Visitante WAN Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Quanto ao livro do Aquário, é pq ele possui um mamoto! Rsrs... Sério, levar um livro consigo é uma solução encontrada por muitas pessoas em momentos de grande pressão psicológica. Em guerras como no Iraque ou até no Big Brother, ler livros é algo bastante comum, pois ajuda a esclarecer os pensamentos e encontrar a razão. E pelo modo como Dégel fala é como eu disse desde o começo, pode ser relatos da antiga guerra que fala da barreira e tudo. Na era atual só que sabia dela era Dohko. Aiolia, Mu e Milo lutaram sem saber, depois que Radamathys disse, efim... Achei de bom gosto a sobriedade do Aquário. Sim, levar um registro histórico do Santuário, da Biblioteca, de anos e anos de trabalho de registro para o campo de batalha, correndo o risco de se perder... Sendo que, desde o início da Guerra Santa, Aquário teve tempo de sobra (já que não fez absolutamente nada de mais) de ler e reler esse livro várias vezes... Mas enfim, são conjecturas, nada mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Sim, levar um registro histórico do Santuário, da Biblioteca, de anos e anos de trabalho de registro para o campo de batalha, correndo o risco de se perder... Sendo que, desde o início da Guerra Santa, Aquário teve tempo de sobra (já que não fez absolutamente nada de mais) de ler e reler esse livro várias vezes... Mas enfim, são conjecturas, nada mais... Acho que perdi esse detalhe do spoiler. Em que parte mesmo falaram que o livro é uma preciosa reliquia da Biblioteca do Santuário? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Sim, são conjecturas, nada mais... Ele pode ter uma copia ué hauhuhauhauah E acho que o Degel acabou perdendo o livro no meio da batalha por isso atualmente ninguem sabia dessas coisas rs (só o Dohko e o Shion) agora fez sentido. Tudo por culpa do Degel hauhauhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2008 (editado) Como você disse, são só conjecturas. Pode ser algo do Santuário como pode ser o almanacão do Tio Patinhas. Vai saber... O fato é que, para mim, essas soluções humanas para os personagens são demais. Acho que era tudo que a maioria dos fãs queriam e agora estamos tendo. Toda humanização é válida, ao meu ver. Se Gêmeos aparecer barreando, legal! Quebra aquela invulnerabilidade que os cavaleiros de ouro possuem. O pessoal do SSYE ainda acredita que Hakurei está numa ilusão, mesmo ele tendo em seus braços Shion e Yuzuriha. Eles acreditam que Hipnos já colocou ele numa espécie de sono/transe e por isso shion/yuzu são palpáveis. Pode até ser, é realmente viável. Mas prefiro o trio lemuria x Hyp! Editado Junho 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 (editado) Acho que perdi esse detalhe do spoiler.Em que parte mesmo falaram que o livro é uma preciosa reliquia da Biblioteca do Santuário? Como já falei antes, interpretar é um bom exercício, mas no momento oportuno. Eu dei aquela explação, baseado no que o Albafica conjecturou... É tão difícil???? E sim Dan, a humanização dos personagens é ótima! Agora, existem momentos e momentos. A cena do Rasgado tomando uma em homenagem e Asmita é muito boa! Muito bem colocada, também. Mas essa do livro, no meu ver, foi forçada demais... EDIT: Sim, se for (mais) uma ilusão, o repeteco continua... Editado Junho 24, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 O pessoal do SSYE ainda acredita que Hakurei está numa ilusão, mesmo ele tendo em seus braços Shion e Yuzuriha. Eles acreditam que Hipnos já colocou ele numa espécie de sono/transe e por isso shion/yuzu são palpáveis. Pode até ser, é realmente viável. Mas prefiro o trio lemuria x Hyp! Bom, pode ser mesmo q Hakurei esteja envolvido num tipo de sono, mas eu acho mais provável aquilo ser um tipo de ilusão mais palpável mesmo. Não é a primeira vez que vemos coisas do tipo. Por exemplo, no clássico, Mu fez todos os de prata acreditarem que tinham enterrado Seiya e os outros. Marin deu um golpe falso em Seiya produzindo sangue e tudo. Enfim, acho q para um deus como Hypnos não seria difícil produzir algo mais incrementado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Além de ser muito mais coerente Nicol...é oq eu espero, que seja ilusão. Quanto ao livro, agora, concordo com o Wan, mesmo não tendo nada explícito citado no spoiler, parece provável que seja algo de valia ao Santuário que não existia na guerra santa anterior como informação, ao menos não compilada e que durante os anos o GM pode ter escrito ou incrementado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Nuss, do que vocês estão falando? huehueheuehuehue É só um livro! Em nenhum momento diz qualquer coisa que seja importante ou deixe de ser. Não seria diferente se ao invés disso tivessem colocado um doce de batata nas mãos de Dégel. Já estão forçando, e muito! Quanto a Hipnos, prefiro que seja real. Todos apostavam que Elcid não tinha perdido o braço e que era uma ilusão/sonho e, no fim, era real. WAN, sendo realidade, sonho, ilusão, etc... você não vai curtir e irá reclamar, então pssssssssssssiuu Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Claro que não, era uma lista telefônica cujo número achado por Dégel, "Disk Barreira - como eliminá-las" foi encontrado por ele, recebendo a informação valiosa já em posso de Hakurei... Pois é, quanto ao El Cid, agora que vc comentou, o braço decepado deveria ter sido uma ilusão, as coisas teriam sido tão melhor... Quanto ao Wan, é vero Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 (editado) Bom, ninguém aqui afirmou nada sobre o livro, pode ser uma antiga escritura, pode ser anotações de Dégel, pode ser palavras cruzadas... pode ser qualquer coisa. Agora incomum, não é. O que acontece é que o exército de Cavaleiros e Soldados foi teletransportado para a Catedral para lutar com um exercito de Espectros e Esqueletos, mas por questão lógica vão esperar que algo seja feito para desativar a barreira. E eles ficam por lá, fora de alcance da barreira e em em guarda. Daqui a pouco alguém pode até acender uma fogueira. A falta de interpretação de alguns leva dá a entender que os Cavaleiros estão sendo bombardeardos e um confronto sangrento está rolando enquanto Aquário abre o livro, quando na verdade, está o maior marasmo em volta da catedral. Editado Junho 24, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Nuss, do que vocês estão falando? huehueheuehuehueÉ só um livro! Em nenhum momento diz qualquer coisa que seja importante ou deixe de ser. Não seria diferente se ao invés disso tivessem colocado um doce de batata nas mãos de Dégel. Já estão forçando, e muito! Quem começou foi o Abafica WAN, sendo realidade, sonho, ilusão, etc... você não vai curtir e irá reclamar, então pssssssssssssiuu Não sei não viu... Falei do fato de, caso seja verdade, ser um repeteco do que Thanatos fez (Floresta da Morte, irmão de Yuzuriha, Lacraia gigante, etc). Mas deixa as coisas rolarem para ver o que vai dá. PS: Pelo menos Dan, eu não acho tudo ótimo, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Exatamente Albafica.... E pra mim, fica kda vez mais claro que não passava mais do que uma revista de sudoku que Dégel jogava, emprestada pelo gordinho depois de tomar um fora da Shinapast... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 (editado) Gente, quanto exagero por conta de um livro... Pelo amor de Deus. De resto, as imagens estão otimas... Harukei está sendo o Gatts da confraria de Athena/Atena Agora, uma coisa: Sage treinou Manigold e esse herdou a armadura de ouro de Cancer... Harukei é mestre de Shion e Yazuhira, porem, Shion verga a armadura de Aries. Será que o antigo Cavaleiro de Ouro de Aries tbm era "lemuriano"? Ou é apenas uma concidencia, que se repetiu depois quando Shion passou a armadura de Aries para Mu? Editado Junho 24, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 ate o momento nao da pra saber hyuuga. nada mencionado *mas gostei do teu avatar hein hehe. e pensar que um livro seria tal controverso, isso pq nao é revista de sacanagem. penso que o unico ponto chato de nao ser uma ilusao do hipnos é tratar o dominio deles como algo menor - teria que fazer um flashback de como ele os subjugou, etc e tal, ou sei la, simplesmente pegar e pimba, tacar lá fica muito arbitrario, mesmo para um deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Junho 24, 2008 Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Vocês não perceberam, mas o livrinho do Degelado é o mesmo que o do Kakashi sensei... e ele será o pervertido do LC... (sei que a imaginação de muitos vai voar com isto...) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2008 PS: Pelo menos Dan, eu não acho tudo ótimo, né? No LC, não. Massss.... Entendeu? E nem tem que achar tudo ótimo, até porque nem tudo é ótimo ou perfeito. Eu mesmo já critiquei várias coisas que aconteceram no LC. No mais, é só um livro. LIVRO! Não foi mencionado do que se trata, então parem de tentar criar caso com isso hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 (editado) eu sinceramente nao acho tosco ele ler livro na vespera da guerra naoantes das guerras as tropas fazem de tudo *digamos que na era moderna, um livro e um luau ate que cai bem, mas mais antigamente o nivel descia para estupros, saques e afins hehe. pqp, deixem de bobagem. fica ridiculo isso, isso é um processo de humanizacao tal qual usado no mesmo EG, o que se cutuca cá pode cutucar lá... da na mesma. se é bom ou ruim é uma coisa, mas nao dá pra caçar diferenças a ponto de manter rivalidadezinhas sem nocao. *sorry. Olha eu até concordaria com você se eles estivesse numa zona ou acampamento despreocupados e ainda se preparando e não, como nos foi dito, na boca do castelo. Numa emboscada. Nem hoje e nem nunca os guerreiros se comportariam assim. É falta de estratégia... seria ser pego de calças curtas. Sim, ocorria estupros e festas, antes do ataque e depois desse e não durante. Peloamor, é bizarro. Opnião fundamentada. Ponto. Relógio. Não falei do EG e sim comparei os dourados para falar do mesmo assunto que você: Qual geração dourada é melhor. Tanto que eu elogiei o Aiolos do EG, pois ele é fantástico. A veia cômica dele é bem legal.Mas irei falar do EG pela última vez. Prometo. Você disse "Se for para satisfazer os fãs, em breve Degel.......". Bem, isso é normal. Milo e Camus eram amigos apenas na cabeça fantasiosa dos fãs e Okada oficializou isso no EG com Milo dizendo que era grande amigo de Camus. No mais, parafrasearei o Prof. Girafales: "Somente os ignorantes afirmam algo" É muito melhor você dar sua opinião ao invés de afirmar, até porque eu discordo e muitas pessoas discordam da sua afirmação, assim como muitos discordam da minha. No mais², não falarei mais no EG. Promessa. Mas é bom haver um respeito mútuo, pois é descarada algumas provocações e alfinetadas. Edit: Maicol, perfeito! Concordo contigo em tudo. TUDO!! Quem sabe Leão esteja estuprando alguém. Contanto que não seja o gordão do meu avatar, tudo bem heuehuehue Dan, onde eu comparei os dourados de LC com Eg? E olha que você sabe o quanto eu sou defensor da obra.. Sério, tem oras que é muita brecha comparar e tornar o tópico uma brguinha chata. E quanto a minha acertiva: "Se" partícula condicinoal. Vem de condição. Possibilidade. E Milo e Camus se chamam de amigos durante as 12 casa. Animê. Só olhar. A pessoa só pode ser catégorica com algo quando isto não dá brecha para dúvidas. Dizer que os dourados de Kurumada são muito melhores do que os desenvolvidos por Shiori é a coisa mais passível de discussão do mundo. E não ha, eu tenho certeza. Uma certeza fundada em fatos e argumentos os quais eu terei paciencia em expor num tópico conveniente. Assim como sou categórico em dizer que Deus existe e um ateu em negar sua existencia. Não se contrapõem tais afirmações? E as mesma não deixam de ser verdadeiras. Mas é sério. Gostem da obra, mas não se deixem cegar. Opniões contrárias sempre existirão. Curtam e discutam com parcimonia. É muito chato ter que ficar vendo toda hora alguém ficar te rebatendo, te repreendendo, quando a questão é gosto. Eu hein. Editado Junho 25, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 (editado) Gente... olha o Bafon falando boniiitooooo!!!! Realmente humilha nos palavriado genti!!! Olha bafon, eu até acreditaria q vc está se tornando um crânio SE (partícula condicinoal. Vem de condição. Possibilidade.) vc não tivesse se eSposto dessa maneira hauahuahauhaua Aí quebra a amizade! Desse jeito sua pose vai toda por água abaixo... faiziso maiso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto ao livro do Dégel... E se ele estiver lendo: "O que fazer enquanto a barreira de Hades que priva 90% de nosso poder ainda está de pé"? Heim??? o q vcs dirão heim?? rsrsrsrsrsrs Editado Junho 25, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 (editado) Justa correção. Grato. E eu já fui mais inteligente. Hoje sou passável... Se ele tivesse lendo isso eu teria falado: "Hades nasce ha tempos no LC e ele está lendo isso agora? Deixou de fazer seu dever de casa." Editado Junho 25, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Meu único porém quanto a cena é que claramente é um livro importante, de peso estratégico, e não um simples "livro de guerra: vença o tédio e o marasmo no campo de batalha"... De resto, podem até estar fritando um ovo por ali que não me importo... Me preocupo mais com a cena do Hypnos...e bem que queria ver uma luta de espadas, Hakurei e sua Athenas sword e o Hypnos e sua ginsu onírica... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 (editado) Vocês andam nervosos demais. Sério, pessoal, acalmem-se. A rixa que eu acho beeeeeem tosca existe entre fãs de LC e EpG não vai acabar mesmo... Então, antes que os ânimos se elevem a um ponto mais inconveniente, e já que somos todos adultos ( ... Vocês entenderam...), nos acalmemos, ok? Abraço. EDIT: Só pra constar... Slip também não viu nada demais no dito livro. Editado Junho 25, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 huahuauha bem pra mim, realmete, isso nao passa de uma cena do tipo: "sou tao foda que to lendo gibi e nem to me preocupando, eu me garanto". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 huahuauha bem pra mim, realmete, isso nao passa de uma cena do tipo: "sou tao foda que to lendo gibi e nem to me preocupando, eu me garanto". Quero ver ele lendo dentro da barreira, ou quando atacado fora dela Tomará sarrafo...caso contrário, será foda mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Capaz que se em vez do livro, Dégel tivesse dando um créu no Milopast num canto, não ia dar tanta repercussão que nem essa (bom... talvez houvesse sim ) - justamente por já ter essa "vertente" entre Camus e Milo em uma pá de fanfics/fanarts net afora. Em tempo, eu achei sensacional esse lance da leitura. Tão inusitado que me soou foda ao cubo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 hauahauahauah....só passei pra dizer(flooooder) que a assinatura do Kaleo é foda..... Dá pra fazer uma Hakurei Hypnos tmb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados