Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pelo que entendi, no epicentro do castelo há uma concentração maior de cosmo. Ele destruindo aquela parte cravando a espada (que tem o sangue de Atena), ele anularia a barreira.

Não posso afirmar isso, pois é melhor esperar pelas imagens e, quem sabe, um script melhor traduzido que o meu. Mas foi isso que eu entendi. Achei legal a solução. Aquela barreira é a coisa mais sacal e apelona que existe.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa última fala do Hypnos foi MUITO f*da!

Botou moral... e que venham os scans!

Link para o post

Finalmente! "Aguardei o momento" de aparecer uma cena interessante! A descontração de Dégel de Aquário (nome esquisito...), as interações de Sísifo, Dohko e Dégel, e a entrada de Hipnos me deixaram na expectativa do volume ser um dos melhores até agora!!

Link para o post
No mais², não falarei mais no EG. Promessa. Mas é bom haver um respeito mútuo, pois é descarada algumas provocações e alfinetadas.

Aí é que tá: falar mal do LC é uma coisa, compará-lo com EpG ou clássico (como feito) é outra diferente. Pena que não tem gente que não sabe discernir.

Todo mundo hoje fala mal do Kurumada... Virou modinha /evil

eu sinceramente nao acho tosco ele ler livro na vespera da guerra nao

antes das guerras as tropas fazem de tudo :P.gif *digamos que na era moderna, um livro e um luau ate que cai bem, mas mais antigamente o nivel descia para estupros, saques e afins hehe.

O pior não é só ler o livro (como disse, minha opinião), como também acho tosco de onde ele tirou esse livro /evil Deve ser algum tipo de manual "Como se congela um deus emo" /evil²

Enfim, Degelo (eca) é no mesmo patamar que Rasgado (uii) e Kagaho (opss). :P

@Dan = É importante frisar que suas observações não são generalizadas. ^^

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO

Lemuriano e drustann = Evitem posts extra-tópico, por favor. (PS: Não, não é implicância por preferência; é o cumprimento das regras).

Editado por WAN
Link para o post

tambem achei Degel meio esquisito.. mas assim como outros nomes em LC que pra mim sao estranhos tambem acaba se acostumando depois

eu tinha percebido isso antes com manigoldo e el cid, mas agora com esse degel fico mais na cara pra mim que a personalidade de cada dourado condiz com o signo que rege ele.

o capricorniano é visto como alguém sério, frio, e persistente que coloca seu trabalho em primeiro lugar. (no caso do el cid alem de ser obviamente frio, ele persiste com o braco amputado e foca bastante em seu trabaho que no caso é sua "missao"

no que eu sei de aquariano, geralmente sao pessoas comunicativas e intelectuais.. assim como degel

Link para o post

Muito foda essa imagem do Degelo( ^^ ) de Aquário Brastemp de Souza lendo o livro, na moral...se aproveitarem oq imaginei para gêmeos, considerar-me-ei um profeta.

E eu queria ver o que os soldadinhos de chumbo estão fazendo, aposto que o gordão tá dormindo ou saiu de fininho pra soltar um barro.

E se Shion e Yuzu, que imagino serem ilusão, realmente estiverem capturados, quem diabos ficou no santuba?

Por fim, Dohko é muito noob :P

Link para o post
tambem achei Degel meio esquisito.. mas assim como outros nomes em LC que pra mim sao estranhos tambem acaba se acostumando depois

Eu já acho que todos os nomes caíram como uma luva nos personagens: Asmita era budista, Albafica tinha ligação com as flores, El Cid representava a figura mítica espanhola e Sísifo era de uma lenda grega.

Manigoldo era mais uma na linha de pseudônimos/epítetos de Câncer, e Hasgard/Aldebaran fico indiferente.

Quanto a Dégel... se fosse Yung/Jung de Aquário... menos mal.

Link para o post

Legal o Dégel de Aquário!!!

Nossa, tomara q ele crie mil armadilhas de gelo, já q ele parece ser bem inteligente

Sempre quis q o Camus ou o Hyoga criassem algo do tipo!!!

Q fossem ótimos estrategistas

Aiai...Aquário comanda mesmo!

Aquário, Capricórnio e Gêmeos

meus eternos favoritos!!!

Até agora, o LC está me fazendo muito feliz com os q eu mais gosto...

Elcid foi o máximo!

putz

matador como eu sempre quis ve ro Shura

e completamente retalhador!!!

Quanto aos nomes...

É uma coisa lógica o estranhamento..

ainda é estranho foneticamente falando, Dégel de aquário, quando nossos ouvidos já estão mais q acostumados com Camus de Aquario.

E isso será com todos os dourados, como sempre foi...

Aliás, falando em nome

todos os nomes trazem alguma coisa referente ao país de origem do dourado..

o q q Hasrgard tem de brasilerio????

Editado por Joker
Link para o post
Legal o Dégel de Aquário!!!

Nossa, tomara q ele crie mil armadilhas de gelo, já q ele parece ser bem inteligente

Sempre quis q o Camus ou o Hyoga criassem algo do tipo!!!

Q fossem ótimos estrategistas

Aquario ja tem golpes demais!! el cid que so tem a excalibur de decente nao ganhou nada.. apesar de que agora pelo menos ela tambem corta dimensoes. Quem tinha que ganhar alguma coisa que ta precisando é escorpiao, mas pelo que deu pra ve dos outros com poucos ataques como cancer e touro ele vai ter mais alguma coisa sim

Link para o post
Muito foda essa imagem do Degelo( ^^ ) de Aquário Brastemp de Souza lendo o livro, na moral...se aproveitarem oq imaginei para gêmeos, considerar-me-ei um profeta.

E eu queria ver o que os soldadinhos de chumbo estão fazendo, aposto que o gordão tá dormindo ou saiu de fininho pra soltar um barro.

E se Shion e Yuzu, que imagino serem ilusão, realmente estiverem capturados, quem diabos ficou no santuba?

Por fim, Dohko é muito noob :P

Caramba, fiquei curioso agora. Tem como falar o que imaginou pro Gêmeos, Pedro? Eu só gostaria de uma coisa: Que não tivesse o lado dual de Saga e, se tiver, que fosse melhor trabalhado, não tão clichê.

O gordão tá mandando um xaveco na Shina-past e tá quase ganhando. :P

Eu li uma tradução onde diz que Yuzuriha/Shion caíram sobre Hakurei ou algo do tipo. Houve um contato físico. Não posso garantir isso, mas, caso seja verdade, provavelmente são eles mesmos e não ilusões.

Sobre Dégel. Concordo com Joker: São anos e anos falando Camus, Mask, Saga, Shura, etc... Então é óbvio que quando vermos um nome novo, seja de quem for, iremos estranhar. Eu estranhei todos, mas hoje em dia curto quase todos (menos Kagaho, Manigoldo e, hummm... Sage, pois é "sábio" em inglês e apenas isto). Dégel é bonito, mas o significado é fraco comparado à Albafica ou Elcid. Enfim, dane-se... hueheuheuehue

Sobre os golpes, eu prefiro que Dégel não ganhe nenhum golpe novo. Ele, Asmita e Gêmeos não precisam de golpes novos. No máximo variações legais, mas nada além disso.

Link para o post

Essa cena de Yuzu e Shion aparecendo do nada, pelo menos é oq dá pra entender, que vieram do nada, na frente do Hakurei é bizarra. Tem que ser ilusão ou muito bem explicada pra ter algum sentido.

Quanto ao nome do Sage, acho que ele fez pouco juz ao mesmo ^^

E quanto aos golpes, eu esperava inúmeras variações pro El Cid e não foi oq aconteceu. Infelizmente, acho que o poder congelante do Dégel poderá ser deixado a desejar, quanto a versatilidade do seu uso...

Link para o post

Do Elcid em concordo. Apesar de ter curtido muito ele, poderia ter criado uma variações legais. Okada fez altas combinações ótimas, então é sinal que dá pra fazer isso com um golpe bem físico como a Excalibur.

Acho que Dégel terá mais variedade ou usos diferentes de Camus, pois é mais fácil elaborar isso para golpes congelantes. Mas se não tiver também, deixa pra lá. Eu pago muito pau pra qualquer tipo de golpe congelante hehehe

A cena de Yuzu/Shion é só vendo, mesmo. A explicação não seria difícil criar: Shion foi para o castelo de Hades também (teletransporte) e Hipnos o aprisionou. Yuzuriha ele pegou, junto com Tenma (poderia estar preso). Yato é tão lixo (pro Hipnos) que ele deixou desacordado num canto qualquer.

Eu gostaria que não fosse ilusão, independente da explicação dada, pelo fato de que seria legal ver uma luta do trio lemuria contra Hipnos.

Link para o post

Mas no spoiler traduzido não há menção qualquer que consiga linkar os fatos de alguma maneira. E depois do Shion fazer beiçinho pro mestre dele, por sair aparentemente sem garantias pro Castelo, seria uma tremenda burrice dele ir pra lá cometer o erro que ele queria prevenir....enfim, espero uma boa explicação. Yato e Yuzu são nada pro Hypnos, mas concordo que o trio lutando seria muito bem aceito se bem feito...

Link para o post

O nome é feio mesmo.

A imagem eu não conseguir abrir... Queria ver.

O spoiler em sí é do mesmo nivel do outro, mais ou menos. Esperava realmente que o Hakurei derrotasse algum espectro um pouco importante pelo menos antes de chegar no Hypnos. To em duvida se será realmente Shion e Yuzuhira ou uma ilusão. Se for eles de verdade será foda uma luta 3 Lemurianos Vs Hypnos, algo extraordinario. Se for uma ilusão vou ficar muito triste e chateado :P (pior que eu acho que deve ser realmente uma ilusão...). Acho que se duvidar a luta que está por vir vai ser uma das melhores de CDZ em geral =P

Em LC tem solução pra quase tudo mesmo, e isso que é foda. Aumenta bastante nosso conhecimento sobre CDZ. Amo. Amo. Amo LC e continue mostrando que Masami poderia ter feito MUITO melhor... =P

E eu tenho gostado muito do Shion e Dohko do LC mesmo não tendo feito muita coisa ainda, eles parecerem ser os mais jovens entre os cavaleiros e isso é rox. Tenho quase certeza que eles ainda vão subir MUITO no meu conceito. (Por que eu nunca gostei do Dohko jovem e do Shion da Saga de Hades... Pra mim é muito puxa-saquismo para nada... Pra mim muitos cavaleiros de ouro são mais fortes que eles na era atual =P)

EDIT: Agora vi a imagem do Degel... Até que gostei mesmo hahaha Adorei :P Mesmo sendo nada a ver ler um livro no meio de uma guerra, isso mostra que le é um NERD dos grandes e isso é rox hahauha

Sim, grande parte dos personagens de LC humilham o do mangá classico e do EpG ^^

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
todos os nomes trazem alguma coisa referente ao país de origem do dourado..

o q q Hasrgard tem de brasilerio????

Bom o nome dele seria Rasgado apesar que eu soube que ficou Hasgard mesmo no manga brasileiro.

E se você ver no dicionário

rasgado | adj. | s. m.

sing. part. pass. de rasgar

rasgado

adj.,

roto;

despedaçado;

fig.,

aberto;

franco;

generoso;

A definição nao é só a de algo despedaçado mas também uma qualidade,ou seja se alguém diz que o outro é Rasgado é um elogio. ^^

Conclusão : Shiori sabe de português melhor que nós,e acredito eu está escondida nos observando neste fórum. :P

Link para o post
shiori é o mark, rapa. /evil

Antes era Rosan... Agora é o RedCanvas... Mas que é fato Shiori estar entre nós, isso é... :P

Bem, antes de tudo, valeu DaniEMO por postar novamente a imagem. ^^

Pessoalmente acho que alguns Dourados de LC realmente são mais interessantes que o mangá clássico. O exemplo maior fica por conta de Manigold, infinitamente melhor que sua contraparte clássica, único Cavaleiro de Ouro que perdeu e morreu (sem matar seu oponente junto) para um Cavaleiro de Bronze. Alem do que, acho Afrodite sem graça comparando com Albáfica, mas já tenho um apreço maior pelo Afro de EpG, criatura séria, cínica, direta e aterrorizante :P

Sobre algo que o Rei Arthur falou, não vejo que haja verossimilhança astrológica. Normalmente nativos de Cancer são tranquilos, bondosos e introspectivos... Manigoldo não se encaixa muito bem nessa descrição /evil

Dégel: Sempre me incomodou a ideia de guerreiros em tempo integral nos Cavaleiros. O que ha demais Degel estar lendo, Leão estar cuidando de seu jardim ou Gêmeos nadando antes de uma batalha? Buscar humanidade nos personagens é o que os trazem mais proximos dos leitores para um reconhecimento. Que Aquario leia mesmo, por mais que a perna cruzada esteja meio blasè /evil

Link para o post

Mais imagens

> http://ranobe.com/up/src/up280100.jpg

> http://ranobe.com/up/src/up280101.jpg

> http://ranobe.com/up/src/up280102.jpg

> http://ranobe.com/up/src/up280103.jpg

> http://ranobe.com/up/src/up280104.jpg

Que falta de delicadeza desse tal de Hakurei :/

Crédito : Uranus

Editado por Evil Aiolia
Link para o post

A última imagem tá foda demais.

Hakurei abraçando Shion e Yuzu caídos (Não era ilusão mesmo... @_@) e olhando pro Hypnos com cara de "Agora vou comer seu c* com areia!"

Link para o post

O único erro dessas imagens e diálogos foi mostrar soldadinhos rasos, caveiras e esqueletos podendo pancar cavaleiros(e não soldados de athena comuns) por causa da barreira...isso é simplesmente um equívoco...

Quero explicação de como se sucedeu essa captura....Shion, tsc, tsc...

De resto....Hakurei realmente quer pegar o Hypnos por trás e.....

Link para o post
Não vou entrar no mérito desenvolvimento, nem de personagem. Mas eu afirmo que categóricamente os dourados by Masami varrem o chão com todos os by Shiori.

A pessoa só pode ser catégorica com algo quando isto não dá brecha para dúvidas. Dizer que os dourados de Kurumada são muito melhores do que os desenvolvidos por Shiori é a coisa mais passível de discussão do mundo. ^^

Quanto ao capítulo, espero que Sion e Yuzu sejam ilusões, caso não, é bom mostrar como Hypnos pegou esses dois.

Quanto ao livro do Aquário, é pq ele possui um mamoto! :P

Rsrs... Sério, levar um livro consigo é uma solução encontrada por muitas pessoas em momentos de grande pressão psicológica. Em guerras como no Iraque ou até no Big Brother, ler livros é algo bastante comum, pois ajuda a esclarecer os pensamentos e encontrar a razão. E pelo modo como Dégel fala é como eu disse desde o começo, pode ser relatos da antiga guerra que fala da barreira e tudo. Na era atual só que sabia dela era Dohko. Aiolia, Mu e Milo lutaram sem saber, depois que Radamathys disse, efim... Achei de bom gosto a sobriedade do Aquário.

Editado por Albafica
Link para o post

e... CREEEEEEEEU! huaahuhauhauha

Belissimas imagens, gostei mais da imagem onde o Hypnos aparece atras do Hakurei. MUITO BOA! Capitulo ótimo na verdade pelas imagens. Também quero uma boa explicação para Shion e Yuzuhira estarem ali, no entanto só o fato deles estarem lá já é uma otima noticia. Espero que acordem, e deem uma "Interrogação de Jamir" hauhauua ^^

Link para o post

Bom, então Shion e Yuzuriha são reais. Ou a ilusão aí é por demais de bem feita, pois Hakurei abraçou ambos.

Achei bem legal essa parte e fiquei bem feliz, pois provavelmente teremos o trio lemuria contra Hipnos. Nada mais justo e isso dará uma bela exaltada em Hipnos, que na série clássica é um manezão que morte de forma ridícula..

Quanto as explicações... qualquer uma me convencerá. ^^

hueheuheuhue

Dégel ficou bem legal nessas cenas. Ele ficou um personagem bem bonito. Parece o Camus dos fanarts e isso é ótimo. De primeira eu gostei da personalidade dele, mas vamos ver o que acontece... Shiori ainda pode ou estragá-lo ou ir melhorando com ele.

Excelente capítulo. Realmente gostei bastante, em todos os detalhes e partes.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...