refere a aquário. E sério, Dan, deixe de falar de Eg nos tópicos de LC. Isso dá brecha para começar essa rixa tosca. Editado Junho 23, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) eu sinceramente nao acho tosco ele ler livro na vespera da guerra nao antes das guerras as tropas fazem de tudo *digamos que na era moderna, um livro e um luau ate que cai bem, mas mais antigamente o nivel descia para estupros, saques e afins hehe. pqp, deixem de bobagem. fica ridiculo isso, isso é um processo de humanizacao tal qual usado no mesmo EG, o que se cutuca cá pode cutucar lá... da na mesma. se é bom ou ruim é uma coisa, mas nao dá pra caçar diferenças a ponto de manter rivalidadezinhas sem nocao. *sorry. Editado Junho 23, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2008 (editado) Não falei do EG e sim comparei os dourados para falar do mesmo assunto que você: Qual geração dourada é melhor. Tanto que eu elogiei o Aiolos do EG, pois ele é fantástico. A veia cômica dele é bem legal. Mas irei falar do EG pela última vez. Prometo. Você disse "Se for para satisfazer os fãs, em breve Degel.......". Bem, isso é normal. Milo e Camus eram amigos apenas na cabeça fantasiosa dos fãs e Okada oficializou isso no EG com Milo dizendo que era grande amigo de Camus. No mais, parafrasearei o Prof. Girafales: "Somente os ignorantes afirmam algo" É muito melhor você dar sua opinião ao invés de afirmar, até porque eu discordo e muitas pessoas discordam da sua afirmação, assim como muitos discordam da minha. No mais², não falarei mais no EG. Promessa. Mas é bom haver um respeito mútuo, pois é descarada algumas provocações e alfinetadas. Edit: Maicol, perfeito! Concordo contigo em tudo. TUDO!! Quem sabe Leão esteja estuprando alguém. Contanto que não seja o gordão do meu avatar, tudo bem heuehuehue Editado Junho 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Drustann foi mais rápido na imagem... Mas confesso ainda não entendi direito o que Hakurei vai fazer lá. Vai apertar o botão vermelho e a barreira vai desaparecer ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados